Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#196 Mensagem por estilo hamy » 19 Mar 2012, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
SALVE GALERA......

estive na casa sabado a noite 4 gps disponiveis ;PAULA loira bunduda ,YASMIN morena ,TALITA loirona grande ,escolhi PRISCILA loira ,coroa, fomos pro quarto ela mostrando sua buceta raspadinha com piercing uma delicia de chupar....dei umas dedadas no seu cuzinho, muito apertado .ela diz que nao faz anal......fez oral encapado muito bom ,com lambida no saco ,bolas......fodemos em todas posiçoes finalizei com ela de pe rebolando muito........ td POSITIVO.......

E ISSO AI......... :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#197 Mensagem por tigrão2010 » 27 Mar 2012, 12:00

Alias pelos td´s, nesta casa a unica que atende é a Yasmim.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#198 Mensagem por Dick Laurent » 01 Abr 2012, 13:10

tigrão2010 escreveu:Alias pelos td´s, nesta casa a unica que atende é a Yasmim.

Como você mesmo já deve ter constatado as instalações da casa e o nível geral de beleza das garotas não é muito compatível com o preço (R$ 50); na área trash você acha facinho minas do mesmo calibre e que fazem o mesmo (td basicão) por R$ 30. As únicas exceções e motivos para se frequentar o lugar são o atendimento sem miséria da Yasmim (motivo pelo qual vou) e a presença de uma "mosca branca" em meio a um bando de varejeiras, que é a tal de Cibelle (muito gata e muito restrita).

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#199 Mensagem por Devoto do ódio » 13 Abr 2012, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Yasmim
DATA/HORA: 13/04/2012 as 19:15
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, limpo e bem arejado, c/ cama, maca e cabide
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito agradável...
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Muito gostoso, c/ certa "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas regiões do corpo.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha (lacrada) e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel estava bem interessante, com umas GPs bem interessantes...

Link:
🔗

PauloPunho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#200 Mensagem por PauloPunho » 14 Abr 2012, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Gerente Paula

Este é um TD da gerente Paula, pois soube manter a casa durante mais de dez anos. Várias lendas passaram pela casa. TD SUPER POSITIVO.
Parece, conforme me informaram ontem (13 de abril) por telefone, q ela não é mais gerente da casa. Deu chá de sumiço.
Pois bem, Paula uma das tuas alunas (Fernanda, q agora é Samanta) quer matar saudades. Liga pra ela 5581-0303.
Beijos a todos as gerentes (ex GP) que usam sua experiência pra renovar plantel desta atividade nobre e, injustamente, discriminada.

Link:
🔗

kottonet2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#201 Mensagem por kottonet2010 » 14 Abr 2012, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
PASSANDO NA CARAMURU FUI CONFERIR SE A YASMIM ESTAVA AINDA FUDENDO POR LÁ,PARA MINHA ALEGRIA NÃO É QUE ELA ESTAVA LÁ E ANIDA LIVRE, NÃO PERDI TEMPO JÁ ESCOLHI ESTA PERVA E FOMOS PARA O QUARTO PARA UM REPETECO.
ELA ME RECONHECENDO JÁ ME ATACOU LITERALMENTE EMBOCANHANDO TODO MEU BELO PAU, ORA ELA ESTAVA NAS BOLAS E NA CABEÇOLA E TENTOU FAZER GARGANTA PROFUNDA E NÃO CONSEGUIU POIS MEU PAU MAL CABIA NA LINDA BOQUINHA GULOSA E SEDENTA DA PERVA, DEPOIS FOI DE TUDO QUANTO É JEITO DE LADO, DE QUATRO,COQUERINHO, NO FRANGO ASSADO QUASE REGASSEI A PUTA QUE GEMIA FEITO UMA CADELA NO CIO, ELA ESTAVA COM TANTO TESÃO QUE PEDIU PARA COLOCAR A CABEÇOLA NO CUZINHO, ATENDI SEU PEDIDO COMECEI SOCANDO DE VAGAR E AUMENTANDO GRADATIVAMENTE O VAI E VEM ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E ENCHI O CÚ DELA DE PORRA, AO TIRAR O CACETE VI O ESTRAGO QUE FICOU A MINA É FODA ALÉM DE AGUENTAR BEM NÃO RECLAMOU DE NADA, VAI TER REPETECO, TRIPECO, QUATRIPECO E MUITO MAIS...1 HORA INCESSANTE, APESAR DE SAIR CAMBALEANDO VALEU CUSTO/BENEFICIO...R$ 100,00
YASMIM: AGUARDE QUE EU VOLTAREI BJSSSSSSSSSSSSSSS...

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#202 Mensagem por japa8641 » 30 Abr 2012, 22:10

kottonet2010 escreveu:PASSANDO NA CARAMURU FUI CONFERIR SE A YASMIM ESTAVA AINDA FUDENDO POR LÁ,PARA MINHA ALEGRIA NÃO É QUE ELA ESTAVA LÁ E ANIDA LIVRE, NÃO PERDI TEMPO JÁ ESCOLHI ESTA PERVA E FOMOS PARA O QUARTO PARA UM REPETECO.
ELA ME RECONHECENDO JÁ ME ATACOU LITERALMENTE EMBOCANHANDO TODO MEU BELO PAU, ORA ELA ESTAVA NAS BOLAS E NA CABEÇOLA E TENTOU FAZER GARGANTA PROFUNDA E NÃO CONSEGUIU POIS MEU PAU MAL CABIA NA LINDA BOQUINHA GULOSA E SEDENTA DA PERVA, DEPOIS FOI DE TUDO QUANTO É JEITO DE LADO, DE QUATRO,COQUERINHO, NO FRANGO ASSADO QUASE REGASSEI A PUTA QUE GEMIA FEITO UMA CADELA NO CIO, ELA ESTAVA COM TANTO TESÃO QUE PEDIU PARA COLOCAR A CABEÇOLA NO CUZINHO, ATENDI SEU PEDIDO COMECEI SOCANDO DE VAGAR E AUMENTANDO GRADATIVAMENTE O VAI E VEM ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E ENCHI O CÚ DELA DE PORRA, AO TIRAR O CACETE VI O ESTRAGO QUE FICOU A MINA É FODA ALÉM DE AGUENTAR BEM NÃO RECLAMOU DE NADA, VAI TER REPETECO, TRIPECO, QUATRIPECO E MUITO MAIS...1 HORA INCESSANTE, APESAR DE SAIR CAMBALEANDO VALEU CUSTO/BENEFICIO...R$ 100,00

Ol'a kottonete2010, gostaria de saber se esta Yasmin e' morena jambo +- 1,60 de altura e que esteve no Espaco Morumbi ate' o mes de novembro de 2011.

grato japa8641

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#203 Mensagem por Dick Laurent » 05 Mai 2012, 14:09

japa8641 escreveu:
kottonet2010 escreveu:PASSANDO NA CARAMURU FUI CONFERIR SE A YASMIM ESTAVA AINDA FUDENDO POR LÁ,PARA MINHA ALEGRIA NÃO É QUE ELA ESTAVA LÁ E ANIDA LIVRE, NÃO PERDI TEMPO JÁ ESCOLHI ESTA PERVA E FOMOS PARA O QUARTO PARA UM REPETECO.

Ol'a kottonete2010, gostaria de saber se esta Yasmin e' morena jambo +- 1,60 de altura e que esteve no Espaco Morumbi ate' o mes de novembro de 2011.

grato japa8641

Morena jambo, não é. Ela é branca, cabelos escuros, alta (um pouco mais que a média das mulheres); de rosto ela me lembra vagamente a Cristina Kirchner, uma versão mais jovem e umas tatoos pelo corpo. Essa trabalhou no Espaço Morumbi (e na antiga casa do mesmo dono na Sapoti - Aeroporto) e saiu ano passado, de forma que, como das vezes que fui não vi nenhuma outra Yasmim, você deve estar se referindo a Yasmim do tópico.

Link:
🔗

kottonet2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#204 Mensagem por kottonet2010 » 06 Mai 2012, 10:02

Caro colega japa, desculpe ter demorado para responder, esta perva é a mesma que voce comeu no espaço morumbi, só que ela entra neste antro as vezes de madrugada ou um horário complicado para meter com esta puta.
Abraços do Kottonet 2010.

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#205 Mensagem por car007 » 25 Mai 2012, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Peguei a Priscila nesta semana, para os que não a conhecem, loira cabelos lisos, uns 1,70m de altura, já é meio coroa na faixa dos 40 anos, e que apesar da idade ela ainda é na minha opinião bem "pegável", tem uns peitinhos M bons de se pegar e não são caídos, muito pelo contrário bem gostosos de se chupar, bunda tb. M, porém sofrendo um pouco com a ação da gravidade e apresenta uma leve barriguinha. Mas acho que ela tem um rosto bonito e, principalmente é simpática, atende bem e é tarada falando muita sacanagem e com boa participação por parte dela.

Mas vamos à foda, já no quarto, muita pegação e passada de mão de todo jeito, chamado ela de puta, safada..., tapinhas em sua bunda e com pegadas bem fortes...sem dúvida essa putinha gosta da coisa já estava toda molhada pronta para levar vara!

Pus ela de quatro socado bem forte ela falando muita sacanagem implorado por pica, depois sentou de frente continuou gemendo a safada, já não conseguia segurar muito de onde esporrei em todo seu corpo...

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#206 Mensagem por dbarros » 25 Mai 2012, 15:48

car007 escreveu:Peguei a Priscila nesta semana, para os que não a conhecem, loira cabelos lisos, uns 1,70m de altura, já é meio coroa na faixa dos 40 anos, e que apesar da idade ela ainda é na minha opinião bem "pegável", tem uns peitinhos M bons de se pegar e não são caídos, muito pelo contrário bem gostosos de se chupar, bunda tb. M, porém sofrendo um pouco com a ação da gravidade e apresenta uma leve barriguinha. Mas acho que ela tem um rosto bonito e, principalmente é simpática, atende bem e é tarada falando muita sacanagem e com boa participação por parte dela.

Mas vamos à foda, já no quarto, muita pegação e passada de mão de todo jeito, chamado ela de puta, safada..., tapinhas em sua bunda e com pegadas bem fortes...sem dúvida essa putinha gosta da coisa já estava toda molhada pronta para levar vara!

Pus ela de quatro socado bem forte ela falando muita sacanagem implorado por pica, depois sentou de frente continuou gemendo a safada, já não conseguia segurar muito de onde esporrei em todo seu corpo...
Prezado confrade Car007,
Estou louco para pegar essa coroa. Já a vi uma vez nesse privet e depois disso nunca mais encontrei com ela. Que horas vc realizou o TD com ela ? Foi a tarde?
Valeu.
D.Barros

Link:
🔗

car007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#207 Mensagem por car007 » 28 Mai 2012, 09:45

dbarros escreveu:
car007 escreveu:Peguei a Priscila nesta semana, para os que não a conhecem, loira cabelos lisos, uns 1,70m de altura, já é meio coroa na faixa dos 40 anos, e que apesar da idade ela ainda é na minha opinião bem "pegável", tem uns peitinhos M bons de se pegar e não são caídos, muito pelo contrário bem gostosos de se chupar, bunda tb. M, porém sofrendo um pouco com a ação da gravidade e apresenta uma leve barriguinha. Mas acho que ela tem um rosto bonito e, principalmente é simpática, atende bem e é tarada falando muita sacanagem e com boa participação por parte dela.

Prezado confrade Car007,
Estou louco para pegar essa coroa. Já a vi uma vez nesse privet e depois disso nunca mais encontrei com ela. Que horas vc realizou o TD com ela ? Foi a tarde?
Valeu.
D.Barros

Caro D.Barros,

Peguei a coroa, não me lembro o dia da semana, mais para o final da tarde, em torno das 17h. Também dei sorte neste dia, porque o pessoal da casa diz que ela chega normalmente por lá umas 18h...mas vai lá saber vc sabe que assiduidade não é o forte do ramo. Mas vai lá e boa sorte com a coroa. E depois post para nós como foi o seu td...

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#208 Mensagem por dbarros » 29 Mai 2012, 08:58

car007 escreveu:
dbarros escreveu:

Car007,
Obrigado pela dica. Em uma das vezes que fui neste privet, esta coroa gostosa estava lá, mas neste dia resolvi sair com a Yasmin e depois disto, nunca mais havia visto ela por lá.
Vou tentatar me adptar ao horário e assim que fizer um TD com ela, postarei por aqui.
Abraços.

Prezado confrade Car007,
Valeu.
D.Barros

Caro D.Barros,

Peguei a coroa, não me lembro o dia da semana, mais para o final da tarde, em torno das 17h. Também dei sorte neste dia, porque o pessoal da casa diz que ela chega normalmente por lá umas 18h...mas vai lá saber vc sabe que assiduidade não é o forte do ramo. Mas vai lá e boa sorte com a coroa. E depois post para nós como foi o seu td...

Link:
🔗

capitao2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#209 Mensagem por capitao2012 » 29 Mai 2012, 12:56

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2012

Morena alta tatuada com peitões

Procurou agradar o cliente

Beijos de língua e oral sem capa
Faz anal
GP altamente recomendada

Link:
🔗

krayzie_bone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#210 Mensagem por krayzie_bone » 04 Jun 2012, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Peguei a Priscila nesta semana, para os que não a conhecem,

Fiz o TD na sexta (01/06), havia uns 5 cuecas na casa, e umas 8 garotas.... forro tocando no juke e após a apresentação escolhi a Marcia.

A Marcia é loira tingida (mechas) de cabelos lisos, 1,70m de altura, idade perto dos 30 anos, cavalona, peitos médios semi-caídos e chana depilada. Tem piercings no nariz e na boca.

O quarto, tem aquelas luzes fracas, que prejudica para avaliar os conjuntos das GPs a noite, mesmo deixando a luz do banheiro ligada. Toalha lacrada e sabonete liquido que tinha mais agua do que propriamente sabão.

Quando cheguei no quarto achei que tinha me dado mal, pois a GP só reclamava da vida. Após o banho, parou de reclamar e melhorou. Começou com um Oral no pelo bom, mas nada excepcional. Depois de um tempo, iniciou uma cavalgada sensacional, ela se empolgou e ficamos um tempo... tive que parar pois estava quase gozando. Mudei a posição para doggstyle (D4) e tive uma visão muito daquela bunda. Fiquei um tempo e finalizei ali mesmo.

Recomendada, apesar de exagerar um pouco no falatório.

Custo: 55 dilmas - no CC

Link:
🔗

Responder