Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#196 Mensagem por Kronte » 06 Jan 2017, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Colocar alguns tds em dia. De besteira por Santana entro na pocilga nada que chama a atenção alguns cuecas pela casa fazendo hora. Plantel mais ou menos.

Eu com vontade de esvaziar o saco colo na salinha do fundo só observando as primas quando vejo a moça em questão, morena, cabelos pretos, peito pequenos com ação da gravidade, um pouco de barriga saliente, coxas grossas e bundão não é bonita de rosto. Ficamos conversando calor pra caramba tomamos uma breja, acerto R$ 20,00 por vinte minutos. A mina e simpática já conhecia de outras épocas da casa saiu e rotornou após um período.

Peço pra ela chupar sem atendido mediante taxa mama gostoso com garganta profunda, põe a toca ela vem por cima e pula bastante na sequência já peço pra ficar de 4 e, pau pra dentro durante um tempo com tapas na bunda dela até eu gozar fartamente aliviado e suando devido o calor. Td sem treta mina tranquila faria um repeteco. Gerência da casa como sempre de boa! É isso ai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#197 Mensagem por atiradordeelite » 02 Fev 2017, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Salve.

Atrasado mas ñ sonegado.

Gerente Luana sempre simpática e dando excelentes dicas.

Garota: Morena de rosto bonito, cabelos castanhos com mechas, foi simpática ao abordá-la. Tem um corpo bom, leve barriga, pernas grossas e bonitas, seios médios c/ declínio, teve baby recentemente e bunda grande c/ alguma flacidez, mas o naipe da mina realmente é bom.

TD muito bom! Demos alguns selinhos e ficamos de carícias. Fez um boquete sem capa mediante taxa de R$ 10, sentada na cama, eu de pé, babou um pouco, fez garganta profunda e mamou gostoso, gostei. Deixou chupar xana e cu por um bom tempo, gpzinha deliciosa, apesar da pouca encenação dela, acabei curtindo. A peguei d4 com àquela visão do bundão, bombei esfregando o anel e apalpando as bandas do popozão, ñ demorou muito gozei rápido e de forma intensa, ficamos ali engatados e fim do que foi muito bom.

Achei a mina acima da média no visual, rostinho muito bom e uma bunda grande. Na vdd já trabalhou lá, deu um tempo e agora tá de volta, repeteco muito em breve.

Fui!

Link:
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#198 Mensagem por laskadorputanheiro » 23 Mar 2017, 14:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:9
Voltando à Olavo Egídio para ver se as coisas tinham melhorado por lá e...
Cito o poeta Augusto dos Anjos: "A mão que afaga é a mesma que apedreja." (Caralho, estou muito poético e romântico ultimamente...kkk).
Em um dos meus últimos posts sobre essa casa reclamei que o plantel estava zuado. Agora, tenho de reconhecer que mudou bastante. E para melhor! Parabéns Luana!!?????
Ontem, entro no local e fico na sala observando as garotas e esperando alguma novidade aparecer. Depois de algum tempo, vejo aquelas que estavam atendendo saírem dos quartos e, já fiquei interessado em duas delas. Um fetiche meu: garotas que usam óculos. Então, uma delas desocupou primeiro e veio se apresentar.
Larissa! Cabelos pretos com mechas loiras, óculos de grau que deixa ela com uma carinha de secretária, pele clara, corpo razoável. Beijinho no rosto, vamos para o fight! Acertados os valores, ela sai um pouco do quarto para ir registrar o programa no controle deles lá e eu já fui tirando minha roupa.
Ela voltou e começou a tirar a dela. Tesão!
Me deito na cama e ela vem com uma surpresa muito agradável: bkt delicioso! Uhuuuuu... Que maravilha! Chupa gostoso e depois de um tempo coloca a capa no cabra e senta em cima... Bucetinha com pelos ralos... Gosto tbm disso! Mexe gostoso, enfiando e tirando meu pau de dentro dela. Mudamos de posição e vou por cima no ppmm. Novamente mudamos e pego ela D4. Socando nessa posição gozei gostoso com ela.
Atendimento muito bom. Garota tranquila. Um papo leve na saída. Me ofereceu um sabonete para lavar as mãos e na saída do banheiro... Caralho!!!! Vi outra garota que fez meu coração disparar...pqp! Que linda!!! Do jeito que gosto... Roberta.
É meu próximo TD.

Link:
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#199 Mensagem por laskadorputanheiro » 23 Mar 2017, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de ter me despedido ontem da Larissa, fiquei com a imagem da Roberta na minha cabeça.
É o tipo de garota que eu tenho o maior tesão: pele clara, cabelos longos, rosto bonito (não precisa ser nenhuma top model), corpo gostoso e todo enxuto.
Fui para casa...a todo momento vinha a imagem dela... Cacete! Será que estou ficando apaixonado? De madrugada acordo de pau duro e pensando na Roberta. Não tem outra opção: ir novamente lá e desta vez fazer um programa com a garota.
Liguei antes para saber da Luana (gerente) se ela estaria. Confirmado!
Então, banho, roupa, carro e Santana! Olavo Egídio.
Fiquei aguardando um pouco e eis que surge minha deusa! Muito linda! Sorriso no rosto. Perfeita pra mim!
Se alguém aí está me julgando um BOP, popará! Sei reconhecer quando uma mulher é diferenciada.
E, para mim, ela é!
Ela me pediu um tempinho enquanto tomava um banho pois tinha acabado de chegar. Depois veio linda num vestidinho preto.
Me chamou para um dos quartos e nos beijamos... Nos abraçamos... Senti o perfume da pele dela...Beijo na boca sem língua... Lábios macios...
Sem roupas ela veio.
Normalmente não faço isso, mas pedi para chupar a buceta dela que estava toda limpinha e ela deixou... Que delícia!
Depois, comigo deitado na cama ela me fez um bkt maravilhoso!!! Noooooossssaaa!! Fui nas alturas!
Coloca capa e senta em cima. Cavalga e deixa eu chupar os seios pequenos que cabem na minha boca.
Mudamos de posição e no ppmm continuo a enfiar na buceta dela... Ela com os olhos fechados e mordendo os lábios... Que visão!!!
Peço para ficar D4 e então vou metendo e tirando de dentro daquele corpo lindo que me dá muito prazer em ver...o espelho do lado da cama mostrando a cena me faz ficar com mais vontade ainda... é a realização daquilo que desejei todo o dia anterior e tbm à noite.
Poucas vezes senti tanto tesão por uma mulher como senti por essa garota.
Finalizei nessa posição D4.
Tratamento excelente! Fast foda de qualidade! Certamente vou voltar mais vezes para repetir, porque o que é bom precisa ser apreciado sempre!
Feliz e realizado!
Repeteco? Sem nenhuma dúvida!!!??????

Link:
🔗

Br92k
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#200 Mensagem por Br92k » 07 Abr 2017, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vanessa mulata.

Rosto 7
Barriga 4
Coxas/Pernas 6
Bunda 8
Peitos 6

Tava de passagem, tinha exatos 30 mins, resolvendo trampos, subi e escolhi essa perva. Basicão, chupeta com capote e Metelança de 4.

A qualidade é vintão, as minas também. Quarto bem zuado.

Não volto mais nao.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#201 Mensagem por atiradordeelite » 09 Abr 2017, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:July

Nota:8
Ontem á noite, de rolê com alguns confrades aqui do fórum...

Luana sempre atenciosa e o vintão borbulhando de putanheiros e algumas primas.

Cheguei, já ganhei a July e já ficamos aguardando liberar um quarto. Além de bonita e gostosa, a gp é educada e tem uma conversa muito agradável, agora os cabelos cresceram, tá um pouco mais encorpada, mas ainda chama atenção pelo rosto bonito, aqueles olhos verdes e lábios carnudos, o corpo continua muito sexy tbm, destaque p/ as coxas e bunda média bem firmes, o seios são pequenos e deliciosos.
Ficamos nos acariciando, depois chupei uns 10 minutos sua xana, ela puxava pra cima pra expor o clitóris, só sei que a cena vendo chegar ao ápice foi simplesmente mágico, a danadinha até agradeceu, pois disse que estava precisando, encenação perfeita. Depois fez um boquete s/c maravilhoso, lembrando que houve tx de R$ 10 e o instrumento foi minuciosamente analisado, então vão bem asseados ou se pegarem 30 minutos, tentem a ducha lá mesmo. Depois de chupar e lamber bastante o cacete, fomos de ppmm e depois d4, dei umas bombadas gostosas alisando o lindo cu dela, e foi àquela gozada de virar os olhos, putaquepariu!
Anal diz ñ fazer e o/s vai depender muito da sua higiene e comportamento (educação, tato e por aí vai...)

July ex 376 e 342, garota acima da média de blz e simpatia tendo em.vista o valor exercido, ESTRANHO Ñ TER VISTO TD's DELA POR AQUI, SERÁ QUE TEM NEGO COM CISMA DE COMPARTILHAR ÁS INFORMAÇÕES PENSANDO EM UM DIA TÊ-LA SÓ PRA ELE? KKKKK.... É isso pessoal, esvaziada muito boa, ufa!

Link:
🔗

Korgkorg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#202 Mensagem por Korgkorg » 05 Jun 2017, 12:38

POSITIVO

Estive com a Juliana , garota de Manaus morena peituda , fiquei só no oral , com taxa mas vou dizer a muito tempo não recebo uma chupeta tão gostosa , mina faz garganta profunda e chupa as bolas como um sorvete e melhor de tudo , nem encosta no pau com as mãos , chupa o tempo todo passando a linga e enfiando tudo na boca e o melhor , quando gosei ele enfiou pau na garganta comigo gozando e engoliu tudo , um achado maravilhoso , mina meio cheinha mas nada que desabone , quem gosta de uma chupeta de responsa , tem que conhecer e postar aqui.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por atiradordeelite » 18 Jun 2017, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Ontem rolezinho básico em Santana com o truta Lobinho 69.

Mesmo sendo 19:20 hrs, vi pelo menos 4 garotas boas pra um vintão.

Juliana ex 342 tá aqui depois de ficar um tempo no mininpink de Sto Amaro, mas tava indo embora, amanhã devo voltar cedo pra revê-la, curto demais a Ju.

Tbm curti a Larissa branquinha de óculos.

Luana sabe que curto mulata bunduda, me indicou uma excelente, e pra minha surpresa é uma velha conhecida qdo catava ela numa boate.

Mulata de rosto legal, cabelos pretos cumpridos, boca carnuda e sempre sorridente e alto astral.
Corpo de gordinha, barriguinha saliente, longe de desabonar. Peitos médios, coxas grossas e uma bundona volumosa

Beijou bem, chupeta sem gostosinha, essa gpzinha é safada demais, se curtir o peão tá feito. Chupei demais aquele bucetão e anel, garota entra no clima e se envolve..
Ppmm e depois d4, pedi pra gozar na boca da danada, mas diz ter nojinho, então comi apreciando aquele rabão gostoso, putaquepariu! Gozada muito boa.

Lembrando que o atendimento é peculiar, se o peão tiver asseado e rolar a tal química, terá um TD literalmente do caralho.

Essa devo repetir muito, amanhã tentar comer a Ju e a Larissa, espero trombar as duas. Vintão melhorou consideravelmente como já mencionaram aí, aqueles quartos do fundo acho ótimos pelo valor que pagamos.

É isso aí.

Link:
🔗

jc well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#204 Mensagem por jc well » 20 Jun 2017, 16:35

TD fresquinho, não lembro o nome da garota mas pelas descrições deve ser a mesma que o atirador de elite citou aí em cima. Mina gente finíssima, simpática ao extremo. Morena, peitão, cochas grossas rabo gostoso, chefinha mas muito gostosa.
Chegamos no quarto ela trocou o lençol, e ja pegou a camisinha, troquei uma ideia pra chupar sem, e elajacaiu de boca, nem cobrou taxa, já na chupada já fiquei maluco, foi quando ela disse q iasubirem cima de mim pra me fazer gozar gostoso, colocou a camisinha e sentou de costas, poucos minutos e borracha cheia.
Mina sem frescura, beijou e chupou sem miséria,disse que tinha acabado de chegar estava zerada ainda, kkkkk voltarei pra repetir.
20,00 bem gastos e uma bela gozada pra um padrão vintão.

Link:
🔗

bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#205 Mensagem por bbeard_ » 22 Jun 2017, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

TD realizado dia 11/06 por volta das 11hs

Tinhas umas 4 ou 5 na casa, fui com a Sol, baixinha meio coroa, peito pequeno, um pouco de barriga mas ok

TD basico chupisco na capa depois veio por cima depois ficou de 4 borracha cheia. foi simpatica e sem pressa.

20/20$

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#206 Mensagem por atiradordeelite » 01 Jul 2017, 15:16

POSITIVO

Nota:8
Feito segunda, 19/06 pela manhã.

Tava disponível, então já fomos.

Morena de cabelos pretos nos ombros,rosto legal, bom sorriso e muito simpática.
Corpo cheinho, mamas médias declinada, coxas grossas e um bunda de m/g muito gostosa.

Beijos foram poucos dessa vez, mas o boquete desencapado dessa mina foi muito top, como chupa gostoso, ficou um bom tempo, quase gozei ali.
Depois chupei um pouco a safada. Ppmm e d4 bombando gostoso e gozo rápido apalpando àquela bundona.

R$ 20/20 minutos + 10 do o/s. Diz deixar gozar na boca e dar o rabo c/ tx extra.

Gp já bem conhecida aqui na área trash, pena os confrades ñ postar.

Lembrando que ñ tá indo direto, tá ficando num vintão em Sto Amaro, na rua Mário Lopes Leão.

Vintão bom esse da O.E, fui!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por atiradordeelite » 02 Jul 2017, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina mulata

Salveee...

Feito ontem á noite.

Lobinho 69 e eu resolvemos colar na trasheira.

Liguei antes pra confirmar a presença da Karina e Vitória chaveirinho, ambas meu número. Fizemos um tempo no sofá e conheci a Esther, gostei dela tbm, mas fui de caso pensado.

KARINA - Mulata de bom rosto, muito simpática e lokinha, tem um sorriso sapeca, bunduda e peituda, coxas grossas toda carnuda, nos conhecemos tem uma boa cota.

Atendimento acima da média, beijos gostoso tem lábios carnudos.
Chupeta sem capa se deliciando no pau.
Deixou chupar xana e peito, ô peituda safada...
Ppmm, joguei suas pernas grossas nos meus ombros, e meti beijando a safadona, posição muito boa pra socar, depois d4, que bundão gostoso e volumoso, gozei fácil e intensamente, falou bastante sacanagem no ato, foi bem putona mesmo, pena ñ deixar gozar na boca, mas pelo valor tá saindo um ótimo custo benefício.

Lembrando que o atendimento vai depender da afinidade, condições e comportamento de ambos.

R$ 20/20 minutos.
R$ 10 de caixinha.

Mulata bombando, ñ pára de ir pro quarto, mas postagens ñ tão rolando, faz parte do circuito.

Link:
🔗

Robertper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#208 Mensagem por Robertper » 04 Jul 2017, 13:49

Td ontem às 21h.

Acho que a garota era vitoria. Não tenho certeza.

Baixinha, morena, bem torneadas.

No quarto papo de puteiro enquanto tiravamos a roupa.

Começou chupando c/c cobra taxa pra tudo além do normal.

Como foi minha primeira no local optei pelo básico,ppmm, d4 visão sensacional. Borracha cheia e vazei. na próxima terá acréscimo.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#209 Mensagem por di.casanova » 08 Ago 2017, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

em tempos de crise, é bom ir na certeza. depois de um bom tempo sem ir nessa espelunca voltei e me dei bem.

gerente atenciosa. o ruim é que as minas vem pra apresentação e ficam nos sofás fazendo sala,
mas não há interação. se é pra ficar no celular, vaza...

Peguei a super bunduda Sara. Coroa tem um baita corpo, atenciosa, e bonita. paguei 40 sem dó
e gostei do atendimento de sempre. Peta na capa mas tá bom.

Vi boas opções, quem sabe volto pra experimentar

Link:
🔗

Nonafd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#210 Mensagem por Nonafd » 28 Ago 2017, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Estive na sexta-feira com a Suzana, manda muito bem e gosta do que faz, uma bunda gostosa porem não tentei um anal e não sei se faz, manda muito bem no oral chupa com vontade e engole todo o pau, enfim uma otima foda.

Link:
🔗

Responder