Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 42
Positivos: 471
Negativos: 21
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 675
Oral Sem:Sim 358Não 368
Beija:Sim 269Não 452
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- NISSEI2994
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 240
Ver TD's
Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
Ontem passadinha neste Prive escolhi Kelly Cabelos preto Bundao delicioso já caiu no boquete delicioso, babadinho engolia tudo com muita vontade estava de pé ela de quatro chupva com muita vontade enquanto olhava aquela Bunda e pedia para bater forte naquela Bunda não resisti pedi para comer o cuzinho apertadinho logo passou muita Gel aí segura socava com vontade que maravilha , me acabei ali.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Catarina é uma loura alta, caucasiana, bom nível de conversa, com um belo conjunto e que, apesar de séria na apresentação, se solta entre quatro paredes. Depois de uma longa troca de carícias, com beijos que poderiam ser mais distribuídos e talvez com maior iniciativa, ja devidamente envelopado fizemos sexo em varias posições, com bastante participação dela, tendo até dobrado o tempo de permanencia. Apesar de pouco repetir, ainda há espaço para novas descobertas nessa loura. Meia hora por R$60. Super-recomendada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 284
Ver TD's
Td realizado ontem
Pesquisando opções na zona sul me deparei com uma série de anúncios de garotas declarando atender na eng Monteiro da Gama, resolvi ir conhecer pessoalmente.
O prive fica na parte de cima de um sobrado, recepção/sala de espera padrão de prive.
Pedi apresentação e fui prontamente atendido.
Movimento da casa estava bem tranquilo.
Garotas bonitas e simpáticas
E eis que surge a Natasha, foi tesão à primeira vista, mignon delícia, cabelos curtos pele clara e olhar altivo.
Fechei de imediato com ela, meia hora por R60.
No quisito simpatia posso dizer que ela é do tipo profissional reservada.
Pedi para tomar uma ducha, banheiro único no corredor para uso dos clientes e garotas.
No quarto fico peladão aguardando a bela Natasha, retornou e já foi tirando o salto alto e a roupa, fiquei observando cada detalhe, toda lisinha, muitas tatuagens pelo corpo, parti ao encontro dela, abracei, apertei beijei, ela retribui com selinhos, os peitos dela são médios para grande originais naturais, pedi para chupar ela e aí foi espetacular, ppk lisinha cheirosa e gostosa, enquanto chupava ela genia bem baixinho me deixando doido, continuei chupando e usando as mãos para apreciar aquele corpinho delicioso, fiquei nisso quase 20min, no final fiz uma massagem nela até terminar o tempo.
Nos despedimos enquanto ela foi tomar banho para atender o próximo cliente.
Saí super satisfeito e desejando retornar com mais tempo para aproveitar mais ainda.
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Repeteco nesse sábado (19/01/2020) com a Maia.
Desde a última foda que tivemos, eu tava louco pra chegar o sábado logo e poder ir comer essa novinha de novo.
Porém, transito caótico em nossa cidade, não consegui chegar no horário que ela chega e estrear o dia dela comigo como primeiro cliente.
Além disso, tive que esperar uma fila enorme de marmanjos, a casa é pequena, possui apenas 4 quartos, um único banheiro e não parava de entrar
homem naquele antro. Bom pras meninas, ruim pra nós homens que gostamos de um ambiente mais discreto.
A casa ta com uma movimentação legal, devido a nova gerência ter conseguido mulheres muito lindas para trabalhar e bastante presativas.
Aliás, deixo um adendo aqui, se alguém tiver feedbacks da Natasha e da Bia (uma negra baixinha com um corpo bem escultural, não sei se é esse o nome correto dela) POR FAVOR, postem ou pelo
menos mandem uma MP.
FINALMENTE VAMOS AO TD
Depois de uma hora sentado no sofá, finalmente liberou o quartinho dos fundos e fui lá me deliciar com a Maia.
Conversamos um pouco, tomei uma ducha e chegando no quarto ela estava deitadinha, nuazinha com aquela bunda gostosa virada pra mim.
Comecei a fazer uns carinhos e beijar seu corpo.
Ela me chupou c/ capa bem gostoso e pedi pra ela vir por cima, onde ela sentou gostoso com força e acabou comigo.
Meia hora bem gastos, ela tem um papo muito bom e valeu a pena o repeteco!!
Ta de parabéns essa mulher!!
Sem mais senhores, em breve retorno para experimentar novas opções!
Abraços!
Muito tempo sem sair, crise maldita....
Mas precisava relaxar.
Peguei contato da garota no Photoacompanhantes (não conhecia a casa)
A casa é bemmmmm simples.. apenas 1 banheiro, é cruel..
Tomei ducha e fui pro quarto (grande demais pelo padrão.. caberia um box ali)
Já a garota é uma excelente surpresa.
Bruna, garota muito simpática, está segundo ela pouco tempo na profissão, levantando $ e não deve ficar muito.
Morena clara, 1,60m/30anos aproximadamente
Parece que malha muito, pois o corpo Perfeito...
Peitos lindos, bunda muito lisa...
Atendimento muito bom, oral sem capa, beijos tímidos.
No oral nela, pareceu curtir de verdade..
Fez um oral muito bom também.
PPMM, de quatro e não deu muito mais tempo..
Um ótimo TD...
abs
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
Ver TD's
Estive hoje, dia 02 de Fevereiro na casa.
Minha idéia inicial era ir com a Bia, porém a mesma não foi por estar doente.
Casa estava bem cheia de macho e o tempo de espera enorme.
Pra não perder a viajem, resolvi esperar cerca de uma hora para ir com a Natasha,
com meu instinto lá no fundo dizendo que ela poderia ser furada.
Deveria ter ouvido meu instinto.
SOBRE O TD:
A Natasha, tem o rosto e corpo mais bonito da casa.
Sem fazer média, ela é aquela ninfetinha que você fica se perguntando como foi parar ali.
Porém, desde o primeiro dia que fui a casa, tinha aquele presem timento de que ela é daquelas putas
que tem o ego super inflado justamente por ser muito acima da média e não se esforça nada para dar
prazer ao cliente.
Ela me fez um boquete com capa bem sem graça e sem dedicação, e o junior não queria subir, então tive q pedir pra eu msm
bater uma punhetinha básica enquanto chupava seus lindos seios pra ele se animar.
Em quesito corpo, ela é nota mil!
Com ele devidamente animando peguei ela em PPM, depois de quatro e finalizamos com ela cavalgando por cima.
Programa terminado, tomei meu banho e fui pra casa com aquela sensação de "poderia ter sido bem melhor"
Deve ser leonina uma mina daquelas, ego inflado pra porra e pouco esforço pra agradar o cliente pq acredita q
só ser bonita e gostosa já basta.
Infelizmente, não haverá repeteco e eu espero que quando eu ir com a Bia, tenha um atendimento tão bom quanto
tive com minha primeira ida neste antro com a Paty.
Ela sim faz porque gosta de foder de verdade!
Claro que todas estão pela grana, mas as que fazem o trabalho de meretriz com maestria na hora de proporcionar prazer,
se saem muito melhores!!
THAT'S ALL FOLKS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 250
Ver TD's
TD feito na semana passada ou retrasada, não lembro.
Garota: Estela. Loira oxigenada, alta, corpão, peitos deliciosos e grandes, pernas bem longas, bunda média e bucetinha raspada, olhos grandes e rosto bonito..
Começou o TD cobrando, $60/30min.
Ducha rápida. Voltei pro quarto ela voltou em seguida.
Tirou a roupa, corpão gostoso à mostra.
Beijou de selinho, chupou com capa. Sem frescuras e sem apressar.
Cavalgou, virei no frango assado, D4 e gozada.
Conversa pra queimar o tempo e rua.
A garota é simpática, tem corpão, mas senti que o TD é meio encaixotado.
Relatou que é novata na profissão e talvez seja por isso que ainda não rola mta quimica na trepada.
Provável repeteco, se não tiver outras garotas na casa.
Vai positivo, no limite do neutro.
Ela mostra o rosto no Photoacompanhantes.
Abraço
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
Ver TD's
TD REALIZADO HOJE 15/02/2020 POR VOLTA DAS 12:30
Desde que venho a essa casa, tinha muita curiosidade pra sair com a Bia e me arrependo
de não ter ido com ela antes!! Ela é uma pretinha sensacional, baxinha, com seios turbinados, bundão GG, sorriso lindo e muito
alto astral!! Pra minha sorte, a casa estava vazia e com muitos quartos vazios. Ela veio se apresentar e não pensei duas vezes: chamei ela e fomos direto
para o quarto!!
Chegando ao quarto, ela já foi tirando a roupa, eu também e ja pudemos dar uns amaços.
Beijei ela, chupei aqueles seios fartos, beijei muito seu pescoço, sua bunda.
Ela fez uma chupeta com a camisinha, sensacional, que fez o meninão se erguer de prima!
Fizemos o básico: Ela de 4, PPMM e finalizei com ela sentando bem gostoso na minha rola!!
A MELHOR FODA DA CASA!!
Gostaria que garotas antipáticas como a Natasha, aprendesse com ela como fazer um homem ficar
realmente excitado e satisfeito!!
Terá repeteco e voltei pra casa já com saudade de foder mais com essa maravilha de mulher!!!!
THATS ALL FOLKS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Boas...
Garota: Estela
Loira , rosto bonito , alta , olhos grandes seios grandes e bunda média.
Simpática , meiga e educada.
Bom papo enquanto tirávamos as roupas.
Oral muito bom comigo em pé depois deitado na cama.
Cavalgou depois fui de frente
Puxei para o canto da cama e chupei aquela PPk gigante, saborosa e carnuda.
D4 e de bruços para finalizar.
Garota que vai dar saudade daqui um tempo.
Voltarei com certeza.
Fui...!!!
- Amigo da Vizinhança
- Forista
- ---
Ver TD's
REPETECO COM A MUSA BIA HOJE (06/03/2020) POR VOLTA DAS 20hs
Como prometido, hoje retornei para me deliciar novamente com a maravilhosa musa Bia, que além de ter me reconhecido, me recepcionou
com um belo sorriso e me deixou com mais vontade ainda de ir com a mesma.
Porém ainda tive de aguardar cerca de 40 minutos pois ela ia acabar de iniciar um atendimento com um cliente que estava na minha frente e além disso, tem
toda espera de um quarto liberar e etc.
(Enquanto esperava, vi também as novidades Ana e Amanda Ninfetinha e confesso que também estou curioso pra experimentar essa Amanda, tem um rostinho bem de
ninfeta safada, um corpinho mignon muito bonito, resta agora saber se atende tão bem como a Bia, se alguém tiver feedback aí, ajuda nóis aqui pow)
Após a espera, ela me chamou pra ir no quartinho dos fundos, pedi uma toalha pra fazer aquela higienização de lei antes e fui prontamente atendido.
Chegando no quarto, ela ja estava peladinha doida pra me beijar e eu chupar ela.
Ficamos ali nas preliminares e depois fizemos o básico (D4, PPMM e finalizando com ela por cima)
Inclusive, que visão maravilhosa dela sentando gostoso e gemendo pra mim!!
Ficará eternizado pra sempre!!!!
A Bia é um jogo completo de prazer... atende bem, sem frescura/vícios, é gostosa pra carai e te faz se sentir um homem extremamente especial
É minha favorita da casa até o momento, mesmo se sair com outras GP's pretendo sempre que possível voltar com ela!!!
THATS ALL FOLKS
- Dimitrix94
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Boa noites floristas, em resposta a dúvida do companheiro, eu já vou nesse privê a uns meses, e vou dizer q adoro o local, é limpo, as garotas são simpáticas e a dona tmbm parece ser gente boa!Amigo da Vizinhança escreveu: ↑06 Mar 2020, 23:31REPETECO COM A MUSA BIA HOJE (06/03/2020) POR VOLTA DAS 20hs
Como prometido, hoje retornei para me deliciar novamente com a maravilhosa musa Bia, que além de ter me reconhecido, me recepcionou
com um belo sorriso e me deixou com mais vontade ainda de ir com a mesma.
Porém ainda tive de aguardar cerca de 40 minutos pois ela ia acabar de iniciar um atendimento com um cliente que estava na minha frente e além disso, tem
toda espera de um quarto liberar e etc.
(Enquanto esperava, vi também as novidades Ana e Amanda Ninfetinha e confesso que também estou curioso pra experimentar essa Amanda, tem um rostinho bem de
ninfeta safada, um corpinho mignon muito bonito, resta agora saber se atende tão bem como a Bia, se alguém tiver feedback aí, ajuda nóis aqui pow)
Após a espera, ela me chamou pra ir no quartinho dos fundos, pedi uma toalha pra fazer aquela higienização de lei antes e fui prontamente atendido.
Chegando no quarto, ela ja estava peladinha doida pra me beijar e eu chupar ela.
Ficamos ali nas preliminares e depois fizemos o básico (D4, PPMM e finalizando com ela por cima)
Inclusive, que visão maravilhosa dela sentando gostoso e gemendo pra mim!!
Ficará eternizado pra sempre!!!!
A Bia é um jogo completo de prazer... atende bem, sem frescura/vícios, é gostosa pra carai e te faz se sentir um homem extremamente especial
É minha favorita da casa até o momento, mesmo se sair com outras GP's pretendo sempre que possível voltar com ela!!!
THATS ALL FOLKS
Eu fui com a Amanda por 3 vezes já, bem simpática, a aparência dela me conquistou quando a vi pela primeira vez e não nega posição, mas ao msm tempo acho q faltou algo, ela é meio tímida e calada, mas até aí, chumbo.
Compro muito bonito, pele branquinha, seios e bunda P, parece uma adolescente pra ser sincero , até perguntei se ela não era menor de idade mas jurou tem 21/22 anos.
Mas eu sinto saudades mesmo da Maia! Que garota!!!
Linda, sensacional, um lindo sorriso, adorava conversar, curtia muitas posições e um corpo que é de tirar um fôlego
Muito triste q ela saiu :c
Se alguma nobre alma poder passar o novo local de atendimento dela ou whatsapp, fiquei sabendo q era mim flat ( o quer dizer que está mais caro tmbm) mas com certeza vale cada centavo
A Natasha era outra tmbm q era uma delícia, só fui uma vez com ela, bem calada, mas o corpo era perfeito, sério!
Peitos durinho e natural, a bunda maravilhosa e umas tatuagens pelo corpo q eu adoro
Minha primeira postagem, não li as regras , mas li muitos postes, espero estar no caminho, logo trarei avaliações melhores
- taradozs
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Fala Companheiros !!!
Agora a tarde passei pela casa quem me recebeu foi a elisa que é garota mais pelo que percebi faz a função de gerente também ..
Mirela e Melissa ocupadas Bia e Taina livres conversei com todas elas ..
Taina - Bem timida diz ser novata assim mesmo positivo para oral sem, beija etc..
Bia - Mais solta conversa bem tbm diz fazer oral sem, beija etc.
Mirela - Deu um oi mais nao me chamou atençao ..
Melissa - Muito simpatica tds me trataram muito bem mais essa mina tem um sorisso cativante, quando ela veio se apresentou com beijo no rosto, isso em época de pandemia esta muito dificil as meninas estao com medo fora isso sentou do meu lado bem coladinha e passou a mao na minha perna escorregou ate o Jr enquanto falava do seu atendimento ali ela me ganhou e nao pensei mais, chamei logo cafofo.
No quarto - Impressionante pq o animo, a simpatia e aquele sorriso no rosto continuou na hora que a porta do quarto fechou muito carinhosa ja veio me beijando por sinal beija mtoooo, depois de muitos beijos dei inicio em um oral nela ali fiquei alguns min doido p fazer a gata gozar ficou melada depois resolvemos ir para a foda eu deitei ela veio na cavalgada a moça com um calor corporal que deu p perceber o tesão eu nao aguentei a pressao e enchi a capa como ela mesma disse soltei leite de coco ..
Será que ela gosta de tomar quem sabe na proxima eu descubro.
- Dimitrix94
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
A Amanda eu fui algumas vezes, gente boa mas sem ânimo algum e vivia reclamando da.vida, a natasha era uma puta gostosa, era só questão de tempo ela sair de lá, deveria ter comido mais ela
Mas a Maia que eu realmente apaixonei, a mina era completa, morena, alta, cavala, um sorriso lindo que sempre estava lá e era curiosa e simpática, um amor de pessoa, além de transar PRA KRLH, slk aquela mina sentava que era uma beleza ,já tentei caçar aqui na Net e não achei o local novo de trabalho, um companheiro tmbm mandou um número antigo que achou no photoacompanhates, mas infelizmente sem sucesso, ela era da zona leste, parecia uma pocarontas, quem tiver o contato dela, até $200 eu pago de olho fechado kkk
Mas a Maia que eu realmente apaixonei, a mina era completa, morena, alta, cavala, um sorriso lindo que sempre estava lá e era curiosa e simpática, um amor de pessoa, além de transar PRA KRLH, slk aquela mina sentava que era uma beleza ,já tentei caçar aqui na Net e não achei o local novo de trabalho, um companheiro tmbm mandou um número antigo que achou no photoacompanhates, mas infelizmente sem sucesso, ela era da zona leste, parecia uma pocarontas, quem tiver o contato dela, até $200 eu pago de olho fechado kkk
Fui na casa pensando em esvaziar o saco pelo custo benéfico. Garota esforçada porém chupar com camisinha não rola. Demorou para ficar duro. No fim tudo certo. Gozada e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Semana passada dei uma rodada pela Saúde e as coisas estavam bem fracas.
Voltei ao prive e resolvi subir com a Lorena.
Garota bonita, magra, barriguinha não chapada, mas elegante. Seios bonitos, médios, mamilo rosado.
Cabelo colorido pink e azul. Bem simpática.
Fez um oral bem meia boca, mas fez subir.
Transamos um bom tempo, mas a falta de empolgação da parte dela não colaborou.
Deu uns selinhos bem de leve.
Diz ser casada e ter filho (da pra ver uma pequena cicatriz de cesária nela.)
Não negativo pois não negou posição e passamos quase 30 minutos de fight continuo, sem reclamar ou apressar.
So achei muito distante.
Próxima vez, Melissa ou Vic.
PS: achei a tal Natasha bem fria na apresentação. E gostosa, mas não sei não...
-