Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#196 Mensagem por komekomegatas » 04 Jan 2014, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU - LOIRA

Beijou na Boca:SIM
JUJU - LOIRA
TD DE HOJE

JUJU LOIRA, CORPO MALHADO, TODA DURINHA, BUNDA 10, ....

CHUPADA, GOZOU NA MINHA BOCA, MANDOU VER NA PETA NO PAU, MONTOU, D4 LEVOU MUITO, GOSTA....GUENTA BEM A PEGADA,

RECOMENDADA.......

CASA CHEIA, NOVIDADES, MAS JÁ MEIO DE SACO CHEIO ( VAZIO ) .........GPS JÁ FORAM "BEM" MELHORES, OU O PEÃO AQUI TÁ MAIS EXIGENTE.........( CATIÇA DE NAMORADA É FODA.......E FAZ TEMPO..........)

TACUMA, PIETRA, VANY..........TUDO 10.......

KKG.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#197 Mensagem por Jax Hauss » 06 Jan 2014, 17:22

Trancado para limpeza.

Link:
🔗

todesengells
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#198 Mensagem por todesengells » 22 Jan 2014, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Punheteiros.....

Semana passada passei por lá....muita chuva, sem luz em casa, aquela maravilha...de saco cheio de tudo resolvi esvaziá-lo.
Sem muitas opções, a escolhida foi a Cintia.

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 8
Peitos - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 7
Vaginal - 10
Anal - 10

ela é o tipo de garota que eu não escolheria mas por falta de opção, como já estava lá foi ela mesma......na cama valeu muito a pena, manda bem...
Recomendo...

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#199 Mensagem por renatocraig » 22 Jan 2014, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Segunda feira lotada na casa, dei sorte de pegar a Marcela voltando para apresentação e já fui logo intimando a ir comigo. Ela mesma ficou na dúvida se tinha mais alguém na frente, mas logo entramos no quarto 1.
Marcela como sempre muito boa transa, com um oral espetacular, muitos beijos e um atendimento dos melhores. assim dá gosto seguir nessa minha vida.......
A montada é sua melhor performance, onde tem boa velocidade e molejo nos quadris, deixando qualquer um doido.

80 Libras por meia hora
repeteco sempre.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#200 Mensagem por stuka » 22 Jan 2014, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Fez Anal:NÃO
Colegas de Combate

Em patrulha mais uma vez neste sábado na região do Paraíso , solicitei permissão para a torre e aterrissei na AKARU por volta das 17:00 hs . Para meu espanto , metade da torcida do Coringão estava sentada na sala , aguardando sua vez . Fazendo as contas , eu seria atendido mais ou menos somente no dia seguinte . Mas para minha surpresa , muitos só passavam pelo local para inspirar suas punhetas , de modo que após meia hora , escolhi a Carol para a luta . Para quem não sabe , trata-se de uma morena de cabelos curtos , bem feita de corpo , pernas bem desenhadas , sorriso muito bonito , e segundo relatos dos colegas , boa de atendimento .
Uma vez no quarto 5 , logo me dirigi ao chuveiro para dar uma perfumadinha na jararaca , com a gata logo me seguindo . Não me esqueço que em uma ocasião , cruzei com a Carol se vestindo na escada , o que marcou demais as minhas “lembranças” . Os peitinhos dela são pequenos e rijos , próprios para um carinho intenso . Muita conversa , muita simpatia e já fomos nos acostumando um ao outro até que a pegação começou , e daí para frente , nem bombeiro apagava mais aquele fogo . Legal que a gata parecia curtir o tempo todo , mas devido ao excesso de atendimentos , começa a ficar um pouco insensível . E olha que eu arrepiei aquela gata ! Os beijos são envolventes e chegam a atiçar bastante a relação.
A peta é de primeira , e na retaliação deixei os peitinhos bem duros , com os mamilos bem espertinhos . Na perseguida , lancei-me com muita intensidade , e após um tempo percebi fortes torções na gata , sem no entanto conseguir fazer 1 X 0 . Mais peta , até que encamisei a criança , para levar uma cavalgada deliciosa , segurando aquela bundinha com as minhas mãos , o que acabou me fazendo perder a concentração , dando uma super esguichada na borracha .
Gostei bastante , senti pegada e muito carinho da gata .
Por isto recomendo demais aos colegas , e na primeira oportunidade , pretendo repetir.
Na saída , com toda a tripulação presente , éramos festejados com aquela simpatia que somente eles tem : Alm. Yamamoto , Mme. Vany , Pietra metaleira e outras gatas que haviam chegado mais tarde um pouquinho , ainda deram “aquele” toque ao cair da tarde .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#201 Mensagem por stuka » 22 Jan 2014, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Colegas de Combate

Novamente em sobrevoo pela região do Paraíso , solicitei permissão para aterrissar , e lá estava eu mais uma vez taxiando meu JU 87 na AKARU . Como de hábito muitas cuecas na espera , mas muitas delas só para espiar , de modo que pouco depois já havia um quarto liberado para mim . Na apresentação fiquei entusiasmado com a quantidade e a qualidade do plantel em pleno sabadão , o que via de regra não acontece . Muitas foram as novidades que me atiçaram , mas fiquei muito interessado na Sheila , loirinha cheia de luzes , tipo europeia com olhos cor de mel , simpática e atenciosa , que me garantiu que fora a rabeta , o resto era operacional . Encantado , concordei e saímos à luta . No quarto logo me lancei ao banho para perfumar a jararaca e observava o strip da gata , que aos poucos tirou o soutien , exibindo turbinas médias naturais e bicudas , pernas bonitas e uma cinturinha fina e muito convidativa para uma Sra. Encoxada . Já na cama foi chegando com um jeitinho discreto , até se enrolar nos meus braços , retribuindo intensamente os beijos recebidos , sem exagerar na medida .
À medida que o namoro aumentava a intensidade , ela acabou segurando deliciosamente o meu 88 mm , mostrando destreza no armamento . Os peitinhos retribuíram os meus carinhos ficando bicudos , com a gata se arrepiando toda com a minha tara . Bússola rumo ao sul , sobrevoei a barriguinha , as perninhas e os pezinhos , dedicando a todos a devida atenção . Mas quando percebi uma jóia piscando para mim , empurrei o manche para frente com toda a velocidade me lancei em picada naquela perseguida cinematográfica , por onde permaneci um bom tempo . Logo percebi que a gata , apesar de experiente , sentia os golpes desferidos por este piloto , se contorcendo toda . Percebendo a sua fraqueza , me concentrei na tortura , até que a gata se melou toda , ficando um tempo toda dengosa , enquanto se recuperava do baque . Aproveitei a ocasião e engatei-a em um 69 panorâmico , o que quase me deixou fora de controle . Pedi logo a camisa e recebi rapidamente um galope de frente , muito competente que fazia com que a criança entrasse e saísse na gruta rapidamente , me fazendo melar a borracha intensamente , estabelecendo o empate na peleja .
Não posso esquecer de citar a sua peta , que é também extremamente competente , alternando maciez com umidade na dose certa .
E por esta e por outras que eu recomendo demais aos colegas . Pretendo repetir !!!
Na saída minha amiga Vany mais uma vez demonstrava competência e simpatia , capitaneando sua casa , com o eficiente Alm. Yamamoto como imediato , na distribuição dos quartos e das gatas para a alegria dos colegas .
Colega Parma também decolava para o combate , mas infelizmente não encontrei meu mentor ABG , com quem aprendi a disparar as minhas primeiras rajadas .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#202 Mensagem por porto janjao » 22 Jan 2014, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Beijou na Boca:NÃO
Começando o ano e eu de volta a Akaru, mais uma vez com a Juliana, como sempre muito concorrida no horário de pico, de forma que estou preferindo ir mais cedo, quando é bem mais tranquilo. Esperar muito me dá agonia.

Sou cliente dela desde julho passado, sendo assim, já temos uma certa intimidade, a conversa flui mais, falamos mais bobagens tornando o TD mais agradável.

Ela inicia com um boquete no pelo, por pouco tempo, e já vai pondo a camisinha, começa por cima cavalgando, depois a pego de quatro e finalizo no PPMM.

Recomendo!
30minutos – R$80,00 + R$20,00(caixinha)

Link:
🔗

Roxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#203 Mensagem por Roxo » 22 Jan 2014, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado pois o tópico estava bloqueado. Feito a três semanas atrás. Casa lotada e muitas meninas. Apenas uma me atraiu a atenção. Jack - menina morena de olhos claros e um corpo muito bonito. Ela disse que era a primeira casa dela e ia deixar de trabalhar na semana seguinte pois um cliente da casa ia levar-la para Cuiabá e sustentar-la. Ela disse que estava louca para sair desta vida e tinha uma filha de dois anos. Vamos ao que interessa, corpo bonito, pele macia e seios grandes e firmes ainda na amamentação da filha. Disse que não beija por causa do namorado. Banho tomado e ela começou a chupar no pelo. Parece iniciante nessa profissão e o oral não foi lá grande coisa. A vagina dela é quentinha e apertadinha. Ela veio cavalgando até cansar. Pediu para trocar de posição e fomos para o PP&MM. Soquei forte até gozar.
Teria repeteco, mas parece que vai se aposentar com dois meses de profissão.

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#204 Mensagem por Huang » 23 Jan 2014, 06:56

NEUTRO
Nome da Garota:MONICA LOIRA

Conhecendo a nova casa da Vany...conheci a antiga casa nos idos de 1998/99...uns 14/15 anos atrás ...a filha da Vany nem era nascida...sempre bem recebido por ela... :D
Casa grande, umas suítes em construção, bem amplo mesmo.
Acabei escolhendo a Mônica, loira, uns 25/27 anos, um pouco acima do peso, seios grandes.
Simpática, oral sem, beijo de língua, trepada morna.
Troca de óleo

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#205 Mensagem por pintonildo » 23 Jan 2014, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Colocando os Td's em dia, pois o forum ficou fora do ar

Td realizado no dia 07/01/2014

Como sempre varias GP's

repeteco com a Bia

fomos ao quarto, tomamos um banho, logo ela começa a me beijar, beijos bons, oral sem capa bom, começamos a brincadeira, ppmm, cavalgando, d4 e a perva pede para eu comer seu cuzinho, que delicia uma surpresa muito boa, acabei finalizando assim.

Recomendo e com certeza vale repeteco

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por pintonildo » 23 Jan 2014, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD Realizado no dia 09/01/2014

Varias GP's na casa

Escolhida Sara mulata

Sara, 1,70m, rosto bonito, cabelos longos e encaracolados (aplique), seios pequenos, bum bum médio e firme.

Fomos ao quarto, tomamos banho, beijos muito bom, oral sem capa muito bom, começamos a brincadeira, cavalgando, ppmm, d4, pedi para gozar na boca, mas ela não deixa então finalizei nos seus seios.

Recomendo

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por pintonildo » 23 Jan 2014, 07:27

NEUTRO
Nome da Garota:Millene

TD Realizado no dia 14/01/2014

Como sempre varias GP's

escolhida Millene

Millene, morena clara, cabelos lisos na altura do ombro, rosto bonito, seios médios, bum bum médio e firmes, pernas bem torneadas, 1,70m

Fomos ao quarto, banho, e começou com uns beijos muito bom, oral sem capa muito bom (na entrevista dizia não fazer sem), fomos a brincadeira, ppmm, cavalgando, d4, pedi para finalizar na boca, mas ela não faz, acabei finalizando com ela d4.

o TD foi um pouco fraco, pois ela é novata tem dois meses de experiencia.

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por pintonildo » 23 Jan 2014, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS

TD Realizado no dia 17/01/2014 por volta das 17:00 h

Nesse dia tinha umas 25 GP'S Casa lotada de mulher

Escolhida CRIS

CRIS, morena clara, cabelos longos, 1,65m, seios médios p/ grande, bum bum médio para grande firme, rosto lindo, sorridente.

Fomos ao quarto, banho, começou beijando muito bem, oral sem capa muito bom, começamos a brincadeira cavalgando, ppmm, d4 e acabei finalizando assim

TD muito bom, ela é tarada por sexo.

Recomendo e com certeza repeteco

Link:
🔗

pintonildo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por pintonildo » 23 Jan 2014, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

TD Realizado no dia 21/01/2014 por volta das 16:00 h

Nesse dia tinha umas 28 GP'S, e fui atras da CRIS, mas infelizmente ela não estava.

Escolhida Manu

Manu, morena clara, 1,70m, cabelos longos, seios médios para pequeno, bum bum médio e firme, pernas bem torneadas, olhos cor de mel, rosto lindo e tem um sorriso lindo.

Fomos ao quarto, banho, beijos muito bom, oral sem capa muito bom resolvi retribuir chupei a xana que delicia e aproveitava para passar a língua em seu cuzinho, começamos a brincadeira com ela cavalgando, ppmm, d4 e ela acabou liberendo o cuzinho, finalizei ali mesmo, foi muito bom.

Recomendo e com certeza tera repeteco

Link:
🔗

SócomForça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#210 Mensagem por SócomForça » 23 Jan 2014, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Vamos lá. Muitos TDs na fila devido ao trancamento e problemas no fórum. Pra minha sorte eu fui fazendo um draft pra não esquecer os detalhes...

Os dois primeiros TDs são do dia 06 desse mês.

Retornei a mansão de Madame Vani após alguns meses. Nova casa, mais espaço, mais quartos.

Havia uma boa quantidade no plantio, mas não me empolguei muito com a qualidade. Poucas chamaram minha atenção.
Muito cueca, por toda a parte.

Bom, aproveitei a visita para rever alguns amigos, faltou o ABG que aparentemente estava em férias.

Michelle foi a primeira escolhida.
Morena clara, magra falsa, corpo de modelo, alta, longas pernas, belo rosto.
Sem roupas é um tesão.
Seios B cup, mas super juvenis. Firmes e pontiagudos.
Bunda media mas que se destaca em seu corpo esbelto.
Tem em torno de 20 anos.

Super simpática e de fácil trato.
Ótimo atendimento, beijos DFK.
Boquete bem feito.
DATY limpo, digits. Delícia.
Me deixou com muito tesao essa garota.

Problema é que eu não durei muito, não passei das variações de splits. Mas, vai ter repeteco.
Recomendadissima.

Link:
🔗

Responder