POSITIVO Nome da Garota:B?rbara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá...TD 25/04/08 às 15.00hrs.
Passei na Fradique 830 que sou freguês e como tinha um cara na porta falando ao telefone e a mesma se encontrava aberta, achei estranho e aproveitei o momento para conhecer um lugar que nunca tinha ido.
A casa é discreta por fora e bem arrumadinha por dentro, parece que foi feita por decorador. Tem jardim dentro e uma mini fonte de água.
Pedi a apresentação, vieram 4 pervas, mas não lembro os nomes. Até que achei um bom nível, foderia com todas.
Escolhi a Bárbara.
Morena, cabelos na altura dos ombros.
Alta, porte atlético,+- 1,75.
Rosto simpático.
Pernas grossas duras.
Seios médios com auréolas rosadas grandes. (Achei um pouco flácido).
Buceta apertada, raspada e inodora.
Bunda grande (Big butt), redonda, firme, sem furinhos. (Para mim a melhor parte.)
Fomos para o quarto da frente com Banheiro ao lado. Entramos no quarto e tivemos que sair para o banho juntos e sem emoção.
Na volta ela começou a chupar sem capote, lambeu bastante o saco. Engolia e chupava enquanto eu olhava aquele bundão pelo espelho no pé da cama.
Depois veio por cima, cavalgou bastante, sentou com força e jeito além de rebolar em cima.
Após ficou d4 e soquei a rola na perva, ficamos um bom tempo ali, enquanto ela dizia umas baixarias e eu enfiava o dedo na boca dela para ela chupar. Foi da hora....hehehehe
Por fim, ppmm com mta força até gozar e encher o plástico.
Qdo acabou o interfone tocou instatâneamente avisando do fim. A perva se arrumou mto rápido e ficou me apressando enquanto isso subiu a empregada para ver se tinhamos saído e a cafetina ficou falando lá de baixo para ir logo. Não tiro a razão da galera dos depoimentos anteriores, a véia (que não sei o nome) é chata, fala alto e fica apressando. Qdo descemos nem deu tempo de dizer adeus para a perva que me tratou bem, pois a véia não parou da falar "vai logo, se arruma!!"
Fora a véia, foi bom.
R$ 70,00 p/ 30min.
Sem mais.........
Fui.