POSITIVO Nome da Garota:?gatha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje acordei num tesão danado, parecendo minha época de adolescente, quando tinha uns quinze anos, era cabaço (comecei um pouco tarde) e não pensava em outra coisa senão em sexo. Até pra mijar tava foda porque o pau não queria saber de descer. Peguei meu caderninho com endereços e telefones das candyshops que conhecia e fiz uma breve pesquisa, tentando conseguir o melhor custo-benefício.
Passei na Pereira Stéfano, depois lde jurar pra mim mesmo que, se não tivesse nenhuma boa e nova opção, não repetiria a Tami. Dito e feito: ma apresentação vieram as três irmãs putanas (a líder não estava hoje) e uma novata, cujo nome esqueci, que além de não ser lá aquelas coisas (na casa há opções melhores no quesito gostosura), é triplo não. Sai de lá e, não sei porquê ainda insisto com esse privê, passei na Bijin. 13:45, poucas opções na casa - Adriana, a boxeadora Jéssica (ela me pareceu mais mansinha hoje), a tal de Paola (que me deixou tentado mas a cara era de pooucos amigos), Stephany, Luana e a Vivi que, pra variar, estava ocupada; aliás, essa gp é um caso a parte, uma das mais requeisitadas da casa, chegando ao ponto de nem precisar se apresentar, o que ela costuma fazer raramente, pois os caras já chegam chamando por ela e reservando horário; acho que tem dia que ela nem tem tempo pra respirar, pois é um tal de ela descer e ter cliente esperando, fila mesmo e, do jeito que anda, daqui a pouco vão ter de distribuir senha pra comer essa vadia. Chamei uma tal de Carla pra conversar e como eu já esperava foi um triplo não. Porra! Gp feia, com cara e jeito de ser fraca de cama e ainda fica regulando um bom atendimento num privê com tantas opções melhores. Frustrado, fiz uma tentativa inusitada: o privê da Loefgreen 1448. Das dez vezes ou mais em que fui nesse privê só em uma, há muito tempo, eu fiz td. E nem foi lá essas coisas. Pedi apresentação e me veio uma baranga atrás da outra, pior do que aquelas que eu costumava encontrar no prédião da C. F., garota de vintão, se salvando apenas uma loira cavalona que veio no final; não que essa Mel fosse bonita - ela era a menos feia das que se apresentaram. Como não tinha mais o que fazer mesmo, esperei mais pra ver as que estavam pra desocupar. Foi quando desceu a Agata que, apesar de fazer um tempo que não a via e ela estar sem óculos, a reconheci.
Chamei pra conversar e depois de uma pequena negociação, acertei o td básico (R$ 30/30m.) e o oral sem camisinha (R$ 10 de taxinha). Cedi porque o custo-benefício era bom, considerando que dali, se eu não conseguisse nada eu rumaria pro PHQ, onde gastaria vinte reais a mais por um bom serviço mas ainda assim salgado pro meu orçamento hoje.
Descrição: branca com pontos rosados na pele (do jeito que eu gosto), cabelos ruivos e longos, rosto redondo, olhos negros, grandes e expressivos, nariz médio, boca pequena, beleza comum mas que ali se destaca; seios médios, um pouco flácidos mas gostosos de chupar, barriga quase zerada, bunda redonda, lisinha, xana depilada, corpo legal, atraente.
É simpática, puxa assunto e brinca sem ser insistente ou intrusiva. Começou se despindo na minha frente e me provocando (nem precisava, meu pau já tava no teto), depois veio pra cama e me ofereceu os seios. Fiquei um tempo chupando-os e acariciando a sua bunda. Tentei o beijo (que na apresentação ela disse não dar sem taxinha), ela sorriu um pouco, eu dei uma choradinha, disse que só queria um e depois não insistiria (eta ppp meu!) e ela liberou uma vez duas, depois durante todo o td. O oral dela começou devagar, ela verificando se não tinha nada e só lambendo, depois abocanhou de leve. Eu prefiro um oral com mais pressão e fui oriemtando, ela pegou o ritmo e mesmo não mudando muito a pressão, começou a variar, lambendo o pau todo, chupando as bolas, cuspindo e tentando uma garganta profunda. Encapei o pau e ela veio por cima, cavalgando devagar a meu pedido, já que eu estava com o pau sensível e doido pra gozar. Ela subia e descia, ora beijando ora lambendo meu ouvido, e eu, ora chupava seus seios ora estapeava sua bunda. Levatei e comecei a fuder ela de pé, de frente pro espelho, mas como ela é bem mais baixa que eu (1,60m no máximo) a posição icou incômoda e voltamos pra cama. Meti um pouco de 4 mas ela não deixava eu pôr o pau todo então fomos pro ppmm. Fodia alternando entre chupar os pézinhos lindos e a boca dela e finalizei assim.
Td bom, custo-benefício também. recomendo a garota e pretendo repetir.
Custo da brincadeira: td - R$ 30/ 30m.
oral sem capote: R$ 10
Total: R$ 40
Forma de pagamento: Money