POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ter me despedido ontem da Larissa, fiquei com a imagem da Roberta na minha cabeça.
É o tipo de garota que eu tenho o maior tesão: pele clara, cabelos longos, rosto bonito (não precisa ser nenhuma top model), corpo gostoso e todo enxuto.
Fui para casa...a todo momento vinha a imagem dela... Cacete! Será que estou ficando apaixonado? De madrugada acordo de pau duro e pensando na Roberta. Não tem outra opção: ir novamente lá e desta vez fazer um programa com a garota.
Liguei antes para saber da Luana (gerente) se ela estaria. Confirmado!
Então, banho, roupa, carro e Santana! Olavo Egídio.
Fiquei aguardando um pouco e eis que surge minha deusa! Muito linda! Sorriso no rosto. Perfeita pra mim!
Se alguém aí está me julgando um BOP, popará! Sei reconhecer quando uma mulher é diferenciada.
E, para mim, ela é!
Ela me pediu um tempinho enquanto tomava um banho pois tinha acabado de chegar. Depois veio linda num vestidinho preto.
Me chamou para um dos quartos e nos beijamos... Nos abraçamos... Senti o perfume da pele dela...Beijo na boca sem língua... Lábios macios...
Sem roupas ela veio.
Normalmente não faço isso, mas pedi para chupar a buceta dela que estava toda limpinha e ela deixou... Que delícia!
Depois, comigo deitado na cama ela me fez um bkt maravilhoso!!! Noooooossssaaa!! Fui nas alturas!
Coloca capa e senta em cima. Cavalga e deixa eu chupar os seios pequenos que cabem na minha boca.
Mudamos de posição e no ppmm continuo a enfiar na buceta dela... Ela com os olhos fechados e mordendo os lábios... Que visão!!!
Peço para ficar D4 e então vou metendo e tirando de dentro daquele corpo lindo que me dá muito prazer em ver...o espelho do lado da cama mostrando a cena me faz ficar com mais vontade ainda... é a realização daquilo que desejei todo o dia anterior e tbm à noite.
Poucas vezes senti tanto tesão por uma mulher como senti por essa garota.
Finalizei nessa posição D4.
Tratamento excelente! Fast foda de qualidade! Certamente vou voltar mais vezes para repetir, porque o que é bom precisa ser apreciado sempre!
Feliz e realizado!
Repeteco? Sem nenhuma dúvida!!!??????