Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1208
Negativos: 188
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362
Fui na casa atrás da NANDA mas mas mesma não trampa mais lá e fiquei entre a Bia e a Simone... Como as duas faziam anal e no leilão do mais barato deu Bia. Por R$ 40,00 tivemos um tripo sim. Como tava com pressa foi cavalgada e cú de 4. Voltarei hoje lá.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
TD - Bijin 17/5/13 13h Jessica
Moreninha bonita, bela bundinha, seios médios, marca de cesaria.
O encanto termina da cama, deito a puta e começo a beijar o corpo a já sinto o suor, me aproximo na xana e percebo um cheiro mais forte , tento ignorar e lambendo perto da buceta percebo lubrificante, levanto um pouco as pernas na vaca para ver direito a buça e parece suja e pergunto se está menstruada, disse que não, mas é uma porca!!! Paro de querer curtir a vadia, me recosto, ela chupa deixa duro e vem por cima , e faço força para gozar logo.
Porca, porca, porca. Não fui destratado, mas o mínimo esperado é higiene.
R$ 40 /30 min no lixo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Caro colega,TheBigBadWolf escreveu:Fui na casa atrás da NANDA mas mas mesma não trampa mais lá e fiquei entre a Bia e a Simone... Como as duas faziam anal e no leilão do mais barato deu Bia. Por R$ 40,00 tivemos um tripo sim. Como tava com pressa foi cavalgada e cú de 4. Voltarei hoje lá.
Foi $40 de taxas pelo "triplo sim"?
E por que deu um "NEUTRO" se foi triplo sim e vc não fez nenhuma crítica? Me parece um TD "positivo"....
E a descrição desta Bia..... pode informar como ela é fisicamente? (a Simone também..rss...). Grato.....
fui..........
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Opa @Vamleidder, tudo bem? Cara o Neutro não foi pela garota ou pela casa, foi por mim mesmo que não estava em um bom dia. Eu Não me senti bem no programa eu não tinha me alimentado, minha pressão deu uma queda, no final quando gozei passei mal (acho que pela minha squencia de treinos na academia e vespera de competições).vamleidder escreveu:Caro colega,TheBigBadWolf escreveu:Fui na casa atrás da NANDA mas mas mesma não trampa mais lá e fiquei entre a Bia e a Simone... Como as duas faziam anal e no leilão do mais barato deu Bia. Por R$ 40,00 tivemos um tripo sim. Como tava com pressa foi cavalgada e cú de 4. Voltarei hoje lá.
E por que deu um "NEUTRO" se foi triplo sim e vc não fez nenhuma crítica? Me parece um TD "positivo"....
E a descrição desta Bia..... pode informar como ela é fisicamente? (a Simone também..rss...). Grato.....
fui..........
Sobre a garota ela morena, labias conudinhos, tipo um fisico similar (não igual, mas bio tipo da Atriz que fazia a Morena na novela da globo) Tem uma rabeta que só de olhar... e o cú... mano... demais. O tripo sim não foi combinado, os 40 era pelo fiofó, mas como ela disse que rolo quimica... o Oral sem camisinha acho que foi padrão dela.
Olha essa casa adquiriu meu respeito, achei organizada e nada do que o pessoal sempre comentou. Tem um clima agradável eum preço mais do que justo... Minha primeira opção na região. Até por que as meninas desta casa fazem Anal por preço bem mais acessíveis que as do RedWay, que costumam cobrar R$ 100,00 (uns cú de ouro).
A Simone, bem não sei como descrever, é estilo cavala, funkeira... Sei lá como descreveria, é bem alta e gostosa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Olá camarada.......TheBigBadWolf escreveu:Opa @Vamleidder, tudo bem? Cara o Neutro não foi pela garota ou pela casa, foi por mim mesmo que não estava em um bom dia. Eu Não me senti bem no programa eu não tinha me alimentado, minha pressão deu uma queda, no final quando gozei passei mal (acho que pela minha squencia de treinos na academia e vespera de competições).vamleidder escreveu:Caro colega,TheBigBadWolf escreveu:Fui na casa atrás da NANDA mas mas mesma não trampa mais lá e fiquei entre a Bia e a Simone... Como as duas faziam anal e no leilão do mais barato deu Bia. Por R$ 40,00 tivemos um tripo sim. Como tava com pressa foi cavalgada e cú de 4. Voltarei hoje lá.
fui..........
Sobre a garota ela morena, labias conudinhos, tipo um fisico similar (não igual, mas bio tipo da Atriz que fazia a Morena na novela da globo) Tem uma rabeta que só de olhar... e o cú... mano... demais. O tripo sim não foi combinado, os 40 era pelo fiofó, mas como ela disse que rolo quimica... o Oral sem camisinha acho que foi padrão dela.
Olha essa casa adquiriu meu respeito, achei organizada e nada do que o pessoal sempre comentou. Tem um clima agradável eum preço mais do que justo... Minha primeira opção na região. Até por que as meninas desta casa fazem Anal por preço bem mais acessíveis que as do RedWay, que costumam cobrar R$ 100,00 (uns cú de ouro).
A Simone, bem não sei como descrever, é estilo cavala, funkeira... Sei lá como descreveria, é bem alta e gostosa.
vc é meio novato no GPguia, pois não pode se referir em críticas de uma casa, no tópico de outra.
Tipo elogiar a FIAT e criticar a VW......são tópicos distintos, cada uma na sua.
então camarada, essa GP que pediu propina de R$100,00 pelo anal na RW, favor posta o nome da mesma no tópico da casa, e não apenas citar que "todas" cobrem essa dita "propina", que não é bem "assim" como vc está escrevendo, pois tem garotas que mandam bem, triplo sim e não cobram........pois mercenárias temos em todos os locais.
Begin sempre de boa.............frequentei pouco, mas sem B.O,s..........
TBBW um abç.........seus td's são ótimos..........e só pelas entrelinhas dá prá sacar se a garota vira ou não........
KKG,,,,,,,,e não sou dono da verdade............apenas do justo.........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Sempre foi assim, afinal o barato sai caro!Kareka.sampa escreveu:passei por essa casa e reparei um lance que me chamou atenção o gordão do balcao estava a entrevistar uma canditata a trabalhar na casa dentre os prós e contras, ele mesmo informou a moça que havia uma tabela de serviços que deveria ser cobrados direto do clientes, a frase foi mais ou menos assim, e tem a cobrança dos extras que as meninas aqui cobram, esse ganho é um extra pra vc assim vc sai ganahado !!!Zzom escreveu:É excessivo. Mas as minhas oportunidades são escassas.
Se eu deixo de pagar $70 as opções são garimpar outra puta no próprio Bijin resetando as negociações ou ir para a Washi ou Redway onde a brincadeira começa de $80 pra puta falar oi pra voce.
agora a quem é que faz tal cobra tudo a menina ou a casa que passa as coordenadas ???
por essa razão as vezes é melhor pagar um pouca por um atendimento mais liberal, que se colocado na ponta do lapis sai mais barato, tem muita casa que vc paga 80/90 por um sr. atendimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Boa noite rapaziada, A bijin é um puterinho barato que vale a pena sempre dar uma passadinha , pois sempre aparece novidades. Final de tarde parece que é automatico já estava descendo na estação ana rosa e contornando o bar de esquina duas rosas. Entrei no local o gordinho deitado no sofa uma loira no caixa nunca tinha a visto. A apresentação o nivel estava bom, tinha uma loira cavala""nao lembro o nome"" com macacao vermelho que fazia uma vinco na bucheta enorme fiquei de pau duro na hora, em seguida aparece a Bia linda coxa grossa , bunda grande. Como só tinha eu e um individuo na sala , saquei a carteira e escolhi a Bia ,já no balcao percebi uma certa frieza por parte dela. Já no atendimento no quarto ela é simpatica , mas detalhe pede caixinha , caso vc fique pedindo muitas possiçoes , dei uma de surdo e que se foda , um detalhe chato ela nao chupou meu pau nem com camisinha queria uma taxa ,tentei beija-la sem exito, essa mina só funciona na base do suborno. Foi uma boa esvaziada de saco, hoje vai um neutro pelo motivo de nao querer chupar meu pau com camisinha "" é o fim """
40 $ 30minutos. repeteco nao , mas voltarei na casa para comer essa loira. flw
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 101
Ver TD's
Fui no bairro da Aclimação agora de tarde e resolvi arriscar e ver como andas esse prive.Demorei
para achar uma vaga para estacionar pois região é muito movimentada.Chegando na casa,notei que
movimento tava tranquilo,pessoas na sala,mas varias mulheres se apresentando e confesso que até
tinhas umas cavalonas e gostosas com carne até sobrando.Varias Loiras e Morenas para escolher,
do tipo mulherão mesmo,peitão,pernão e bundão.
A escolhida foi a Fernanda,morena,20 anos,disse ser nova na casa e que chamou atenção pelo seu corpão,beleza,e estilo aquelas gostosas da laje,kkk
Na pre entrevista disse que beija,chupa s/c.mas não faz anal.Beleza!!! Vamos experimentar,rs
Pagamento adiantado e fomos para o quarto la dos fundos.
No quarto vi que ela realmente tem um belo corpo,e começei a chupar seus peitos de tamanho medio, e percebi que ela tava curtindo.
Ela começou oral s/c,bem babado e de ritmo forte,com pressão e ficou nisso por um bom tempo.
Pedi para encapar e vir de frentinha,ela passou gelzinho e fui com tudo,dei beijinhos, e fui no vai e vem,chupando seus peitinhos,indo até gozar.
Resumo:Garota bem quetinha,na dela,mas quem sabe com jeitinho vai se soltando.
Pediu uma Caxinha,pelo serviço e eu achei justo presentea-la.
Recado Dado,Fui !!! Jipeiro 45!!! Sempre de Olho Nelas !!!
(1/2 - 40,00)
Quesito B.S.P. - Bom Serviço Prestado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Fiquei com muita vontade de comer a Barbara , ela é loira cavala , bonita aparenta 30anos , marquinha de biquini , pés e maos bem feitos . Já no quarto ela é simpatica beija de lingua , Td positivo, o porem ela nao vai ficar muito tempo na casa , galera aproveitem pelo preço esta de graça. Os quartos da casa é bom , mesmo nivel da clinica maytreia , flw 40 reais 30minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 252
Ver TD's
Putanheiros de plantão, quarta feira vespera de feriado estava pela região e resolvi dar uma passadinha na casa, dentre as que se apresentaram, optei em fazer um repeteco com a Amanda, eu gosto do estilo potranca dela.
Pena que não faz anal, mas faz um oral delicioso e com uma taxinha de R$ 20,00 ela deixa vc finalizar na boquinha dela e suga ate a ultima gota.
Fizemos um 69 delicioso, ela tem a buceta muito cheiroso e gostosa de chupar.
Repeteco com ela sempre que eu estiver pela região.
Abraços
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá confrade @komekome gatas.komekomegatas escreveu:Olá camarada.......TheBigBadWolf escreveu:Opa @Vamleidder, tudo bem? Cara o Neutro não foi pela garota ou pela casa, foi por mim mesmo que não estava em um bom dia. Eu Não me senti bem no programa eu não tinha me alimentado, minha pressão deu uma queda, no final quando gozei passei mal (acho que pela minha squencia de treinos na academia e vespera de competições).vamleidder escreveu:Caro colega,TheBigBadWolf escreveu:Fui na casa atrás da NANDA mas mas mesma não trampa mais lá e fiquei entre a Bia e a Simone... Como as duas faziam anal e no leilão do mais barato deu Bia. Por R$ 40,00 tivemos um tripo sim. Como tava com pressa foi cavalgada e cú de 4. Voltarei hoje lá.
fui..........
vc é meio novato no GPguia, pois não pode se referir em críticas de uma casa, no tópico de outra.
Tipo elogiar a FIAT e criticar a VW......são tópicos distintos, cada uma na sua.
então camarada, essa GP que pediu propina de R$100,00 pelo anal na RW, favor posta o nome da mesma no tópico da casa, e não apenas citar que "todas" cobrem essa dita "propina", que não é bem "assim" como vc está escrevendo, pois tem garotas que mandam bem, triplo sim e não cobram........pois mercenárias temos em todos os locais.
TBBW um abç.........seus td's são ótimos..........e só pelas entrelinhas dá prá sacar se a garota vira ou não........
Realmente eu errei no meu relato mas não por maldade ou coisa do tipo, foi puro decuido e ignorância minha. Novato eu não sei se posso ser considerado, mas perto de muitos acho que sou muito menos experiênte na vida e devo respeitar uma observação de um membro mais graduado. Bem a garota, caso queiram saber, tem que olhar no tópico da casa, não soneguei.
Sobre o bjing é realmente uma boa alternativa sim, mas sexta-feira... tava complicado... MUITO CUECA e POUCA CALCINHA pena que nem rolo TD devido a alta concorrência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
É isso aí camarada.........vai ficar "bom" nisso rapidinho.......TheBigBadWolf escreveu:Olá confrade @komekome gatas.komekomegatas escreveu:Olá camarada.......TheBigBadWolf escreveu:Opa @Vamleidder, tudo bem? Cara o Neutro não foi pela garota ou pela casa, foi por mim mesmo que não estava em um bom dia. Eu Não me senti bem no programa eu não tinha me alimentado, minha pressão deu uma queda, no final quando gozei passei mal (acho que pela minha squencia de treinos na academia e vespera de competições).vamleidder escreveu:Caro colega,TheBigBadWolf escreveu:Fui na casa atrás da NANDA mas mas mesma não trampa mais lá e fiquei entre a Bia e a Simone... Como as duas faziam anal e no leilão do mais barato deu Bia. Por R$ 40,00 tivemos um tripo sim. Como tava com pressa foi cavalgada e cú de 4. Voltarei hoje lá.
fui..........
Realmente eu errei no meu relato mas não por maldade ou coisa do tipo, foi puro decuido e ignorância minha. Novato eu não sei se posso ser considerado, mas perto de muitos acho que sou muito menos experiênte na vida e devo respeitar uma observação de um membro mais graduado. Bem a garota, caso queiram saber, tem que olhar no tópico da casa, não soneguei.
Sobre o bjing é realmente uma boa alternativa sim, mas sexta-feira... tava complicado... MUITO CUECA e POUCA CALCINHA pena que nem rolo TD devido a alta concorrência.
E Begin...um abraço.....ainda vou dar uma sapecada lá só conferir as garotas....pois tem camarada que comenta em OFF, que aparecem "beldades" , mas duram pouco......embora essa seja uma coisa comum na maioria dos prives, clinicas....
KKG..........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Loirão, uma das melhores bundas que eu já vi, boquetão bom, mas a melhor coisa do TD é comer ela de 4, visão do paraiso. Recomendo.
40 reais - 30 minutos
Beijo só selinho e oral com capa, não sei se faz sem mediante a taxa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Mestiça, 1.60 mais ou menos, bundinha gostosa, visual legal.
Não fez oral sem camisinha e libera umas bitocas. Oral na medida, se envolve bastante durante o fight. Recomendo.
40 reais - 30 minutos
TD realizado sexta feira : 07/06/13 Garota : Amanda
Garota loira, 1,68, quadris largos e bunda gostosa, seios pequenos e rosados, aliás, tudo é rosadinho, aparenta mais de 26 anos e esta na casa a dois meses. Gostosa, mas segue os padrões do Bijin, ou seja cobra caixnha para tudo, mas tudo bem, já sabia o que iria me encontrar, mas mesmo assim valeu a pena.
A menina é tranquila e não pega "fogo" facilmente, acredito que pela alta rotatividade do Bijim, a mesma estava cansada pois quando a peguei, ela estava retornando de outro TD.
No TD, fez oral s/c com taxainha de R$ 20,00 e para finalizar cobra R$ 40,00 o que não aceitei. Não faz anal e nem dá muitos beijos, mas também não fiz questão.
Tenho ouvido algumas reclamações das meninas que trabalhavam em clinicas de massagens onde o programa cobrado é de R$ 120,00 ou R$ 160,00 à hora e cujo movimento tem diminuido e as mesmas não conseguem trabalhar satisfatóriamente.Estas meninas tem migrado para privês mais populares e estão cobrado "caixinhas" extras para que possam "engordar" mais o faturamento.
Fica a dica então, pois os puteiros mais populares estão com uma safra de garotas bonitas que sairam das clinicas de massagens e estão procurando ganhar mais na rotatividade de puteiros mais baratos e foi o caso dessa Amanda, que fácil fácil poderia estar em uma clinica cobrando o mencionado acima por um programa completo.
Definitivamente eu não gosto do Bijim, mas não posso negar que lá, muitas vezes eu já vi várias bonitas e gostosas que duram pouco na casa.
Resumo :
TD R$ 40,00 e adicional de R$ 10,00 para pagamento no cartão (absurdo!!!) pois então é bom irem com dinheiro.
Cerveja : R$ 6,00
Caixinha da perva R$ 20,00 pelo oral s/c
É issoooooo ....
-