Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0402

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 199 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 40Não 165
Oral Sem:Sim 48Não 202
Beija:Sim 72Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#196 Mensagem por Insane Jap » 31 Out 2014, 10:02

TD realizado ontem, 30/10/2014, por volta das 11h30min.
Passando pelo local, resolvi dar uma garimpada pra ver como era o local no período da manhã.

Duas minas atendendo, uma ocupada.

A unica disponível era a Cris. Uma gordinha erótica com um par de peitos gostosos.
Resolvi arriscar essa, pois na apresentação foi simpática e parecia bacana.
Cris. morena, quase mulata, alta, cabelos médios, barriga de quem é acima do peso, peitolas de respeito boas de chupar, o que não regula, bunda grande, algumas estrias e celulites, rosto médio.

Começou cobrando, R$40/30min.
Disse que faz td mediante propina, exceto anal.
Como não me atraiu mto, fui no padrão.

Começou um oral com capa bem burocrático, pois chupou menos de um minuto e já queria trepar. Pedi mais uma chupada e não recusou, mas parou de novo com mais uns 40 segundos de brincadeira. Porra, chupada boa é aquela que a gente pede pra parar, e não tem que pedir pra continuar.
Encharcou a buceta com gel e deitou. Mó bosta pq a xana dela já era arrombada e com a meleca daquele gel, ficou mais larga ainda. Bem, concentração pra gozar logo, PPMM, frango assado, D4 e gozada.
Ducha pra tirar a meleca do pau e rua.

O atendimento dela é beeeeeem mecânico, estilo puta véia de estrada, chupada burocrática.
Não vou negativar pq foi simpática, apesar do atendimento quadrado. Mas tb nem de longe merece positivo. Por isso, vai um neutro beeeeem sofrido!!

Não recomendo e repeteco nem em sonho.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#197 Mensagem por flatasan67 » 09 Nov 2014, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde amigos da Putaria.

Voltei no prive da Alcatrazes, agora tem uma nova gerente muita chata lá. Fui rever a Sheila Mulata, ela esteve ausente da casa, mas retornou. A Sheila está na faixa dos 25 aos 30 anos. Rosto muito bonito, cabelo com aplique, sorriso fácil e bem liberal na cama (faz anal). Carinhosa, beijos de selinho, goza no programa ( em 1 hora comigo deu 2 gozadas enquanto eu fazia um oral nela ). Se o cliente for higiênico ela chupa o pau sem camisinha. Fizemos um 69, penetração de 4 (ela adora) e pede pra socar com vontade. Acariciou meu pau com as mãos, lambeu as bolas e punhetou para mim, até eu gozar. Desta vez não fiz sexo anal com ela, mas enquanto chupava a bocetinha dela eu dedilhava o cuzinho, e ela mostrou que estava gozando.

Ainda bem que ela voltou pra lá, pois o plantel de mulheres tá fraco, as meninas querem dinheiro, mas não sabem agradar o cliente.

1 hora por R$ 80,00.

Volto lá pra foder essa mulata safada mais uma vez ( alias, a garota é universitária ). Fala bem e não é metida e besta como algumas pervas que eu conheço.

Abraços ( a Sheila eu recomendo ).

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#198 Mensagem por flatasan67 » 18 Nov 2014, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela - Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite amigos da putaria.

Desta vez me surpreendi com uma ninfeta de 19 anos chamada Gabi, Tem pouca idade, mas sabe meter muito. Geme gostoso durante o programa e é bem safadinha. Ela é estilo gordinha, mas sem barriga, bunda grande, seios médios, coxas grossas, bonita de rosto, cabelos curtos, ruivos. Fiz um programa de 30 minutos, mas a garota me deixou com tesão e paguei mais 30 minutos, com direito a beijo de selinho. Estou pensando em fazer um sexo com ela e a Sheila juntas, preciso ver se elas topam. Abraços.

Link:
🔗

Jimmy2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#199 Mensagem por Jimmy2005 » 27 Dez 2014, 22:26

POSITIVO

Boa noite galera.

TD realizado a umas 3 semanas com a Gabi.
Como nosso colega "flatasan67" citou, se trata de uma ninfeta de 19 anos. Ela é do estilo gordelícia, tem bunda grande, seios médios e coxas grossas. Começou chupando bem gostoso com camisinha, coloquei ela d4 e finalizei com ela cavalgando.

Essa semana passei por lah e não vi ela, não sei se ainda trabalha neste prive.

Abraço.

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#200 Mensagem por flatasan67 » 27 Dez 2014, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Boa noite confrades!
Parece que este tópico anda meio abandonado, só tem minhas postagens .
Bem, passei aqui para dizer que a Débora, na minha opinião gostosa, está de volta no prive. Alguns devem lembrar-se dela. Loira, olhos verdes, gordelicia, bunda grande, seios grandes, coxas grossas. Quando soube que ela voltou fui lá fazer um programa, mas um tarado alugou a garota por mais de uma hora, daí não consegui transar com ela, mas hoje estive lá e fiquei uma hora com a gostosa. Ela continua bonita e gostosa, sorriso lindo, desta vez ela abusou de mim, pediu que eu chupasse o grelo dela,até ela gozar, o pedido foi atendido, como gosta de ser chupada essa safada. Chupei o grelo dela até fazer calo na língua (risos). Ela estava muito carinhosa, ganhei beijos desta vez, e a gata tava no cio, queria dar mesmo, passei a língua no anus dela, a mina gosta, chupei a xoxotinha, ela delirou, eu chupava e ela esfregava a xaninha depiladinha na minha boca, depois coloquei ela de ladinho e soquei minha pica nela, como o tempo estava passando e eu não gozava, ela fez umas caricias no meu pau, punhetou um pouquinho para mim, daí eu pedi umas caricias, beijinhos e eu mesmo bati uma punheta com ela me acariciando e beijando e falando umas putarias no meu ouvido. Adoro pedir para ela se exibir, ficou de calcinha e sutiã, pedi para ela dar uma voltinha para eu apreciar o bumum grande de fio dental, pedi para ela deitar na cama e exibir-se, ela deitou e abriu as pernas deixando o grelo todinho exposto e simulava uma siririca, tava bem putinha mesmo!
Espero que ele fique um bom tempo por lá, pois pretendo voltar, e espero que ela continue bem putinha e com vontade de dar, com certeza voltarei para ver aquela bunda enorme com meu pau dentro.
Até breve.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#201 Mensagem por Devoto do ódio » 29 Dez 2014, 21:24

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
NOME: Débora
DATA/HORA: 29/12/2014 as 16:30
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo e bem arejado, c/ cama (alvenaria) e cadeira
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Grandes, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso,s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado e intenso, s/ restrições.
ANAL: Sim, c/ tx.
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Só papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Tinha 3 GPs na casa, mas fui pelos relatos dos colegas e me dei bem, mas a Sheila (mulata) vale uma nova visita.

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#202 Mensagem por japastriker » 29 Dez 2014, 21:48

NEUTRO

Estive a um tempo atras nessa casa, e apenas tinha duas garotas disponiveis... uma era a Gabi e a outra não me recordo o nome, mas não a escolhi pois era "estranha" demais...
Como estava na seca e ja era tarde, peguei a gordinha da Gabi mesmo só para dar uma gozada e relaxar...

A Gabi é uma gordinha cheinha nova (deve ter uns 20 anos), com pouco peito e uma bunda grande devido o seu tamanho.
É bem safadinha, porém cobra para fazer Oral S/C e Anal. Como só queria gozar rapidinho, nem pensei em investir.
Chupo com um pouco e logo meti com ela de quatro e ppmm, e gozei.
O quarto achei muito ruim pois é pequeno e não tem banheiro para uma ducha.

R$ 40,00 por 1/2 hora e zarpei.
Repeteco ? Nããooo...

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Insane Jap » 30 Dez 2014, 17:32

POSITIVO

TD realizado hoje, 30/12/2014, por volta das 15h.

Depois de um TD mal feito na Guaraú (praça da árvore), resolvi passar na região da Saúde em busca de uma boa desforra.
Passeio pela Engenheiro Monteiro da Gama, Carneiro da Cunha e depois na Alcatrazes.

Entrei e três garota atendendo e só uma disponível.
Escolhi a Débora. Garota loira cabelos compridos, olhos pretos, gordinha erótica, peitolas grandes, bunda grande, acinturada e altura média.

No quarto, começou o TD cobrando, R$40/30min.
Encapotou e veio numa boa chupeta, sem burocracia, sem frescuras.
Veio na montada, cavalgou. Virei no PPMM, frango assado e D4 até encher a borracha.
Ducha e rua. Sem mta conversa pq tava um calor dos infernos no quarto.

O TD foi bom a mina é gordinha, mas tem um rosto bonito e é acinturada.
Companhia agradável,sem frescuras, educada e simpática.

Não sei se rola repeteco, antes de experimentar as outras duas (Bárbara e Sheila).
Abraço.

Link:
🔗

Jimmy2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#204 Mensagem por Jimmy2005 » 30 Dez 2014, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fala galera!

TD realizado semana passada com a Barbara. Ela é loira, tem seios médios e bunda média. Aparenta ter 35 anos (ela me disse que tem 29). Foi um TD de 30 minutos.

Começou fazendo uma boa chupeta com camisinha (quase queimo a largada!! kkkk), depois fomos para o fight. Começou cavalgando, ppmm, d4 e finalizei com ela cavalgando novamente. Durante o programa ela me deu alguns beijos, porém só selinho, não rolou de língua.

Ela me disse que cobra tx de R$50 pelo anal.

Foi um TD bom, pena que ela passou muito lubrificante :|

Alguém sabe da Amanda (coroa)? Ouvi dizer que ela está na Engenheiro Monteiro da Gama, más não passei lá ainda....

Abraço.

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#205 Mensagem por asanoturna » 03 Jan 2015, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Vendo os relatos dos putanheiros fui conhecer a Sheila Mulata, pois queria encerrar o ano de 2014 com uma Mulata....

Aprecio Muito mulheres negras...

A perva é muito simpática, seios medios, rosto bonito e na cama empolga, faz muitas caricias, beijos só selinhos.

Fizemos um 69 espetacular..

variamos diversas posições e finalizei com ppmm

1 hora por R$ 80,00.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#206 Mensagem por atiradordeelite » 04 Jan 2015, 09:58

Salve putanheiros :x

Esse pulgueirinho é até interessante pelo custo/benefício, mas tive uma pequena frustração por aqui, na verdade uma pisadinha na bola por parte de quem atendeu o fone naquele dia, pelos relatos dos nobres foristas, resolvi colar segunda-feira 29/12/14, me disseram que á Sheila ficaria até ás 20hs e 30min. rumei pra essa bagaceira, o foda que é mô rolê pra chegar até ali na saúde, mas firmeza, chego no recinto, e logo de cara observo uma mulata gostosa de vestido longo pronta pra ir embora, isso era antes das 19hs, aí já saquei que era á Sheila, se apresentaram Carol e Débora, perguntei um pouco chateado, ué! Pelo telefone falaram que á Sheila ficaria pelo menos até ás 20hs, mancada isso aí viu, só lamento, elas ficaram na delas, terminei á brejinha, e vazei, quase fui de Débora, pelo valor tá bom, posso até relevar, pois pode ter tido algum imprevisto, e á gp teve que ir embora, volto lá pra tentar pegá-la, espero ñ haver mais esses desencontros, á gerente novata foi até gente boa, mas fiquei um pouco ressabiado, sei lá, derrepente faltou sinceridade, vai saber...

Fui!

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por Insane Jap » 07 Jan 2015, 19:27

Jimmy2005 escreveu:Fala galera!

TD realizado semana passada com a Barbara. Ela é loira, tem seios médios e bunda média. Aparenta ter 35 anos (ela me disse que tem 29). Foi um TD de 30 minutos.

Começou fazendo uma boa chupeta com camisinha (quase queimo a largada!! kkkk), depois fomos para o fight. Começou cavalgando, ppmm, d4 e finalizei com ela cavalgando novamente. Durante o programa ela me deu alguns beijos, porém só selinho, não rolou de língua.

Ela me disse que cobra tx de R$50 pelo anal.

Foi um TD bom, pena que ela passou muito lubrificante :|

Alguém sabe da Amanda (coroa)? Ouvi dizer que ela está na Engenheiro Monteiro da Gama, más não passei lá ainda....

Abraço.
Caro amigo Jimmy2005,
A Amanda coroa está na Monteiro da Gama, sim.

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por flatasan67 » 10 Jan 2015, 07:51

POSITIVO

Saudações, amantes do sexo!

Estive com a Débora, depois de algum tempo fora da casa, eis que ela retorna.Continua muito bonita, gordinha, mas tem cintura, bumbum avantajado e seios grandes. Começamos a transa com uns carinhos maravilhosos da parte dela, beijinhos, pegação. Ela adora um sexo oral, chupei com vontade aquela xaninha depilada e cheirosa. A Débora se contorcia de tesão, depois de ver ela gozar na minha boca, dai foi a minha vez, coloquei ela de ladinho e mandei pica pra dentro da bucetinha dela, e mesmo ela já ter gozado, ainda estava com tesão e gemia gostoso sentido a minha rola penetrando nela. Gostei do retorno, mais carinhosa, linda de rosto, gostosa de corpo. Recomendo.

Eu havia pago 30 minutos, mas acabei dobrando o programa.

Até breve!

Link:
🔗

flatasan67
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por flatasan67 » 10 Jan 2015, 07:59

POSITIVO

No Domingo estavam Amanda e Gabi, fui com a Gabi. Gordinha, novinha (19), muito sapeca e gosta de uma rola, que só vendo. Beijos de selinho, mamei nos seios maravilhosos dela, chupei o grelinho macio dela e dei umas lambidinhas no anus. Em pouco tempo ele já estava de pernas abertas pedindo para eu colocar minha pica nela. Ela me fez um sexo oral, de camisinha infelizmente, mas muito bom, depois coloquei ela de quatro, segurei na cintura dela e soquei a rola na bucetinha quentinha dela, até a criança gozar de novo no meu pau. Ela é novinha, mas sabe dar a bucetinha muito bem. Ela não beija, mas deixou eu dar uns selinhos, tem um rosto muito bonito e coxas grossas e branquinhas, Dá um tesão da porra meter nesta putinha gostosa.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Insane Jap » 26 Jan 2015, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Colocando os TDs em dia.

TD feito em 15/01/2015, por volta das 20h.
Barbara. Garota, baixinha, loira, peitos médios, bundinha média, sorriso fácil, rosto bonito que me lembrou a Geysi Arruda mais baixinha, antes da plástica.

Começou o TD cobrando, R$40/30min.
No quarto, pedi uma toalha e fui pra ducha.
Voltei e já tava enrolada na toalha dela.

Começou abraçando e alisando meu pau.
Chupei os peitos dela, médios mas firmes, deliciosos.
Alisei a chaninha e estava molhada.

Deitei e começou um oral gostoso, encapado.
Não regulou tempo. Boa presão, sem punhetação, ritimado.
Veio na cavalgada, vieri no frango assado, PPMM e D4 até encher a borracha.

Umas risadas pra queimar o tempo e rua.
Foi um bom TD, mina descolada, sem frescuras, boa conversa.

Vale um repeteco.
Abraço

Link:
🔗

Responder