Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 99 Positivos: 251 Negativos: 58 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#211 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 27 Out 2009, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava na região. Pretendia ir no Carioca Bar, mas o trânsito na Rebouças estava infernal. Então, dei uma paradinha nessa casa.
Cheguei na porta junto com um cueca. Passei pela revista e entro na casa.
Começou a apresentação com 5 garotas, todas morenas.
Fiquei na dúvida para não entrar na fria, mas tinha que escolher uma e arriscar. Saí com a Paula: morena, cabelos compridos, seios médios, bumbum médio, média estatura, rosto bonito, corpinho razoável.
Fomos no quarto do fundo. Ampliaram um pouco a casa e construíram quartos no fundo da casa.
A garota pegou a borracha, encampou o pau e começou com oral. Oral normal sem novidades.
Passou o gelzinho e montou no pau e começou o vai-e-vém.
Depois de um tempo, deitou na cama e posição tradicional.
No final, ficou de 4 e gozei gostoso.
A garota é simpática, não é falante e discreta. Gostei do serviço.
Vou começar a frequentar essa casa para conhecer outras garotas.

Complementando a postagem, 30 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 11 Nov 2009, 13:01

NEUTRO
Nome da Garota:catia mulata

Fui nessa casa nessa terça-feira, no final da tarde.
Tinha 3 cuecas na sala e um deles escolheu a Dani. Bem a garota que pretendia sair.
Para não perder viagem, veio apresentação e escolhi a Cátia.
Cátia: mulatinha, alta estatura, seios médios, bumbum grande, rosto normal, simpática na apresentação.
Pensei que a garota fosse dar aquele beijo de língua, mas disse que não faz isso.
O programa de sempre: oral com camisinha, monte de gel na buceta, sentou no pau, posição tradicional e gozada com ela de 4.
Insistiu desde o início para fazer de 4. Jogada velha: para gozar rápido.
30 reais por meia hora.
Volto para ver outras garotas.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

ALINE

#213 Mensagem por ybr » 12 Nov 2009, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

TD REALIZADO 11/11/2009.CHEGUEI NO PERIODO DA NOITE,CASA VAZIA VARIAS GPS.ESCOLHI A ALINE .MOÇA DISSE ESTAR TRABALHANDO A OITO DIAS,TRABALHAVA EM OUTRA FUNÇAO E ETC....GAROTA ESTILO MULHERAO.ALTA ,MORENA CLARA,CINTURA FINA,PEITOS PEQUENOS E BUNDA GRANDE.TEM UMA TATOO NA BATATA DA PERNA (UMA ROSA).ATENDIMENTO BEM PROFISSIONAL COM ALGUNS GEMIDOS FALSOS.PP/MM,CAVALGADA POR CIMA E FINALIZANDO DE QUATRO.CHUPETA COM PRESSAO ENCAPOTADA.r$30,00 MEIA HORA.GAROTA SO DEU SELINHOS,FICOU MEIO QUE SE ESQUIVANDO.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

CATIA MULATA

#214 Mensagem por ybr » 16 Nov 2009, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:catia mulata

TD REALIZADO 14/11/2009.CHEGUEI NA PARTE DA TARDE,FIQUEI INTERESSADO EM UMA RUIVINHA,NOVA NA CASA,MAS UM CARA PEGOU ELA NA MINHA FRENTE.CHAMEI A BOA CATIA.METIDA BOA PP/MM,DE LADO E FINALIZANDO EM FRENTE AO ESPELHO COM ELA DE QUATRO,OTIMA VISAO.ORAL CAPRICHADO ENCAPOTADO COM PRESSAO.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#215 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 19 Nov 2009, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Estava na região e resolvi passar nessa casa.
Cheguei lá por volta das 16:30 horas. Veio a apresentação e fiquei na dúvida entre 4 morenas.
Até quando veio a última a se apresentar: Bia (ex-Lara da Baltazar Carrasco).
Pois é, a Lara está lá agora.
Lara: cabelos meio avermelhados e compridos, média estatura, seios médios, bumbum grande, rosto bonito.
O programa foi igual. Oral com borracha. Gelzinho na buceta e cavalgada no pau. Posição tradicional. Metida de 4 (adoro meter de 4 com ela). Gozada.
30 reais por meia hora

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#216 Mensagem por Sunshine » 24 Nov 2009, 16:33

NEUTRO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td atrasado.

Na casa que estava lotada para variar esperei um pouco e escolhi a Camila. Tinham várias pervas lá, sempre as comuns padrão do pico.

Ela devia ser gosrdinha pois estava toda flácida, mas mesmo assim ainda tinha um bundão....Era o fim de espediente dela e acho que não estava muito animada.

Deixou eu meter mas ficou assistindo a foda.

30paus meia hora.

Sem mais.

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

BIA

#217 Mensagem por ybr » 03 Dez 2009, 17:03

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HOJE,NA HORA DO ALMOÇO.APRESENTAÇAO DE PRAXE PEGUEI A BIA.RUIVA,PERNAS GROSSAS,SEIOS PEQUENOS,QUADRIL LARGO,TATOO NAS COSTA.ATENDIMENTO PADRAO BEM FEITO.CHUPETA ENCAPOTADA,ENGATANDO NO PP/MM,DE LADO OLHANDO PELO ESPELHO E FINALIZANDO C/ELA DE QUATRO.r$30,00 MEIA HORA.GP BEM ATENCIOSA,SO DEU SELINHOS

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 18 Dez 2009, 20:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Hj fui nessa casa no final da tarde para ver o que tinha de bom.
Como sempre tinha um monte de cueca e somente 5 garotas.
Os cuecas estavam bebendo e a gerente mandou as meninas apresentarem-se.
Depois da apresentação, escolhi a Duda: morena, cabelos compridos, alta, seios e bumbum grande, corpinho razoável.
Mas, vou dar negativo para a garota.
Chegando no quarto, perguntou o que gostava de fazer. Ela fez a pergunta. Então, perguntei se ela beijava e disse que não.
Tirou a roupa e vi que tinha um seios grandes. Comecei a chupar os mamilos e ela logo quis colocar a borracha.
Disse que estava amamentando. Não parecia porque uma hora chupei um pouco forte e não saiu leite.
Colocou a borracha e começou a chupar. Oral normal.
Gelzinho na buceta e ela veio por cima. Deu umas 3 cavalgadas e já queria que fosse de 4.
Disse que era para ficar nessa posição.
Depois fomos na posição tradicional. Deu umas 4 bombadas e já veio dizendo que o tempo estava acabando. Nem tinha dado 10 minutos que estávamos no quarto.
Com as demais garotas que saí, fiquei de 25 a 30 minutos no quarto.
Enquanto metia, vi aqueles peitos grandes. Então, perguntei se ela fazia espanhola. Disse que não.
Então, mandei ela ficar de 4, dei umas bombadas e gozei.
Terminado o programa e garota veio me ofendendo.
Disse que eu sou safado porque quero beijar, porque gosto de fazer espanhola. Disse os japoneses não são safados. Disse que sou do Paraguai.
Foi tomar banho e eu fiquei vestindo. Nessa hora, ela foi jogar o sabonete líquido na cama e quase me acertou (estava sentando na cama calçando os sapatos).

Enfim, nunca vou sair com essa garota!

Péssimo atendimento! Se vocês não querem estragar seu dia, está dado o conselho.

30 reais por meia hora.

Tenho a seguinte opinião: eu respeito a garota de programa. Quando converso, não ofendo as garotas. Acho que as garotas de programa também devem respeitar os clientes.

Nem gosto quando vejo as garotas de programa comentarem sobre outros clientes. Quando fazem isso, eu nem saio porque elas, com toda certeza, falarão de mim para outras pessoas.

Pensei em até conversar com a gerente a respeito, mas não ia adiantar porque puteiro não é estabelecimento comercial.

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

+1

#219 Mensagem por Sunshine » 06 Jan 2010, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Pois é....Fui de novo nesse antro.

Hora do almoço, 04/01 acho que tava todo mundo com ressaca inclusive eu....Só não tomei uma breja pq R$ 5,00 eu não pago na lata.

Tinham duas pervas lá, a Bia ruivinha sem graça e a escolhida da vez Milena.

Um mulherão forte encorpado. Confesso quando tirou a roupa me decepcionei um pouco, mas ela tem braços fortes, trapezio desenhado, pernas grossas e bunda dura redonda.
Cabelos lisos escuros e um bucetão enorme...rss.

No começo ela estava mau humorada e com cara de poucos amigos, mas fiz uma piadinha ela logo riu e quebrei o clima "tenso".
Chupou com capa e depois sentou com força no menino...PQP!!! Depois D4 com tapinhas na bunda e ela me chamando de tarado e pronto...GOZEI....

Ela foi para o banho e eu para o trabalho..........................................

R$ 30,00 meia hora

Sem mais.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

TEM Q MELHORAR

#220 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 13 Jan 2010, 14:09

POSITIVO

USANDO O PARAMETRO DO PREÇO DO PRAGRAMA PRA AVALIAR O TD DOU POSITIVO A ESSES DOIS.

REALIZADOS EM DIAS DIFERENTES ENTRE DEZEMBRO E JANEIRO.

PRIMEIRO COM A BIA:
RUIVA, BEM BRANQUINHA, FAZ O TIPO TIMIDA NA APRESENTAÇÃO NEM CHAMA A ATENÇAO.
SEM ROUPA MOSTRA OS PEITOS MEIO CAIDOS, BUNDA BOA......
NO PROGRAMA O ORAL DELA EH COM CAPA MAS COM QUALIDADE, NAUM REGULA POSIÇAO E SEMPRE COM UMA CARA DE NAMORADINHA NO QUARTO (PRA QUEM CURTE), DEIXOU FINALIZAR NOS PEITOS DE BOA, NAUM FAZ ORAL NEM COM TX.
NAUM SAI DALI COM A SENSACAO DE TER JOGADO $ FORA.

AGORA A PAOLA:
NA MINHA OPINIAO ESSA DAI EH ATUALMENTE A MAIS GOSTOSA DA CASA.
TEM UNS PEITOS PEQUENOS E BOM DE CHUPAR, UM BELO PAR DE COXAS (O PONTO FORTE DA MOÇA). SEM ROUPA TEM UM CORPO DECENTE MAS NADA Q CHAME MUITA ATENCAO.
NO PROGRAMA O ORAL É RAPIDO COM CAPA, NAUM REGULA POSIÇAO E COM PRESENTINHO ($5) DEIXOU FINALIZAR NOS PEITOS.
BEM GOSTOSO COMER ESSA GATA D4.

A CASA:
FREQUENTO A UNS MESES E A QUALIDADE VEM CAINDO...... O CUSTO x BENEF AINDA EH VALIDO ($30 MEIA). POREM ACHO Q A DONA SE DEU CTA DISSO E PARA NAUM AUMENTAR O VALOR VEM DIMINUINDO A QUALIDADE DO PLANTEL, UMA VEZ Q SEI Q ELA TEM UMA OUTRA CASA NA POMPEIA E UMA NOVA NA INACIO.

PRA QUEM CONHECE A CASA E QUER TER UM PARAMENTRO DE COMPARAÇAO, A SARA A MORENA CAVALA TD AO ATENDIA NESTA CASA E FOI PRA OUTRA DA MESMA DONA ONDE O PROG. E MAIS CARO, ATUALEMTE TD AS GPS ESTAUM BEM ABAIXO DA SARA.

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#221 Mensagem por Eros-Sp » 14 Jan 2010, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Anal:SIM
Olá Pessoal, TD atrasado.

Como estou em férias resolvi fazer um tur na região de pinheiros e resolvi ficar nesta casa com a Camila.
Nossa que maravilha de mulher.
Fiquei apenas 1/2 hora, mas foi o suficiente para brincar com tudo aquilo.
Fui lá mais querendo fazer um anal com ela e depois de muito chup-chup finalizamos no anal.
Gata recondadíssima, conversa bem e transa muito bem tbm. Anal com taxa.
Saindo de lá dei umas voltas por pinheiros e passei logo acima na fradique 830..........

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por Eros-Sp » 19 Jan 2010, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Hoje estive nesta casa para ficar mais uma vez com a Camila, mas na hora que eu entrei ela já estava subindo com um cara, então nas apresentações escolhi a Sheila. Ela disse que está a uns 2 dias na casa.
A Sheila é uma morena + ou - 1,70, morena, cabelos pretos, longo, magrinha com bundinha empinada.
Fizemos um programa de meia hora.
Subimos fui para o banho e quando voltamos a gata começou com um oral muito bom, quase q fico só nele mesmo. Em seguida soquei nela de bruços bem agarradinho, bem juntinho (qui dilicia) rs
Não resisti e logo pedi para fazermos uma anal (coisa q A D O R O).
Fomos para uma "poltrona" não sei se é o nome correto para aquele móvel. Parecia q ela estava sentada em uma moto, com o bumbum todo empinadinha para trás.
Coloquei bem devagar naquele cuzinho delicioso e fui socando, socando, socando bem devagar. Hummmmmmmmmm jorrei facin facin naquele cuzin. rsrsrs

Vale apena conferir novamente.
::bop::

Link:
🔗

broxado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Leticia

#223 Mensagem por broxado » 23 Jan 2010, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Das que se apresentaram era a menos ruim, loira uns 30 anos , peitos muchos e caidos, barriga flacida bunda grande e meia caida.
Pensei no começo que era muda, foi tirando a roupa banho nem pensar , pegou a camisinha começou a punhetar, eu ainda de pe, cobriu e chupou , abriu as pernas e mandou meter, beijar nem pensar mau halito e ainda cheiro de cigarro.
Ofereçeu o cu por 50 nem pensar, gozei , limpei o pau e cai fora, se fosse uma boneca tinha valido mais.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tatuada com uma betty boo no ombro, uma tribal no cocix, e uma no dedo, parece que tava chapada de cachaça ou outra coisa.

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Eros-Sp » 03 Fev 2010, 21:34

NEUTRO

Hoje estive mais uma vez nesta casa e como já conhecia a Sheila resolvi subir com ela novamente.
Ao tomamos um banho fomos para o quarto onde ela iniciou um oral.
Eu tbm fiquei com vontade de fazer nela como da outra vez e quando eu me aproximei para fazer ela me barrou dizendo que não deixava fazer oral nela.
Na hora o meu Pau já ficou meia bomba, não acreditei naquilo q ouvi, pois na outra vez ela deixou normalmente e neste veio com esta conversa.
Ela notou na hora que não gostei daquilo, pois estava visivel que meu pau não estava subindo, pois fiquei puto com isso.
Sempre quando não conheço uma garota, antes de subir com ela eu pergunto tudo que ela faze e o que ela não faz para ficar bem claro na hora que subirmos.
Mas neste caso eu já havia saído com ela e já sabia o q podia fazer e o que não podia fazer.
Resumindo ela notou q não gostei veio com uma conversinha "É mesmoooooo da outra vez vc fez um oral comigo de bruços, agora lembrei"
Em seguida disse q eu poderia fazer, (acho q ela se arrependeu do q falou).
Mas eu fiz um pouco, depois transei com ela d 4, com ela cavalgando e finalizei com ela de bruços.
Estava muito afim de fazer um anal, mas depois desca perdi totalmente o tesão, pois gosto sempre das coisas claras.
Ela poderia ter falado qualquer coisa (menstruada e muitas outras coisas), mas vir com esta conversa q não faz, aí é mandaca.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

SHEILA

#225 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 05 Fev 2010, 14:32

POSITIVO

PRA QUEM CONHECE A CASA O PLANTEL DEU UMA RENOVADA.......MAS O NIVEL CONTINUA O MESMO, NOTA 5 NA MINHA OPNIÃO.

TAVA AFIM DE UMA ANAL E VENDO PELO FORUM SABIA Q A SHEILA ERA UMA OPÇAO PARA ESSE TIPO DE TRABALHO.

DO NOVO PLANTEL SE APRESENTARAM 6 GAROTAS, DENTRE ELAS A SHEILA Q FOI LOGICAMENTE A MINHA ESCOLHIDA.....DAS OUTRAS TEM OPÇCOES BEM MELHORES, ME DESCUPEM MAS NAUM RECORDO OS NOMES........

A SHEILA: NEGRA, BEM MAGRA, QUASE SEM PEITO, DEFINITIVAMENTE NUAM EH O TIPO DE GAROTA Q CURTO, PORÉM ESTAVA INTERESSADO NOS SEUS DOTES PROFISSIONAIS.

COMBINEI O ANAL POR MÓDIGOS $20 (IMAGINEM SÓ).

INICIOU ORAL ENCAPADO BEM NORMAL, MAS NAUM TENHO Q RECLAMAR, FICOU MAMANDO POR UNS 5 MINUTOS. PEDI O CUZINHO DIRETO SEM PASSAR BELA BUCETA, ELA PASSA GEL NO PAU E NO CÚ., FIKA DE 4 E VOU METER NA VAGABA..........

DEI UMA ESTOCADA FORTE Q ASSUSTOU A MOÇA, ELA FICOU COM MEDO OQ DIFICUTOU A PENETRAÇÃO, O TRABALHO DE ENGENHARIA FOI TANTO Q O MENINÃO AMOLECEU E APARTIR DAI PARTIMOS PRO VAGINAL COM ELA DE 4.........PENSEI ME FODI NEM VAI ROLAR MAIS O ANAL..........VAGINAL BUROCRÁTICO, POREM QD NO MOVIMENTO VAGINAL O MININAO VOLTA FICAR BONITAO PEÇO PRA TENTAR METER DINOVO O CU E A SHIELA TOPA NUMA BOA DESSA VEZ COSIGUIR PENETRAAR E COMER, VOU FALAR CUZINHO APERTATINHO E BOM DE COMER, FUI COMENDO DE BOA BEM DEVAGAR......FIQUEI UNS 10 MIN. SOCANDO.........

FINALIZEI NOS PEITOS.

RECOMENDO SO PRA QUEM TIVER NA FISSURA DE UM ANAL SEM GASTAR MUITO.
SEM REPETECO.

NOTA 9 PRA SIMPATIA DA SHEILA
O RESTANTE EH TD NOTA 4 OU 5

Link:
🔗

Responder