Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
idlx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#211 Mensagem por idlx » 29 Set 2009, 10:26

bom dia...

O telefone da Afonso Celso 871 mudou para 5084 3776, poderia atualizar ele para nós.

Obrigada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#212 Mensagem por Ado Roputa » 01 Out 2009, 12:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado no sábado, 27/09, por volta das 18 horas. Queria telefonar para a casa para saber se a Soraia estava lá, estou doido para pegar ela. O telefone não atendeu (fiquei sabendo pelo colega logo acima que mudou) e a Soraia não estava (fiquei sabendo pelo outro colega acima que ela só atende de 2a, 4a, e 6a).

Estacionei o carro e me senti entrando na cerimônia do Oscar... todos os olhares voltados para mim. E daí? foda-se. Toquei a campainha, atendeu a Priscila, loira meio cheinha mas gostosa. Vieram a Luana (TD anterior), a Kelly, negra, gostosa, bonita e cara de safada e outra que não lembro o nome.

Escolhi a Kelly. Fomos para o quarto, paguei, sumiu com o dinheiro, reapareceu uns 12 minutos depois. Tirou o vestido (não tinha nada por baixo) e deitou na cama (uai, e o banho?). Eu estava só de cueca e camiseta, não gosto de ficar esperando pelado. Tinha tomado banho no clube um pouco antes, tirei o resto da roupa, ela colocou a camisinha no Grandão com a boca e iniciou uma deliciosa chupeta. Tem a garganta profunda, colocava ele quase todo na boca e depois massageava a cabeça acho que com a garganta, e voltava a chupar. O Grandão, que já tava duraço, ficava cada vez mais duro.

Infelizmente, isso não durou mais que um minuto. tocou gel na chana e já veio por cima de mim. Eu disse para ela para esperar, para a gente brincar um pouco, e para me dar a xoxota para chupar. Surpresa! para deixar chupar a buceta dela, ela cobra 30 contos! Já vi mulher puta não querer ser chupada, mas cobrar o preço do programa por isso foi novidade. Recusei, e disse que queria então comer a bundinha dela. Taxa de 30 reais, negociei por 20 e quando vi ela já estava sentando no Grandão. Entrou gostoso, com jeito, todinho, mas já tava sem muito tesão pela perva. Ela ficou subindo e descendo, pedi para mudar de posição; fizemos frango assado. Ela é bonita e gostosa, e eu adoro uma crioulinha, pele sedosa, cheiro bom, mas ela não tava colaborando. Resultado: pau duro pra caraio, tesão na mina nenhum. Vamos tentar outra posição: eu deitado de costas, ela de costas para mim, pau no cu dela, bunda subindo e descendo, belo visual, mas ela não aguentou, disse que tava doendo, e que daquele jeito teria que ser na buceta mesmo. Para minha surpresa, tirou o pau do cu e enfiou direto na buceta. E as normas básicas de higiene como ficam?

Bom, de tudo que tinha rolado até então, o melhor foi a chupeta. Eu já estava querendo zarpar, pedi para ela chupar, tentei negociar sem camisinha, disse que não fazia sem de jeito nenhum. Falei que tudo bem, e mais surpresa: o pau com a camisinha que foi no cu e na buceta agora tava na boca dela. Gozei, limpei o pau, pus a roupa e vazei rapidinho. Tempo total de programa: 16 minutos, valor R$ 30.

Resumo:
Beleza: 8 bonita e gostosa, uns peitos bem feitos
Higiene: 0 por mais bem lavado que esteja um cu, colocar o pau na buceta depois de ter tirado ele de lá é risco grave de doença
Atendimento: 3 Foi simpática no início e no final do programa. Mas apressar e querer fazer o programa em 5 minutos vai contra as boas maneiras de uma GP.
Fight: 1 A chupeta excelente porém curta e o fato de não se recusar a mudar de posições e não reclamar foram anulados pela pressa, e pela aparente indiferença dela enquanto está levando rola.
Final: negativo. Imagina ainda pagar 30 reais para chupar a buceta dela!
E o pior é que, se fosse mais dada, seria uma GP pra fzer fila.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

To virando fregues...

#213 Mensagem por Ado Roputa » 05 Out 2009, 09:10

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Fez Anal:NÃO
TD em 4/10//2009

Domingo antes do almoço, família se ajeitando por aí, alvará curto, dei uma passada no privê. Estavam lá a Kelly (TD negativo anterior), uma outra que não vale a pena lembrar o nome e a Joyce, que eu escolhi para essa vez. Nada de especial, está longe de ser gata, mas não chega a ser bonita: baixinha, barriguinha saliente (não mais que a minha), peitinhos pequenos e gostosos, cara de safada.

Fomos pro quarto, sumiço de uns 10 minutos depois de receber o adiantado. Caralho, dessa vez paguei os 30 certinhos pela "meia hora", sem direito a troco, e mesmo assim a perva demorou 8 minutos para voltar. O que será que elas fazem nesse tempo? um bolão pra saber quantos minutos vou demorar pra gozar? levam o $ para o Banco Central para ver se é verdadeiro? ligam pro namorado ou marido arrependidas dizendo que essa será a última vez?

Finalmente voltou, tirou a roupa, eu tirei a cueca e camiseta (estava meio frio) e fomos pra brincadeira: camisinha, chupeta por 2 minutos, gel na xoxota, pergunta em que posição queria. Resolvi iniciar de 4, ela estranhou: disse que normalmente as pessoas terminam de 4. Deveria ser que nem o Mc Donalds, já ter um roteiro da foda. Aliás é, mas permitem uma ou outra variação. Mudamos, ela veio por cima e começamos uma sacanagem gostosa, olhando nos olhos um do outro...safado.. vadia... cachorro... puta... cafajeste... vagabunda... gostoso... piranha... rebola no meu pau minha putinha... Deu pra ver que ambos gostamos da mesma coisa, e até me deu vontade de dar uns tapinhas na cara dela, mas deixei barato. Fomos para um ppmm. gozei, me vesti e área. Família já estava até ligando pro necrotério, em função do meu "longo" sumiço.

Poderia até positivar o programa, pela relação custo/benefício. Mas ele é muito padrão pro meu gosto, os 30 minutos combinados não rolam nem a pau, e para o banho também não tem convite. Eu costumo tomar banho antes, pois prefiro usar meu banheiro, sabão e toalha, mas acho que nem todo mundo é assim ou pode fazer isso sempre. Não tem tempo para o aquecimento inicial, parte-se direto pra botar para dentro, e deu 12 minutos de foda mais os 8 de espera.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

KELLY

#214 Mensagem por ybr » 05 Out 2009, 10:19

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 04/10/2009.ESTAVAM A LUANA,UMA OUTRA E A KELLY.CHAMEI A KELLY.FOMOS PARA O QUARTO DO FUNDO,A MINA TAVA GATA ESSE DIA.COMEÇOU ORAL ENCAPADO,PEDI PARA ELA SENTAR DE COSTAS NO MEU PAU.PASSAMOS PARA ACAMA NO PP/MM,EM PE DO LADO DA PORTA,ELA ATE PERGUNTOU,VC QUER AQUI DA REFLEXO E AS OUTRAS PESSOA VEEM A SOMBRA.FALEI E AQUI MESMO,COMO TODA BOA CACHORAA NAO RECLAMOU E DEU GOSTOSO SEM VERGONHA NENHUMA.AI PEDI PARA ELA IR ATE O SOFAZINHO E FINALIZEI C/ ELA DE QUATRO OLHANDO DE LADO PARA MIM ME CHAMANDO DE CACHORRO.TD POSITIVO,A MINA TAVA UM TESAO ,CORPINHO SARADO ,CARNE DURA,r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dez é pouco!

#215 Mensagem por Ado Roputa » 07 Out 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Finalmente, deu certo: conheci a Soraia hoje, um pouco antes do almoço. Na verdade, acho que é a última do plantel da Casa, pois tinha feito TD com quase todas elas nos outros dias. E ainda bem que foi a última: nada a ver com as demais GP´s da casa. Voltou rapidinho depois de receber a grana, e já caiu de boca no Grandão, comigo de pé e ela sentadinha na cama. Chupava com uma vontade, como se fizessem anos que não via um pau. Acho que deu uns 5 minutos eu ali de pé e ela chupando, eu fodendo a boquinha dela, até que não aguentei e deitei na cama. Continuou me chupando, não largava do meu pau por nada. Fiz ela virar e iniciamos um delicioso 69. E tudo isso em meio a beijos de namorados, aqueles beijos de se perder na boca um do outro. Ou seja, bocas ocupadas, eu passando os dedos na xana dela, que já estava toda melecada, ela batendo no Grandão.

Depois de uns 15 minutos de chupança. fomos pra fodelança; Primeiro ela sentou no meu pau. Rebolava, olhinhos fechados, ela ou é uma grande puta, ou uma grande atriz. Talvez os dois. Cavalgou deliciosamente, depois de quatro, pegando ela forte pela cintura e enfiando o Grandão até o talo, ela gemendo, rebolando, se acabando. Finalmente, fomos para um ppmm. Falei que queria acabar com ela "me chupando", metemos mais um pouco, tirou a camisinha e iniciou uma deliciosa chupeta, até eu dar todos os meus filhinhos na boca dela. Deitei, ela deu aquela passada básica no banheiro, voltou, conversamos um pouco e fui. Fui contente, parecia que tinha feito amor com uma namorada ou uma velha amiga.

Beleza = 9 (pelo conjunto da obra)
Peitos = 9 pequenos, mas bem formados com um bicão - chupei os dois juntos
Xoxota = 9 quente, cheirosa, nem carnuda nem careca
Astral = 10
tesão = 10
Oral = 10

Ela deveria ensinar aquelas outras putas do provê como se faz um programa.... Ia ficar rica.

Se vou repetir? claaaaaroooooooooooooo

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Kelly

#216 Mensagem por Maelco » 11 Out 2009, 14:15

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado domingo, 11/10/2009 às 13h30.

Hoje tô rápido. Acabei de voltar da casa, onde fui conhecer e comer a Kelly. Ela abriu, disse que tinha 3 atendendo, mas 4 se apresentaram. Fui com ela.

Mulata escura (diria, negra), cabelos longos alisados, peitos médios a grandes, duros, com mamilos grandes, rosto bonito, bunda média, pele lisa e firme, típica de negras.

Foi atenciosa, mas totalmente distante. Encapou e fez um bom boquete e, na hora de ir pro fight, falou que tava super sensível porque ficou 7 meses sem trabalhar... Hahahaha! Enfim, chupei as tetas até ficarem com o biquinho duro, meti na buça no PPMM e fiquei assim por um tempinho, até ela me envolver com as pernas, melhorando a penetração e provocando uma bela gozada! Gemeu e falou algumas merdas no final. Não convenceu, mas é gostosa.

R$ 30,00 por 1/2 hora.

P.S.: elas estavam fazendo faxina na casa e o lençol tava zerado. Vantagem de ir num domingo, na hora do almoço.

Link:
🔗

kabbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Kelly Negra

#217 Mensagem por kabbal » 11 Out 2009, 16:58

NEUTRO

Salve Putada!

Após percorrer umas dez casas na região acabei parando com um parceiro aqui do Fórum nesta casa. Não imaginava que ira subir justamente nesta casa, já que na mesma eu subo somente com a coroa Soraia Lemos.
Mas após quase meia hora de papo furado na sala, acabei indo para um TD com a Kelly (me pareceu mais bonita que todas as vezes que fui nesta casa).
Na sala já havia falado que não fazia oral sem, mas que em compensação era carinhosa.
Não senti isso no quarto, a garota me pareceu bem focada em fazer um atendimento básico sem muito envolvimento. Não beijou, o que na minha concepção está incluso quando uma garota diz ser carinhosa. Não sentindo um clima legal para um bom TD, fui para o básico: Oral, posições e finalizada.

Negra de beleza exótica, mas bonita com ressalva para os dentes. Se melhorasse o atendimento seria mais uma opção nesta casa. Está muito equivocada quando fala que não precisa fazer coisas que as suas colegas fazem, por ser mais bonitas que ela. Não é tudo isso para se achar desta maneira.

Vai levar um neutro, com viés de negativo.

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Kelly

#218 Mensagem por Broka » 12 Out 2009, 18:31

POSITIVO

Caros,
Sinto em ter que contrariar nossos dois últimos amigos que estiveram com a Kelly. O meu TD foi novamente uma bela trepada.
Hoje, era umas 11 da manhã, liguei para ela. Geralmente, quando tem feriado ela some para o litoral e eu não queria perder viagem indo até a Afonso e não encontrá-la. Me chamou de safado e falou que o movimento na casa estava fraco e que teríamos tempo pra ficar trepando. Já aconteceu de eu ir nesta casa em um domingo morto e como sou cliente antigo, consegui ficar no quarto com a Kelly mó tempo sem ser importunado pela gerente. Rapidamente rumei para o pulgueiro para socar a vara na Kelly que pelo telefone tava afim de meter mesmo comigo. Ela já me falou algumas vezes que gosta do meu pau e eu não sei bem se é verdade pois não sou nenhum Don Juan, mas como eu já meti com ela várias vezes e ela sabe que não precisa ficar com essas conversinhas pro meu lado, há uma possibilidade de ser verdade.
Chegando na casa fui recebido por uma lá que nunca tinha visto. Ela chamou a Kelly e fomos para o quarto dos fundos que tem uma cama grande, um sofá e uma suíte. Rolou uns beijos, uma pegação e eu dei o dinheiro pra ela. Rapidinho ela voltou e já fomos para cama. Ela sempre regula o cu dizendo que não tem gel, mas eu a surpreendi tirando um do bolso. Passei na farmácia e comprei. Aí não teve desculpas! Primeiro uma chupeta com capota para levantar o bicho. Logo depois, peguei-a num franguinho assado e rola adentro do cu. Da outra vez que comi o cu dela foi meio desconfortável pois percebi que ela não estava curtindo. Dessa vez, não sei o que acontenceu ela começou a dar uns gemidinhos e pedir para socar devagarinho dizendo que estava gostoso. Fui empurrando a pica pra dentro daquele cuzinho apertadinho, enfiando, enfiando até que chegou no talo. Dei umas forçadas pra ver se realmente já tinha laceado o buraco e comecei com umas estocadas mais fortes. Acho que fiquei uns 5 minutos com a rola dentro do cu dela. Até que ela pediu para eu tirar porque estava começando a doer. Tirei o pau e ficamos nos beijos e na chupação. Esperei um pouquinho e coloquei de novo o pau no cu dela. Que delícia! Como já estava com um puta tesão de ver aqueles olhinhos entreabertos, biquinhos das tetas durinhos e as pernas me puxando pra dentro do cu, mais uns gemidinhos dela no meu ouvido dizendo "vc vai me arrombar cachorro", acabei gozando.
Pra minha surpresa, deitei na cama e ela me falou que eu tinha sido egoísta!! Que era a vez dela gozar! O pau mole, tivemos que esperar um pouquinho pra ele subir de novo. Ela colocou outra camisinha, deu uma chupada, ficou de 4 e pediu para eu comer a buceta dela. Soquei muito na buceta e ela empurrando a buceta pra cima do meu pau. Cada paulada que eu dava era um gritinho de "cachorro", "vadio", "seu safado"... Caralho! Raramente a vi assim. Essa segunda deve ter durado uns 15 minutos. Senti ela gozando no meu pau, inclusive, a camisinha tava encharcada.
Ficamos abraçados um tempinho na cama, conversamos um pouco e me deu até vontade de dar outra, mas precisava ir embora.

Volto ainda essa semana e vou até acabar o tubinho de gel que deixei com ela.

Foram 30 contos. Quem ir, peça o quarto dos fundos e coloque ela de 4 no sofá pois é uma bela visão de um rabo bom pra ser comido.

Ela é negra, tetona siliconada, cintura mais ou menos fina, bunda média (não é aquela bundinha arrebitada mas de 4 fica uma delícia). Não chupa sem camisinha nem fodendo.

Amigão Maelco: essa história de 7 meses é mó papo furado. Comi a Soraia faz pouco tempo e ela estava lá.

fui.

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#219 Mensagem por jumbal » 16 Out 2009, 01:11

NEGATIVO

Sou Jumbal,

Fui no começo dessa semana conhecer esta casa:

Recepção:
Achei o plantel muito fraco, fui recepcionado por uma mulata chamada Kelly, havia uma outra morena disponível e outras duas atendendo. Só havia um putanheiro na sala, mas ja estava de saída. Resolvi aguardar as outras duas. Surgiu então a Kate, e me disse que a outra menina iria demorar.

A escolha:
Acabei optando pela Kelly. Mulata, com seios grandes ja sofrendo ação da gravidade, bunda média pra grande, usava um top e uma calça dessas bem coladas no corpo. 30 minutos, 30 mangos

TD:
No quarto a gp tentou se mostrar simpatica, conversando um pouco enquanto tiravamos a roupa. Assim que subi na cama logo pediu pra eu deitar. Ela encapou e iniciou um oral meio sem graça, ficou uns 3 minutos e logo veio por cima. Ela se posicionou de maneira ruim que no final acabou incomodando então pedi pra parar e ir no ppmm. Ela se posicionou com as pernas de tal maneira que eu não conseguia chegar muito perto do corpo dela, e enquanto eu metia em alguns momentos ela ficava segurando o garoto, e dessa forma impedindo que eu penetrasse mais fundo, então aquilo foi desanimando o garoto que foi amolecendo. Pedi pra mudar de posição, com ela de 4, ela punhetou um pouco para o garoto se animar novamente e disse pra ir rapido por causa do tempo. Quando fui meter com ela de 4 novamente ela vem com a mão segurando, alertei que se continuasse assim não ia conseguir gozar, então ela soltou rapidinho. Já insatisfeito com o programa meti até gozar pra ir logo embora.

Considerações finais:
TD péssimo, sem repeteco. Ainda pretendo voltar lá, mas pra conhecer as outras gps.

Jumbal.

Link:
🔗

Ado Roputa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#220 Mensagem por Ado Roputa » 16 Out 2009, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Já havia flagrado essa perva numa outra visita à casa, quando ela veio abrir a porta. Loira, meio gordinha cara de puta safada, até tinha achado ela interessante, mas tinha outras menos ruins no local. Hoje fui lá, na verdade tava meio baixo astral, sem muita vontade de meter com uma perva qualquer, mas estava passando perto e resolvi entrar. Apresentação de Joice (TD realizado anteriormente), Soraia (TD realizado anteriormente, deu vontade de repetir) e Priscila. Resolvi escolher ela, para variar um pouco e facilitar o cumprimento da minha meta, de pegar 52 putas em 2009.

Quarto, pagamento, voltou rápido. Pegou no meu pau, deu uma chupada monumental no meu saco e fez uma espanhola deliciosa com meu pau no meio dos peitos dela. Pediu para tirar uma foto do meu pau, eu deixei e depois sentou nele. Tirei umas 2 ou 3 fotos dela sentada na minha benga, gozei, batemos um papinho e vazei. Podia ter ficado mais um pouco e ter tentado uma segundinha, mas tava com pressa

Gata: 6,5. Deve ter uns 1,70 e uns 72 quilos, coxas gostosas, bundão, barriga saliente, algumas tatoos pelo corpo. Para quem gosta de uma gordinha, talvez uns 7,5 ou 8 se gostar de cara de puta
Chupeta: Boa, sem camisinha poderia ser memorável
Espanhola: 9,0
Metida: 7,0 normal, eu não estava uito bom astral, talvez pudesse ter sido melhor se eu caprichasse mais
Repeteco? acho que sim, prá tirar a teima. Se caprichar, ela tem jeito de quem goza gostoso. Nos papos finais, me disse que adora o que faz, adora dar e ainda ganha para isso, e que adora ser puta.

Fui

Link:
🔗

Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Soraia Lemos

#221 Mensagem por Marathon1 » 23 Out 2009, 15:10

POSITIVO

Bme apos almoço no mêtro Santa Cruz, tinha 2 opções ou eu ia Afonso Celso conhecer a Agatha ou iria na Soraia tambem na Afonso Celso

Resolvi passar na Soraia e caso não estivesse ok iria para a Agatha

Cheguei se apresentaram 3 pervas e perguntei da Soraia, de cara fecharam a cara e me disseram que estava atendendo . Disse que iria esperar e depois de 10 minutos eis que aparece a Soraia de toalha se despedindo do cliente . Apso isso me cumprimentou e me deu um beijo bocal . Voltou para dentro e reapareceu vestida com as pernas e aquela maravilhosa bunda empinada (sou tarado por cu empinado ) e fomos para a *suite*

Como estava a fim de curtir fechei por uma hora (60,00) e ela pegou o $ e veio em seguida.

Tirei aqyuele vestido branco e ...... não preciso contar como ela é pois os relatos são fieis

Chupei o cu, perfumado e depois fui na xana (Já estava molhada) o grelo ficou duro e gozou na minha boca e me chamou de safado.

Isto posto começou a vez dela, garganta profunda, as bolas enfim um banho de lingua completo.

Encapei veio pro cima depois de lado depois de 4 e finalmente tirei a capa e gozei com gosto na boa dela

Batemos um papo sobre a vida ( Conheço ela á 6 anos da epoca da CARAMURU ) beijei e fui embora

Breve estarei de volta com essa perva

Em suma R4 60,00 1,hora e 20 minutos (Passou o tempo e ela não controla )

Tchau

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#222 Mensagem por Agente Matt » 27 Out 2009, 17:23

POSITIVO

Estive ontem com a Soraia novamente. Foi o quarto TD que eu fiz com ela nesse privê. Os três anteriores foram em 22/10/2008, 12/12/2008 e 06/02.2009. Antes desses, eu já havia feito um no antigo privê da Rua Caramuru, 254, onde a conheci. E vou te contar: a Soraia continua a mesma, praticando um sexo sem miséria, com a simpatia e a competência de sempre.

Ontem eu nem quis fazer anal (pelo qual ela cobra uma taxinha extra de R$20). Fiquei mais no oral e no vaginal. A primeira gozada foi na goela dela durante um delicioso "69". Depois do esporro, ela continuou chupando o meu pau e apertando-o com a mão prá retirar todo o restinho de porra. Meu pau ficou tão limpinho que nem precisei limpá-lo ou lavá-lo. Mas ela não engoliu o meu esperma; foi ao banheiro cuspi-lo e lavar a boca.

Depois de um breve descanso e de um bate-papo, fomos pro segundo tempo. No começo, a gente ficou se beijando, enquanto eu manipulava a sua buceta, que foi ficando molhadinha, e ela manipulava o meu pau, que foi ficando durão. Daí, ela deu mais uma chupadinha e encapotou o meu pau. Pedi prá ela se deitar de costas e meti na sua buceta, enquanto ela me abraçava e me beijava a boca, a orelha e o pescoço. O gozo veio inevitável.

Meter com a Soraia é sempre muito bom. Gostaria de repetir mais frequentemente, mas o horário dela é muito limitado: atende somente às segundas, quartas e sextas, das 9h30min às 17h30min. O cachê de meia-hora continua o mesmo (R$30), mas o de uma hora aumentou prá R$60 (segundo ela, já faz tempo; eu é que demorei muito prá ir lá desde a vez anterior). Acho que, nessa faixa de preço, é uma das melhores opções da região.

Link:
🔗

cairo.mr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Exploração da Vila Mariana

#223 Mensagem por cairo.mr » 13 Nov 2009, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Eu estava explorando a área quando ela saiu da casa para comprar um açaí no mercadinho ao lado. Ao abrir a porta, vi a loira, meio gordinha cara de puta safada, vestidinho curto em plona tarde "14:00.
Entrei na casa, me apresentaram as duas que estavam no momento... Escolhi a loirinha e cai pra dentro.

Gata: 7,5.
Deve ter uns 1,68 e uns 72 quilos, coxas gostosas, bundão, Peituda, barriga saliente, sem tatoos pelo corpo.
Chupeta: 8,5
Espanhola: 8,5
Metida: 9,0

Tive que me conter pra num gozar rápido... Pq ela é devassa de 4....
Em fim num deu pra um repeteco pq gastei bem o tempo...

R$ 30,00 1/2 Hora - R$ 50,00 1 Hora
Com Anal: 50,00 1/2 Hora - R$ 60,00 1 Hora

Link:
🔗

420now
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

td mals

#224 Mensagem por 420now » 17 Nov 2009, 09:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

eae foristas...
esse td foi realizado faz tempo.. nao me ercordo o dia muito bem.. ams sei q foi durante a semana.. em horario de almoco...
e por votla das 13:00

cheguei la no puteiro.. nao tinha ninguem.. essa coroa chamada soraria.. famosa.. tinha ido comprar almoco..
quando estava virando pra ir em bora.. tocou a campainha e cheguou um bicht.. uma morena magrela.. ate meio gostosinha..
tinha cabado de chegar.. dise.. vai vc mesmo..

ela parece q levou ao pe da letra..
por que nao se interessou.. apenas pelo meu dinehiro.. uehaueh...

acho q ficou brava pelo vai vc emsmo..
uehuae

quando cehgamos no quarto.. nem tesao eu tive nakela mulher.. ela vinha na punheitnha. pra ver se o menino subia..mas foi duro.. ate que.. por eu ser homem.. e tarado.. e estar em horario de almoco eh q a pica sbiu.. pq se fosse depender de eu sentir tesao nessa mina.. igi tava mals..

imaginei a carala perez e ja era..

blz.. puz ela de 4 dei uns 15 min de foda. e gozei.... ja fui me arrmando pra desce.. dae ela vem quere se interessa.. conversa.. interagir e tals...
nem dei bola e desci..
ceguei la em baixo tava essa famosa soraia... a coroa safada.. q ja me olhou e comecou a puxar assunto..
conversei um poco com ela.. enquanto a bicht se arrmava la e disse..
q pena q estou em horario de almoco e tenho q voltar...
pq se nao catava vc, veia..
esa sua amiga ae ta muito podre... da vontade ate de dar mais dinheiro pra essa putanas desinteressadas.. q num interage.. e soh quer sua grana... blz.. num to pedindo namorada.. mas pelo menos o teatrinho basico de convivencia.. e depois o teatrinho basico da meteção..

ok.. ja nao podendo ficar mais tempo.. fui em bora prometendo voltar pra come a veia doida la...

da hora.. experimentem...

o local eh zuado, impregnado de cigarro, barato.. falta higiêne.. meio fraco..
mas esa veia ae da uma tara.. veia safada.. ja vem olhando e querendo.. todas as bichts deveriam aprender com essa muier..

se juntasse a safadeza dela com o corpo das outras.. teriamos bichts perfietas..

blz..
notas:
LOCAL: podre.. fedido, lencol sem trocar a mais de um ano.
NOME: fernanda
ESTILO: namoradinha
BIOTIPO: cabelos escuros, olhos castanhos claros, 1,60, +/- 60 Kg, corpo magro, seco, anemica
ROSTO: fazer oq.
SEIOS: pequenos.
BUMBUM: magro.
COMPANHIA: antipática, desagradável!
FELLATIO: encapado... nesse purgueiro.. soh com camisinha blindada
VAGINAL: merda nenhuma.

PREÇO/TEMPO: R$ 30 por meia hora.

repeteco.. nunca..

soh volto la pra comer a velha tarada linda..

flow

Link:
🔗

Manoara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Carol

#225 Mensagem por Manoara » 25 Nov 2009, 15:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol branquinha

Hoje eu tive a ceteza que o meu pau vale ouro!!!!!!!!

Carol mignom , branca ja descrita pelo Sr. Rubro Verde que deve ser miope, a mulher vestida ate que passa mas na hora que ficou pelada PQP, que merda tem milhares de estrias, peito muchos, e bunda caida.
Depois disso o pau ainda subiu, certo que tive que imaginar um filme porno.

Paguei, 30 dei 20 de caixinha, mais pra ajudar a fulana a sustentar 4 filhos e o marido na cadeia
Se volto, nunca mais

Obs: fui nessa pocilga atraz da Soraia Lemos, mas tava ocupada, e com duas trepadas ja marcadas.
Pra não perder a viajem rasguei R$ 50,00

Link:
🔗

Responder