Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1208
Negativos: 188
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Re: Bijin 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso - (11) 2867-8362
Pessoal devo passar na região essa semana e quero ver como está a cara, sabem me dizer mais dados de qunado encontro essa Mayara lá?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's
PepeLeGamba escreveu:Pessoal devo passar na região essa semana e quero ver como está a cara, sabem me dizer mais dados de qunado encontro essa Mayara lá?
PEPEL DÁ UMA LIGADA SE NÃO ME FALHO A MEMÓRIA TEM UM DIA DA SEMANA QUE ELA NÃO VEM...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Boa noite!
Td realizado hoje na parte da tarde com a Lara.
A garota é bem gostosa, disse que tem 25 anos e realmente aparenta a idade. Corpinho tudo em cima. Peitos médios para pequenos e uma bunda bem lisinha e redonda.
Ela não faz oral sem e mesmo assim foi muito bom. Veio por cima, deu de quatro enfim, ela não nega posições. Mas não faz anal.
Td positivo porque ela é simpática, educada e fez tudo para que eu ficasse confortável. Algum dia eu retornarei pra pegá-la novamente.
Abraços ae meu povo.
Ps: minha reclamação é com relação ao quarto. A cama parecia suja, o chão idem só salva a garota mesmo.
Passei sab 15fev la pela tarde, sala cheia mas todos na social somente. Apresentacao de umas5 meninas e escolho a Paloma.
Mulata bem clara, magrinha com boa cintura, 1,63alt aprox, aprox 22-23 anos, cabelo alisado, tracos bonitos, sem barriga, peitos pequenos bonitos, e uma bunda delicia.
Simpatica de bom papo, tomei uma ducha e fui p o abate.
Nao regula posicao e fez o basico. Oral bacana mas rapida, nao perguntei sob serv extras, pois queria o feijao com arroz.
Finalizada boa e sai satisfeito. Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bem a partir deste TD estou mudando meu critério de avaliação. Agora é assim, para ser positivo tem que ser bem positivo, pois eu to pagando e tem que fazer um trrampo bom. Me senti o Scarpelly agora.
Fui no recinto mas nada da Mayara,
Bem na ausencia para não perder viagem peguei a Kely, lirinha falsa, diz ser ex EM outro privê perto do Shopping Morumbi.
Não empolgo muito no quarto mas aguento bem no cuzinho, por isso considero um TD padrão, neutro, não fez oral por que eu não quis tava com pressa e achei a mina muito antipática.
Bombei de 4 e ela por cima.
Avaliação
- Sinpatia: **
- Beleza: **
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Saudações! Retornando após longo período ao Bijin 82.
Privê que já conhecia, faz tempo que tinha ido e continua o mesmo. Quartos com chuveiro e só, luz de 20 w, mas tudo limpinho. Cheguei cedo, primeiro do dia, e tinha 7 meninas, conheci duas, Talita e Lara, fui com Lara.
Lara é falsa loira de muitas curvas, não é gorda, tudo em cima, rosto bonito, não exibe o PPP, enfim, pessoa muito agradável. Ela fala que tem 24, mas parece menos. Não estava com maquiagem, acho até que sem perfume (ótimo pois o álibi era curto), vestidinho que não é de puta.
Subimos após o pagamento (50 reais / 30min). Ela tomou um banho, que por si só já foi um show. Depois veio, ficou mexendo no Júnior e partiu para o oral. Interrompi o oral, pois, somado tudo, me adiantei demais, e fodi (concluindo) de 4 sem KY, muito gostoso. E depois conversamos mais um pouco.
TD positivo só com diferencial: Lara tem um diferencial - ela é muito agradável e não parece do ramo, para o bem e para o mal.
Boa semana a todos!
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's
Boa noite amigos !!!
Hoje dei uma passada pela casa e se apresentaram umas 5 garotas... resolvi pegar a Paloma uma mulatinha bonitinha com o corpinho em cima para meu gosto. Nos apresentamos e fomos para o quarto, começo a tirar sua roupa e chupar seus peitinhos, terminando em sua bucetinha, limpa e sem odor... ela fica molhadinha eu peço para ela chupar meu pau até ficar a ponto de bala, encapo o bicho e começamos a foder no PPMM, de ladinho e para finalizar pedi para ela ficar de 4 na beirada da cama e eu de pé comendo ela até gozar gostoso e ela gemendo pedindo para socar bem forte... Gozei paguei os R$ 50,00 pelo Lava Rápido e sai fora.
Acho que volto para come-la de novo.
Valeu,,, Inté...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
TD positivo só com diferencial: Lara tem um diferencial - ela é muito agradável e não parece do ramo, para o bem e para o mal.
É isso aí
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
TD realizado na quinta passada, dia 20/02 (TD atrasado, porém não sonegado).
Fazia um tempo que não frequentava a casa, resolvi aparecer e ver como estava o plantel após esse tempo de estiagem.
Se apresentaram umas 8 mulheres e escolhi a Bárbara.
23 anos, barriga com pouca saliência, seios fartos, mas nada caidos, buceta depilada. Na apresentação, estava com cara de poucos amigos (que no quarto se justificou dizendo que é devido à sua timidez). Subi com ela para um TD de 30 min, das 18:00 às 18:30, ao custo de R$ 50,00.
Tomei banho, ela se despiu, deitei e ela perguntou se queria o oral com capa ou sem (sem capa = R$ 50). Não aceitei e foi com capa mesmo!
Oral muito bem executado, que aconselho aos foristas que curtem pagar a "propina" a experimentarem o "sem capa".
Chupou um bom tempo, sem apressar e com alguns episódios de garganta profunda.
Cavalgou também por um bom tempo, pedi pra ficar de 4, depois finalizei no papai-e-mamãe.
Beija na boca, mas disse que cobra taxa! Só não iria cobrar, pq tinha esquecido de mencionar antes do TD.
TD leva um positivo, por não apressar em nada, sem simpática no quarto e não regular posições. Não sei se faria um repeteco, só se não houvessem mais opções boas na casa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
mas avisaram as GP's.......(.ironicamente.).......di.casanova escreveu:
É isso aí
E qual será o diferencial...........????????Pois se for fazer comparativo é aquela coisa........
tem a bonitinha que atende "meia-boca".
tem a Raimunda.....feia que manda "bem"......
temos a bonitona.......que só funciona com "caixinha ".........
temos a bonita "em parte".......hora é bunda, peito, barrigudinha, ambos caídos....que manda bem "em partes"........
Difícil........esse diferencial........
E quando têm.......não dura muito, privatizam a GP, ou vira FREE.
KKG;;;;;;já comi GP's na maioria "legais", diferencial......pra mim é a "tal" química.......e só.
- Ducaralho
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
A Carla é uma morena nova de uns 20 anos, alta, não é gorda , mas tb não é magra. Quase uma cavala.
No quarto, muita reclamação:
- não beija pq a boca doí
- ficou reclamando que socava na buceta pq tinha um ferimento
Curti o corpo dela, novinha, peitões naturais e duro, uma bundona redonda e cheia, cabelos alisados.
Bem, não quis chupar nem de camisinha pq. a boca estava doendo, metendo de PPM esta doendo, virei de 4 e terminei logo o assunto.
Então, leva neutro pelo corpo gostoso, mas que não faz e nem sabe o q. fazer com ele.
- Mark Jaspion
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Fui por volta das 17 horas....tinha uma porrada de macho..apresentaram umas 5 garotas mais tinha mais na casa. Resolvi sair com a Sandra. É um mina de 25 anos, morena, tem uma tatoo na região da barriga indo para as costas. Tem peitos médios e uma bunda redonda que tb nao eh grande mas eh gostosa. Começou mamando e logo quis parar...a mina quis apressar mas não deixei...eu pedia mais..depois de um tempo mamando ela sentou por cima e comecei a fuder aquela buceta gostosa, rolou de lado, ppmm e finalizei de 4. Ela tem uma bunda gostosa e de 4 deu pra ver ela toda sendo preenchida pela minha rola. Dei uma acelerada e gozei no capote. Não chupa sem camisinha nem da o cu. Bela trocada de óleo hehe...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pelo jeito a Mayara simuiu né?
Alguém tem noticias da Diana, uma baixinha de cabelos pretos que costumava atender na casa??
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
ela ta trabalhando na barão de limeira 134 no itatiaia se não me engano no 4 andarROPECCO escreveu:Alguém tem noticias da Diana, uma baixinha de cabelos pretos que costumava atender na casa??
-