POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegando nesse privê, novamente a Simone se encontrava mas não se apresentou nem quis atender. Tudo bem, fui curioso pra conhecer a tal de Renata, pensando se tratar de garota nova mas ela já trabalhou na Pitangueiras, atendendo como Tais ou Tamires (não lembro bem). Pra quem não conhece, vai a descrição: alta, cabelos negros, encaracolados, na altura dos ombros, olhos um pouco puxados que dão a impressão de que ela está desconfiada de algo, nariz e boca normais; ela não é bonita de rosto, tem até, eu diria, uma cara de tonta, mas pra quem não for muito exigente é beijável; peitos grandes e molengas, bunda grande e que apresenta uma boa visão de 4, coxas grossas, xana raspada, e barriga bem saliente. Ela, por incrível que pareça, se lembrou de mim e até do número de vezes que tinhamos saído, apesar de já ter quase um ano desde o ultimo td
. Confirmei o oral sem capote (mediante banho) e o beijo de língua. Fui pro quarto meio ressabiado - na Pitangueiras ela era bem tímida, sem iniciativa, fraca na cama. Até comentei isso com ela que me garantiu que, depois de um "intensivão" por três privês no centro, estava mais atirada. Achei melhor não apressá-la e a deixar fazer no ritmo dela. Começou me oferecendo os seios que mesmo flácidos ainda têm uma boa consistência pra chupar e apertar. Depois desceu me beijando e mordiscando pescoço, peito, barriga. Chegou no meu pau e passou a chupá-lo nas laterais, mordiscando e lambendo todo o corpo (uma técnica bem interessante), até desconfiei que ela estivesse enrolando pra não chupar a cabeça mas logo ela abocanhou. Chupada gostosa, um pouco sequinha, com pressão média, alternando lábios e língua sem relar os dentes. Nota 8 pro oral. Dei umas lambidinhas na xaninha me ajoelhei e partir pros lábios dela. Beija gostoso de língua, sem regular e se entregando de verdade. Encapei o jr. e pedi que deitasse de pernas abertas (minha posição predileta). Entrei devagar e fui acelerando a metida aos poucos, enquanto beijava muito e ela gemia baixinho no meu ouvido, no final dando umas estocadas violentas. Ela veio por cima. Cavalgou um pouco devagar e logo eu comecei a socar meu pau na xana dela e enfiar os dedos no cu (da forma como abriu fácil e ela nem chiou ela deve ter experiência na área) e, de repente, dei um tapa na bunda da vadia. Ela pediu mais. Logo pra quem ela vai falar isso
. Comecei a estocar bem forte, fa\zendo ela pular na minha vara e bater com vontade na bunda dela. Coloquei ela de 4 e pus o pau de uma vez, mertendo enquanto estapeava a bunda da cadela (que já estava quase roxa de tanto que bati), deixei o corpó cair por cima dela e gozei nessa posição.
A garota não é muito bonita (aliás, ali na Caramuru 55, bonita mesmo só a Camile, mas também não vale um real na cama), mas é bem obediente, submissa mesmo, e é um fodão na cama.