NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer esta casa, pois a reforma da fachada me deixou curioso.
Na intro, de cara o segurança me fez voltar ao meu carro para guardar a câmera digital
A despeito da fachada bonita, os quartos não foram reformados
O quarto era abafado, com uma iluminação discutível (eu gosto de muita iluminação) e tinha um cheiro de mofo
Por outro lado, o chuveiro estava 10 (água gelada), assim como o colchão e o ventilador
A Sabrina não é a pior coisa do mundo, mas é daquele tipo que agrada mais vestida do q pelada. Morena clara com rosto bonitinho, vestido com bom caimento, mas qdo tira a roupa vc vê um monte de estrias nos peitos moles (os bicos são bonitos, apesar de escuros) e umas gorduras a mais.
Fiz meia hora, apenas, então tive q acelerar.
Ela quase gozou na língua do Negão, aí puxou o capote, deu uma chupadinha e cavalgou até eu gozar. Vapt-vupt.
Tomei uma ducha (mais deliciosa do que a GP
) e ainda faltavam uns 12 minutos, mas a vagaba já dizia q estava em cima da hora. Tocou a campainha, aí consultei o meu relógio e constatei q tinham se passado apenas 20 minutos. Faltavam 10, portanto.
Com certeza, nem a GP, nem a casa parecem muito interessadas em segurar clientes. Tem muitas opções melhores por aí.
Ah, a taxa da casa é R$ 50,00 p/ meia hora e R$ 80,00 p/ 1 hora.
Vítima nº 132. Nego Bengão, em busca de 1 milhão. Quebrar a cara de vez em quando faz parte.
" Puta-merda " _ pense nisso.