Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michael Burry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Brenda

#196 Mensagem por Michael Burry » 12 Mar 2006, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após passar no otonis, dei uma parada nesse privê. Estava sem muitas expectativas, já que está sempre lotado de cuecas.

A gerente, uma mulata, abre a porta.
Privê vazio, apenas eu no local. Peço apresentação.
Apresentam-se umas 4, em fila indiana. Dessas uma me chamou atenção, loirinha. Depois vieram mais 2, escolhi a Brenda.

Brenda: morena, 1,70, magra, rosto beleza normal, peitos pequenos, bunda gostosa.

Round 1
Chupa sem no início, depois encapota. Beija gostoso.
Buceta limpa e depilada. Fizemos um 69. Depois gozei no papai-mamae.

Após bater um papo, fumar um cigarro e tomar uma ducha:

Round 2
Iniciamos com beijos, depois oral. Ela encapota novamente e vem por cima de frente, de costas. Após umas boas vavalgadas, fica de ladinho e foi minha vez de cuidar do ritmo. Papai-mamae de novo. Pedi pra ela ficar de 4 - nesse round tava foda pra gozar . Após essa variação de posições pedi pra ela vir por cima de novo. Já estava cansada. Finalizei com ela fazendo uma chupeta.

Fiquei no quarto situado no final do corredor. Quarto limpo, amplo.

Ponto negativo:
quando deu o tempo, batem na porta quase derrubando-a. Poderia ter uma campainha no quarto.

Ponto positivo:
a gp superou minhas expectativas, a casa estava tranquila e o quarto limpo.

Faz anal com taxa extra. Não perguntei quanto.

1h - R$ 60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tongpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Fuck, fuck, fuck

#197 Mensagem por tongpo » 13 Mar 2006, 11:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada fui conhecer o tal prive.

Realmente a fachada é legal. Só isso. Na apresentação vieram umas tres garotas. Peguei a Sabrina que era a menos pior.

Oral encapotado, metida normal, não deixou comer o cuzinho.

Fui...

Tong Po

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Carol

#198 Mensagem por Debyloide » 13 Mar 2006, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

Td atrasado mas jamais sonegado...
Dia 10/03...

Fui fazer um roteiro turistico pelas imediações, passei pelos prives Afonso Celso não havia gostado de nenhum. E rumei para a loefegren, onde tinha uma boa sugestão dos colegas.
1°Opção Brenda..
2°Opção Kate..

Chego nesse prive a Carol me atende e peço para conversar com a Brenda, e recebo a informação q ela não está na casa hj. Putz minha 1° opção já havia sido descartado e pergunto da 2° opção Kate recebo a informação de q está atendendo e digo q vou esperar.

Qdo vejo a Carol virar de costas, vejo akela bundinha e com akela sainha, aff maria... Fiquei com tesão e não quiz esperar a kate e resolvi pegar essa mesmo...Carol até q é bonitinha, pequeninha, barriguinha legal, branquinha e uma bundinha q me conquistou...Pensei comigo agora a Kate q terá q me esperar hehehe...

Subi com a Perva da Carol, muito simpatica e carinhosa estilo namoradinha, bjinhos e lambinhas no meu saco, pedi para q ficasse com a bundinha arrepitada na cama, meu Deus, soquei sem frescura nakela buça, pedi para q ela cavalgasse no meu pau e acabei gozando lá mesmo... :roll:

Muito bom: Gostosinha, Pequeninha e Simpatica... Valeu a pena !!!! Por 30ntão...

Qdo saiu, vejo a Kate dando sopa e não perdi tempo peguei ela e rumei novamente pro quarto ...hehehe

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Foda

#199 Mensagem por Debyloide » 13 Mar 2006, 12:07

NEUTRO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Pra falar verdade não gostei dela fisicamente, mas gostaria de ver o q os kras tanto fala dessa mina...

Realmente o oral dela é muito bom com pressão, molhado e lambiads no saco, mas na hora da trepada não estava no mesmo ritmo...Sei la, não houve akela quimica.

Peguei ela d4, ppmm e acabei gozando lá mesmo.

TD Negativo= Não gostei do visual, e a foda foi abaixo do q estava imaginando.
TD Positivo= Gostei do oral realmente muito bom.

TD Negativo + TD Positivo= Vou dar um TD Neutro...

Link:
🔗

EL CID
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

TD atrasado

#200 Mensagem por EL CID » 13 Mar 2006, 23:34

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Td postado com atraso, jamais sonegado. :lol:

Já havia me deparado com a fulana Brenda. Só que dessa vez resolvi experimentá-la. Ela é alta e esbelta. Tem o corpo bonito, nada além disso. Fuma, embora comigo não tenha fumado. Simpática e tal. Bem, não tenho muito o que acrescentar porque na minha opinião o que valeu mesmo foi o seu oral, embora não deixe finalizar, é muito bom.

Em fim, taí um TD considerado bom pelo custo benefício.

abraços,

El Cid

Link:
🔗

marcos_ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#201 Mensagem por marcos_ABC » 14 Mar 2006, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Bom, domingão fui a casa depois de muito tempo , era 12:00 só tinha 2 garotas disponiveis, escolhi a nina (loira cavala, peitos medios para grandes bunda gostosa) Programa bem legal e sem pressa, faltou apenas um pouco de empogação no oral e no anal tem a famosa taxa, mas no geral legal valeu os 60,00

Link:
🔗

Japa_que_fode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Comi a Giovana

#202 Mensagem por Japa_que_fode » 15 Mar 2006, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Comi essa GP cavalona, gostosa! Corpão, peitos médios, bundão! Começou chupando minhas bolas até meu pau ficar duro, encapotou e chupo meu pau gostoso! mandei ela sentar e foi cavalgando um bom tempo, depois, ficou de 4 e bombei até gozar gostoso.
Vale um repeteco!
Custo: 30 meia-hora

Link:
🔗

Japa_que_fode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Comi a Clara

#203 Mensagem por Japa_que_fode » 15 Mar 2006, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Clara (mudou)

Clara, GP com carinha de menina, jeio de vagabunda, bem puta! magra, com peitos médios, e bundão! Chupada prolongada nos peitos gostosos, oral com capote bem feito, e logo mandei cavalgar.sentou muito, de frente e de costas, fomos pro de 4, e bombei muito e mandei uns tapas na buzanfa, q a vagaba adora! Gemeu muito até eu gozar gostoso.
Gasto: 30,00 1/2 hora.
vale um repeteco

Link:
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Giovana

#204 Mensagem por De olho em tudo » 15 Mar 2006, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Boa Tarde

Estive lá na semana passada(07/03) e realmente a Giovana manda bem demais. Sarada, gostosa......eu recomendo

Preço: 60,00 1hora
30,00 1/2 hora

Aproveitem o acesso é fácil

Link:
🔗

jappis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

abre o olho Patrick!

#205 Mensagem por jappis » 15 Mar 2006, 13:35

Não sei se é o local correto para fazer essa postagem, mas procurei nos tópicos existentes e não encontrei nenhum disponível para esse fim... caso eu esteja enganado, retirarei munha msg e seguirei a orientação dos moderadores do GPguia.

Somos frequentadores assíduos de privês, entre eles o da Loefgreen... gostamos da faixa de preço e das garotas, mas infelizmente a gerente (Flávia) não tem condições de trabalhar na função, pois acredito que esteja com problemas, vive mal humorada e estressada e tem espantado todos nossos amigos da nossa turma de lá, e agora finalmente eu também.

A verdade é que a gerente tem a função de agradar os clientes e atender bem, pois ganha para isso... já presenciei absurdos, tipo um cliente no american bar pedir uma cerveja e ela (Flávia) se recusar a dar pq diz que o cliente vive reclamando que tá quente....

O meu desabafo vem tarde pq aguentei muitas aberrações daquela pessoa, mas focado num esqueminha legal com as simpáticas e agradáveis garotas de lá.... que são show! Graças a Deus não vou lá para comer a gerente.

Porém, ontem (14/03) fiquei esperando um quarto para subir com a Brenda e a gerente disse que demoraria 1 hora. Fiquei na minha esperando, tomando minha coca-light no sofá com um amigo, e de repente a mesma vai em direção a um cliente recém chegado e sobe com ele....

Aquilo ferveu o sangue..... quis tirar satisfação, e a mesma disse que eu não gostava de subir naquele tipo de quarto improvisado(?) com colchão no chão, e o outro não se importava....

Independente de qualquer coisa, acho um absurdo a pessoa fazer isso sem ao menos me consultar... eu poderia recusar esse tal quarto improvisado, mas a gerente foi falando e atropelando os fatos...

Eu JAMAIS VOLTAREI NAQUELA CASA enquanto a gerente for a tal Flávia, pois acho que a forma como ela trata os demais clientes também é pejorativa, não é atenciosa, faz pouco caso, faz as coisas com má vontade, é mal educada, vive de mau humor e é extremamente estressada...

As garotas que me perdoem, mas meus amigos já não estavam frequentando o local e vou me juntar a eles, em busca de pessoas decentes e agradáveis que saibam dar valor aos clientes que gastam seu dinheiro atendendo-os com o mínimo de respeito e decência, como outras casas nas imediações daquela região, onde sempre somos muito bem tratados...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#206 Mensagem por Wulfgard » 15 Mar 2006, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

Realizado com Carol sexta.
Loirinha mignon, é tudo que os foristas tem comentado... gostosa, carinhosa, tem uns peitinhos muito bonitos e deliciosos :D
Faz massagem, não regula posições e faz anal (mediante taxa e conversa).
Valeu a pena, pois a guria é super gente fina.
Terá repeteco sim.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#207 Mensagem por Wulfgard » 15 Mar 2006, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Valquiria

Segundona brava, perto do Metrô Santa Cruz, nada por fazer e... passei neste privê.
A casa tá bem servida de mulheres... hj experimentei a Valquíria, morena, gostosa e bem liberal.
Meia horinha com essa mina que valeu pela segunda inteira!

Link:
🔗

zenden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

kate

#208 Mensagem por zenden » 17 Mar 2006, 18:56

POSITIVO

Boas galera , td rapido com a criança tinha pouco tempo , mas eu estava
perto resolvi chegar , como tds anteriores de colegas oral s/ capa pressao
agradavel ate quis o leitinho na boca mas resolvi socar um bocadim e nao
tem como reclamar da criança gente boa todas as posiçoes e finalizando
com ela de ladinho .....

custo orificio : 40 pilas porque teve o sem capa

chau chau chau pessoas

Zenden

Link:
🔗

véiodojaça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Kate boqueteira

#209 Mensagem por véiodojaça » 19 Mar 2006, 12:59

POSITIVO

Depois de ligar na Viri e informarem que a Pamela não estava "trabalhando". Pelos relatos fui conhecer essa casa, sexta a noite, lá pelas 20 h, as pervas se apresentaram, só vi 4, não lembro nem os nomes, aí escolhi a Kate, a menina é novinha muito linda mesmo, a gerente disse que não tinha quarto tem de esperar os outros que chegaram primeiro qual a garota que eles vão escolher, se chegaram primeiro e não escolheram e tem de esperar vai enteder a lógica da mulher.
Bom fiquei esperando apareceu a tal da Kate, vamos pro fight, a mina é quietinha mas faz tudo o que pede, anal $20, oral sem capa $10, uma hora $60. Não regula posição, Bom resumindo foi um fodão, ainda volto!

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Brenda

#210 Mensagem por ALC » 21 Mar 2006, 17:03

POSITIVO

TD dia 20.03.06 com a Brenda.

Morena pele clara, corpo em cima, seios pequenos mas em cima, alta, 1.70m, oral gostoso, beijo idem.

Não perguntei sobre o anel, bucetal legal, gosta de 4...

Sem capote no inicio, depois com...

Tb ví uma tal de keila, acho que era esse o nome, pernas grossas e um belo par de seios, acho que será a próxima...hehehe.

Preços que ninguém coloca: R$30,00 (30min) R$ 40,00 (40min) e R$60,00 por 01 hora...

Custo benefício legal...

Falei,

ALC :wink:

Link:
🔗

Trancado