Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: 011 2361-2738
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1208
Negativos: 188
Pisou na bola: 9
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 173Não 675
Oral Sem:Sim 567Não 904
Beija:Sim 621Não 846
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Privê - Bijin - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 214 - Paraiso -
Galera, por volta de 2013/14 quando a casa era no número 82 da mesma rua, tinha uma perva novinha que se chamava Bebel, loira, baixinha, alguém sabe que fim levou essa mina?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom dia pessoal
Passando na casa na segunda-feira 15 início da manhã havia três meninas na apresentação. Me interessei pela Paloma e subo com ela. Ela é branca em torno de 1.60m cabelos compridos abaixo do ombro, rosto fino lindo sorriso, peito M, traseiro G , xana lisa. Leve saliência mas nada q atrapalhe o conjunto. Vou ao banho e batendo papo com ela, saio e ela pergunta de como quer, digo quero tudo. Aí já ficamos nos beijos e amassos a um bom tempo, mamo os seios bicudos, na xana gostosa, ela logo em seguida encapou, ficamos em diversas posições e nos beijando, finalizo D4. Vou a ducha, da o sinal do término ,e bate papo e pergunto o número dela se ela fornece, disse q não tem, mas q irá providenciar outro número.
Ela faz anal também por uma taxa. Mas nem quis.
Recomendo. Terá repeteco se não tiver outra opção na região. Pois passei na casa ao lado só tinha chegado uma garota e da outra também.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Após muitos anos, retornei ao Bijin, que na minha época, fazia jus ao nome, e há cerca de 10 anos atrás era na mesma rua, porém mais acima do atual endereço.
A última vez que estive na casa faz uns 2 anos, sob gerência do Rafinha.
Bom, este depoimento, faço com muito pesar, pois, eu tinha excelentes lembranças ro local.
A moça é gente boa, mas, falta ânimo e achei que minha mão teria feito um trabalho muito melhor...
Acredito que falta orientação por parte da gerência, e acredito que desta forma, essa casa, que já foi tradicional, vai ter o mesmo fim que várias outras casas que ficaram história, mas, após cairem de padrão, encerraram suas atividades.
Acho que a decepção pelo atual estado da casa, somados a falta de atitude da moça acabaram por me decepcionar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Depois de passar pela yankin, resolvi dar 1 olhada e desfrutar essa citada Paloma, pois novinhas de peitinho bicudo é comigo mesmo. Cheguei la, plantel fraco, poucas meninas e nada de interessante, mas a Paloma estava lá pelo menos.
Quanto ao td, foi tudo basico do basico, tanto por não ter me empolgado quanto a beleza da moça, tanto por ela não se esforçar para nada e não fazer questão tambem, eu confesso que não esperava grande coisa, mas foi pior do que a expectativa, talvez eu esteja acostumado com padrão clinicas e não devesse esperar tanto do prive tambem, sei la
Enfim, acho que se tiver naquele pedaço, vale muito mais pagar 150 e ser feliz na yankin, que está com um plantel bom ultimamente. Única coisa boa que posso falar da casa é que a porta fica aberta e voce não tem que ficar tocando campainha ou batendo na porta enquanto o povo fica te olhando na rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Alguém tem o whats da casa?
Mande MP ou postem aqui. Vale a pena atualizar no título também.
Mande MP ou postem aqui. Vale a pena atualizar no título também.
- stinson
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Um confrade me disse que a Lucy (que atendia no privê da Jarinu) está atendendo na Bijin, viu lá uma garota que lembrava ela. Alguém sabe se é verdade ou boato?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Bijin já foi um dos melhores da região. Sempre tinha novas garotas e bonitas, hoje em dia só tem as mesmas e são zoadas, daquelas que não vale a pena pagar.
Tem um outro na mesma rua no numero 82 prive Lounge Bar que pelo menos tem umas minas novas.
Tem um outro na mesma rua no numero 82 prive Lounge Bar que pelo menos tem umas minas novas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 155
Ver TD's
Frequentei bastante numa época, acho em 2008, casa meio bagunçada mas boa de garotas Amanda, vivi, bruna...essa última virou a Marcelinha Moraes depois de uns anos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
TD realizado na Sexta feira 16/10.
Tinha bastante novidade na casa, aproximadamente 6 meninas. deu uma melhorada de uns tempos pra ca. quem estiver pela região vale a pena passar para dar um check.
TD realizado com a Paloma, peitos P, bunda M.
nota 7
Ultimamente tenho passado bastante em frente e essa casa sempre me intrigou. Por fora parece um estabelecimento tão acima da média do que os demais privês, mas tão pouco frequentado entre os foristas. Sempre ficava com um pé atrás de ir, mas acabei não resistindo e fui num sábado no final da manhã.
Chegando na casa, o ambiente interno confirma a aparência externa. Ambiente bem cuidado e estrutura muito melhor que os demais privês. Mas dali em diante foi só coisa ruim. Pedi a apresentação, vieram 3 garota, uma pior que a outra. Estava pensando com a cabeça de baixo, então falei "já que estamos aqui, vamos com a menos pior". O nome dela era Manuela, morena da pele branca, magrinha e de óculos. Subimos para o quarto, que tem uma ducha interna e carpete no chão. Quem decidiu botar um carpete num puteiro mandou muito mal, puta bagulho nojento. Não deve ser lavado nunca. Enfim, já estava bem incomodado kk.
No quarto ela tentou agradar bastante, ponto positivo pra ela nesse sentido. Vários beijos e provocações, enquanto eu dedilhava a bucetinha que já ia ficando molhada. Me chupou por um tempo, chegando a sugerir fazer sem capa por 40 conto - nem ferrando. Foi então que pedi pra ela vir de quarto e soquei bastante, depois frango assado. Me esforçando bastante consegui gozar. Tomei uma ducha, me vesti rapidão e vazei. Não sem antes ela ficar com PPP. É, às vezes erramos o pé severamente. Lições aprendidas, confiar mais na sabedoria do fórum.
30 min
70 reais.
Boa tarde.
Uma sabugada em ares diferentes. Graças a semidesventura anterior, uma investida diferenciada.
Semana passada, garimpando nesse recinto, atrás de uma pesada. Ciente do padrão atendimento, “não, não e não “ - exceto mediante extra, porém a intenção era experimentar o “ padrão”, $60 por 30 minutos. Dizem que é valor promocional. Espero esse valor continue e se torne o valor normal, condizente com o recinto.
Bianca gordelícia, boceta carnuda, rosto aceitável, peitos médios sob ação da gravidade, bunda grande, pernas grossas…
De acordo com outro relato, carpete + box… totalmente anti-higiênico, mas quem garante que os colchões das clínicas de “100 pila” da região estão livres de bactérias?
Atendimento de acordo com o esperado: chupeta sem beijos (nesse caso não faria falta), chupeta com capa.
Vai neutro pois, mesmo num ambiente de serviço mais simples, achei seu atendimento estilo “20 pila”. Encapou a benga ainda mole, nem uma punhetada antes com mãos de fada ocorreu, e iniciou a chupeta.
No bendito entra e sai foi tranquila. Não sonegou posições. Terminei de frente pro
bocetão entre suas pernas arreganhadas.
Nada demais, troca de líquido padrão.
Concluida a missão, peguei uma bebida, sentei num dos assentos da sala e fiquei curtindo a playlist brega e variada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Nova gerência. Junior. Cara boa gente demais, tá levantando a casa. Luzes novas nos quartos. Recrutando novas missionárias.
Promoção 60 pilas
Luana, morena gata acima da média.
Na faixa dos 20 anos.
Seios lindos, toda gostosa.
Casa tem potencial de ser a melhor da Ana Rosa.
Dia 24/05/22 casa com 5 garotas, todas com sorriso no rosto, subi com a denominada Japa.
Altura: 1,55+-
Peitos: grandes
Bunda: um pouco reta
Vagina: raspada, deixou chupar e cuspir, sem cheiro
Silhueta: gordinha
Personalidade: gente boa, deu risada, curtiu transar, deu risada de perguntas de fetiches mais brabos, mas sem problemas.
No quarto,
.oral: sem capa, gostoso sem frescura
.transa: várias posições, não usou lubrificante, all natural
.fetiches: chuva dourada e fart de boa, o resto mediante negociação.
Dia 31/05/22: casa fechada, 14:45hs
Altura: 1,55+-
Peitos: grandes
Bunda: um pouco reta
Vagina: raspada, deixou chupar e cuspir, sem cheiro
Silhueta: gordinha
Personalidade: gente boa, deu risada, curtiu transar, deu risada de perguntas de fetiches mais brabos, mas sem problemas.
No quarto,
.oral: sem capa, gostoso sem frescura
.transa: várias posições, não usou lubrificante, all natural
.fetiches: chuva dourada e fart de boa, o resto mediante negociação.
Dia 31/05/22: casa fechada, 14:45hs
Sobre a Japa, acima, TD positivo, nota 8-9.
Escrevi aqui pois não sabia classificar no meu primeiro relato.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Galera alguém sabe o que houve com a casa? Não tinha visto aqui e acabei passando dia 01/06 a tarde estava lacrada. Casa bastante tradicional o que será que aconteceu?
-