POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei na casa numa sexta-feira por volta das 15:00hs
Tinha curiosidade em conhecer a casa, muitos anos atras era uma clinica onde por um tempo fiz fisioterapia e tinha tesão pela fisioterapeuta. Bom isso é outra coisa, mas vamos ao que interessa.
Ao chegar na casa só tinha duas garotas disponiveis, como conheço o temperamento da Bruna, apenas a cumprimentei e fiquei aguardando as apresentações.
Para minha surpresa, uma das garotas era a Fernanda, que conhecia de uma outra casa (Gabriel Piza), acertamos o preço e fomos para o quarto.
Descrição da garota:
Morena de pele Clara, por volta de 1,65 de altura, cabelos compridos (implante) castanhos, peitos grandes, bunda grande algumas tattoos pelo corpo. Nordestina, mas sem sotaque pesado, buceta raspadinha.
Na outra casa, essa garota fazia pompoarismo, entao perguntei se ela ainda fazia, como a resposta foi positiva me empolguei.
Ela começa o oral sem capote, meio burocratico, mas com boa levada, destaque para a chupada nas bolas, depois encapotou e sentou, começou o pompoarismo, muito bom, melhorou com o tempo, depois coloquei de 4 e soquei com força até encher a borracha. A garota cobra taxa extra por anal, não fiz.
Deu o tempo, tomei uma ducha e sai mais leve de lá.
Sai pensando se volto, ainda não sei, acredito que dei sorte por já conhecer a garota, mas pelo fato de ter apenas duas garotas na casa, isso não me agradou. Outra coisa era o tesão que eu tinha pela casa, um fetiche pessoal que contribuiu para o TD ser positivo.
Resumo da opera:
Garota: Fernanda
Peitos: 9
Bunda:9
Buceta:9
Beleza Geral: 9
Custo: R$ 60 meia hora
Dr Freud