Privê da R. Mourato Coelho, 1.233 - Pinheiros
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3031-3257 - (11) 3031-2689

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 337 Negativos: 17 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 115Não 149
Oral Sem:Sim 173Não 186
Beija:Sim 237Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ViperMaxi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Qualidade do plantel

#211 Mensagem por ViperMaxi » 20 Jun 2008, 23:22

Pessoal!!

Alguem sabe me informar com anda o plantel desse Prive?? Fui a 3 meses atrás, achei a mulherada + ou - pelo valor do TD !! Achei 70,00 - 30 min muito alto pelo perfil das meninas. Tanto que estou indo mais na Fradique,530 que além de mais barato perfil esta melhor.

Dependendo da informações vou dar um pulo lá para conferir!!Lá sempre teve umas mulheres legais, mudou o preço e trocaram todo o platel, deveria melhorar o problema que piorou!!!

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#212 Mensagem por Craudison Desnossauro » 29 Jun 2008, 01:55

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Salles (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
6º feira, muito transito, eu passando ali perto no horario do rush, e por milagre consegui estacionar, então não deu outra, aproveitei para desestressar e trocar o óleo...

A gerentona continua um Sargento da SS, é tão chata que da vontade de perder a classe e mandar uma bifa na orelha dela, mas como eu estava la por outro motivo, preferi mandar uma bimba na buceta cheirosa da Luciana...

Após apresentação, açgumas ocupadas e tres disponiveis, escolhi a Luciana, alta, magra, charmosa, bumbum médios e seios medios para pequenos, cheirosa e simpatica...

Sem roupa no quarto seios decepicionam um pouco, mas ela ja deve ter seus 3-tinha e é mamãe, mesmo assim, nada que impessa de usufruir desta gostosa morena...

É muito carinhosa, e também fica instigando durante todo o TD com gemidops tesiferos e pedidos de ai, vai , mete mais, poe tudo, etc...

Depois de come-la em varias posições naquela sequancia mantrica de gemidos, enchi a borracha

Tomei um banho e nos vinte minutois restantes ela me fez uma massagem com creminho.

Enfim, uma classica trepada padrão puteiro com uma mina gente boa e carinhosa.

R$100,00 por 1 hora

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

kazuzanexus5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

o que estraga nesse prive é a gerente

#213 Mensagem por kazuzanexus5 » 02 Jul 2008, 12:23

se nao fosse pela bruxa da gerente eu seria cliente assiduo, pois fica perto do meu escritorio. Nessa regiao tem o da fradique 830 que esta com um plantel bom e a gerente é bem simpatica, mesmo que vc nao goste de nenhuma garota.

Link:
🔗

ViperMaxi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por ViperMaxi » 08 Jul 2008, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana loira (mudou)

Fez Anal:SIM
TD realizado hoje 08/07/2008

TD positivo
O plantel da casa esta muito bom!! Foi até dificil escolher, me apresentaram umas 10 primas!! Ia escolher a Carol, bela morena, mas acabei me encantando com a Poliana.
A casa estava lotada, fui para o quarto no fundo da casa, tive que passar pela cozinha onde as meninas ficam.
TD show a Poliana e muito carinhosa e gosta do que faz!!! Não regula posições. Os peitinhos são maravilhosos para chupar.
É tipo mina que vc pode desfilar de mão dada que ninguem vai falar que é prima.

TD 30 min R$70,00

Pessoal o TD foi positivo pela Poliana, mais tomei um susto hoje na casa.

O pior quase me ferrei!!! a sorte que eu ja tinha terminado o serviço e ja estava no banho, quando a menina veio na porta e avisou que a policia e a prefeitura estavam na porta para vistoriar a casa. Pensei a casa caiu !!rsrs Cara me troquei voando , a Maria não queria que eu saisse, pediu para eu esperar com medo da policia me parar. Só sei que respirei fundo abri a porta e ja dei de cara com 4 policias e o caminhão da prefeitura. Como o meu carro estava na frente da casa entrei em dei linha. Tive sorte que os caras não me pararam, acho que ficaram surpresos com a minha cara de pau.
O problema é o Kassab que colocou o pessoal dele, mobilizando policia e mão de obra da prefeitura para fechar Prives de SP. Tanta coisa importante para esse pessoal fazer e eles tirando a nossa diversão.

Pelo que eu fiquei sabendo tambem foram na Fradique, 830, pois eu passei por lá e estava fechado.

Qualquer novidade sobre a casa postem aqui!!!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#215 Mensagem por Mr.Caos » 09 Jul 2008, 01:41

é essa?
http://www1.folha.uol.com.br/folha/coti ... 0519.shtml
"A Prefeitura de São Paulo interditou nesta terça-feira uma casa de prostituição que funcionava na rua Mourato Coelho, em Pinheiros (zona oeste). O local foi multado em R$ 2.227,40 e teve sua entrada fechada com um malotão --bloco de concreto que pesa 500 kg."

Link:
🔗

ViperMaxi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mr.Caos

#216 Mensagem por ViperMaxi » 09 Jul 2008, 22:27

Cara é essa mesmo!!!!

Caramba, então concretaram a frente mesmo!! Só sei que eu vi o caminhão da prefeitura e os policias e sai fincado!!!
Fiz o ultimo TD na casa!!!
Fiquei orfão de Prive bom na região, acho que somente sobraram os Vintões!

Valeu pelo link sobre a reportagem

abs

Link:
🔗

Lord Sam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Abriu

#217 Mensagem por Lord Sam » 30 Jul 2008, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
E ai galera boa noticia para vc´s !

A mouratoabriu de novo !
Ufa como ele disse estava orfão de puteiro bom aqui na região, passei lá na última segunda feira estava quase todo o plantel umas 7 pervas.
fiz o TD com a Bruninha >
loirinha mais ou menos 1,60 alt toda durinha, super atenciosa gosta do q faz metemos uma hora direto, todas as posições !

COM DIREITO A REPETECO !

Link:
🔗

b.terror
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

#218 Mensagem por b.terror » 02 Ago 2008, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD com a Bruna, garota loira, corpo em cima.
Profissa que manda bem.
Adorei ficar socando o rabo dela por quase 15 minutos.
No final enchi a borracha no cuzinho mesmo.
A casa deve ter reaberto, fiquei meio assim de entrar pois a coisa ta meio feio ultimamente.

Acho que voltarei com a Bruna, é claro.

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

casa

#219 Mensagem por 3 Pés » 14 Ago 2008, 17:08

Pessoal,

O plantel desta casa está demais de bom.

Até a Sargento está mais simpática!!!!

No entanto, os valores ainda estão fora do padrão, pois 100,00 por 1h é caro, ao meu ver.

Se baixasse para 80,00, preço da redway, estaria dentro dos padrões de alta qualidade, mas adorei a Luma, Carol e Carla.

A luma é simpática, mas desisti de subir quando falou que não beijava.

Achei que iria doer no bolso se fosse pagar 100,00 1h e 70,00 1/2.

Talvez se fosse 80,00 por 1h e 60,00 por 1/2 eu iria com certeza, várias vezes.

O problema é que a sargento não dá desconto nenhum e a simpatica dela nos repele daquela casa. Se ela ainda está lá deve ser a dona, certamente, mas as garotas gostam dela.

existe mesmo um bloco de concreto na porta do prive. ????????????????

Link:
🔗

Lord Sam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#220 Mensagem por Lord Sam » 03 Set 2008, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Salles (mudou)

Fez Anal:NÃO
Bom seguindo os conselhos do mestre , resolvi ir conhecer a Luciana >

Realmente a gata é como ele descreve !!!!
Buça apertadinha cheirosa , beija como namoradinha, trepamos 40 min e conversa com massagem no resto do tempo ..................
O plantel da casa está muito bom mesmo .

Quanto a luciana ....... direio a repeteco mas volto para conferir as outras rsrsrsrsrsrrsrsr

Link:
🔗

bbw21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 685
Ver TD's

Rebecona safada! :)

#221 Mensagem por bbw21 » 03 Out 2008, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca morena

Ontem fui nesse privê para conferir esse plantel tão elogiado.

Primeiro, assim que chego na porta, aquela pedra enorme na portaria, mas não impedindo a entrada, somente na frente da garagem da casa. Confesso que fiquei cabreiro, pq não posso ser flagrado numa casa dessas.

Recepcionado pela matriarca, que uns aqui detonaram, ela me avisa que irá pedir as apresentações e pede para esperar. As meninas vêem e fico na dúvida entre duas, que por nervosismo esqueço os nomes. Para me salvar entra um concorrente e o procedimento é o mesmo. Eu então digo que vou esperar a apresentação do concorrente e quando a que eu escolher aparecer eu guardo o nome ou a chamo direto, mas a matriarca avisa que se ele escolher a mesma que a minha, ele terá direito.

Apresentações ao concorrente e a minha escolhida é a Rebeca. Alta, cabelos longos e pretos, peitos médios, para mim o maior de todas as que estavam. Esse foi o meu critério.
Perereca escolhida, peço 30 minutos e pago R$ 80,00, R$ 70,00 pelo programa + R$ 5,00 pelo cartão de débito + R$ 5,00 por uma lata de coca-cola. (Caro hein! Preço de uma 2LTs) :-negativo-:

Subindo a escada caracol, ela oferece um banho e já foi tirando a roupa, que já era só um paninho perto dela. Enquanto tirava a roupa ela já veio e começou o esfrega para me animar. O BIG prontamente atendeu e já a deixou impressionada.
Vamos para o chuveiro e o sabonete rola solto, enquanto os peitos que cabiam na minha boca,tb já ficaram durinhos de tesão. UI!

Voltando para o quarto eu chego devagar e ela já me empurra e diz que me quer na cama. Espatifado na cama, ela dá uma animada no BIG e percebe que a briga vai ser boa, pelo tamanho. Depois de algumas mamadas, ela encapota e começa um oral muito bom e bem macio. Não agüentando, peço para ela sentar e rebolar, onde sou atendido e começamos uma socada na piriquita. Depois de um dia de trabalho relaxo demais e encho a borracha.

Uma pausa para um bate-papo rápido e pergunto sobre a matriarca que detonaram aqui no fórum. A Rebeca me diz que ela é turrona, mas é gente boa. O que a deixa irritada são os caroços que vão lá, só para verem a meninas quase nuas se apresentando e dizendo que não acharam nenhuma do gosto deles. A própria GP diz que já até sabe quem são os carinhas.

Após esse papinho novo fight nos segundos restantes, peço para ela deixar o bicho de pé para socar. Aí ela me pede para comê-la de quatro para vê-la no espelho. Assim que ponho até as bolas e pede para puxar o cabelo e socar. Proposta aceita, soco mas não gozo, ela então tira a camisinha e pede para gozar nos peitos dela. Como estava muito cansado mesmo, não consigo gozar nem com punheta de KY. É mole? Digo que seria melhor ela sentar no bicho e rebolar que eu ia fácil. Ela não recusa e mando ver na 3º camisinha e é tiro e queda, encho a borracha de novo.

Resultado: 3 fights em 30 minutos :shock:, uma bucetinha feliz e eu 80 pilas mais pobre.

Repeteco: Talvez, mas curto mulheres mais carnudas, bundudas ou peitudas.

PS:Perguntei se tinha meninas mais peitudas que ela, e ela me disse que é uma tal de Luma, mas que ainda não havia chegado. Então voltarei quando a Luma estiver.

Abs
BIG

Link:
🔗

Dhalsim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Fechou

#222 Mensagem por Dhalsim » 21 Nov 2008, 15:47

Aos freqüentadores. Fechou? Onde estão as sensacionais Poliana e Luma?

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#223 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Nov 2008, 20:22

Dhalsim escreveu:Onde estão as sensacionais Poliana e Luma?
Poliana :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77374
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=36946

Luma :
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=77065

Link:
🔗

El Lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

fujam tambem

#224 Mensagem por El Lancelot » 10 Dez 2008, 21:04

amigos, assim como os prives da fradique
nao tem nada que presta aqui.

péssimo

apenas uma dica a galera

El Lancelot

Link:
🔗

ViperMaxi
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmin

#225 Mensagem por ViperMaxi » 16 Dez 2008, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

TD realizado terça-feira 16/12 as 14h

Fazia um tempo que não ia na casa!!!
Chegando lá tenha 2 meninas conversando com um companheiro de putaria!!! As duas muitos gostosas... Logo me empolguei e pedi apresentação.

Se apresentaram algumas meninas!! Nada me interessou na hora, pois esperava um perfil igual das meninas que estava conversando na recepção. Mais nada que desabone a casa.

Até que a ultima entra!! Yasmin!! Morena, cabelo preto cumprido, peitão, bunda media mais gostosa.

Fomos tomar um banho!! O unico ponto negativo da casa são os banheiros ficarem fora dos quartos, que obriga a gente andar de toalha pelo corredor.

Fora isso!! O TD foi positivasso, ela beija muito gostoo, tipo namoradinha. E tem uma buceta maravilhosa que ela sabe usar bem!! Ele fica contraindo a danada enquanto esta sendo penetrada.

Não perguntei se ela faz anal!! Mais deve fazer com taxa extra.

Não sei se a casa tem mais meninas!! Mais pelo valor cobrado, tirando as 2 que estavam na recepção quando eu chegou e a Yasmin. Prefiro ir na Fradique 830!!

Recomendo a Yasmin!!!

Com certeza repeteco, mais vou voltar para pegar as outras que fiquei de olho!!

TD R$70,00 - 30 minutos

Até a proxima!

Link:
🔗

Trancado