POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Mais uma vez de licença na grande sampa , sobrevoei o Akaru , pedindo ordem para aterrissar . Já eram cerca de 18:00 hs . , quando as beldades começaram a desfilar pela sala , que por incrível que possa parecer , não estrava apinhada de cuecas nesta tarde . Embora o plantel estivesse desfalcado , acho que a maioria das gps foram festejar o aniversário de SP , algumas gatas interessantes apareceram e logo deixaram este piloto na dúvida . A Gabi panicat estava um sonho , a Mariana baixinha outro , mas todas elas já tiveram sua oportunidade um dia . Hoje teria que ser um novo sangue , e por isto chamei a Helen para um vôo de reconhecimento , onde esta se saiu muito bem , sem maiores delongas . Para quem não conhece , a Helen é uma morena de seus quase 30 anos , morena , bem feita de corpo , pernas bonitas , cinturinha fina , cabelos longos ( talvez fosse um aplique , eu não sei ) mas muito interessante em seu vestidinho todo decotado , usando uma sandalinha baixa , bem ao estilo patricinha .
Aterrissamos em um dos quartos de cima , e logo me enfiei no lava jato , para dar um lustro no 88 mm . De dentro do box espiava o strip da gata , cheia de tatuagens , mas bastante apetitosa . Iniciamos as hostilidades aos beijos e abraços , com a moça mostrando garra no que havia prometido . A mão dela era magra e muito gostosa . Se encaixava perfeitamente na minha , a ponto de querer convidá-la para irmos ao cinema . O boquete dela era muito competente , me deixando ressabiado , a ponto de colocá-la logo deitada para a retaliação .
Os peitos apesar de pequenos eram muito acariciáveis e logo ficavam extremamente pontudos . E olha que a curtição era recíproca .
Manche para o sul , me possibilitou uma visão geral daquele corpinho delicioso , para onde parti aos beijos e carinhos , em toda a sua extensão . Atenção especial para os pézinhos , onde a gata me retribuiu com muita intensidade . Mas eis que de repente me deparei com uma perseguida enorme , profunda , o que encheu a boca de água . E dá-lhe surra na perereca , até uma hora que a gata se contorceu toda , ameaçando uma esguichada certeira . Partimos ainda para um 69 , onde pude assistir de camarote aquelas pinturas piscando para mim . Pedi logo a camisa e mandei bala em uma cavalgada selvagem de frente , de lado , quando a gata me pediu por trás , arrebitando aquela escultura na beira da cama . Depois de algumas bombadas , cheias de KY , percebi que não era aquilo que eu queria , então arranquei a borracha e pedi que ela terminasse o serviço com a mãozinha , aos beijos . E lá veio o lubrificante , molhando toda a cama da Mme. Vany .
Recomendo aos colegas , pois trata-se de um doce de criatura , inclusive para passear de mãos dadas por aí .
Alm. Yamamoto e Mme. Vany conduziam a base com aquela simpatia e competência de sempre . Alguns colegas foristas continuavam na escolha , sem uma definição firme de quem abater .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo
STUKA