NEGATIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
TD realizado no sábado, 27/09, por volta das 18 horas. Queria telefonar para a casa para saber se a Soraia estava lá, estou doido para pegar ela. O telefone não atendeu (fiquei sabendo pelo colega logo acima que mudou) e a Soraia não estava (fiquei sabendo pelo outro colega acima que ela só atende de 2a, 4a, e 6a).
Estacionei o carro e me senti entrando na cerimônia do Oscar... todos os olhares voltados para mim. E daí? foda-se. Toquei a campainha, atendeu a Priscila, loira meio cheinha mas gostosa. Vieram a Luana (TD anterior), a Kelly, negra, gostosa, bonita e cara de safada e outra que não lembro o nome.
Escolhi a Kelly. Fomos para o quarto, paguei, sumiu com o dinheiro, reapareceu uns 12 minutos depois. Tirou o vestido (não tinha nada por baixo) e deitou na cama (uai, e o banho?). Eu estava só de cueca e camiseta, não gosto de ficar esperando pelado. Tinha tomado banho no clube um pouco antes, tirei o resto da roupa, ela colocou a camisinha no Grandão com a boca e iniciou uma deliciosa chupeta. Tem a garganta profunda, colocava ele quase todo na boca e depois massageava a cabeça acho que com a garganta, e voltava a chupar. O Grandão, que já tava duraço, ficava cada vez mais duro.
Infelizmente, isso não durou mais que um minuto. tocou gel na chana e já veio por cima de mim. Eu disse para ela para esperar, para a gente brincar um pouco, e para me dar a xoxota para chupar. Surpresa! para deixar chupar a buceta dela, ela cobra 30 contos! Já vi mulher puta não querer ser chupada, mas cobrar o preço do programa por isso foi novidade. Recusei, e disse que queria então comer a bundinha dela. Taxa de 30 reais, negociei por 20 e quando vi ela já estava sentando no Grandão. Entrou gostoso, com jeito, todinho, mas já tava sem muito tesão pela perva. Ela ficou subindo e descendo, pedi para mudar de posição; fizemos frango assado. Ela é bonita e gostosa, e eu adoro uma crioulinha, pele sedosa, cheiro bom, mas ela não tava colaborando. Resultado: pau duro pra caraio, tesão na mina nenhum. Vamos tentar outra posição: eu deitado de costas, ela de costas para mim, pau no cu dela, bunda subindo e descendo, belo visual, mas ela não aguentou, disse que tava doendo, e que daquele jeito teria que ser na buceta mesmo. Para minha surpresa, tirou o pau do cu e enfiou direto na buceta. E as normas básicas de higiene como ficam?
Bom, de tudo que tinha rolado até então, o melhor foi a chupeta. Eu já estava querendo zarpar, pedi para ela chupar, tentei negociar sem camisinha, disse que não fazia sem de jeito nenhum. Falei que tudo bem, e mais surpresa: o pau com a camisinha que foi no cu e na buceta agora tava na boca dela. Gozei, limpei o pau, pus a roupa e vazei rapidinho. Tempo total de programa: 16 minutos, valor R$ 30.
Resumo:
Beleza: 8 bonita e gostosa, uns peitos bem feitos
Higiene: 0 por mais bem lavado que esteja um cu, colocar o pau na buceta depois de ter tirado ele de lá é risco grave de doença
Atendimento: 3 Foi simpática no início e no final do programa. Mas apressar e querer fazer o programa em 5 minutos vai contra as boas maneiras de uma GP.
Fight: 1 A chupeta excelente porém curta e o fato de não se recusar a mudar de posições e não reclamar foram anulados pela pressa, e pela aparente indiferença dela enquanto está levando rola.
Final: negativo. Imagina ainda pagar 30 reais para chupar a buceta dela!
E o pior é que, se fosse mais dada, seria uma GP pra fzer fila.