Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#211 Mensagem por di.casanova » 05 Set 2017, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
privezao bombando chego pra comer a Sara mais uma vez. Lembrando que ela não está todo dia por lá.
Assim como outras figurinhas carimbadas

meia hora de alegria e satisfação. Fui a noite e vi mais garotas que da vez anterior,
inclusive algumas de padrão maior...kkkk

me esbaldei, gozei e sai feliz. bom atendimento e boa recepção da gerente :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc well
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Fev 2016, 10:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#212 Mensagem por jc well » 21 Set 2017, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Karina, Gpzinha safada. MOrena cochuda, baixinha, leve barriguinha e corpinho de gordinha, porem muito gostozinha.
Entrei nesta casa terça por volta das 18:00 hs e tinha poucas opções, vi a Karina e me lembrei do ultimo atendimento que tive com ela.
Como não tinha muitas opções escolhi ela mesmo dizendo que queria ganhar um belo boquete e ela topou na hora,
Chegando no quarto a mina tira a roupa e ja vai caindo de boca, não pediu taxa e não acelerou, estava tão gostoso que pedi pra finalizar e ela prontamente balançou a cabeça com um positivo. e então enchi a boquinha dela de porra.
A mina é super gente boa, faz tudo pra agradar, disse que estava viajando e está de volta por pouco tempo porq vai viajar novamente. No final me vesti e ofereci um presentinho de 10,00 pra ela só pelo otimo atendimento e a esvaziada que eu dei na boquinha dela.
Comigo rola numa boa o atendimento, tudo sem miséria. Mas acredito que vai de peão para peão.
Resumo: R$ 20,00 + 10,00 bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

technoit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Out 2012, 11:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#213 Mensagem por technoit » 26 Out 2017, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala brows, td atrasado, mas não sonegado.

Começo de Outubro, colei no antro morrendo de tesão. Chegando la, algumas pervas, e tinha uma branquinha linda, mas varios ximbas em volta, eis que vi a Cintia, uma mulata baixinha e bunduda..Como tava com tesão, chamei na chincha e fomos pro quarto.

A mina é gente boa, e disse me conhecer quando esse antro ainda ficava na Zuquim, mas eu não lembrava dela nem fudendo.

No faith alguns beijos, e um belo boquete, sem plastico. Botei de 4 e como tava com o pau na lua, dei 5 bombadas e gozei.

Valeu pelo custo beneficio. Terá repeteco. Sai de la, passei no buteco do lado, peguei uma breja e vazei.

Abrax cabrons.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#214 Mensagem por atiradordeelite » 18 Nov 2017, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quinta-feira á noite.

Opções escassas pelo horário avançado, ia de Vitória q acho uma graça, mas conversando com a gerente Luana, vi q a Paula era tranquila e arrisquei.

Estilo mulata das pernas malhadas, rosto bom, muito serena e um sorriso hiper agradável. Seios m leve declínio, bunda média redonda e firme, pernas lindas.

O TD rolou numa boa.
Leves selinhos, várias carícias, aceitou língua na buça, anel ñ cogitei nada.
Boquete sem mediante tx de R$ 10 e perante sua higiene. Confesso q foi tão bom q quase esguinchou.
2 posições, borracha cheia c/ a boa prestadora d4, TD muito bom pelo valor e os quartos dos fundos q são amplos, bem iluminados e com cabides.

É isso.

Como sempre, sonegação monstra nessas casinhas kkkkk...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbeard_
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 13 Mai 2016, 00:21
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#215 Mensagem por bbeard_ » 11 Dez 2017, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 09/12 por volta das 15:30

Chego na casa que está de layout novo( a sala/salão agora está mais ao fundo) ,casa lotada de cuecas(acho que ta rolando sonegação forte aqui..mas enfim) e mulheres.
Estava rolando um churrasco também.
Logo que cheguei a gerente Luana já avisa para a meninas que se apresentaram,muitas opções fiquei de olho em uma (na qual fiz o TD porém estava afim de ver todas) como ainda tinham algumas em atendimento resolvi esperar. Nesse meio tempo o meu alvo vai para atendimento, fiquei esperando... saiu uma loira do quarto que gostei muito, quando fui falar com a Luana a mesma estava indo embora já então esperei meu alvo inicial sair do atendimento e logo q saiu fui para o abate .

Sobre a GP
Baixa porem estava de salto, cabelos loiros com mexas na altura dos ombros, olhos claros sorridente,estava com um vestido vermelho q quando inclinou para cumprimentar um confrade deixo revelar sua bela bunda.

No quarto tirou a roupa e revelou seu seios M sobre efeito da gravidade, sua bunda M para , e uma leve barriga q não atrapalha em nada.

Deixou chupar os peitos depois pediu para deitar q ia cuidar de mim rs....já encapou o brinquedo e foi logo engolindo..fez um oral ok nada demais ....depois de um tempo ja veio sentando e ai que a brincadeira ficou boa ...pulou ate ...pediu para meter de 4...quando vi aquele rabo tive q me segurar ...dou umas belas estocas de 4 ...peço para sentar denovo e depois de cavalgar muito leite na borracha...trocamos uma ideia enquanto nos vestimos ...disse q só esta la de sabado...

Não sou fã de repetecos mas essa vale ...

20X20 minutos

(obs.: rolou um parabéns para um cliente, achei engraçado..kkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc well
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Fev 2016, 10:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#216 Mensagem por jc well » 19 Dez 2017, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado no Sabado dia 16/12 a tarde.
Subo nesse antro que tem algumas garotas diferentes, o plantel estava bom para o padrão. Escolho uma menina morena, peitos M, bonita de rosto atende por Angelica. DIsse que mora em Santos e que faz bicos nesta casa de vez em quando, e que vai ficar até a vespera de Natal.
NO quarto a mina é super gente boa, conversa bastante, Tira toda a roupa e a visão é maravilhosa, varias tatuagens pelo corpo e bundinha na medida, peitinhos na medida durinhos, uma delicia. Ela ja vem pra colocar o preservativo e peço pra chupar sem ela pede uma caixinha e aceito na hora,... Meus amigos é um dos melhores boquete que ja recebi de puta, maravilhoso, pedi pra parar ou eu gozaria na boca dela..., coloca a camisinha e vem pulando de frente, não demora muito e a sacola ficou cheia.
Vou tentar repetir antes que ela vá embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jc well
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 22 Fev 2016, 10:19
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#217 Mensagem por jc well » 11 Jan 2018, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a gatinha Angelica, menina ja descrita anteriormente, morena clara, cabelos curtos, gostozinha estilo ninfetinha, costas cobertas por uma tatuagem, peitinho M delicioso.
Nesta Terça 09/01 colei neste antro e ela estava indo atender, mas me reconheceu e entao eu resolvi esperar. Quando voltou ja foi logo me chamando. No quarto uma pegação básica e ela tira a roupa e deita, ja caí de boca na sua bucetinha depilada e cheirosa, ela tem um pircing na xoxotinha uma delicia. Apos alguns minutos com ela se contorcendo falei que queria sentir a boquinha dela tambem, ela disse que nao consegue fazer 69 por falta de cordenação motora, entao eu deito e ela ja vem chupando no pelo, nem pediu caixinha.
Alguns minutos de felicidade com aquela boca me engolindo e entao eu peço pra colocar a camisinha pra eu nao gozar ali mesmo. PEgo ela de quatro após algumas bombadas a sacola encheu.
Vale a pena ir conhecer, não garanto que o atendimento será o mesmo, mas comigo esta rolando legal. Ela é de Santos e disse que a qualquer momento está voltando. Entao é bom ir conferir, ja estou pensando no repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

technoit
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Out 2012, 11:03
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#218 Mensagem por technoit » 13 Jun 2018, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Cabrons, blz?

Passei nesse antro, a umas 2 semanas atras. Lugar lotado, cheio de bebassas, isso que eram 11:45 da manhã de um Sabado. !!]

Tinham 4 garotas, entre elas a Carol, morena baixinha, gostosa. Escolhi ela e fomos pro quarto. La, ela tirou a roupa, e constatei o que ja havia imaginado, ela era muito gostosa, até estranhei uma mina desse tipo naquele antro. Começamos a nos beijar e tal, e na hora de chupar, aquela velha historia, ou seja, " PROPINA DE15,00 REAIS ". Como ja tinha começado a beber, aceitei. Fez um belo boquete, realmente gostoso, enquanto fazia carinhos no meu corpo. Fomos pro cruzo, a mina se envolve, fica molhada demais e tinha uma buça apertada. Botei de 4 e soquei até gozar naquela bunda linda dela. Valeu a pena.

OBS: Estava conversando com um brother esses dias, e lembrando dos tempos aureos, de 2003 / 2004 em que as minas desse tipo de antro não tinham dessas de cobrar propina pra beijar e chupar, eram bem menos chatas nesse sentido.

Saudade da nossa querida, que creio que a maioria conhece aqui, a " BIA DA BAHIA " hahahaha. Ela, que hoje se encontra morando em Eunápolis, que fica a 65 KM de Porto Seguro BA. Esta casada, com 4 filhos e virou evangélica. Esta bem diferente daquela que muitos de nós conheceu kkkk.

Abraços Cabrons !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#219 Mensagem por atiradordeelite » 09 Ago 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Feito sáb passado.

3° gp do dia, sai do 432 que só tinham 2, vim pra cá, privezinho da tia Luana.
Tomo uma cerva e escolho uma safadinha.

Viviane morena de rosto mediano, cabelos pretos abaixo dos ombros, foi tranquila na abordagem.
Corpo mediano tbm, barriga tolerável.
Coxas bonitas, seios médios declinado e bunda média volumosa.

Atendimento um pouco acima do nível trash, mas taxado.
Chupou sem e sem pressa. Deixou bater a pica na língua e no rosto, tbm chupou as bolas, fiquei bem excitado.
Chupei seu bucetão que tava bem laceado, interagiu muito bem, quase me convenceu segurando aquelas tetas.
Ppmm e depois d4, deixou lamber o rabo e dedilhar sem introduzir dedo. Meti mais um pouco e gozei virando os zóinhos.
Quarto amplo, iluminado c/ pendurador e cama grande, pelos valores exercidos e se pegar uma boa prestadora é um bom custo/benefício.

R$ 20/20 minutos sem aceleração ou reclamação, muito pelo contrário.
R$ 10 da chupeta no pêlo.
R$ 10 pra chupar sua gruta.

R$ 40 tudo, mas foi compensatória ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#220 Mensagem por robertonegrao2 » 21 Set 2018, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Em 20/09, primeira vez na casa que fiquei sabendo que existia através desse fórum. Não sabia da existência desse puteiro em Santana.
Ao chegar, casa meio trash, fui bem recebido pela cafetina, ou gerente, uma tiazinha simpática. O estranho é que somente duas garotas me cumprimentaram. As demais passavam por mim como se eu não existisse. Gps de nível médio pra baixo, onde das 8 que estavam na casa, somente 3 eram comestíveis.
Me interessei por duas mulatas que me ignoraram e foram pro abate com dois clientes. Quando eu já pensava em ir embora, a tiazinha me abordou. Disse a ela do meu interesse pelas mulatas e logo em seguida uma delas terminou o atendimento. A gp de nome Karina.
Mulata baixinha, de bundão, coxão, peitão. Sem trocar ideia a chamei pro abate.
Nesse momento ela foi simpática e se mostrou bem safadinha.
Pedi oral sem capa e fui atendido mediante taxa de 10 contos.
Oral bom, não babado e dando um trato nas bolas.
Capa no mastro e metemos inicialmente no papai mamãe. Depois a comi no frango assado e de ladinho.
Pra finalizar a peguei de quatro na beirada da cama e soquei com força a pedido dela que falava besteiras. Perguntei do cu, ela queria mais propina. Deixei quieto.
Enchi a borracha gostoso segurando em seus peitos enquanto a comia de quatro vendo aquele bundão enorme.
Foda gostosa, para os padrões desse tipo de estabelecimento.
Garota não tão bonita, nem tão gostosa, mas safadinha e envolvente.
Perguntei e ela disse que na casa as garotas não se apresentam. Cabe o cliente as chamar pro crime. Não acostumado, estranhei. Mas gostei. Opção barata de esvaziamento de saco.
Vou voltar pra comer o cu da Karina ou a outra mulata. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#221 Mensagem por atiradordeelite » 03 Out 2018, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Feito quinta, 27/09, pela manhã.

Tava até movimentado pelo horário, Luana gerente sempre agradável e dando umas dicas. A Karina citada acima é a mesma de outrora, mas ñ tá indo direto, espero revê-la.
Queria a Juliana bunduda que já é bem conhecida, mas tão sonegando pelo jeito, rsrsrs... além de ocupada, dois aguardando na fila, meu tempo era escasso, me agilizei com uma negra.

Mariana é uma mulata de rosto agradável, cabelos pretos, parecia marrentinha, mas a mina foi bem tranquila e suave.
O corpo é muito bom pelo valor exercido.
Barriga tolerável bem de boa. Seios médios com leve declínio, achei bonitos. Pernas bonitas e bunda média de bom contorno e durinha.

Atendimento satisfatório pra repetecar quem sabe, tô demorando pra aparecer na região.
Ofereceu chupeta sem mediante tx de R$ 10 pilas, disse, que, eu ñ ia se arrepender, aceitei.
Realmente chupetinha de uns 5 ou 7 minutos muito gostosa, quase gozei, valeu muito a pena.
Comecei mamando nos seios e desço pra bucetinha bonita e cheirosa. Deixou chupar de boa dedilhando o anelzinho. Começamos de frente depois finalizo com a gp d4, exibindo o bom corpo e uma bunda que dá tesão de apalpar.

R$ 20/20 minutos, quartos grandes e bem iluminados.
Tempo respeitadíssimo, um dos privezinhos mais barato que realmente ñ acelera por parte da casa, geralmente as minas tbm ñ são de apressar o peão.
Fui! ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffmillerbr
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Out 2018, 13:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#222 Mensagem por jeffmillerbr » 04 Out 2018, 17:29

Garota: Juliana

Garota negra, baixinha, cheinha com peitão e bundão.

A casa estava lotada e não vacilei pois queria vazar rápido.
Abordei a garota no corredor, paguei a tia e fomos pro cafofo.

No quarto sem roupa já, pedi o bola gato no pêlo e fui prontamente atendido após dizer que pagaria a propina.

Chupou gostoso e profundamente a rôla sem reclamar.
Após alguns minutos ela pediu pra sentir o bagulho dentro, encapou e créeeeu.

Foi de frente, de lado, de 4, sem reclamar e pra finalizar... pediu pra ver a rôla gozando.

Desencapou e caiu de boca onde coube a porra toda.
Cuspiu num papel.

Me vesti e dei linha pq tempo é dinheiro senhores.

Muito boa a foda, garota educadíssima.
Não é top model mas cuzinha bem viu.

Vale o repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#223 Mensagem por atiradordeelite » 07 Out 2018, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito ontém a tardezinha.

Fiquei sabendo que a Juliana tava nesse sábado e ñ titubiei, fui lindo e afoito, kkkkkk...
O movimento tava frenético, porém os clientes da Ju ñ tava na área, logo tomo uma cerva enquanto desocupava, paguei a gerente Luana que sempre nos recebe bem e rumamos pro quarto.
Juliana Já bem comentada aqui, gordinha de bom rosto, peitão, pernão e bundão de pele macia e sempre cheirosinha. Ficou um tempo em Sto Amaro e decidiu voltar aqui pra O.E.

Atendimento mais do que satisfatório, sublime, rsrsrs...
Beija dando a língua, chupeta top, top, top... lábios bem macios e língua giratória dentro da boquinha loka, incrível a técnica de chupeta dessa garota, peço umas cuspidas no pau e sou atendido, acredito que ficou uns 10 minutos só ali, realmente muito bom. Retribuição feita na xana e anel, diz ter gozado e botei uma fé, essa mina é foda! Possa ser que tenho sido ludibriado, mas acho que ñ, rsrsrs... metemos gostoso e gozo fartamente em sua buceta quente esmagando a pica lá dentro.
Chupeta e pompoarismo sensacional, atendimento muito, mas muito acima da média já várias vezes citado tanto aqui qto no 376 e 432 ali da rua de cima, quem frequenta vai manjar.

R$ 20/20 minutos sem aceleração, pelo contrário, muito de boa.
R$ 10 do boquete desencapado, quase repeti a gp no mesmo dia, mas qdo retornei depois do jogo, já tinha ido embora.
Anal acho que ela faz tbm taxado e dependendo.

Casinha muito boa, vou vim mais vezes, custo benefício excelente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#224 Mensagem por atiradordeelite » 07 Out 2018, 13:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Saio do antro pra assistir o jogo e trombo o confrade Kamelo, assistimos o massacre verde e passamos na Conselheiro Saraiva, nada de interessante.
Já com horário avançado, como tinha visto uma perva princesinha, resolvemos colar aqui.
O colega passou 1° e falou que tinha sido basicão, depois que ele vem falar que tinha sido uma tragédia, kkkkk... de qlqr jeito eu ia.

Bárbara parece novinha, rostinho bonito, sorrisinho metálico, mina gatinha no antro, fui empolgado.
Cabelos pretos, corpinho esguio, tudo proporcional, seios de p/m, pernas mais pra finas e bundinha até média pro corpinho da perva, e essa é perva mesmo, vão vendo.

Atendimento horrível, fujam!
Ao adentrar no quartinho, fmz!
Carícias, já ergueu o mastro. Chupar ela só com taxa, achei meio fria, melhor poupar e se fuder com R$ 20 conto.
Chupetinha no plástico, perguntei se fazia sem e a puta entendeu outra coisa, aí azedou o molho.
No ppmm tava gostoso, dava pra sentir a quentura da bucetinha.
Peço d4 aí desandou tudo, a mina é bem gostosinha e tem um cuzinho lindo todo lisinho, pirei! Nem me atrevi a mexer, vi q a mina era chatinha. Então ela começa falar q tá dando a hora, na moral galera, ñ tinha dado 10, temos noção do tempo obviamente, já q chupou rápido e nem oral nela teve. A mina tava reclamona, eu ia gozar, mas ela saiu com tudo e disse, "pronto acabou!" Malucoooo... fiquei na neura, na sequência a mina me faz uma pergunta q putaqueopariu!!! Fiquei muito fudido com essa sorrateira, sai do quartinho nem falei mais nada, quase reportei pra Luana, mas deixei quieto, essa tá na profissão errada, entendo que é 20 pilas, blz! Mas vim tirar o peão e dizer coisa q ñ falei foi de fuder literalmente minha pouca paciência.
Ñ gozei e sai injuriado, acabei rumando pro centrão junto com o confrade.

R$ 20 praticamente pro lixo, na moral.

Isso ñ desabona o bom privezinho da Luana, vejo que durante a semana a oferta tende a ser melhor, é isso rapa!

Bora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#225 Mensagem por Kamelo » 09 Out 2018, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saio do antro pra assistir o jogo e trombo o confrade Kamelo, assistimos o massacre verde e passamos na Conselheiro Saraiva, nada de interessante.
Já com horário avançado, como tinha visto uma perva princesinha, resolvemos colar aqui.
O colega passou 1° e falou que tinha sido basicão, depois que ele vem falar que tinha sido uma tragédia, kkkkk... de qlqr jeito eu ia.

Bárbara parece novinha, rostinho bonito, sorrisinho metálico, mina gatinha no antro, fui empolgado.
Cabelos pretos, corpinho esguio, tudo proporcional, seios de p/m, pernas mais pra finas e bundinha até média pro corpinho da perva, e essa é perva mesmo, vão vendo.
Bom pois como o colega Atirador falou minha intençao era mais assistir o jogo nos barzinho da redondeza mais ele chamou para ver os vintão é fui acabei escolhendo essa Barba rostinho bonitinho moreninha magra no quarto chupou peguei no ppmm depois virei de 4 bombei ai ia fazer minha ultima posiçao que gozo rapido que é de bruço ela já se estressa falando alterada SÓ ESSA POSIÇAO GOZA LOGO nossa ai desanimei pau ficou mole tirei a capa é falei tá bom não vai dar não vesti a roupa é já era joguei vintão no lixo nunca mais pego essa mina sai fora ....
fazia tempinho que não dava negativo mais essa sem condição...
nesses caso que o cliente não sai satisfeito a gerente devia devolver o dinheiro ou mandar outra mina melhor para representar mais é vintão né fazer o que só sei que é foda sair sem gozar...
BARBARA = NEGATIVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    560 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”