Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#211 Mensagem por joaopolones » 03 Nov 2012, 23:44

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Sheik, gostaria de saber onde fica a Iguarias Arabe Sheik e a pastelaria do Sato.
grato Japa8641.[/quote]

KKK, a propaganda é alma do negócio.
Agora o pessoal quer saber aonde encontra estas iguarias.!!

Falando em iguarias, estive com a Camila.
Como todos sabem, Camila da Mata.
desta vez tinha pelo até nas coxas!!
Oral com maestria, gosta de chupar uma piroca, mas logo foi perguntando se queria gozar, pedi para chupar mais, perguntou se queria gozar na boca dela, respondi talvez, e ela apressando para que eu gozasse, mandei encapar e comecei a comer no ppmm, e ela repetindo para gozar logo, pqp, quase desisti no meio da trepada, mas continuei a socar nesta posição por mais e quanto mais ela falava, mais demorava, depois de quase 20 minutos, gozei,
Vai i levar neutro pelo ppp, mas é uma boa opção, por não cobrar taxas extras.
35 meia hora.

Neste dia, estava um fuzue para preparativos surpresa, do aniversario da Rose.
Parabéns Rose, muita saúde, e que continue com esta alegria sempre para a felicidade dos seus clientes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#212 Mensagem por noia » 04 Nov 2012, 00:07

Antes de mais nada não sou gerente nem dono desta porra... kkkkkk
A Rosi solicitou-me gentilmente que postasse que a partir da próxima quarta irá abrir todos os dias até às 03:00 da manhã e aos domingos até as 22:00.
Não sei como vai ser, provavelmente não irei de madrugada, mas pelo visto algumas meninas trabalharão neste período, parece que a Camila da Mata, Yara (cover da Annie Lennox) e mestiça Akemi, como tenho de acordar cedo, prefiro as meninas do turno da tarde... rs
Agora no domingo, aí sim, parece ser uma ótima opção.

Abraços!

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#213 Mensagem por Kamelo » 04 Nov 2012, 10:08

noia escreveu:Antes de mais nada não sou gerente nem dono desta porra... kkkkkk
A Rosi solicitou-me gentilmente que postasse que a partir da próxima quarta irá abrir todos os dias até às 03:00 da manhã e aos domingos até as 22:00.
Não sei como vai ser, provavelmente não irei de madrugada, mas pelo visto algumas meninas trabalharão neste período, parece que a Camila da Mata, Yara (cover da Annie Lennox) e mestiça Akemi, como tenho de acordar cedo, prefiro as meninas do turno da tarde... rs
Agora no domingo, aí sim, parece ser uma ótima opção.

Abraços!
Boa noticia :mrgreen: Á (gerente) Noia tem noticia do ABG vc falou que ia visita, detalhe o ocorrido pra nós foristas falou...e domingo que vem to lá :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#214 Mensagem por noia » 04 Nov 2012, 11:08

Fala Kamelo!
Bom, ontem ele ligou na Rosi, voltou de viagem e está bem melhor, mas ainda sob cuidados.
Boa recuperação à nossa entidade putanhística e ele sabe que pode contar com os amigos.
Domingo é um bom dia para putanhar, provavelmente irei também, mas de madrugada é beeeeem difícil... kkkkk

Abraços!

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

#215 Mensagem por Debyloide » 05 Nov 2012, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Iara

Iara....

Fui sorteado e ganhei a IARA.....graças ao PRESIDENTE DO TRASH TAKUMA SATO

Metida normal .....chupeta no couro bjos na boca e metida de varias posições....

Acabei gozendo na boca da cachorra.....

Rosi gente boa demais....

Abs....
ACE

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#216 Mensagem por altobomgosto » 06 Nov 2012, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sulflair

noia escreveu:Fala Kamelo!
Bom, ontem ele ligou na Rosi, voltou de viagem e está bem melhor, mas ainda sob cuidados.
Boa recuperação à nossa entidade putanhística e ele sabe que pode contar com os amigos.
Domingo é um bom dia para putanhar, provavelmente irei também, mas de madrugada é beeeeem difícil... kkkkk

Abraços!
Obrigado pessoal pelo apoio. Ontem estive na Rose, fiz um TD relâmpago com a Bruna Sufflair.

Tem uma mulata nova, Lorena, garota alta, jovem, linda! Vou lá hoje estreiá-la!

Link:
🔗

O ILLUMINATI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#217 Mensagem por O ILLUMINATI » 06 Nov 2012, 06:40

MANCADA
Nome da Garota:Dani

8)
Olá,meus caros amigos e amigas...
Como sempre e quase todos os dias geralmente...Estou na Rose.
Mas nessa última semana que passou chegou uma menina linda,ninfetinha,sexy,perigosa,safa,como quase todos adjetivos positivos.
Só um que me deixou cabreiro,bem cabreiro por sinal sobre a Dani em si,pois iria sair com ela do nada ela não queria mais ir ao quarto contigo...A Rose falou porque ela era nova,não rolou química,porém 5 minutos antes tinha rolado pois ela se apresentou de um modo bem diferente aos outros clientes que estavam lá...E também ela não é assim tão sem experiência na vida apesar dos seu "18 aninhos"!Pois ela é linda até parece ter menos pela pele e traços delicados dessa princesa Daniella.Mas voltando ao assunto em si fiquei chateado com as duas!Já que sempre faço tudo para a Rose e sempre todas da casa nunca reclamaram dam inha pessoa co melas no quarto,pelo contrário e até fico feliz me consideram muito,assim eu o mesmo com elas todas!Ficao recado que é por isso e aquilo que certos clientes ficam longe da Casa por um tempo,eu,o Ricardo,...Caras no qual frenquentavam um sim e outro também,...!
A Dani,está para isso,sei que ela tem direito total de escolher com quem queira sair...Só que o medo dela não foi pois falaram do meu dote meu em si,que não tem nada ver isso por sinal!Pois todas que sairam falm que eu nunca machuquei...E outra coisa a ser levantado nisso tudo ela está trabalhando muito e com todos que chegam vai falar se não chega um desconhecido na sala com dote maior e ela vai ocm ele no quarto...Pois nem sempre ela sabe o que pode ter debaixo das calça de cada um...Eu pelo menos sou cliente de algúm tempinho,merecia um pouco mas de respeito pois mesmo que nem tive-se penetração mas gostaria de ter a chance de conversar mesmo com ela,mas nem isso ela deu!Para mim!Faltou educação da parte dela,pois fui educado;ela queira me tirar do sério e fez!
Não sei se é tática dela apra atração,pois ela me lembrou uma garota queeraassim comigo e já tinha trabalhado conosco,tinha o mesmo traços perigosos de menina doce,porém raposa,Sexy,mas chave de cadeia!
Espero nas próximas semanas voltar a ser cliente,e poder sair com ela,pois quase todo mundo já sair na Casa!E estou afim de comer algo diferente no caso a Dani!E estou tão louco por ela,essa moreninha "Suicide Girl" que faço qualquer coisa,até pagar doblado pela hora dela,etc.Eu faço!!!Pois preciso provar-la pois estava queito na sala e aquele som dela gemendo!...Nossa ningúem da casa chega aos Db´s que ela chegou!...Fiquei doido,maravilhado,pena que tive que sair com outras naqueles dois dias!Pois eu com ela seria "A Dupla no quarto"! :( :( :oops: :?: ::basta:: :doubt: :x :roll: :?

Link:
🔗

O ILLUMINATI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por O ILLUMINATI » 06 Nov 2012, 07:00

8)
Tenho que falar bem dessa Casa!!!
APESAR DE CERTAS COISAS...

Eu posso dizer de sou mais um Fan da Paty!!!
Quem já saiu comela,sabe a simpátia o jeito alegre e porra louca dela,ela tem muita cultura é educada,inteligente e o melhor de tudo é muito Safadinha!!!
Amo brincar naquele parque de diversões,para meninos acima de 18 anos!
Pois os seios dela são belos,perfieto,são os siliconados mais bonitos que já vi,olha que já vi,já brinquei com vários...
Boquete dela,é sensacional limpa o moleque legal,dando aquele lustre!!!
A xana é quentinha,macia,ótima para socar!
Mas o melhor de tudo sme dúvida,é como essa mina ama fazer anal,como como faz gostoso,nunca tinha visto isso de perto!Ela curte da socada mais no cuzinho dela!Ela pulou em cima dele feito louca!!!Parecia que ela estava em cima de um cavalo...Mas ela monta muito!Campeã Olímpica!!!

Vale apena,demais pois ela é uma garota que você for ver é para cobrar no mínino uns 200 contos!

Ela parece que saiu de um filme de Hollywood dos anos 60´s,é muito sexy aquele rosto aquele cabelo,aquele estilo de Patricinha de fato!Mas ela não fresquinha que fique bem claro,pois é umas das mais simpáticas da casa!Linda loirinha!!!

Nota para o conjunto todo:1.000!

Custo baixo,satifação além do esperado!Algo quase surreal se não fosse tão real!!!

Link:
🔗

O ILLUMINATI
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por O ILLUMINATI » 06 Nov 2012, 07:04

:P
Estou,passando daí logo mais...Já que estarei aí perto para revolver umas coisas na PF.
Prepare uams brejas geladas já às 10:00Hs.
Abraços,para todas,las chicas!

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#220 Mensagem por SHEIK_2012 » 06 Nov 2012, 08:10

altobomgosto escreveu:
noia escreveu:Fala Kamelo!

Abraços!
Obrigado pessoal pelo apoio. Ontem estive na Rose, fiz um TD relâmpago com a Bruna Sufflair.

Tem uma mulata nova, Lorena, garota alta, jovem, linda! Vou lá hoje estreiá-la!
Porra! fiquei sabendo que o ABG ia no (PFA - Privê Flor Alvim) e fui dar um abraço nele no final da tarde achando que ele estava lá, mais já tinha ido!!!! Mais fica aqui a mensagem de bom retorno a putaria!

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#221 Mensagem por SHEIK_2012 » 06 Nov 2012, 13:24

Estive na casa hoje, e conversei com a nossa querida Rose e pediu-me gentilmente que repasasse um novo aviso aos amigos:
QUE INFELIZMENTE POR PROBLEMAS INTERNOS, "NÃO" TERÁ CONDIÇÕES DE ABRIR A CASA ATÉ AS 03:00 HRS DA MANHÃ E TAMBÉM AOS DOMINGOS.

De antemão pede desculpas ao grande putanheiro NÓIA que veio a publico por pedido da própria Rose comunicar a abertura da casa!

Bem, já que não vamos curtir a casa de madrugada e aos domingos, o negócio é curtir a casa durante a semana lendo o meu best seller:

[ external image ]

sucesso de vendas, e você encontra em todas as bancas de São Paulo!!! KKKKK!!!
e lembre-se: NOSSA ESPECIALIDADE É ESFIHA ABERTA!!!!!

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#222 Mensagem por Takuma Sato » 06 Nov 2012, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Hoje a pastelaria estava lotada e só consegui sair para putanhar ás 18h.

Chegando lá estavam 8 garotas oficiais + 3 em período de experiencia e das 8 oficiais que estavam hoje 7 eu já fiz TD´s:

Yasmim: Já fui e está aprovadíssima! Ponto fortíssimo oral!
Dandara: Famosa pelos choques já fui e fui feliz!
Akemi: Também aprovada pelo pasteleiro! Fui o primeiro a carimbar as boas vindas dela na casa.
Paty: Já fui e vou confidenciar que pelo conjunto da obra é minha preferida.
Camila da Mata: Já fui! É muito simpática, animada e manda bem nas 3 classificações primordiais.
Bruna Suflair (Já fui e o oral é realmente bom! Tanto que o rei do leitinho na boquinho ABG é o fornecedor oficial de suco lácteo da Suflair.
Julia: Foi a minha vitima minutos depois da Laura e está aprovadíssima, postarei o TD em seguida.
Mulata nova: Apesar de ser simpaticíssima e muito gente boa não gravei o nome, mas o forista Kronte desbravou ontem e breve ele irá relatar.

Das 3 novas a que me chamou mais atenção pelo físico e pela entrevista foi a Laura e decidi experimentar:

A GP:
A Laura tem 1,65 de altura, pele morena para negra, cabelo até a altura do ombro na tonalidade castanho médio tingidos e alisados, tem 24 anos, corpo delgado com uma bundinha empinada e bonita!

Rosto: Olhos castanhos escuros,
Seios: Médios
Bunda: Bonita e arrebitada.
Pernas: Bonitas e resistentes a calvagadas.

A fritada:
Serei mais rápido em meus relatos.
A química foi boa.
Ela quis beijar bastante e faz o estilo namoradinha.

Oral: 6,2 Chupou com capote, mas fez um bom oral.
Vaginal: 7
Anal: Apenas explorei com os dedos, mas ela disse que faz!

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora

Telefone: 3159-1577
Site da casa: http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=casa

Link:
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#223 Mensagem por Takuma Sato » 07 Nov 2012, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:NÃO
Após o TD com a Laura escolhi a Júlia que trabalhava no 1F da Conselheiro Furtado, 151.

A GP:
Possui 1,70 de altura, bonita, aparentar ter 24 anos, sabe conversar sobre tudo, agradável e anteriormente tivemos impressões erradas um do outro, tanto que ela nem lembrava que já tinha feito um TD comigo tempos atrás no 1F tamanho o repudio que a Júlia tinha das minhas fritadas.

Rosto: Bonita, olhos castanhos, cabelos pretos até o ombro.
Seios: Médios para grande bonitos!
Bunda: Redondinha e bonita!
Pernas: Torneadas e resistentes.

No quarto desmistificamos a imagem errada que tínhamos um do outro, ela foi bem mais simpática comigo do que da ultima vez então a imagem do maníaco de avental, com escumadeira e boné se desfez da mente dela!

Agora acredito que ela me veja como um gentleman dos pasteis:
http://atdigital.com.br/santosnojapao/w ... ELEIRO.jpg

A fritada:
No quarto tiramos nossas vestes e começamos uns amassos comportados, nada de mais, selinhos e depois alguns beijos mais gostosos. Aproveitei pra dar umas bolinadas e fiz a sugestão pra ela engolir meu pastel. Fizemos um 69 demorado e pela primeira vez gozei apenas com a pressão da boca. Enchi a boquinha dela de Takuminhas e ela cuspiu pela janela todos os possíveis filhos do pasteleiro que acabaram morrendo no asfalto ou na cabeça de alguém que estava passando pela rua.

Oral: 9.5 Sem capote e pela primeira vez consegui gozar apenas no oral sem punhetação, já que costumo ser resistente. Ela manda muito bem e sabe fazer a pressão correta!
Vaginal: Não fiz.
Anal: Não faz.

Preço:
R$ 35 por ½ hora (Opção que escolhi)
R$ 70 por 1 hora

Telefone: 3159-1577
Site da casa: http://www.floralvim.com.br/index.php?pagina=casa

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por altobomgosto » 07 Nov 2012, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

LORENA MULATA
TD Positivo

GP é - Mulata escola de samba
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Oral -10

Mulata escola de samba, muito bonita, primeira impressão é que seja séria e autoritária mas vai se soltando no decurso do TD. Gostei dela á primeira vista!

Beijos muito bons!

Oral bom, bem babado, gosta da coisa!

Vaginal excelente com pompoarisamo. Sabe fazer a arte de contrair os músculos vaginais! Excelente performace!

Anal não faz...

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! 2x no gogó!

R$ 70,00 por uma hora + R$ 20,00 pelo "leitinho na bokinha"

Não sou Di Cavalcanti mas adoro uma mulata!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por altobomgosto » 07 Nov 2012, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

altobomgosto escreveu:LORENA MULATA
TD Positivo

GP é - Mulata escola de samba
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 9
Oral -10

Mulata escola de samba, muito bonita, primeira impressão é que seja séria e autoritária mas vai se soltando no decurso do TD. Gostei dela á primeira vista!

Beijos muito bons!

Oral bom, bem babado, gosta da coisa!

Vaginal excelente com pompoarisamo. Sabe fazer a arte de contrair os músculos vaginais! Excelente performace!

Anal não faz...

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10! 2x no gogó!

R$ 70,00 por uma hora + R$ 20,00 pelo "leitinho na bokinha"

Não sou Di Cavalcanti mas adoro uma mulata!
Hoje fiz uma sessão reprise com ela na hora do almoço... excelente!

Vaginal com pompoarismo e "leitinho na bokinha"

Link:
🔗

Trancado