POSITIVO Nome da Garota:Sheila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Novamente em sobrevoo pela região do Paraíso , solicitei permissão para aterrissar , e lá estava eu mais uma vez taxiando meu JU 87 na AKARU . Como de hábito muitas cuecas na espera , mas muitas delas só para espiar , de modo que pouco depois já havia um quarto liberado para mim . Na apresentação fiquei entusiasmado com a quantidade e a qualidade do plantel em pleno sabadão , o que via de regra não acontece . Muitas foram as novidades que me atiçaram , mas fiquei muito interessado na Sheila , loirinha cheia de luzes , tipo europeia com olhos cor de mel , simpática e atenciosa , que me garantiu que fora a rabeta , o resto era operacional . Encantado , concordei e saímos à luta . No quarto logo me lancei ao banho para perfumar a jararaca e observava o strip da gata , que aos poucos tirou o soutien , exibindo turbinas médias naturais e bicudas , pernas bonitas e uma cinturinha fina e muito convidativa para uma Sra. Encoxada . Já na cama foi chegando com um jeitinho discreto , até se enrolar nos meus braços , retribuindo intensamente os beijos recebidos , sem exagerar na medida .
À medida que o namoro aumentava a intensidade , ela acabou segurando deliciosamente o meu 88 mm , mostrando destreza no armamento . Os peitinhos retribuíram os meus carinhos ficando bicudos , com a gata se arrepiando toda com a minha tara . Bússola rumo ao sul , sobrevoei a barriguinha , as perninhas e os pezinhos , dedicando a todos a devida atenção . Mas quando percebi uma jóia piscando para mim , empurrei o manche para frente com toda a velocidade me lancei em picada naquela perseguida cinematográfica , por onde permaneci um bom tempo . Logo percebi que a gata , apesar de experiente , sentia os golpes desferidos por este piloto , se contorcendo toda . Percebendo a sua fraqueza , me concentrei na tortura , até que a gata se melou toda , ficando um tempo toda dengosa , enquanto se recuperava do baque . Aproveitei a ocasião e engatei-a em um 69 panorâmico , o que quase me deixou fora de controle . Pedi logo a camisa e recebi rapidamente um galope de frente , muito competente que fazia com que a criança entrasse e saísse na gruta rapidamente , me fazendo melar a borracha intensamente , estabelecendo o empate na peleja .
Não posso esquecer de citar a sua peta , que é também extremamente competente , alternando maciez com umidade na dose certa .
E por esta e por outras que eu recomendo demais aos colegas . Pretendo repetir !!!
Na saída minha amiga Vany mais uma vez demonstrava competência e simpatia , capitaneando sua casa , com o eficiente Alm. Yamamoto como imediato , na distribuição dos quartos e das gatas para a alegria dos colegas .
Colega Parma também decolava para o combate , mas infelizmente não encontrei meu mentor ABG , com quem aprendi a disparar as minhas primeiras rajadas .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA