Privê da R. Dr. Zuquim, 53 - Santana - (11) 6959-1834
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2959-1834

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 90 Positivos: 495 Negativos: 66 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 122Não 227
Oral Sem:Sim 265Não 346
Beija:Sim 266Não 296
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD - Positivo - Kátia

#196 Mensagem por Faro Fino » 28 Abr 2008, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal.
Domingo dei uma passada na casa.
Somente a Sara mulata (que estava atendendo) e a Kátia.
Subi com a Kátia
Ela: 1,60 m de altura, cabelo liso chapinha, morena tendendo a mulata, pele lisinha, bumbum redondo, seios pequenos e bonitos. No geral menina bonita, carinha de nova. Disse estar a mais de 1 ano na casa apesar de eu nunca të-la visto.
Triplo não, apesar de conseguir roubar uns selinhos.
Foda honesta, papai-mamãe e peguei por trás e gozei gostoso na borracha.
Meia-hora R$ 30,00

Apesar do triplo não, vale a pena repetir pelo "jeito" da menina.

Notícia de última hora: Para os apaixonados pela Babalu como eu, ela voltou. Colocou silicone nos seios e aplique no cabelo. No momento está viajando, mas logo estará de volta na casa.
Etá mulher gostosa e triplo sim.

Faro fino na Santa Cruz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD atrasado mas não sonegado

#197 Mensagem por Phillo11 » 28 Abr 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Foi com Kate na quinta
Morena 1,65 altura seios grandes
corpinho feito no bisturi ...rs
Bumbum de tamanho avantajado
Td padrão Anal com taxa`tbm
chupa sem com taxa extra
e mete muito
repeteco assim que tiver tempo e din din

Link:
🔗

garotão18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#198 Mensagem por garotão18 » 29 Abr 2008, 02:58

fui nessa casa sabado e nao curti muito oq eu vi nao
pretendo nem voltar...tinha so umas 4 ou 5 garotas bem castigadas e uma até que gostosinha, mas feinha de cara, talvez seja essa kate ou katia nao lembro...mas entendi isso!

cada minuto q tava la ia chegando mais cuecas e provavelmente namorado ou cafetoes das pervas, e fui me sentindo mal, nego até com uniforme la e esperando dar a hora pra ir jogar um fut, foi foda....rsrs :lol: :lol:
dei uma desculpa e sai fora

Link:
🔗

Deco Matos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#199 Mensagem por Deco Matos » 30 Abr 2008, 16:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amigos, sou novo no forum. Gostaria de saber se esse privê é perto do metro Santa Cruz.

E se em todos horários tem um bom nível de garotas.

Obrigado

Leia as regras do forum.
Japasafado 30/04/08

Link:
🔗

Will Vincent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kate

#200 Mensagem por Will Vincent » 01 Mai 2008, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

este é o meu Primeiro Test Drive aki no Gp Guia
Passei lá na Loefgreen 1448, segunda 28/04 por volta das 15 hs
A casa tava Vazia, apenas 3 garotas, não recordo os nomes agora,
a que me chamou antenção foi a Kate, Morena, Cabelos Lisos, encorpada, 1,60 + ou -,
seios Grandes, Cintura Fina, Bumbum médio para grande, que me Chamou a Antenção :)

Chamei para Conversar e perguntei como era o seu Atendimento.
ela foi simpatica e disse que era Carinhosa, dava uns Beijinhos,
anal R$ 30,00 a Parte
e oral sem R$ 10,00 a Parte
Combinei o Oral Sem (Ah deixa Finalizar, que otimo :D )

Fomos pro quarto e o Figth:
tirou a roupa, e nossa!!!!!
tomei o Banho, me sequei e fui para a cama,
ela me Abraçou e eu fui direto para os seios mama-los, que delicia :D
depois eu pedi uns Beijinhos, Beijinhos macios e de lingua Timida e boca Macia...
depois ela falou que ia chupar um pouco sem,
depois iriamos transar e assim finalizaria na sua boquinha Gostosa :D
Oral sem, bem Suave e Macio, ela dava umas paradas e passava a lingua em volta, coisa de loco, depois de uns 5 min, foi a vez de eu retribuir, e que Xaninha Gostosa,
ai ela veio encapotou o menino, subiu em cima e vai... ela é tranquila, mas sentou gostoso numa pegada leve, depois ppemm, de Quatro que Visão foi assim por um tempo e depois
quando tava quaze Gozando, pedi para ela Finalizar no oral,
ela tirou a Capa, e chupou, chupou até eu Gozar, coisa de loko, ela deu uma parada e segurou bem, ai se lenvantou e foi pro Banheiro se Limpar,

a Mina é bem Liberal, mas tem que ser com jeito, Pegada Leve, mas bem Satisfatória,

R$ 30,00 1/2 hr
R$ 10,00 do Oral sem, e Finalização :D

ótimo Custo Beneficio

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#201 Mensagem por Dick Laurent » 13 Mai 2008, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:?gatha

Hoje acordei num tesão danado, parecendo minha época de adolescente, quando tinha uns quinze anos, era cabaço (comecei um pouco tarde) e não pensava em outra coisa senão em sexo. Até pra mijar tava foda porque o pau não queria saber de descer. Peguei meu caderninho com endereços e telefones das candyshops que conhecia e fiz uma breve pesquisa, tentando conseguir o melhor custo-benefício.
Passei na Pereira Stéfano, depois lde jurar pra mim mesmo que, se não tivesse nenhuma boa e nova opção, não repetiria a Tami. Dito e feito: ma apresentação vieram as três irmãs putanas (a líder não estava hoje) e uma novata, cujo nome esqueci, que além de não ser lá aquelas coisas (na casa há opções melhores no quesito gostosura), é triplo não. Sai de lá e, não sei porquê ainda insisto com esse privê, passei na Bijin. 13:45, poucas opções na casa - Adriana, a boxeadora Jéssica (ela me pareceu mais mansinha hoje), a tal de Paola (que me deixou tentado mas a cara era de pooucos amigos), Stephany, Luana e a Vivi que, pra variar, estava ocupada; aliás, essa gp é um caso a parte, uma das mais requeisitadas da casa, chegando ao ponto de nem precisar se apresentar, o que ela costuma fazer raramente, pois os caras já chegam chamando por ela e reservando horário; acho que tem dia que ela nem tem tempo pra respirar, pois é um tal de ela descer e ter cliente esperando, fila mesmo e, do jeito que anda, daqui a pouco vão ter de distribuir senha pra comer essa vadia. Chamei uma tal de Carla pra conversar e como eu já esperava foi um triplo não. Porra! Gp feia, com cara e jeito de ser fraca de cama e ainda fica regulando um bom atendimento num privê com tantas opções melhores. Frustrado, fiz uma tentativa inusitada: o privê da Loefgreen 1448. Das dez vezes ou mais em que fui nesse privê só em uma, há muito tempo, eu fiz td. E nem foi lá essas coisas. Pedi apresentação e me veio uma baranga atrás da outra, pior do que aquelas que eu costumava encontrar no prédião da C. F., garota de vintão, se salvando apenas uma loira cavalona que veio no final; não que essa Mel fosse bonita - ela era a menos feia das que se apresentaram. Como não tinha mais o que fazer mesmo, esperei mais pra ver as que estavam pra desocupar. Foi quando desceu a Agata que, apesar de fazer um tempo que não a via e ela estar sem óculos, a reconheci.
Chamei pra conversar e depois de uma pequena negociação, acertei o td básico (R$ 30/30m.) e o oral sem camisinha (R$ 10 de taxinha). Cedi porque o custo-benefício era bom, considerando que dali, se eu não conseguisse nada eu rumaria pro PHQ, onde gastaria vinte reais a mais por um bom serviço mas ainda assim salgado pro meu orçamento hoje.
Descrição: branca com pontos rosados na pele (do jeito que eu gosto), cabelos ruivos e longos, rosto redondo, olhos negros, grandes e expressivos, nariz médio, boca pequena, beleza comum mas que ali se destaca; seios médios, um pouco flácidos mas gostosos de chupar, barriga quase zerada, bunda redonda, lisinha, xana depilada, corpo legal, atraente.
É simpática, puxa assunto e brinca sem ser insistente ou intrusiva. Começou se despindo na minha frente e me provocando (nem precisava, meu pau já tava no teto), depois veio pra cama e me ofereceu os seios. Fiquei um tempo chupando-os e acariciando a sua bunda. Tentei o beijo (que na apresentação ela disse não dar sem taxinha), ela sorriu um pouco, eu dei uma choradinha, disse que só queria um e depois não insistiria (eta ppp meu!) e ela liberou uma vez duas, depois durante todo o td. O oral dela começou devagar, ela verificando se não tinha nada e só lambendo, depois abocanhou de leve. Eu prefiro um oral com mais pressão e fui oriemtando, ela pegou o ritmo e mesmo não mudando muito a pressão, começou a variar, lambendo o pau todo, chupando as bolas, cuspindo e tentando uma garganta profunda. Encapei o pau e ela veio por cima, cavalgando devagar a meu pedido, já que eu estava com o pau sensível e doido pra gozar. Ela subia e descia, ora beijando ora lambendo meu ouvido, e eu, ora chupava seus seios ora estapeava sua bunda. Levatei e comecei a fuder ela de pé, de frente pro espelho, mas como ela é bem mais baixa que eu (1,60m no máximo) a posição icou incômoda e voltamos pra cama. Meti um pouco de 4 mas ela não deixava eu pôr o pau todo então fomos pro ppmm. Fodia alternando entre chupar os pézinhos lindos e a boca dela e finalizei assim.
Td bom, custo-benefício também. recomendo a garota e pretendo repetir.
Custo da brincadeira: td - R$ 30/ 30m.
oral sem capote: R$ 10
Total: R$ 40
Forma de pagamento: Money

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Paola (loira)

#202 Mensagem por Jipeiro45 » 19 Mai 2008, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (Loira)

Passei no Prive das POPOZUDAS,ou seja(Mel,Simone,Rebeca)na sexta dia 15/05.atras da Katie,mas ela não estava la.Perguntei da Paola,e me disseram que estava ja saindo do quarto.Esperei e ela logo após veio me chamar.Garota loira,bonita.peitos durinhos em pé,coxas grossas,bunda redonda,quadril legal e no meu conceito,muito gostosa!!!!Vamos ao Td,chupada legal,com camisinha,bem cadenciada e com vontade,sugava subia e desçia.Peguei ela de frente.de ladinho,de 4,e finalizei ali.Ficamos conversando ate dar o horario...Companhia bem
agradavel e otimo custo beneficio(30,00 /1/2h)Fui....Jipeiro45

Quesito BSP: Bom Serviço Prestado..

Link:
🔗

mg_priveteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Agatha

#203 Mensagem por mg_priveteiro » 19 Mai 2008, 21:22

POSITIVO

NOME: Ágatha
DATA/HORA: 19/05/2008 - 19:40 às 20:10
BIOTIPO: Ruiva - Baixinha deve ter 1,60
BUMBUM:. Médio para grande....com marquinha de biquini....bem gostoso
MAMAS: Médios e durinhos....uma delicia de ser chupado
PELOS PÚBICOS: Raspados.....mas com um pouquinho de pelo....bem interessante
COMPANHIA: Muito simpática e agradável....bem comunicativa...eu acho isso super positivo
BEIJO NA BOCA: Sim....com língua...beija como namoradinha
FELLATIO: Muito bom, bem suave....com camisinha...mas bem gostoso
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescuras
ANAL: . Faz, c/ tx. de R$ 20,00 mas eu não quis fazer.

Bom o TD foi bastante positivo.

Começa que a Agatha é bastante simpática e comunicativa te deixa super a vontade e já começou me beijando e deixando chupar os peitinhos dela....que é uma delicia por sinal...a pediu para tirar a saia dela.....e que bundinha gostosa....ai depois fomos para a cama ....alguns beijos e ela pede para deixar chupar o meu pai....encapota....e que delicia de oral...pediu para nao chupar ela....mas deixou brincar com o dedo tanto na buceta como no cu...ai cavalgou de costa e depois de frente...de 4 e que delicia....ppmm e depois cavalvagada de costas....gozei assim.

TD mais que positiva...ela é bem gostosa...repeteco com certeza.

CUSTo: 30,00 meia-hora

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

SABRINA MORENA

#204 Mensagem por Robinho75 » 28 Mai 2008, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA MORENA

FIZ UM REPETECO COM ESSA BAIANINHA GOSTOSA QUE NÃO NEGA FOGO!
DATA:27/05/08
NOME DA GAROTA:SABRINA
BIÓTIPO:MORENA,APROXIMADAMENTE 1M60,UNS 65KG,OLHOS CLAROS,CABELOS PRETOS,28 ANINHOS,SEIOS MÉDIOS,BUMBUM GRANDE E GOSTOSO COM MARCAS DE TATOO,COXAS GROSSAS,SIMPÁTICA.
ESTILO:SAFADA
COMPANHIA:AGRADÁVEL CARACTERÍSTICAS:EXTROVERTIDA,ANIMADA,CARINHOSA
CARACTERÍSTICAS:EXTROVERTIDA,ANIMADA,CARINHOSA
BEIJA NA BOCA:NÃO,APENAS UNS SELINHOS
ORAL:ENCAPADO,MAS BEM EXECUTADO,MACIO,PRESSÃO NA MEDIDA
VAGINAL:NÃO REGULA POSIÇÕES,MAS METER D4 COM AQUELA BUNDA COM TATOO É UM TESÃO RSS,É MUITO GOSTOSO FINALIZEI IN THE BRUÇUS COM ELA GEMENDO BAIXINHO
ANAL:NÃO FIZ E NEM FEZ FALTA
TEMPO:1/2 HORA
VALOR:$30,00

AVALIAÇÃO GERAL:BOM CUSTO X BENEFÍCIO.A GAROTA CONTINUA COM BOM ATENDIMENTO,É
ALEGRE,PROCURA ATENDER BEM O CLIENTE E CUMPRIU PLENAMENTE O COMBINADO.

Link:
🔗

Roberto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Loefgreen, 1448 - Rebeka

#205 Mensagem por Roberto Japa » 05 Jun 2008, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

NOME: Rebeka
DATA/HORA: 03 jun 08
LOCAL: Loefgreen, 1448
CUSTO: R$ 60,00 por 60 min.
BIOTIPO: Parda clara, alta.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Redondinho, tendendo a avantajado. Firme.
MAMAS: Médias, relativamente firmes com aréolas rosadas.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Muito agradável. Sorridente e alto astral.
BEIJO NA BOCA: Sensual de forma provocante (com taxa extra).
FELAÇÃO: Desencapado, bem feito (com taxa extra).
CUNILÍNGUA: Deixa fazer e parece gostar, gemidos e contrações realísticas.
VAGINAL: Excelente encaixe e com movimentos bem coordenados. Posição cavalgada e ppmm.
ANAL: Não faz.
ESTILO: Namoradinha carinhosa.
AVALIAÇÃO GERAL: Excelente relação custo-benefício, simpatia e desempenho sexual.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Que gelo!!! que frizer!!!

#206 Mensagem por Totalmente Putão » 08 Jun 2008, 14:53

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Amanda
Passei nesta ótima casa, a duas semanas atraz , escolhi a Amanda pelo Popozão que realmente é muito grande
Conjunto: 9 morena gostosa
Bumbum: 9 grande e redondo (com marquinha de biquine linda)
Seios: 7 pequenos e começando a sofrer os efeitos da gravidade, também a mina tem um filho de 19 anos
Pernas: 9 grossas e gostosas (muito bonitas mesmo) para a idade da mina
Cabelos: 8 ondulados e um pouco mal cuidados mas bonitos por natureza
Rosto: 8 não é feita, mas é uma cara redonda que não é das mais bonitas rs... mas não atrapalha em nada
Oral: cobra taxa para fazer sem camisinha mas é meia boca
Geral: 8 gostei mas não volto, achei a mina meio mecanica.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Essa então esfriou tudo, puro gelo!!!

#207 Mensagem por Totalmente Putão » 08 Jun 2008, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel morena (mudou)

Mel
Passei nesta ótima casa, essa semana acho que foi segunda , escolhi a Mel pelo Popozão que realmente é muito grande.
Conjunto: 9 morena gostosa
Seios: 7 pequenos e começando a sofrer os efeitos da gravidade.
Pernas: 8 grossas
Cabelos: 7 tingido de loiro, meio esquisito
Rosto: 7 não é feia, mas tem uma carinha que não curto, mas isso é relativo..
Oral: se camisinha com taxa e muito bom, mas não deixa finalizar.
Geral: 5, não volto mas nem fudendo literalmente!!!

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Que delicia!!!

#208 Mensagem por Totalmente Putão » 08 Jun 2008, 15:00

POSITIVO

Agatha
Passei nesta ótima casa, a dois dias atraz, escolhi a Agatha novamente, já fiquei com ela uns 8 meses atraz e está melhor ainda
Conjunto: 9 morena do corpo mionzinho, uma delicia toda gostosinha.
Seios: 8,5 bonitos
Pernas: 9 grossas e gostosas
Cabelos: 9 ruivo e bem cuidado
Rosto: 9,5 bonita, do nariz bonitinho e boca grande para encher de porra é uma delicia.
Oral: cobra taxa para fazer sem camisinha e deixa finalizar, enchi de porra duas vezes, cada gorfada deliciosa e ela só mamando!!!
Geral: 10 adorei, simpatica, agradavel, faladeira, deixa vc bem avontade, retorno com certeza.

Link:
🔗

123oliveira4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#209 Mensagem por 123oliveira4 » 12 Jun 2008, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD realizado na 2a feira (09/06) por volta das 19hs.

Casa com poucas minas, umas 4, e apenas um cliente além de mim. Acabei escolhendo a Gabi, pois além de ser a melhor em termos de beleza, foi bastante simpática na apresentação (teve uma que só faltou bocejar quando se apresentou...).

A Gabi é uma mulata clara, 1.55 aprox, e uns 50 kg. Cabelos curtos (com chapinha), um pouco de barriga e seios pequenos e um tanto flácidos (diz ser mãe de 2), mas nada que comprometa o conjunto. A bunda pequena, mas redondinha, é destaque.

Começamos com um oral (c/ capote) fraco, para logo em seguida ela cavalgar. Aí o TD ficou mais animado. Cavalgou bem, logo em seguida fomos para uma poltroninha que tem no quarto, onde ela sentou gostoso no meu pau. Comi em pé com ela apoiada na cama, d4, e finalizei de bruçus...

Enfim, beleza mediana e um fight animado (com várias posições) faz este TD positivo. Gostei, mas não repito... Em tempo, R$30 30min.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isso que é uma mulata!!!

#210 Mensagem por Totalmente Putão » 14 Jun 2008, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Sara
Passei nesta ótima casa, na ultima quarta feira e voltei a escolher a gostosa da mulata Sarah
Conjunto: 10 mulata do corpo mionzinho, uma delicia toda gostosinha.
Bumbum: 9 média e redondo
Seios: 8,5 bonitos
Pernas: 9 bonitas na proporção do seu corpo
Cabelos: 8 para uma mulata tá ótimo
Rosto: 9 estilo mulata de escola de samba
Oral: cobra taxa para fazer sem camisinha e deixa finalizar, enchi de porra aquela linda boquinha por 20 reais a mais, mas valeu a pena, antes ela não fazia esta maravilha.
Geral: 10 adorei o oral dela que já era ótimo, agora no pelo e deixando finalizar ficou melhor ainda... ela faz anal também mas quer 30 reais (achei muito pelo cuzinho que não sou tão fã assim).

Link:
🔗

Responder