Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha - Praça da Árvore - FECHOU
R$ 50,00 - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 100 Positivos: 282 Negativos: 38 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 62Não 92
Oral Sem:Sim 115Não 213
Beija:Sim 166Não 139
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

angelica

#196 Mensagem por mark2006 » 03 Abr 2006, 21:32

NEUTRO
Nome da Garota:Ang?lica (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com o robô Angélica, super gente boa, tem um corpo legal mas achei muito mecânica. Já coloca o gel e a camisinha do lado do travesseiro e achei que demorou muito para pegar suas coisas e subir pro quarto e também para começar o 1 round... beija na boca mas nada muito empolgante e claro oral com capote. A trepada em si pe boa mas não repetiria. Meia hora 50 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hair of dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#197 Mensagem por Hair of dog » 23 Abr 2006, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila morena (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
Estive ontem (22-04) nesse prive, por volta das 20:30 hs, se apresentarem 4 garotas, me interessei pela Camila e tb por uma japonesa cujo nome é Mayumi ou alguma coisa parecida :) .

Terminei escolhendo a Camila, garota morena, magra de cabelos pretos lisos, peitos pequenos mas muito lindos, ela fez oral com camisa mas foi bom, ficou molhadinha mesmo assim usou gel, não sei se ela beija na boca mas como não curto beijo tb passou batido.
No geral foi bom, fiquei meia hora (até passou um pouquinho disso) o preço foi R$ 50 pilas, e aceitam cartões, bom custo beneficio.

Valeu.

Link:
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#198 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 23 Abr 2006, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa mignon (mudou)

Fez Anal:NÃO
Boa tarde a todos.

Depois de alguns meses sem fazer nenhum TD nesse privê fui ontem para ver como estava o nível da casa.

Apresentaram-se três garotas e outras três estavam ocupadas. A princípio eu não me interessei por nenhuma, mas resolvi chamar a Vanessa para conversar.

Após alguns minutos resolvi subir com a garota e não me arrependi. Ela é pequenina, um corpo de adolescente, 1,60 m, uns 47/48 Kg, super simpática e muito conversadeira. Ficamos 1h.

Fica aí mais uma recomendação.

Abraços.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#199 Mensagem por Carnage » 07 Mai 2006, 19:34

MANCADA
Nome da Garota:

Após as duas últimas vezes que havia passado no local, achei que tinha acabado a frescura das garotas não se apresentarem.
Mas neste sábado vi que o problema persiste.
Entrei na sala e fui recepcionado pela Cintia, garota com quem já postei TD negativo (ver a lista de garotas) Estava agindo como gerente e não se apresentou como uma das garotas diponíveis, mesmo porque eu jamais a escolheria mesmo...
Ela perguntou se eu queria alguma garota específica ou se queria a apresentação. Pedi a apresentação pra ver se tinha alguma garota nova legal.
Ela voltou pra sala delas e avisou que tinha cliente. Se passaram vários minutos e nenhuma veio se apresentar. Eu já estava pensando em me levantar e ir embora por conta própria, abrindo a porta eu mesmo, quando lá da cozinha uma das garotas resolveu vir se apresentar. Deu pra ver que tinha pelo menos mais uma na cozinha. Logo depois mais uma veio da sala e se apresentou. E foi só. Pelo barulho percebi que tinham mais garotas na sala também, mas nenhum nem se levantou. Após vários minutos mais de espera a Cintia vem voltado da cozinha e pergunta na sala pras garotas se todas tinham se apresentado. Não escutei respostas mas pelo mexer das mãos dela apontando, estava claro que tinha mais. Ele vem até a sala e fala que no momento tinham essas disponíveis e a somente a Mayume atendendo!
Até podia ter perguntado por alguma garota específica, mas fiquei puto delas se recusarem a se apresentar e fui embora mesmo.
Não sei o que se passa na cabeça destas meninas! Parece que a única forma de você ser atendido ali é se for cliente fixo ou amiguinho de alguma garota ou da gerência!
Total desprezo para com os clientes.

Link:
🔗

Zé Pereca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#200 Mensagem por Zé Pereca » 01 Jun 2006, 11:17

NEUTRO
Nome da Garota:Babi

Fez Anal:NÃO
Nome: BABY Oral Sem:Não Beija:NÃO

Td realizado ontem na hora do almoço, fazia tempo que não ia lá, bons tempos bda Hana e Keith (Katrini), que sumiram, pois bem vamos ao que interessa:

Data: 31/05/06
Horário: 12:30 hs
Plantel: Apenas Quatro garotas
Escolhida: Baby - Ninfeta, loirinha, bonita, seios pequenos, educada, Bundapequena com tatoo de uma borboleta no cocix.
Beijo: Só selinho
Oral: com, mas faz com pouca vontade.
Fight: Deixei ela escolher....Comi ela de quatro!!!!
Estilo: Está no lugar errado, não empolga, parece estar fora de ambiente.
Quarto com banheiro
Anal: não faz.
Custo$$: 50,00 (1/2 hora)
Aceita Cartões.
Gerente: Juliano (gente Boa)

É isso aí!!

Foi bem atenciosa e mas não deixa à vontade!

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

Ô vício.

#201 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 05 Jun 2006, 00:20

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Saudações.

É meus amigos cada um tem um vício e ainda bem que o meu é esse. Fui sábado ao privê da Casemiro para ver se conseguia fazer mais um TD com a Camila, pois já fazia um bom tempo que eu não a via. Que bela garota, branquinha, longos cabelos, corpinho mignon, apesar de ser mãe, não há marcas de gravidez. Eu estava um tanto cansado, vitimado pelo último TD que fizera na sexta, e não pude aproveitar todo o potencial da menina, mas estarei lá em breve para mais um repeteco. :(

Abraços.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#202 Mensagem por Carnage » 12 Jun 2006, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa mignon (mudou)

De teimoso fui ver como estava a casa, depois de ter passado em alguns lugares e não ter achado nada.
Pra minha surpresa não teve frescura na apresentação. Todas as garotas vieram. Será que acabou esse problema?
Tinha algumas garotas mais ou menos, resolvi tentar.
A Vanessa me chamou a atenção pelo corpo dela vestida. Estava com um top e uma calça agarrada daquelas felpudas. O quadril dela parecia bem largo e a cintura super fina, dando um formato de violão que animou bastante. Acabei escolhendo ela por isso.
A garota é do Maranhão. Tem um rosto que não é bonito, mas o estilo me pareceu simpático pelo menos. Ao tirar a roupa fiquei um pouco decepcionado, a bunda dela não é tão grande quanto parecia com a calça, e também tem bastante marcas de estrias. Os peitinhos são pequenos, um pouco caídos e meio moles.
Tá certo, não era tão gostosa quanto eu achei que fosse, mas compensou isso bastante com o jeito e o atendimento dela.
Extremamente simpática e animada. Sem nenhuma frescura e bem carinhosa.
Aceita bem carinhos, gosta de pegar no seu pau e fica a toda hora batendo uma punhetinha bem gostosa.
Geme legal e de forma bem convincente.
A chupeta é com capote, mas bem feita, só achei que foi um pouco curta, mas ela me deixou com tanto tesão que acabei mentendo logo de uma vez e nem pensei em pedir pra chupar mais.
É empolgada na transa, faz caras e bocas sem parecer forçada. O encaixe da buceta e muito bom e a lubrificação foi totalmente natural e abundante.
Se mexe legal e colabora com qualquer posição que você pedir pra fazer, sem frescuras.

Resumo:

Preço: R$70 por 1h
Rosto: 6 (não é lá muito bonita mas é bastante simpática)
Bunda: 7.5 (quadril bem largo e cintura muito fininha, mas a bunda não é tão alta e tem bastante marcas de estrias)
Peitos: 6 (pequenos meio caídos e um pouco moles)
Pele: 7 (lisa mas com marcas de estrias)
Buceta: 9 (escurinha, lábios pequenos, pelos aparados, bom encaixe, lubrificação natural abundante)

Simpatia: 10 (muito simpática, animada e carinhosa)
Beijos: sem beijos
Chupeta: 7 (com capote, gosotosa mas meio rápida)
Posições: 10 (faz com gosto. Veio por cima agarradinha em mim e esfregando a buceta com força. Sempre abre as pernas bastante e puxa você na direção dela pra entrar bem fundo. De quatro arrebita bem a bunda possibilitando meter até o talo)
Empenho: 10 (empolgada, demonstra bastante prazer)

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Escorpião_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#203 Mensagem por Escorpião_sp » 12 Jun 2006, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Luma

Este e um td bem atrasado fui no começo do ano mais ou menos , acabei indo por indicação de um amigo.
Quando cheguei na epoca fui recebido pelo Sr.Luis que já faleceu muito gente boa que Deus o tenha.
Teve a apresentação das garotas e resolvi subir com a Luma , até que foi razoavel , pois ela tem um peitão bem gostoso e uma bunda deliciosa , mas muito fresca no começa vem com um monte de creme para passar no menino , mas passa tanta creme que na hora que colocou a camisinha eu nem senti resumido uma porcaria.
esolvi voltar mais uma vez na casa , não tinha opções pois as meninas vem com uma cara de sei-lá o que ? vc acaba até perdendo o tesão , dai resolvi subir de novo com a Luma novamente uma porcaria.
Mesmo assim eu sou persistente voltei na casa os gerentes são super gente boa mesmo , mas as gps uma coisas fresca que parece que tem o rei na barriga , desta vez resolvi subir com uma loira chamada Juliana eu acho de cabelo curto com uma bunda deliciosa , desta vez foi bom apesar da garota estar resfriada foi bom.
Enfim acabei indo mais uma vez e fui com uma gps que era de Santos e nem esta mais na casa tb foi bom com ela , mas aqui fica a minha indignação em relação a outras gps elas simplesmente consegue acabar com a casa com tanta frescura , porra senão quer depender disso para viver , não faz , vai arranjar um emprego ou sei-lá o que , mas se tá na chuva e para se molhar.

E isso ai pessoal resolvi postar este td só agora tb pois eu ainda não era nem cadastrado aqui na epoca e como acabo de vir de lá e a coisa continua na mesma resolvi postar aqui

Valeu galera

Link:
🔗

julioh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#204 Mensagem por julioh » 25 Jun 2006, 14:49

POSITIVO

Estive nesse prive, ontem (24-06), e realmente fiquei muito surpreso :shock: com a quantidade de garotas, se apresentaram pelo menos 10 garotas e dessas no mínimo 4 eram deliciosas, tinha uma japonesa mingnon bem bonita: Mayumi; uma loira queixuda estilo bem europeu: Carol; uma outra loirona estilo cavalona (que esqueci o nome), entre outras, fiquei numa dúvida danada :-k
E escolhi a Camila, morena clara, cabelos pretos compridos e lisos, estilo patricinha, magrinha, bundinha redondinha bem torneada lindinha e muito gostosa, peitos pequenos e firmes, enfim uma princesa.
É muito simpática e agradável, tem bom papo e faz tudo para agradar, voltarei lá com certeza, só não posso afirmar que será novamente com a Camila, porque na casa tem muitas opções, ou melhor tentações :lol:
O custo total foi R$ 70 reais no cartão, realmente excelente custo benefício.

Valeu!

Link:
🔗

mark2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#205 Mensagem por mark2006 » 25 Jun 2006, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

TD com a Vanessa, uma morena de pele clara e longos cabelos negros. Muito boa, na faixa de uns 27 anos , bem gostosa. Faz estilo namoradinha safada. O oral é muito bom mesmo com capote, beija na boca mas fica mais nos selinhos. Bem empolgada na transa, buceta quente e molhadinha, finalizei com ela de quatro. Valores: 50 reais meia hora. Recomendo e repetiria.

Link:
🔗

Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#206 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 30 Jun 2006, 23:23

POSITIVO

Boa noite aos putanheiro de plantão.

Depois de alguns desencontros, finalmente ontem, eu consegui fazer mais um repeteco com a Camila.

Dessa vez, ela liberou o anal, mediante, é claro, a famigerada taxa extra. Mas foi muito bom. Aquela bundinha linda, branquinha, hum..., vale a pena o gasto adicional. Infelizmente a garota é avessa aos beijos e não faz oral sem o látex.

Recomendo, literalmente.

Até a próxima.

Link:
🔗

Haole Surf Classics
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#207 Mensagem por Haole Surf Classics » 08 Jul 2006, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:Alessandra

Sexta à noite depois de muito tempo sem ir lá resolvi conferir o baguio. O plantel estava escasso e estava de regular pra "bonzinho", decidir subir com a Alessandra, ela não tem um corpo perfeito é até meio caído mas ela me chamou a atenção pela eletricidade q estava e que se apresentou e pelo q ouvi ela conversando com as outras lá dentro bem desbocada, daí pensei: "Deve ser bem safadona, vamo tentar neh!".

Não deu outra, passando pela sala ela já apontou para uma baixinha e falou bem alto: "Vamos comer essa baianinha também?? brincar um pouco com nós duas??", nessa a baixinha veio atrás da gente com cara de safada até a porta esperando que a chamasse tb, só q eu tinha acado de sair de um dia estressante de trampo não sei se ia conseguir concentração pra duas, na moral descartei.

A mulher era safada mesmo, eu tomando banho e ela batendo uma siririca na cama e só falando safadesa e começou a oferecer o cúzinho por $50 à parte, logo pensei: "Essa aí esta precisando de grana".

Começamos e eu só metendo na buceta e ela pedindo pra ir trocando em buceta e o cú apertado dela, ela começou a gritar dizendo q estava ardendo. Nessa peguei ela de 4 e mandei bala na buceta e depois meio-pau no cú e foi nessa a´te gozar, e ela não parava de bater uma siririca alucinada.

Enfim... terminamos e quando dei o adicional pelo cú ela falou: "Você não imagina o quanto preciso dessa grana.", daí pensei: "Falei, tinha razão."
Antes de ir, passei pela baixinha q queria dupla com uma cara de bunda, pq eu não fui com ela tb. só lamento rsrs.

Foi isso galera.
Fui

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Ver TD's

#208 Mensagem por Carnage » 08 Jul 2006, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana morena (mudou)

As garotas do local mudaram. Tem várias diferentes desde a última vez que fui.
A que eu gostei muito foi a Vanessa, mas disputei ela no par ou impar com o m4rreco e perdi.

Optei pela Mariana. Não parecia ter o melhor corpo, mas gostei muito do jeitão do rosto dela.
Morena, cabelos médios bem bonitos, rosto legal, boca bem desenhada e muito bonita, pena que não beija. Um pouquinho acima do peso. Peitos médios de desnho até legal, mas um pouco moles e com aoréolas bem grandes. O peito direito é todo tatuado, cheio de estrelinhas em volta do bico. Aliás ela tem muitas tatuagens. Bunda bem grande e roliça, não tão bonita no formato, mas beeem grande. Fica muito legal de bruçus de de quatro!
Ela foi muito simpática e agradável na conversa, mas é do estilo bem profissional. Não é carinhosa.
Não deixou que beijasse o pescoço, alegando cócegas, mas não teve absolutamente nenhuma restrição quanto ao resto do corpo. Se deixou ser acaraciada e lambida de todas as formas. Buceta estilo caô de fusca, com lábios médios e grelo grande. Ficou bastante entumecido e ela bem molhada ao ser chupada. Único ponto ruim é que praticamente não geme, apesar de demonstrar prazer com espamos e controcendo o corpo e os braços.
Chupeta com capote. Bem caprichada. Faz lento, varia o estilo e velocidade, sem pressa e com calma. Chupou por um tempo tão longo que achei que estava tentando matar todo o tempo só na chupeta pra não ter que meter :lol: Se fosse sem capote seria divida.
Veio por cima, cavalgou um pouco. Depois deitei ela na cama e variei muitas posições, virando o corpo dela pra mudar. A melhor foi com ela de ladinho e eu por cima. Soquei bem fundo e ela posicionava o corpo de modo a permitir penetração total, sem regulagem. Finalizei com ela de quatro, nessa posição a bunda fica imensa! (pelo menso perto de mim que sou pequeneninho... :mrgreen: )

Uma garota bem técnica. Positivo por ter atributos de atendimento que o justificam. Mas faltou algo no TD. Achei ela um tanto impessoal.

Resumo:

Preço: R$70 por 1h
Rosto: 7.5 (rosto quadrado e harmonioso, boca bem bonita)
Bunda: 7.5 (quadril bem largo, bunda grande e redonda, mas não muito bonita)
Peitos: 6 (médios, aoréolas grandes, desenho um pouco caído)
Pele: 7 (lisa em alguns pontos, marcas de pelos encravados em outros)
Buceta: 9 (capô de fusca com pelos aparados deixando um filetinho, lábios médios e grelo grande, bom encaixe, lubrificação natural)

Simpatia: 8 (simpática e agradável na conversa, não é carinhosa, muito profissional)
Beijos: sem beijos
Chupeta: 8 (com capote, gososa, bem caprichada e muito demorada)
Posições: 8 (não chega a ser muito empolgada mas fez tudo que pedi e desempenhou bem em todas)
Empenho: 8 (se esforça pra agradar, atende os pedidos, mas é muito técnica ao invéz de expontânea)

Não sei se me fiz entender

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Escorpião_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#209 Mensagem por Escorpião_sp » 09 Jul 2006, 12:04

POSITIVO

Estava de bobeira dando uma volta com minha caminhonete depois de ter lavado ela resolvi passar na loterica para fazer uma fézinha e ver se ganho na megasena dai resolvi passar lá , para ver como estava a casa , cheguei e me interessei pela Vanessa , a principio não estava com muita vontade de gastar uma grana para isso , mas chamei ela para conversar e acabei subindo com ela , bom ela é muito carinhosa e gostosa , muito bom o oral com capote e a transa boa tb.
Vale a pena

Link:
🔗

m4rreco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#210 Mensagem por m4rreco » 11 Jul 2006, 17:27

POSITIVO

Fui nesse último sábado dia 08/07/06. Ela é alta (1,68 a 1,70 mais ou menos), cabelos negros e pele branca. Aparenta ter uns 30 anos. Tem uns peitões, pernas grossas e bundão, porém tudo um pouquinho acima do peso. A bunda eu achei um pouco mole mas estava legal. O rosto é bonito. A transa foi bem legal, ela muito animada e carinhosa com pouco PPP e com gemidos críveis e sem exageros. Mudamos de posição várias vezes e ela não reclamou ou me apressou. Depois que gozei, ainda ficamos ainda na cama nos acariciando e conversando.

O único ponto negativo é que ela não me deixou pegar e beijar seus seios. Ela justificou-se dizendo que tinha feito uma cirurgia a pouco tempo e que eles estavam sensíveis e que eu poderia apenas passar a mão de leve. Na transa ela não tirou a parte de cima e eu percebi ataduras nos bicos. Pela disposição dela na trepada acredito que ela falava verdade e não estava de frescura.

Para quem alucinado por peitões é a garota perfeita mas por enquanto é melhor esperar sua reabilitação.

Link:
🔗

Trancado