Tevez Corinthiano escreveu:Bom, pra mim a Fradique 808 é passado, tanto que já estou correndo atrás de outras casas, andei pesquisando várias e decidi conhecer essa aqui, fui na casa, mas antes li alguns relatos dos foristas, fiquei meio na dúvida, mas decidi conhecer a casa, o mais engraçado é que eu passei aqui perto várias vezes para ir no Akaru, mesmo sabendo que tinha a casa, nunca pensei em entrar, mas desta vez depois das pesquisas que comecei a fazer fui lá, cheguei a porta principal já fica aberta para os putanheiros entrar, sem ter aquele constrangimento de ficar tocando a campainha, e outra que é só empurrar, entrei, sentei e fui muito bem recebido por um cara que fica de pé cumprimentando os putanheiros que chega, tem uma moça bonita que fica no balcão, os dois perguntaram se eu queria uma bebida, que gentilmente recusei, depois vieram apresentação, Marcelo Gostosa ex-Fradique 808 que já comi e postei lá, lembra a Nicole, Evelin Gatinha ex- Fradique Coutinho 808 que comi várias vezes lá na casa e postei todos os TDS, que perseguição, aqui só da Fradique Coutinho e tem Mais, Nathalia Peituda, magrinha Gostosa que também já comi na Fradique Coutinho, mas na casa 830, só acho que era outro nome, Mayara uma loira gostosa que comi na Fani Sexy, acho que comi umas três vezes, mas ela não se apresentou pra mim
, de resto tinha Paloma Gostosa, Monique Gostosa, Suzana, Barbara, Eduarda, Kelly Gostosa, Gisele e Stephania, tinha mais umas três, mas não guardei o nome, fui com a
GP: Paloma
Pele: Morena
Cabelo: Preto
Rosto: Ela é bonita
Corpo: Gostosa
Oral: Com Plástico, cobra taxa
Beijo: Cobra taxa
Peitos: Pequenos, com uns putas bicões empinados
Barriga: Um pouco saliente, mas quando ela tira a roupa nem dá pra perceber muito, não incomoda
Xoxota: Xoxotão toda raspada
Bunda: Média, faz anal com taxa
Simpatia: GP é na dela, não é antipática, mas é na dela
Ponto Positivo: Tentei levantar um bom astral no quarto e ela correspondeu bem, apesar de ser bem na dela
Ponto Negativo: Na hora de ir embora, pediu taxa
, disse pra ela que não dou taxa pra ninguém
Repeteco
NÃO...NÃO...NÃO...NÃO...
Programa TD
Vou dar NEUTRO
Casa: Gostei, fui bem recebido pelo rapaz e pela moça bonita, não me expulsaram da casa
Bom, depois de escolher fomos para o abate, tomei banho, ela tirou a roupa deitou na cama e ficou de perna aberta, mexendo na perseguida e me encarando, meu pau subiu na hora, mas quando fui come-la não senti muita firmeza nela, ou sei lá ela estava me estudando como eu era como cliente, foi assim que senti ela, comi ela cavalgando de costa e de frente, ela pediu de quatro, disse que não agora, comi ppmm, frango assado e agora sim de quatro até encher o plástico de porra, sinceramente não gostei quando a GP pediu caixinha, por isso não vou mais come-la, mas que ela é bonita e gostosa, isso não discute, na minha opinião, paguei R$ 50 em meia hora de xoxota raspada, ( esse dinheiro seria gasto na Fradique 808, mas não quiseram ele ), acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente Safado agora Catozé e Fim de Papo, Fui...
Não Tenho Mais Nada a Dizer
Catozé