Cheguei ontem na casa por volta das 20h destinado a foder a Yasmin (levando em conta os TDs lidos) e lá fui eu.
Sentei e várias minas se apresentaram, o nível da casa ta bom realmente...quando do nada surge a Paula que eu já havia comido anteriormente e gostei pra caraleo pq a mina mete bem demais.
Esqueci a Yasmin na hora...deixa pra depois...conversei um pouqunho com a Paula e subi...peguei uma hora.
A mina:
Cavalona, por volta de 30 anos, loira sarada, bundão grande, peitão siliconado (mas uma delícia) e bonita de rosto...ótimo custo benefício.
Chegando no quarto ela me recoheceu e se entregou na hora...
Já começamos a pegação com uns beijões gostosos,e ela já abocanhou minha pica sem camisinha que já tava dura demais...chupou, chupou, chupou pra caraleo...parti pro 69.
Ela chupando e eu chupando aquela xana gostosa dela...enfiei o dedo no cuzão dela várias vezes...heheheheh
Quando meu pau já naum aguntava mais...ela colocou a capa e sentou de costas...meti, meti, meti, meti...ela virou e ficou de frente...cavalgando...pulando bem gostos...aí meu amigo...gozei gostoso.
Ficamos trocando ideia...fui fazer a higiene...ela tbm e fomos para o 2ºround.
Chupou sem capa, chupei ela, beijamos pra caraleo...e peguei ela de4 com aquele bundão gostoso virado pra mim...meti pra caraleo e gozei de novo.
Sobraram uns 10min. ficamos trocando ideia, fui tomar banho...peguei o telefone dela pq ela diz que atende por fora e vazei.
Investimento - R$100 uma hora
Breja - R$10
Mano sem maldade...eu cheguei lá e tinam 2 chimbadores lá...eu comi a mina...passou uma hora e os caras estavam lá mano!!!!! PUTA QUE O PARAU!!!!! O RAÇA!!!!
Duas coisas que me deixam fudido de raiva: CHIMBADORES E BOPS!!!
Fui...em outra oportunidade eu pego a famosa Yasmin!!!