Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-8387 - (11) 93283-8305

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 471 Negativos: 21 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 36Não 675
Oral Sem:Sim 358Não 368
Beija:Sim 269Não 452
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Privê da R. Eng. João Monteiro da Gama, 236 - Saúde

#211 Mensagem por Dimitrix94 » 23 Jul 2020, 16:44

Ótima notícia a todos os frequentadores desse prive, a Natasha tá de volta, já vou fazer um TD.amamha e mando aqui, mas aquele corpo é uma perdição de qualquer maneira :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#212 Mensagem por taradozs » 24 Jul 2020, 14:41

MANCADA
Nome da Garota:Gerencia da casa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa putanheiros ..

Ja estou tentando falar no whats fazia um tempo ate entao nem tinha sido informado que a casa trocou o numero precisei descobri sozinho senti uma certa falta de respeito. Gosto mtoooo da casa, acho q a morgana fez um otimo trabalho na casa mais o atendimento via whats nao pode deixar a desejar ate pq informações vao levar mais clientes agora se nao tem paciencia para responder aos clientes nao divulgue que atende pelo whats .. Agora pouco mesmo acabou com o meu tesao estava afim de ir agora a tarde entao mandei uma msg se esta aberto e quem estava na casa pois nao tinha visto o status .. reposta seca do outro lado sim esta aberta e estao tds as meninas sou obrigado advinhar as garotas que estao na casa ..

Fique bem claro puteiro com bom atendimento em Sp nao falta ..

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#213 Mensagem por Dimitrix94 » 24 Jul 2020, 17:21

TD hoje

Marquei por whats ontem com a Natasha, pois bem, cheguei la, tomei um banho e fomos pro cafofo, a Natasha não é a menina mais convidativa de se falar, msm tmbm não é grossa, não sei se é desinteresse ou vergonha, indiferente aí isso eu queria meter e não namorar kkk, ela começou fazendo uma gulosa com capote, uma boa sucção ma cabeça do pau, aí veio sentando por cima e que delícia, molhadinho, apertadinho, nossa q delícia, fazia tempo q não comia uma pepeca assim kkk
Pedi pra da uma chupada naquela rosadinha e cai de boca ali uns 5min só pra sentir os gostinho, juro pra vcs, o corpo dela é um dos mais bonitos q já vi, primacialmente fazendo programa a $60 meia hora :lol:
Depois finalizei de 4, bombei até estourar a chapuleta, conversei mais 5min, deu o tempo e rua q a vida não para!

Repetição?
Com toda ctz, semana q vem dia de pagamento tem mais bagunça com aquela pepeka kkkk

Link:
🔗

john3000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#214 Mensagem por john3000 » 26 Jul 2020, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa noite! Cheguei na casa e conheci a Estela, loira linda, seios maravilhosos, sorriso muito lindo,sonho de consumo de qualquer homem, conversei um pouco com ela e fomos para o quarto, que garota sensacional, chupa com maestria, no PPM, me travou com suas pernas me deixando mais excitado ainda, fizemos varias posições, depois finalizei no anal, garota exemplar, vai ter mais repeteco, se depender de mim , varias vezes!

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#215 Mensagem por Insane Jap » 31 Jul 2020, 16:51

Vi uns anúncios na net e algumas garotas da casa estão com os honorários a $150/h...
Alguém sabe se os preços na casa inflacionaram ou se trata de garotas q saíram em carreira solo???

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Dimitrix94 » 01 Ago 2020, 01:54

que eu saiba tá 120 a hora ainda, ou meia hora 60
Inclusive já deixei acertado hj meia hora o din pra semana q vem kkk
$60

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por taradozs » 01 Ago 2020, 11:05

Sempre qdo passo na casa

60 ½
120 1h

Acho meio dificil ter aumentado pq ai a casa passa de prive para clinica e provavel que eles teria que mudar de endereço apesar eu gostar muito da casa morgana fez uma reforma mto legal como eu ja disse aqui essa casa nao tem condiçao de atender cliente de clinica ..

Aproveitando a deixa alguem ja foi com essa Vick parece bem interessante devo passar hj nao sei ainda ando com alvara curtissimo ..

Abs a tds ..

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Dimitrix94 » 05 Ago 2020, 22:28

TD feito hj com a Natasha
Cheguei na casa por volta das 16:30h, já tinha deixado marcado com ela
Chegando lá, tomo aquele banho sagrado pra tirar o suor do dia e relaxar, já limpinho, vou pro quarto, ultimamente a casa tá vazia então é até tranquilo andar só de cueca pela casa kkkk
Chegando quarto, troco meia dúzia de palavras com A Nat e já ponho ela pra mamar de capa msm, começou a bombar o menino, ela pergunta como eu quero, eu só de olho naquela mamilos lindos e rosados, peço pra ela vir cavalgar de frente, sentou gostoso uns 5 min, ela já devia estar cansada e pergunta se quer outra posição, já caio de boca naquela buceta :razz:
Dou uma bela chupada nela fazendo uma carícias em seis seios e seu corpo enquanto a chupo, quando sinto q ela tá na bala, já pego ela de ppmm, começo indo de velocidade média e fico revezando com rápido e por fim quando ela vai ficando mais molhada, vou aproveitando o momento pra ir de vagar e sentir meu pau entrando todo e saindo até l começo da cabeça, tava uma delícia :badgrin: , terminei com ela se ladinho, pegando aquela bunda gostosa

A Natasha na minha opinião tem um dos corpos mais bonitos que já comi, num gosto se ficar fazendo propaganda, mas é q toda vez é sempre muito bom ahhahahah

Ela é meio acanhada, principalmente nas primeiras vezes, mas ganhado confiança ela se solta e participa bem :D

Ultimamente esse Prive tá mais prazerosos q os vitão do centro, sempre sou bem recebido tanto pela Morgana quanto pelas garotas, o lugar é limpo, o preço é abaixo do praticado na região e tem muitas garotas legais, 10/10 👌

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Insane Jap » 20 Ago 2020, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
TD atrasado, feito na semana passada, 12/08 (quarta-feira), por volta das 13h.
Passando na frente, vi uma garota abrindo a janela e resolvi entrar.

Tinham 4 atendendo, apresentação feita escolhi a LORENA.
Começou o TD cobrando, R$60/30min.

Lorena. Garota branquinha, cabelos coloridos (mechas rosas e roxas), falsa magra, peitos médios, bundinha média, bucetinha raspada, rosto bonito.
Chupeta sem capa, sem pressa, ritimado, sem punhetação.
Não nega posições, estava molhadinha mas sem gemidos.

Apesar da garota ter sido bem educada, gentil e simpática, acho q a foda nao teve aquela quimica legal.
Não é motivo pra criticar, ela fez um bom atendimento, mereceu o positivo.

Talvez uma próxima vez, seja melhor. Ainda vale a pena um repeteco.

Abraço

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Insane Jap » 28 Ago 2020, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Nota:6
Passadinha ontem pra conferir as garotas.
Escolhi a Tainá.

TD feito ontem, 27/08 (quuinta, por volta das 12h).

Começou cobrando, R$60/30min.
Morena quase mulata, magrinha, peitos bem servidos. bucetinha raspada. bundinha média, bonita de rosto.

Deu umas leves lambidas e uma abocanhada sem capa, mas logo encapou e começou um boquete meio sem graça, suficiente pra alegrar o pau.
Colocou a camisinha e veio na cavalgada invertida, virei de frente, Frango assado, D4 e gozada.

Não nega posições, a chupeta é meia boca.
É educadinha, mas não é empolgada na trepada.
Achei meio sem sal. TD encaixotado e só no basicão mesmo.
Trepada fast foda, gozada e rua.

Abraço

Link:
🔗

Pêpekka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#221 Mensagem por Pêpekka » 04 Set 2020, 18:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Vick

Nota:2
Pior TD até hoje...
A loirinha tinha um corpo escultural, bunda grande e peitos médios com marquinha de biquíni, rosto bonito... Porém regulou TUDO. Não podia oral nela, não podia oral sem camisinha, não podia nem selinho na boca e queria que eu gozasse rápido, logo na primeira posição. Quando eu fui pra segunda posição já quis parar, alegando que estava machucando (mentira!) e que ia fazer eu gozar na punheta. Atendimento ruim, parecia estar fazendo favor!

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por taradozs » 06 Set 2020, 23:25

NEGATIVO

Boa Confrades ..

Nao ia nem postar ate pq foi um TD que nao aconteceu pois paguei e fui p quarto com uma boneca inflavel alias a boneca seria melhor ..

Mais acho sacanagem o que essas putas mi mi mi fazem com a gente acha que ganhamos dinheiro facil p jogar fora assim ..

Como nosso amigo acima eu tambem fui uma vitima dessa puta que atende como Vck fui atraido pelo corpaço mtoo gostosa mesmo acima do padrao da casa pode cobra 300 conto facil top mesmo ...

Me fudi pois ela se resumi nisso corpo e beleza. Na boa ela esta ali simplesmente para nos rouba (sim palavra muito forte) mais é pura verdade ..

Atendimento um lixo, fresca, antipatica, nao beija, mal te chupa sem capa poderia ficar aqui falando por 1h ...

Cuidado amigos nao caia na tentação do corpo e beleza dessa gp pq certamente voce vai se fuder .. Alias essa casa ultimamente esta com algumas gps que nao vale a pena..

Link:
🔗

china_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#223 Mensagem por china_man » 15 Set 2020, 15:37

NEUTRO

Nota:4
Boa tarde a todos.
Também passei com a Vick uns 2 meses atrás porém postei no outro forum.
Escreve q cobra $120/hr mas depois fala q é por 30min. Quase desisti mas disse q ia fazer pelo $120. Dai passei pra ver.
Ela é um pouco mais fofa do que nas fotos e um bundão...
Fala pra caramba e sempre ta falando se ela é boa e bonita e tal. E no atendimento fica falando se tá boa o atendimento.
Tinha combinado se o atendimento for bom ia pagar o valor cheio de $150... mas no fim das contas o atendimento só deu 40-50 min.
Chupei ela até ela pedir pra parar. Beija pouco. Peitolas boas pra chupar. Veio chupar sem mas depois colocou a capa e chupou pouquissimo tempo e já disse pra meter de 4. Essa já sabe o ponto fraco e bombei pouco tempo e leite na borracha.
Limpou com toalhinha e deopis um pouco de papo.
Fui me banhar e voltei e paguei $160 pois estava sem troco.
Dei neutro mas pelo fato dos confrades disse tem um pouco de verdade.
Só quer apressar a trepada e fala bastante mesmo.

Fui

Link:
🔗

Fifaword
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#224 Mensagem por Fifaword » 15 Set 2020, 19:20

Vc foi enrrolado amigo,até pq a regra da casa é 60 reais 30 minutos ,1 hora 120,então se vc falar que quer meia hora por 60,ela teria que fazer,ao menos que ela tenha tratamento diferenciado pra cobrar o valor que ela quiser por um programa simples

Link:
🔗

taradozs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por taradozs » 16 Set 2020, 01:07

Boa Confrades !!!

Fico mtooo triste de verdade o que acontecendo com essa casa parece estar desesperadas por conta da pandemia mais se cont acontecendo alguns fatos como esse relatado pelo nosso amigo sinto mto em dizer é caixao e vela preta ..

Pensar que indiquei varios amigos falando que era a melhor casa da regiao ..

Abre o olho morgana esse plantel atual tirando melissa e bia o restante esta te arrastando p buraco ...

Ainda nao conheço a mirela entao exclua ela da lista das mas gps

Link:
🔗

Responder