POSITIVO Nome da Garota:Rebeca morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem fui nesse privê para conferir esse plantel tão elogiado.
Primeiro, assim que chego na porta, aquela pedra enorme na portaria, mas não impedindo a entrada, somente na frente da garagem da casa. Confesso que fiquei cabreiro, pq não posso ser flagrado numa casa dessas.
Recepcionado pela matriarca, que uns aqui detonaram, ela me avisa que irá pedir as apresentações e pede para esperar. As meninas vêem e fico na dúvida entre duas, que por nervosismo esqueço os nomes. Para me salvar entra um concorrente e o procedimento é o mesmo. Eu então digo que vou esperar a apresentação do concorrente e quando a que eu escolher aparecer eu guardo o nome ou a chamo direto, mas a matriarca avisa que se ele escolher a mesma que a minha, ele terá direito.
Apresentações ao concorrente e a minha escolhida é a Rebeca. Alta, cabelos longos e pretos, peitos médios, para mim o maior de todas as que estavam. Esse foi o meu critério.
Perereca escolhida, peço 30 minutos e pago R$ 80,00, R$ 70,00 pelo programa + R$ 5,00 pelo cartão de débito + R$ 5,00 por uma lata de coca-cola. (Caro hein! Preço de uma 2LTs)
Subindo a escada caracol, ela oferece um banho e já foi tirando a roupa, que já era só um paninho perto dela. Enquanto tirava a roupa ela já veio e começou o esfrega para me animar. O BIG prontamente atendeu e já a deixou impressionada.
Vamos para o chuveiro e o sabonete rola solto, enquanto os peitos que cabiam na minha boca,tb já ficaram durinhos de tesão. UI!
Voltando para o quarto eu chego devagar e ela já me empurra e diz que me quer na cama. Espatifado na cama, ela dá uma animada no BIG e percebe que a briga vai ser boa, pelo tamanho. Depois de algumas mamadas, ela encapota e começa um oral muito bom e bem macio. Não agüentando, peço para ela sentar e rebolar, onde sou atendido e começamos uma socada na piriquita. Depois de um dia de trabalho relaxo demais e encho a borracha.
Uma pausa para um bate-papo rápido e pergunto sobre a matriarca que detonaram aqui no fórum. A Rebeca me diz que ela é turrona, mas é gente boa. O que a deixa irritada são os caroços que vão lá, só para verem a meninas quase nuas se apresentando e dizendo que não acharam nenhuma do gosto deles. A própria GP diz que já até sabe quem são os carinhas.
Após esse papinho novo fight nos segundos restantes, peço para ela deixar o bicho de pé para socar. Aí ela me pede para comê-la de quatro para vê-la no espelho. Assim que ponho até as bolas e pede para puxar o cabelo e socar. Proposta aceita, soco mas não gozo, ela então tira a camisinha e pede para gozar nos peitos dela. Como estava muito cansado mesmo, não consigo gozar nem com punheta de KY. É mole? Digo que seria melhor ela sentar no bicho e rebolar que eu ia fácil. Ela não recusa e mando ver na 3º camisinha e é tiro e queda, encho a borracha de novo.
Resultado: 3 fights em 30 minutos
, uma bucetinha feliz e eu 80 pilas mais pobre.
Repeteco: Talvez, mas curto mulheres mais carnudas, bundudas ou peitudas.
PS:Perguntei se tinha meninas mais peitudas que ela, e ela me disse que é uma tal de Luma, mas que ainda não havia chegado. Então voltarei quando a Luma estiver.
Abs
BIG