Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1208 Negativos: 188 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362

#1876 Mensagem por Dick Laurent » 12 Jun 2013, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Flor

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não sei se é um sinal de maturidade estética no meu gosto por putas ou só a tolerância do meu corpo ao alcool (já tava com oito latinhas na cabeça) mas, depois de ler vários tds e elogios rasgados a tal de Yara do 32 (Conselheiro Furtado), fui conhecer e não gostei do que vi - só não sai correndo de lá porque no estado que estava era capaz de descer rolando as escadas. A mina tem os peitos enormes, assim como a barriga, as costas.... Fiz as contas e preferi gastar um pouco mais e ir na Bijin.
Chegando lá umas oito putas se apresentaram (a casa é forte no número de garotas e, ultimamente, na qualidade), umas cinco ocupadas, e destas a que se destacou mais, como sempre, foi a Amanda num micro-vestido preto com as carne tudo de fora. Esperei mais um pouco e desceu uma menina bem jeitosinha, simpática, num baby-doll vermelho transparente e saltos médios.
Nome: Renata. Branca, cabelos pretos, lisos, abaixo dos ombros, no dia soltos e com uma presilha de flor, seios pequenos, quase rentes, barriga quase zerada, bunda de tamanho médio, redonda e ainda firme, xana raspada e limpinha (fiz o teste da língua) piercing no na língua e no umbigo e uma tatuagem... agora não lembro do quê... no cóxis. Ela é a típica menina gostosinha da periferia, que os malandros saem no braço pra chamar de minha e passear de mãos dadas. quando chamei para conversar já tava até salivando e achei que ela fosse me extorquir até o último centavo mas que nada: disse que só não fazia anal e pediu R$10 pro oral no pêlo. Beijos de língua liberados.
No quarto, tomei uma ducha e voltei rapidinho. Ela estava na cama ainda com o baby-doll e os saltos (a meu pedido) e colocou um halls na boca. Beijei muito de língua e fui tirando devagarzinho a roupa dela. Fiz o costumeiro cooper lingual (boca, pescoço, peitos, barriguinha, xana, cu), brinquei de dedinhos (dois na xana, dando para ela provar) e pedi a retribuição; oral com pressão mediana, passando a língua pela cabeça, tentando engolir (foi até a metade), sem muito ritmo ou variações mas nada que com uma certa orientação não evolua. Ela pôs o capote (não deixou brincar na portinha :( ) e deitou de pernas abertas. Tentei convencer a não usar gel (eu tinha deixado a xana dela bem molhada) mas a mesma temeu que a camisinha rasgasse e colocou uma quantidade meio exagerada; ainda assim a xana dela é bem apertadinha, o encaixe gostoso, e ficamos um tempo no ppmm, depois a coloquei por cima, e finalizei com ela de 4, agrrando fime a cintura e dando uns tapas na bunda dela.
Td satisfatório, não tão hardcore como gosto (terminei de me saciar depois com a Julia da Fina Flor), mais estilo puta namoradinha carinhosa, ajudado por uma aparente inexperiência da garota (diz que é segunda casa) que parece não ter pego ainda os vícios do ofício. Recomendada.

P.S.: para quem gosta de filé de borboleta, na mesma casa tem a amiga (a julgar pelo modo como uma falava com a outra) da Renata, uma morena, com cara de menininha também, vestido florido e bem magrinha. Ainda volto para conhecê-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#1877 Mensagem por PepeLeGamba » 15 Jun 2013, 21:43

TD realizado dia 05/06 (colocando em dia)

Passando sem compromisso no Bijin com poucas garotas (proximo as 12:00), me contenteu com a RAFAELA e foi um Achado... Mina quente e que se entrega legal, gostei pena que nãoa chei mais lá, apesar de dizer que estará lá sempre das 10:00 as 17:00 exceto sábado.

Cobro R$ 20,00 pelo cú.

A Rafa é uma mulata grande (estilo mulher melancia mas mais gordinha), tem rostinho bonito sempre com um lindo sorriso.

Saldo
R$ 40,00 pelo programa no dinheiro. Cartão é R$ 50,00 por meia hora
R$ 20,00 pelo firuco
Ou seja por menos do que em muitas casas eu fiz um triplo sim mais que satisfatório. Por isso o Bijin acredito ser a melhor opção custo benefício de São Paulo (opinião pessoal).

FUI.
Força e Honra.

Link:
🔗

Duffles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1878 Mensagem por Duffles » 16 Jun 2013, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Fui nesse putero pra conhecer gostei da Barbara porque gosto de loira grande.
Lá tem programa de meia hora então eu escohi de meia hora mas da pra goza bem.
Ela não é muito bonita de rosto mas é muito gostoza vale a pena. Ela chupa e depois meti na buçeta ela de 4, gozei.
Me falaram que lá é prive, diferente de clínica. Deve ser por causa do preço, mais barato o quarto é pior, mas não muito quase igual. Mais é barato. Gostei.

Link:
🔗

Duffles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1879 Mensagem por Duffles » 16 Jun 2013, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda loira

Fui denovo nesse putero, é barato outros lugares estão caros, lá o preço é bom.
Eu ia comer a Barbara, mais ela estava atendendo, então escolhi outra muito boa também. Amanda é loira alta, branca e grandona, bunda grande, e gostoza.
Acho que ela não gosta muito de se apresentar e beijar todo mundo, uns 20 caras, deve ser chato mesmo.
Mais no quarto ela é simpática, conversa com a gente diferente de outra que comi antes dela em outro putero, não volto mais lá.
Ela cobra 20 reais pra chupar sem preservativo mais vale a pena.
Ela é muito gostoza então eu acabei gozando logo, sem demorar.
Dessa vez custou um pouco mais, 60 reais, mais por que ela quis caxinha pra chupar sem preservativo, mais valeu a pena.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1880 Mensagem por Troubled » 16 Jun 2013, 19:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Ana : Extremamente broxante, extramente fria, extremamente chata. Só tem dois peitões que se aproveita, mas como não da pra arranca-los e fazer uma espanhola o TD fica negativo.

40 meia hora

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1881 Mensagem por O Comensal » 29 Jun 2013, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Beijou na Boca:SIM
Garota morena, clara, magra, 19 anos, tem peitos grandes, apesar de ser pequena. Antes, vinha mais cedo, mas agora só chega às 3 da tarde, geralmente acompanhafa por uma morenatambém magra. É bem requisitada, dificilmente ela fica disponível na sala. Já se apresenta e sobe, pelo menos nas vezes que a Vi Lá.

Subi com ela e gostei. Trabalha direitinho, diferente daquelas bonitinhas que abrem as pernas e olham o tempo passar enquanto você sua em cima, concentrando para gozar logo não broxar.

Taís além de bonita, uma simpatia e gosta de pica. Por isso deve ser tão procurada.

Foi uma foda divertida e vai ter repeteco.

O Comensal.

Link:
🔗

vigarista84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1882 Mensagem por vigarista84 » 01 Jul 2013, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Vigarista na área...agora na Vila Mariana...Porra...Caraleo!!!

Dia 29/06 dando continuidade ao indulto...tava afim de pegar uma...digamos...Mulata...PEITUDA E BUNDUDA! Fui até o Bijin!

Perto do metrô Ana Rosa (estação do time do S Paulo) bairro Vila Mariana...caraleo...gosto desse bairro...

Cheguei lá...parei o carro nos arredores e entrei.

Privezao bonito...casa bonita, sala ampla...logomarca do Bijin na parede...TV de LCD rolando um especial do AC DC na MTV...nem vi qtos chimbadores tinham na sala. Variad minas se apresentaram...acho q umas 10...mas qdo vi a Rafa...do jeito q eu tava procurando...parei...nem reparei mais nas outras.

Escolhi ela...com ctz...a mina é:

Morena/Negra
Peitoes gostosos - GG e naturais
Bundona GG e cinturinha fina
Deve ter uns 160 cm
Leve barriguinha mas nada q desabone.
Bonita de rosto e labios deliciosos...carnudos...do jeito q eu gosto.

Pensei...ACHEI A MINA QUE EU TAVA PROCURANDO!

No quarto:
Tomei banho e bora meter!
Beijos meio regulados mas beleza...
Tirei o espartilho dla que estavam espremendo seus peitoes maravilhosos e chupei demais...
Aquele bundao gostoso.. caraleobque delicia de mina...ela d quatro eh uma visão do paraiso!
Chupou pra caraleo. (Com capa)
Metemos demaus tbm...nao nega posição...a mina eh agradável e tem uma boceta cheirosa...chupei sua cana e seus peitoes até me esbaladat...meti nela d4 e no PPMM.
Gozei....
Valeu a metida!

Voltarei com ctz...em breve e para um repeteco com essa mulher gostosona...AH...ela faz anal com taxa...em breve meterei naquele CU negro gostoso!

Cara...gostei do ambiente e da variedade da casa...varias minas e para todos os gostos...sem querer comparar pq isso inflaciona demais...mas citando...achei melhor q a Ceci...que ja ta inflacionada pra caraleo!

Investimento
50 conto/meia hora

Fui..

Tem que postar!!!

Link:
🔗

KL Jay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Alana_sábado_29.6.13

#1883 Mensagem por KL Jay » 01 Jul 2013, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

....aproveitando a minha vida de Putaria e Solterice, após subir da região central resolvi ir até este prive que sempre nos apresenta algo novo...chegando na sala "mais do mesmo"...muito macho, um olhando para a cara do outro...um ar de suspense e putas desfilando nas intermináveis apresentações.
...após uns 25 minutos (sim 25 min, pois o jagunço que cuida da casa não sabe organizar a apresentação e escolha dos cliente...tive que esperar rodar a apresentação para ai sim escolher alguém) escolhi uma puta (a menos pior Alana - Morena Jambo)...paguei pq neste antro temos que pagar antes (e só pq paguei com cartão de débito desembolsei + R$20,00).
Bom, chegando no quarto...fui para o banho a vadia em seguida...o corpo dela é legal (nota 7) o rosto (nota 6,5), mas a trepada (5,0 pq sou camarada)...ela simplesmente deitou abriu as pernas e pediu para eu socar nela (minha filha não quer trepar/trampar fica em kza)...como eu percebi que não ia render nda...mandei ela ficar D4...ela se arreganhou toda então eu resolvi zuar...e soquei mesmo...sem dó...como tinha tomados umas brejas (demoro gozar qdo tomo) demorei muito para gozar o que incomodou ela muito...mas foda-se, pois que pagou fui eu... :badgrin:

Local > estrutura boa...muitos quartos (a maioria suíte)...mas a gerencia uma merda, volto a dizer, organize a apresentação, priorize que está na sala (por ordem de chegada), não eh difícil.
Puta ~> não recomendo, pura enganação, fria na cama, ao entrar no quarto é toda sorriso, assim que deita na cama se desliga de tudo. Esta aí nem se alguém me pagar eu vou com ela.

Link:
🔗

KL Jay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Alana_sábado_29.6.13

#1884 Mensagem por KL Jay » 01 Jul 2013, 17:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Alana

....aproveitando a minha vida de Putaria e Solterice, após subir da região central resolvi ir até este prive que sempre nos apresenta algo novo...chegando na sala "mais do mesmo"...muito macho, um olhando para a cara do outro...um ar de suspense e putas desfilando nas intermináveis apresentações.
...após uns 25 minutos (sim 25 min, pois o jagunço que cuida da casa não sabe organizar a apresentação e escolha dos cliente...tive que esperar rodar a apresentação para ai sim escolher alguém) escolhi uma puta (a menos pior Alana - Morena Jambo)...paguei pq neste antro temos que pagar antes (e só pq paguei com cartão de débito desembolsei + R$20,00).
Bom, chegando no quarto...fui para o banho a vadia em seguida...o corpo dela é legal (nota 7) o rosto (nota 6,5), mas a trepada (5,0 pq sou camarada)...ela simplesmente deitou abriu as pernas e pediu para eu socar nela (minha filha não quer trepar/trampar fica em kza)...como eu percebi que não ia render nda...mandei ela ficar D4...ela se arreganhou toda então eu resolvi zuar...e soquei mesmo...sem dó...como tinha tomados umas brejas (demoro gozar qdo tomo) demorei muito para gozar o que incomodou ela muito...mas foda-se, pois que pagou fui eu... :badgrin:

Local > estrutura boa...muitos quartos (a maioria suíte)...mas a gerencia uma merda, volto a dizer, organize a apresentação, priorize que está na sala (por ordem de chegada), não eh difícil.
Puta ~> não recomendo, pura enganação, fria na cama, ao entrar no quarto é toda sorriso, assim que deita na cama se desliga de tudo. Esta aí nem se alguém me pagar eu vou com ela.

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1885 Mensagem por Kareka.sampa » 04 Jul 2013, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

para uma troca de óleo basica é um bom custo benef.

Link:
🔗

Kaiobarbosa3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1886 Mensagem por Kaiobarbosa3 » 04 Jul 2013, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

ESTOU POSTANDO ESTE TD COMO UMA FORMA DE ALERTAR A TODOS OS FREQUENTADORES DESSA CASA QUE HOJE EU FUI VÍTIMA DE UM GAROTA TOTALMENTE GROSSEIRA E MAL CARÁTER. CHEGANDO À CASA, AS GAROTAS SE APRESENTARAM COMO SEMPRE E ESCOLHI A FERNANDA, UM MORENA DE ESTATURA MÉDIA, SEIOS MÉDIOS E COM APARELHO, UMA NINFETA UM POUCO ATRAENTE. AO CHEGAR NO QUARTO, ELA PERGUNTOU SE ESTAVA TUDO BEM E COMEÇOU COM UM ORAL. A PRIMEIRA RECLAMAÇÃO DELA FOI QUANDO EU ESTA PASSANDO AS MÃOS NOS PEITOS DELAS. QUANDO FUI PARA PEGAR PARA VALER, DEI UM ABRAÇO APERTADO NELA E FUI COM TUDO, ELA COMEÇOU A RECLAMAR NOVAMENTE. TROCAMOS DE POSIÇÃO VÁRIAS VEZES E ELA FOI SE ESTRESSANDO. COMO EU ESTOU TOMANDO UM REMÉDIO PARA A ANSIEDADE, MINHA EJACULAÇÃO ESTÁ DEMORANDO UM POUCO E ELA QUERIA QUE EU GOZASSE RÁPIDO. ATÉ AÍ, SEM PROBLEMAS, ELA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE SER SIMPÁTICA COMIGO E NEM GOSTAR DO MOMENTO, MAS ELA FICOU TÃO BRAVA QUE QUANDO EU COLOQUEI O PINTO NO CÚ DELA, ELA PEGOU AS COISAS DELA E DESCEU, SENDO GROSSEIRA COMIGO, ATÉ NA HORA QUE EU FUI FECHAR A PORTA PARA ME TROCAR POIS ELA DISSE PARA DEIXAR A PORTA ABERTA QUE ELA IA TOMAR BANHO, ALÉM DE ME XINGAR DE UM MONTE DE NOME, GRITANDO PARA TODO O PRIVÊ OUVIR. FORA QUE EU SAI SEM GOZAR. ORA, ISSO É A MESMA COISA QUE VOCÊ LEVAR SEU CARRO A UM LAVA RÁPIDO E O DONO DO LAVA RÁPIDO NÃO IR COM A SUA CARA E NEM GOSTAR DO SEU CARRO E LARGAR O SERVIÇO PELA METADE. É UM ABSURDO, PERDI CINQUENTA REAIS, MAS POR NÃO CONHECER A PUTA. AGORA QUE EU CONHECI O VERDADEIRO CARÁTER DESSA GAROTA E VER QUE NEM PARA SER KENGA ELA TEM CAPACIDADE, QUERO ALERTAR A VOCÊS QUE FUJAM DESSA ROUBADA E AOS FREQUENTADORES DA CASA, QUE TENHAM CONHECIMENTO DISSO E PASSEM AS OUTRAS PESSOAS. SE DEPENDER DE MIM, ESSA SEM VERGONHA VAI MORRER DE FOME, POIS NEM PARA SER PUTA ELA TEM CAPACIDADE. TD NEGATIVO É POUCO PELA MINHA EXPERIÊNCIA HOJE

Link:
🔗

Kareka.sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1887 Mensagem por Kareka.sampa » 05 Jul 2013, 13:40

Kaiobarbosa3 escreveu:
ESTOU POSTANDO ESTE TD COMO UMA FORMA DE ALERTAR A TODOS OS FREQUENTADORES DESSA CASA QUE HOJE EU FUI VÍTIMA DE UM GAROTA TOTALMENTE GROSSEIRA E MAL CARÁTER. CHEGANDO À CASA, AS GAROTAS SE APRESENTARAM COMO SEMPRE E ESCOLHI A FERNANDA, UM MORENA DE ESTATURA MÉDIA, SEIOS MÉDIOS E COM APARELHO, UMA NINFETA UM POUCO ATRAENTE. AO CHEGAR NO QUARTO, ELA PERGUNTOU SE ESTAVA TUDO BEM E COMEÇOU COM UM ORAL. A PRIMEIRA RECLAMAÇÃO DELA FOI QUANDO EU ESTA PASSANDO AS MÃOS NOS PEITOS DELAS. QUANDO FUI PARA PEGAR PARA VALER, DEI UM ABRAÇO APERTADO NELA E FUI COM TUDO, ELA COMEÇOU A RECLAMAR NOVAMENTE. TROCAMOS DE POSIÇÃO VÁRIAS VEZES E ELA FOI SE ESTRESSANDO. COMO EU ESTOU TOMANDO UM REMÉDIO PARA A ANSIEDADE, MINHA EJACULAÇÃO ESTÁ DEMORANDO UM POUCO E ELA QUERIA QUE EU GOZASSE RÁPIDO. ATÉ AÍ, SEM PROBLEMAS, ELA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE SER SIMPÁTICA COMIGO E NEM GOSTAR DO MOMENTO, MAS ELA FICOU TÃO BRAVA QUE QUANDO EU COLOQUEI O PINTO NO CÚ DELA, ELA PEGOU AS COISAS DELA E DESCEU, SENDO GROSSEIRA COMIGO, ATÉ NA HORA QUE EU FUI FECHAR A PORTA PARA ME TROCAR POIS ELA DISSE PARA DEIXAR A PORTA ABERTA QUE ELA IA TOMAR BANHO, ALÉM DE ME XINGAR DE UM MONTE DE NOME, GRITANDO PARA TODO O PRIVÊ OUVIR. FORA QUE EU SAI SEM GOZAR. ORA, ISSO É A MESMA COISA QUE VOCÊ LEVAR SEU CARRO A UM LAVA RÁPIDO E O DONO DO LAVA RÁPIDO NÃO IR COM A SUA CARA E NEM GOSTAR DO SEU CARRO E LARGAR O SERVIÇO PELA METADE. É UM ABSURDO, PERDI CINQUENTA REAIS, MAS POR NÃO CONHECER A PUTA. AGORA QUE EU CONHECI O VERDADEIRO CARÁTER DESSA GAROTA E VER QUE NEM PARA SER KENGA ELA TEM CAPACIDADE, QUERO ALERTAR A VOCÊS QUE FUJAM DESSA ROUBADA E AOS FREQUENTADORES DA CASA, QUE TENHAM CONHECIMENTO DISSO E PASSEM AS OUTRAS PESSOAS. SE DEPENDER DE MIM, ESSA SEM VERGONHA VAI MORRER DE FOME, POIS NEM PARA SER PUTA ELA TEM CAPACIDADE. TD NEGATIVO É POUCO PELA MINHA EXPERIÊNCIA HOJE
Cara quando eu fui na casa esta entre a amanda e ela ai perguntei pro alex sobre as duas , a definição dele eu não entendi na hora só agora faz sentido, ele me disse a amanda tem paciencia.... ainda bem q eu num cai nessa roubada

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1888 Mensagem por komekomegatas » 05 Jul 2013, 13:54

Kareka.sampa escreveu:
Kaiobarbosa3 escreveu:
Cara quando eu fui na casa esta entre a amanda e ela ai perguntei pro alex sobre as duas , a definição dele eu não entendi na hora só agora faz sentido, ele me disse a amanda tem paciencia.... ainda bem q eu num cai nessa roubada
é.......por nada não, mas todo "forista" tá ligado que essa casa já foi muito boa........todo esse "estardalhaço" é puro "besteirol".............casa que não mantem plantel fixo, e só TD negativo prá lá e prá cá........

Torço "muito" prá coisa melhorar......mas parece que não há interesse........pois ficar nesse triangulo :

CLIENTE POSTANDO NEGATIVO X GP DE MAL ATENDIMENTO X ADM. DE CASA "OMISSA"..........NÃO VIRA NÃO........

KKG......

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#1889 Mensagem por tigrão2010 » 05 Jul 2013, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

[quote="Kaiobarbosa3"]
ESTOU POSTANDO ESTE TD COMO UMA FORMA DE ALERTAR A TODOS OS FREQUENTADORES DESSA CASA QUE HOJE EU FUI VÍTIMA DE UM GAROTA TOTALMENTE GROSSEIRA E MAL CARÁTER. CHEGANDO À CASA, AS GAROTAS SE APRESENTARAM COMO SEMPRE E ESCOLHI A FERNANDA, UM MORENA DE ESTATURA MÉDIA, SEIOS MÉDIOS E COM APARELHO, UMA NINFETA UM POUCO ATRAENTE. AO CHEGAR NO QUARTO, ELA PERGUNTOU SE ESTAVA TUDO BEM E COMEÇOU COM UM ORAL. A PRIMEIRA RECLAMAÇÃO DELA FOI QUANDO EU ESTA PASSANDO AS MÃOS NOS PEITOS DELAS. QUANDO FUI PARA PEGAR PARA VALER, DEI UM ABRAÇO APERTADO NELA E FUI COM TUDO, ELA COMEÇOU A RECLAMAR NOVAMENTE. TROCAMOS DE POSIÇÃO VÁRIAS VEZES E ELA FOI SE ESTRESSANDO. COMO EU ESTOU TOMANDO UM REMÉDIO PARA A ANSIEDADE, MINHA EJACULAÇÃO ESTÁ DEMORANDO UM POUCO E ELA QUERIA QUE EU GOZASSE RÁPIDO. ATÉ AÍ, SEM PROBLEMAS, ELA NÃO TEM OBRIGAÇÃO DE SER SIMPÁTICA COMIGO E NEM GOSTAR DO MOMENTO, MAS ELA FICOU

CAMARADA, SÓ PARA EU ENTENDER : VC QUERIA COLOCAR NO CU DA PERVA, MAS VC NEGOCIOU ANTES ? PQ SEXO ANAL COM TODAS AS PERVAS O VALOR É A PARTE.
PELO QUE EU ENTENDI, ELA ESTAVA DE 4 E VC JA QUERIA ENTRAR PELA PORTA DOS FUNDOS, AI É COMPLICADO, NEM TODA PUTA FAZ ANAL.

TIGRAÕ 2010

Link:
🔗

Kaiobarbosa3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1890 Mensagem por Kaiobarbosa3 » 05 Jul 2013, 19:52

Nem queria fazer anal, ela não se ajeitou direito e eu acabei errando ... ela ficou puta por causa disso e começou a gritar comigo e foi embora, se bem que ela já não estava gostando por que eu estava eufórico

Não sei se o problema é da casa, sei que de um ano para cá o nível dela caiu um pouco, mas eu já frequentei casas piores e já vi putas sacanas, mas o que eu passei ontem eu nunca vivenciei em mais de 6 anos de putaria.
Nenhuma é obrigada a ser simpática com o cliente, mas o mínimo que se espera é educação e profissionalismo. O que ela fez comigo foi coisa de MAU CARÁTER.

Tentei entrar em contato com o Bijin hoje, mas sem sucesso. Não sei se eles leêm essa página, mas é bom adverter a quem frequenta a casa a tomar cuidado com essa PILANTRA.

Link:
🔗

Responder