Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#211 Mensagem por Truman » 03 Mai 2007, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A Camila é um caso interessante, mulher triplo-não que é gostosa de comer. Tenho uma fixação naquele seu bundão, no seu jeito franco de NGP (sem PPP), na sua particular ética (evita maiores intimidades, como o cunnilingus, e chega a usar brilho no rosto para evitar 'beijoqueiros'), e nos seus belíssimos seios, muito firmes e bonitos para quem está na faixa dos 30. Só o d4 já vale a viagem e compensa as restrições...

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por Truman » 27 Mai 2007, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Talita morena

Fez Anal:SIM
Volto a este privê e na apresentação sempre me surpreendo com a qualidade do plantel. Se as GPs fossem triplo sim, este privê seria um grande sucesso. Acabei subindo com a Talita, baianinha branquinha mignon, que atendia na Michigan como Nadia.

Mudou pouco, o mesmo PPP, e os seios na descendente. Mesmo assim, fez um oral muito bom (sua especialidade), inicialmente desencapado. Um pouco de vaginal, e logo fui atrás do zoinho, após negociação da taxa. Boa troca de óleo.

TD POSITIVO -> NOTA 7,5

•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo

Link:
🔗

Massa3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Bruna

#213 Mensagem por Massa3000 » 03 Jun 2007, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer esta casa, pois moro proximo a esta regiao e passo frequentemente proximo ao Shopping Ibirapuera.
Rua movimentada, porem há um estacionamento alguns metros a frente no lado oposto.
Na chegada, um seguranca faz a revista (esta é a primeira casa que vi fazer revistas nos clientes), disseram que é para evitar problemas como armas/estiletes.
A qualidade de GP´s é razoavel, muitos prives tem garotas gordas, fora de forma e muito feias, esta todas as GP´s que vi eram comestiveis.
Resolvi escolher a Bruna, novinha, loirinha, minhon, peitos de bom tamanho bons para chupar.
Subimos para o quarto, cama extremamente confortavel, pelo jeito nao possuem suite. No andar de cima, vi 3 quartos e somente 1 banheiro.
Fiquei 1/2 hora, GP muito agradavel, iniciou com oral encapotado, depois passou um pouco de KY e iniciamos o vaginal, e que vaginal gostoso que esta garota tem.

Voltarei para repeteco.

Massa3000

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Talita...

#214 Mensagem por D4 Fantastico » 02 Jul 2007, 14:03

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve amigos do forum...

TD realizado na Sexta feira passada, estava dando umas voltas pela cidade e resolvi dar uma esvaziada no saco, passei nuns dois privês mas estavam caídos, aí me lembrei desse privesão... Entrei e mudou um pouco o esquema, agora parece meio Bar, música alta e as meninas ficam na sala mesmo, foram vindo uma a uma me cumprimentar e umas duas me chamaram a atenção, a primeira não me lembro do nome e a segunda foi a Talita, essa bem mais simpática e gente boa, resolvi passar com ela... Subimos e inicialmente eu ia ficar só meia hora, o TD começou com muitos beijos, chupadas e dedadas... Ficamos tanto tempo nessa que passou a meia hora e tive que dobrar... Mas tudo bem, a chupeta sem capa dela compensou e essa menina é um furacão!!! Me deixou num estado que fazia muito tempo que não ficava, saí de lá com as pernas bambas!!! Ia me esquecendo, a Talita é moreninha, pele branquinha gostosa, corpo perfeito, bunda, seios, tudo!!! Só de rosto não é lá essas coisas, mas dá pra passar numa boa, o resto garanto que compensa... Não preciso nem dizer que recomendo!!!

Abraços...

Link:
🔗

ErwiN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#215 Mensagem por ErwiN » 05 Jul 2007, 01:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Coroa

Depois de uma longa jornada em alguns privês da cidade, resolvi ir ao Jurupis.

Essa mina, já com jeito de coroa (tenho um fetiche especial por coroas) é realmente muito boa. Sempre animada, com alguns ppp, mas boa de papo, buceta apertada, peitinhos médios bem gostosos de chupar. Até que enfim peguei uma prima sem cheiro de bacalhau. Não regula posições, mas me dei melhor com ela no standard ppmm. Enfim, se eu soubesse teria ficado uma hora, mas com primas desconhecidas hehehehe não vale a pena investir 1h.

Positivo com louvor.

Edit: Pode tirar o "mudou" do nome dela. Pelo jeito essa prima saiu e voltou.

Link:
🔗

c.storr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#216 Mensagem por c.storr » 17 Jul 2007, 00:14

fui dar um fodinha com uma
guri q naum lembro nome
naum foi muito bom mas
la vcs sabem q nunca é bom
fomos pro quarto ai começou
a dar alguns selos
e tiramos a roupa ai
começou a chupar o menino
armo veio por cima naum para de falar oq vc faz
estuda onde mora e a cada pergunta uma gemida
naum sabe nem figir mas é o risco q vc corre ir la
pensei q tinha mudado mas nunca vai mudar
blz jogei 50 pila fora porque não gozei
e na saida
vai um alerta
nunca vi aquilo
o segurança fica pedindo 0,50 ou 1,00 real pra ir embora
assim ele falou

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#217 Mensagem por Brandon » 17 Jul 2007, 12:15

caro c.storr

apesar de não ter entendido quase nada do que vc escreveu ( e de vc não ter exatamente configurado um TD), do pouquíssimo que entendi concordo plenamente.

Estive nesta casa e lá tudo é muito estranho:
vc ganha uma comanda que deve ter cuidado pra não perder (até aí tudo bem)
as garotas demoram um tempão pra se apresentar
depois da apresentação te deixam na sala de bobeira (ninguém aparece pra perguntar: 'E aí, gostou de alguma garota?")
nenhuma garota faz nenhuma das 3 coisas: nem anal, nem oral sem e nenhuma beija.

E na saída, o segurança não perde a chance de te pedir uma caixinha...

Muitos "não' e poucos "sim" pra uma casa que cobra 80 reais por uma hora.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#218 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Jul 2007, 13:36

Absolutamente de acordo com as observações de Brandon.

Acrescento, no entanto, que a qualidade média do visual do plantel é geralmente boa, muitas vezes superior a dos privês de faixa equivalente. O que mata é a displicência na administração das pervas, e consequentemente o atendimento das mesmas. O cliente não é o foco, ele que se adapta à proposta da casa, não o contrário.

Isso vale para esta casa tanto quanto para as demais da mesma dona (Jovita, Gabriel Piza, Venâncio Aires). Ou seja, são privês funcionando como boate, com atendimento de clínica.

No salão impressionam, mas no quarto é so frescura.

Link:
🔗

Sugoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jurupis 1408

#219 Mensagem por Sugoi » 20 Jul 2007, 01:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Rita

Senhores, para fugir do trânsito, visitei esta casa ontem e pude confirmar os relatos.
Tenho que citar o nome da Perva que me atendeu, mas a negatividade não é só da responsa dela, pois o atendimento padrão parece ser ditado pela Dona da Casa.

Então fica aqui registrado meu TD SUPER NEGATIVO, não recomendo.

Abraxx

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Truman » 29 Jul 2007, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Na ausência da Camila, escolhi a Fabiane, garota nova, no máx. uns 22, seios médios bonitos com aréolas claras, 1,67, do tipo "quase-magra", rosto muito bonito, mas com aparelho nos dentes, bunda redondinha.

É tímida mas quando relaxa apresenta um belo sorriso, que realça seus olhos levemente puxados (acho que ela usava lentes coloridas).

Infelizmente não beija, mas gosta de ficar se esfregando tal qual um gato, depois fez um lânguido bola-gato encapotado, mas gostoso. Mamei um pouco seus gostosos peitinhos, ela botou um pouco de KY e dali fomos para uma cavalgada, ppmm finalizado com d4.

Quando a gente já vai preparado para um triplo não, até que não fica tão ruim assim...

TD POSITIVO -> NOTA 7

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#221 Mensagem por Troubled » 02 Ago 2007, 20:18

NEGATIVO

TD COM ESSA PUTA DEIXOU MUITO A DESEJAR !!!

PRIMEIRO , A CASA : QUE MERDA DE LUGAR , SALA GRANDE , COM AS PUTAS FUMANDO CIGARRO , SENTADAS OLHANDO PRO NADA !!! LUGAR DE PUTA DE PRIVE NA HORA DA APRESENTACAO , EH LONGE DO PUTANHEIRO , CERTAS CASAS NAO APRENDEM MESMO, PREFEREM SER BOATIZINHA PROS FUDIDO FICA TOMANDO CERVEJA !!! LAMENTAVEL.

APRESENTACAO : UMA MERDA, TEVE PUTA QUE NEM O NOME FALOU . O PLANTEL NAO EH LA AQUELAS COISAS , ACABEI ESCOLHENDO UMA PERVA PELA SIMPATIA DELA , E PELA BUNDINHA. QUE EU ME LEMBRE O NOME EH TALITA , VAI O PERFIL :

CABELO LOIRO DESBOTADO , CARA DE BAHIANA ( DEVE SER ) , BAIXINHA , TETA PEQUENA MEIO CAIDA , BUNDINHA REDONDA , PELE BRANCA. ( SE ARREPENDIMENTO MATASSE )

O FIGHT A VADIA DEIXOU MUITO A DESEJAR , NAO CHUPOU SEM CAMISINHA , NAO BEIJOU , GEMEU FALSO , 0 DE IMPOLGACAO , CHATA , FICOU FAZENDO VOZ DE CRIANCA O TEMPO TODO , ENCHIA A BUCETA DE KY TODA HORA QUE MUDAVA DE POSICAO.

PPP : BASTANTE
REPETECO : NEM FUDENDO
CUSTO BENEFICIO : PESSIMO
CASA : NAO VOLTO NUNCA MAIS

OBS : POR FAVOR , SE ALGUEM SOUBER O NOME DE UMA LOIRINHA , COM TATUAGEM NA BUNDA , BEM BONITINHA DE ROSTO E SIMPATICA , ME FALEM POR MP OU POR AQUI MESMO.

OBS 2 : FUGAM DESSA BAHIANA

OBS 3 : FUGAM DESSA CASA

SEM MAIS... :lol:

Link:
🔗

Ricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#222 Mensagem por Ricardo » 04 Nov 2007, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dani morena (mudou)

Comi a Dani "Vagabunda" como a própria se intitulou. Cavalona com uma tatuagem no peito. Gente boa, chupa gostoso de camisinha. Cavalgou um pouco e depois fiquei bombando com ela de quatro, uma vista bonita. Gozei nos peitos. Valeu a pena para esvaziar o saco.

TDs no Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=1443

TDs no Charme´s Privê- Av. Sen. Casemiro da Rocha, 468 - Praça da Árvore
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... rl_id=9211

Link:
🔗

Viton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#223 Mensagem por Viton » 05 Nov 2007, 11:15

estive neste local e non me agradou, fazem revista na entrada e na hora de ir embora o leon-de-chacara pede gorjeta, ridiculo esto. :evil:

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Carla

#224 Mensagem por Craudison Desnossauro » 05 Dez 2007, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Sabado pra domingo, de madrugada, reswolvi fazer uma troca de óleo, passei pela Elvira, puta em,basso, transito, e a casa não tinham ninguém, apenas uma mina se aprsentou...

Me lembrei da Jurupis e fui

La chegando aquela meia apresentação, apenas algumas minas se apresentam, as outras fingem que estão cansadas, mas assim que vir desecr uma lorinha de aparelho ja encostei nela, conversamos, se chama Carla, simpatica e bonitinha, e subimos...

Atendimento no padrão da casa, chups com capote e o trivial.

A Carla é uma lorinha bem gostosinha, bundão, branquinha, cabelos longos cacheados e aparelho, rosto bonito. Peguei ela de jeitpo e mandei forte, suei bastante e dei uma bela gozada aos 31 minuto com TD estourando tempo.

Valeu, gostei do TD com a Crala, mas a casa ta sempre cheia de malas fumando e as minas dão pouca atenção, preferem ficar enrolando com os malas em ves de dar atenção pra quem realmente quer METER.

Craudison Desno

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por Truman » 09 Dez 2007, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:Isa morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Volto a Jurupis e encontro a minha musa 'triplo-não' Camila na posição de gerente, ainda maisbnita e gostosa que antes... :evil:

Na impossibilidade de 'saboreá-la, subo com a Isa, 1,65, bronzeada, cabelos negros, uns 28-30 anos, falsa magra, seios médio-pequenos com flacidez, bunda bonita mas com estrias.

O TD surpreeendeu por ser triplo sim. Beija, faz um bom oral desencapado, gosta muito do cunnilingus. O vaginal foi breve uma vez que chequei que fazia anal com taxa extra negociável. Fomos no d4 aí, aguentou bem, finalizei.

TD POSITIVO -> NOTA 8,5

Link:
🔗

Responder