Depois de um bom tempo por la e de rever alguns comparsas, mas resisti e subi coma FABIANA.
É loira, muito carinhosa e gostosa, tem aproximadamente 1,60 de altura, seios normais e gostosos.
Ela quando entrou no quarto ja veio e começou a beijar, e assim fomos nos encaminhando para o colchão para ficarmos mais a vontade.
Após varios beijos e de tirarmos as roupas ela me chupou com muita vontade com direito a garganta profunda e muitas lambidas pelo doctorzinho, naum resistindo a tudo o q estava acontecendo eu pedi para chupa-la tb onde inciamos um 69, q me deixou com muita vontade de pegar ela de jeito.
Depois de devidamente encapotado o menino ela deitou e eu fui por cima onde pude apreciar essa delicia q me deixou doido.
Ela mete com muito vontade e sempre pede mais, peguei ela em PPMM, de lado, frango assado, de 4 e dessa posição passou para a de decubito ventral com as pernas esticadas e as fechou onde desfrutei bem dessa posição.
Após o primeiro round fomos tomar um banho e qdo voltamos ja partimos para mais uma para relaxarmos.
Relatório Final: Um hora muito bem acompanhado e de muitos beijos e sacanagens.
Esta aprovadissima no padrão de qualidade DOCTOR.....