Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 242
Positivos: 1080
Negativos: 263
Pisou na bola: 23
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
Alguém sabe por onde andam Duda (uma loira baixinha e peituda), Amanda (morena mineira do rabão) e Sara (uma loirona branquinha)?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Camarada, a Amanda mineira, que tem uma pinta no rosto e tem aquela bela bunda está no 548, do outro lado da rua, que também pertence ao mesmo dono do 515, foi onde eu a vi pela última vez (semana passada).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Passando neste puteiro
Poucas garotas e poucos clientes
Som alto demais.
Acabei saindo com a Monique , corpão , morena,cabelos castanhos compridos.
Atendimento fraco , triplo não.
Instalações ruins.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
Yara - TD R$ 80 dinheiro - Domingo 19/10 - Não sei se faz anal - Não beija - ORAL CAPOTE
esta casa a única q conheço junto a da R. Eucaliptos aberta de domingo com boas opções visuais. Já é a terceira vez que saio com ela de domingo, as vezes ela está, outras não, mas durante a semana sempre. Não lembrava o nome, não posto sem saber o nome, dei uma olhada nos TD´s e vi um forista postar sua famosa linha " garotinho ", lembrei ! Enfim, SUPER super simpática, muito engraçada te chama de ´garotinho´, e as meninas de ´garotinha´, por isso mesmo conhecida como ´garotinha´ quando a mencionam na casa. Pele morena, rosto de índia, bonita, é do Amazonas. Corpo violão, pernas grossas, bundão na medida, sem ser caído, voluptuosa. Cabelos pretos, passando o ombro. 1,65 sem salto. Peitos legais, naturais, quase medianos. Barriga até que legal, mas podia dar uma secada ainda. Trepada fantástica, buceta meio fechada, da uma rebolada que mata. Essa mina é difícil de segurar a gozada, tenho que dar umas pausas, ou vai nos 10 min.. Não regula posição, nem apressa o programa. Rola uma boa química. Se ela atende todos seus clientes assim, com simpatia e boa vontade, recomendo. Enquanto as outras meninas na casa sempre ficam sentadas conversando entre elas, olhando o celular, ela é a única que sempre está perguntando pros clientes se está tudo bem, se quer fazer um programa, da uma provocada sexual sem ser vulgar. Fenômeno como GP, sabe o que faz. Oral não é seu forte, capote, pau na boca e só. Não curte dedada. Não beija. MAS MAS trepa muito muito, rebola bem, sabe mexer o corpo. As vezes que fui sempre tem garotas até mais ´bonitas´ ou ´chamativas´ mas como sempre seguindo o padrão ´antipatia´ da casa, imagino o TD então... Yara trepada da boa, me sinto realizado.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 973
Ver TD's
NOME - ALINE
IDADE - 22 anos
TIPO - Morena
SEIOS - P
BUMBUM - P
ORAL - C/ CAPA
ANAL - NÃO)
BEIJA - selinho
Aline morena pele clara tem 22 anos, não é a mesma que trabalho na casa algum tem atras é outra bem melhor garota muito bonita tudo natural chegamos no quarto banho conversamos um pouco demos alguns selinhos chupei sua orelha seu pescoço seus seios chupei sua bucetinha curtiu bastante ela me chupou com camisinha chupa bem gostoso, coloquei a camisinha peguei de 4 finalizei com ela de quatro vendo sua bundinha 17/10/14
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Sabadão 01.11.2014 quente pra caralho e eu de folga resolvi putanhar...mas esperei e não que o mundo resolveu desabar não chovia a um século, justo na hora de eu ir putanhar...demoreio horrores pra chegar na ZN, dei uma entrada no Jovita 237, as mesmas figurinhas de sempre, a Érica até valia um repeteco...mas enfim...vim nessa concorrente...
Entrei muitos marmanjos e pouca mulher ...geralmente essa casa é entupida de mulher, e as que tinha poucas me interessavam...eis que chega uma que gostei voltando e umTD, a Luciana, que quase que eu não pego...ela vindo toda sorridente cumprimentando todos os marmanjos e um rapaz mamado dá o maior tapão na bunda dela... e começa o bate-boca eu vendo de camarote... ...eis que depois de muita briga ela chega até mim e era ela mesma que eu queria...enquanto eu pagava a comanda, ela ainda discutia com o cara, enfim vamos pra casa do lado...
Quanto a garota:
Codinome: Luciana
Biotipo: Loira (por opção eu acho)
Origem: Bahia (nasceu na sombra )
Rosto:8,5
Peitos:9,0
Abdome: 9,0
Boceta:10
Bunda:10
Simpatia: 7,0
Vale Repeteco?: Pelo corpão gostoso dela sim
Quanto ao TD...
Banho em ambos e a garota vem pra cama encapa e começa chupar, logo estou eu chupando aquele rabo bonito, bunda linda da porra com marca de sol me acabei ali atrás com ela de quatro...meto um pouco na boceta...mas logo estou com ela me sufocando com a bunda de novo...porra nas pernas dela (já tinha arrancado a capa )...queria anal, mas ela não libera o cu...apertado que só, não deve liberar nem pro namorado!
De lá dei uma passada no Nº 300 da mesma rua, mas só paguei a comanda, conversei com umas GPS, mas nenhuma me atraiu pra subir, acabei indo parar no Artur Alvin...no Night Girls e lá rolou TD!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Visitando esta casa.Poucas garotas.
Acabei escolhendo a Aline pelo visual mas me dei mal.Atendimento fraco.
Oral sem somente com taxa.Quarto ruim.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME - Juliana
TIPO - MORENA
IDADE - 23
SEIOS - g
BUMBUM - g
ORAL - C/ capa
ANAL - Não sei
Cheguei na casa Sexta a noite casa vazia apresentação de praxe. Escolhi a Juliana moreno de pele clara cabelo preto seios grande cintura fina bumbum também grande, conversamos um pouco fomos para o quarto banho de amobos demos alguns beijos, ela me fez um oral muito bom, depois foi a minha vez chupei ela até ela goza na minha boca, ela me chupou de novo coloquei a toquinha peguei no ppmm finalizei com ela de quadro fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Neste puteiro com poucas mulheres acabei optando pela Luciana.
Garota loira com visu legal que a principio parecia legal.
Paguei e me fodi
Garota não faz porra nenhuma , só mostra o buraco da buceta para o cara colacar o pau e gozar logo
Ambiente e quartos deploráveis
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME - Laila
TIPO - mestiça
IDADE - 23 + ou -
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não sei
Chgeuei na casa quarta feira a noite aprencentação escolhi a Laila meia mestiça cabelo preto rosto bonito cheia de curvas perigosas muito boa, trabalho algum tem no espaço morumbi chegamos no quarto banho conversamos um pouco ela veio demos alguns beijos eu chupei um pouco seu seios muito gostoso, ela veio e m fez um oral cem muito bom bem babado muito bom, ai foi a minha vez chupei sua micro bucetinha, ate ela fica bem mohadinha, ela chupo mais um pouco capa finalizei com ela de quardro show sempre que possivel tera repetecom. fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Passei hoje a tarde, várias garotas bonitas porem metidas, a gerente fica forçando consumação de bebidas! ambiente sufocante, não permite que o cliente fique relaxado! Santana esta cada vez pior!
Na verdade essas casas viraram um híbrido de boates com ênfase ao BAR e as garotas ficaram em segundo plano como complemento da bebedeira.
Na verdade essas casas viraram um híbrido de boates com ênfase ao BAR e as garotas ficaram em segundo plano como complemento da bebedeira.
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME - Laila
TIPO - mestiça
IDADE - 23 + ou -
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem
ANAL - Não sei
Chgeuei na casa sexta feira a noite aprencentação escolhi a Laila meia mestiça cabelo preto rosto bonito cheia de curvas perigosas muito boa, trabalho algum tem no espaço morumbi chegamos no quarto banho conversamos um pouco ela veio demos alguns beijos eu chupei um pouco seu seios muito gostoso, ela veio e m fez um oral cem muito bom bem babado muito bom, ai foi a minha vez chupei sua micro bucetinha, ate ela fica bem mohadinha, ela chupo mais um pouco capa finalizei no seu lindo seios show sempre que possivel tera repetecom. fui repeteco sem muito acrecentar show a garota
Passando pela casa na semana, algumas garotas novas. Me encantei pela abundância de uma morena cavala, pele branca, olhos claros, mulherão, BBG, seios naturais grandes, alta. Não tive dúvidas e subimos. Para meu deleite a menina é gente boa, agradável, educada, e muito gostosa, muitas curvas e um corpão gostoso de abraçar, apertar. Banho tomado, oral, beijos por todo o corpo, cheirosa, pele macia. Posições variadas e finalização encaixado naquele quadril com leves marcas de biquini. Pernas bambas, ficamos relaxados até o fim do horário. Vai ter bis. +++++
Visitando a casa na madrugada domingo, encontro uma garota que nunca tinha visto na casa. Morena, de olhos grandes, sorriso cativante, falsa magra, insinuante. Julia seu codinome. Decisão tomada, subimos para o quarto. Banho tomado, oral entre ambos, pegação boa, posições variadas até finalizar segurando pela cinturinha fina. Gozo intensamente e relaxo. Garota atenciosa, sabe proporcionar prazer. Merece bis. +++++
- Dr Estranho69
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME - Bianca
TIPO - Branca
IDADE - 30 + ou -
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem sim
ANAL - Não sei
Chgeuei na casa sexta feira a noite aprencentação escolhi a Bianca, branquinha, cabelos, preto até autura do ombro, seios medio barrica zeradinha cocha grossa, muito bonita me disse que trabalho no espaço morumbi algum tempo não me lembro com que nome ela trabalho lá, rumo para o hotel banho rapbito de ambos na cama alguns beijo bem demorados ela veio me fez um oral cem camizinha muito bom bem babado na pressão certo,ai foi minha vez chupei um pouco seus seio curtiu bastante chupei a sua chaninha ate ela goza gostoso na minha, ela chupou mais uma pouco fico em ponto de bala toquinha nele peguei no ppmm, finalizei com de quadro venda aquele bundinha show tera repeteco sempre que esteve tive na casa fui.
-