POSITIVO Nome da Garota:Amanda loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 10/05 nessa casa. Passei mesmo só pra ver se tinha alguma novidade, porque ultimamente tá lastimável o nível
dessa casa, só mina derrubada. Mas putanheiro é persistente ( ou teimoso), e acabou valendo a pena. Depois do desfile
de barangas, ja ia me levantar e sair fora e então chega a Amanda de um atendimento. Quase não acreditei, bem meu estilo:
loira alta, pele bem branquinha e cavalona, coxas grossas e bunda grande, e o que mais gosto: sardas no peito e braços, delicia!!!
Ela passou pela sala e todo mundo pagou um pau, mas como conheço essa casa, ninguem se pronunciou. Entao mais que depressa
fui ao balcão e já paguei meia horinha.
Fomos ao quarto, achei ela meio brava e poderia até ser frio o atendimento, fui mesmo pela gostosura de seu corpão.
Ledo engano, a mina é gente finíssima e fala pra caramba, se deixar fica batendo papo o tempo todo, mas não é por mal nem malandragem dela.
Ok, tomei meu banho e fui pra cima, pediu caixinha pra chupar sem, nem sou louco de falar não. Chupou muito meu pau, uma delicia.
Depois deitei ela e vi sua bucetinha e cuzinho todo rosa, não resisti e chupei tudo, ela gosta e curte. encapei e fui por cima, tava
tão bom que me empolguei demais e acabei gozando, dificil isso acontecer comigo, essa mina me tirou do sério. Ela ao invés de levantar
e se trocar, pelo contrário, me chamou pra deitar e ficamos conversando outras coisas até dar o sinal.
Mina super gente fina, sem pressa e não regula nada. Só não faz anal, mas nem ligo. Peguntei se ela ia ficar na casa e disse que por enquanto sim, chega as 14:00 e sai as 20:00 todos os dias. Me disse que trabalhou na Cancioneiro como Giovana. procurei e não achei
nada, quem conhecer bem a casa verifique.
Fui.