Ela é uma morena tipo cavala. Mete em todas as posições e fica esfregando a buceta no seu pau sem camisinha.
Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 242
Positivos: 1080
Negativos: 263
Pisou na bola: 23
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
TD Julia
Fiz um novo TD com a Julia.
Ela é uma morena tipo cavala. Mete em todas as posições e fica esfregando a buceta no seu pau sem camisinha.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Putólatra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Terça-Feira - 27/12/05
Descrição: morena, seios grandes, baixinha, cabelos pretos, compridos e com uma mecha loira.
Esta foi especial. Foi a centésima puta!
Mas o TD em si foi meia-boca. Os peitos da mina são da hora, grandes e duros. Mas a bunda, pequena, é feia pra cacete! Sabe aquelas bundas pretas? Então...
E a mina lambe o pau sem capote até chegar perto da glande, mas na hora H põe a camisinha.
Quanto as posições, faz tudo sem frescura.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Quinta feira depois de muita correria e um calor infernal queria mais era um relax e uma bimbada. Fui no privê da Bruna, dessa vez para esvaziar o saco mesmo. O plantel até que estava normal e poucos cuecas, então resolvi esperar as que estavam no quarto para ver se compensava esperar.
Foi aí que apareceu a Lívia, morena cabelos lisos, marquinha de biquini já perdendo efeito, peitos siliconados, bumbum bonitinho. Opa é essa mesmo. Subi no quarto de 60 conto.
Oral com camisinha normal sem empolgação. Beijos só selinho.
Posições todas as possíveis foram feitas e finalizei no papi & mami.
Garota muito simpática, apesar de ser um pouco quieta.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 629
Ver TD's
Fui lá no começo da semana passada, 09/01 á tarde, eram por volta de duas ou tres horas, movido mais pela curiosidade.
Quatro muié se apresentaram com uma má vontade de lascar, uma loirinha chamada Fernanda, o resto morenas, se não me engano Tânia, Nicole e Natasha. Disseram que as demais estavam de férias, plantel meio fraquim.
Fiquei com a última, por ter sido a que teve a descência de me oferecer assento e algo prá beber. Mas foi rigorosamente prá esvaziar o saco, já que a sujeita era campeã de natação, ou seja, nada de peito, nada de costas, nada de bunda...
Pelo menos o oral e o vaginal em meia horinha, compensou.
Não repetiria e vou pensar duas vezes em voltar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 43
Ver TD's
Realmente quando a Bruna não está a casa não funciona.
O que realmente incomoda é a apresentação das minas, não são capazes de falar o nome de forma que de para escutar ou entender, pois para escolher depois dificulta. E MUITAS VEZES QUANDO VÃO PARA O QUARTO PARECEM MORTAS. FOI O QUE ACONTECEU COMIGO. Uma garota que já não recordo seu nome de Santos, bonita mas parece que saiu de algum cemiterio de Santos, A mina estava morta, cheia de frescura inclusive reclamou até porque estava perfumado(perfume importado) O que é não estar acostumada com coisa boa. Foi tão ruim que acabei nem fazendo o programa, reclamei para a gerente que lá estava (não era a Bruna) esta ainda ficou justificando a mina dizendo que ela estava cansada, se é assim não se apresente.
Realmente estava muito ruim, dificil voltar.
O que realmente incomoda é a apresentação das minas, não são capazes de falar o nome de forma que de para escutar ou entender, pois para escolher depois dificulta. E MUITAS VEZES QUANDO VÃO PARA O QUARTO PARECEM MORTAS. FOI O QUE ACONTECEU COMIGO. Uma garota que já não recordo seu nome de Santos, bonita mas parece que saiu de algum cemiterio de Santos, A mina estava morta, cheia de frescura inclusive reclamou até porque estava perfumado(perfume importado) O que é não estar acostumada com coisa boa. Foi tão ruim que acabei nem fazendo o programa, reclamei para a gerente que lá estava (não era a Bruna) esta ainda ficou justificando a mina dizendo que ela estava cansada, se é assim não se apresente.
Realmente estava muito ruim, dificil voltar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 247
Ver TD's
Casa que funciona de madrugada é firmeza, apareci na sexta feira as 2hs da manhã, e eestava cheio de chimbadores na casa e umas 6 meninas apenas. Mas oque importa é quaa Ana Paula estava entre elas e logo que cheguei ela já me acenou e após uma manobra para se livrar de um dos chimba, sentou do meu lado e mostrou-se simpática como sempre. Continua bonita e cheirosa, ninfeta do jeito que eu gosto.
Subi com ela e continua simpática, conversamos um pouco antes do fight e logo depois ela começou a se esfregar em mim que fez o jr dar um pulo. Ela deu uns beojos pelo meu corpo e fez um oral rápido e normal encapotado, quando ela subiu em mim e começou, já estava em ponto de bala e gozei rápido. Conversamos mais um pouco e repeteco, oral rápido, el amontada de costas com uma visão linda daquela pele branquinha e macia e depois de 4 na beira da cama, me fizeram gozar rapidamente de novo (o jr me traiu 2 vezes, estava apressado), conversamos mais e com certeza volto para poder aproveitar melhor desta menina. Fight básico, mas visual na minha opinião muito bom.
Flws!
- Putólatra
- Forista
- ---
Ver TD's
Quarta-Feira, 25/01/06
Descrição: Loira (tingida), magrinha, baixinha, seios pequenos e durinhos, bunda pequena e muito gatinha.
Já havia feito quatro TDs com essa mina, sendo que o último foi em maio passado. E ela deu uma certa evoluída na performance, pois está mais "agressiva" (no sentido de ter mais pegada, atitude) na transa. Continua cheirosa e com a mesma pele macia que me fez fazer um monte de TDs com ela.
O único porém foi o calor extremo que fazia no quarto. Caralho, nunca transpirei tanto numa trepada quanto a que eu dei com essa mina hoje. Derreti em cima dela, praticamente. Acho até que o banho geladíssimo que tomei após o fight (minha asma, bronquite, rinite e afins irão se manifestar amanhã, podem ter certeza!) foi melhor que a transa em si, devido ao calor extremo.
E a mina ainda disse que viu um sósia meu no show do Pearl Jam... Credo!
Ana Paula
Sai com ela na semana passada, gostei dela pele bem macia, bucetinha linda, de goze de 4 muito bom, mas achei meio mecanica.
Depois da gozada ficamos um tempo abracados conversando e fui embora.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Boa noite a todos.
Havia vários anos que eu não ia a esse lupanar; conversando com alguns camaradas na semana passada me disseram que o nível estava muito bom, então, resolvi ir verificar pessoalmente. Apesar do ambiente estar mais para boate que para privê, com muitos clientes circulando, prefiro um ambiente mais discreto, realmente o nível das garotas está muito bom.
Fui na sexta-feira e vi uma garota morena, pele branquinha e uma bunda fenomenal, que me chamou muito a atenção. Não perguntei o nome, mas pelo que ouvi atende por Nicole, não tenho certeza. A garota no entanto, não se apresentou e quando eu ia chamá-la vi que já estava com uma toalha pronta para subir. Já estava um tanto tarde e como estava com sono, resolvi ir embora e voltar outro dia.
Fui novamente no domingo à noite e uma das poucas garotas que estavam lá sentou-se no sofá em que eu estava e ficamos conversando um tempo. Atende por Melissa, bela morena recifense com sotaque que eu gosto bastante; não demorou muito e já estávamos no quarto. Como eu já havia ido ao privê da Casemiro à tarde fiquei apenas meia hora, na ala nova, R$ 60,00 - 30 min, um tanto caro para privê.
Garota recomendável.
Pretendo voltar em breve para conhecer a morena que citei anteriormente.
Até a próxima.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltei neste sábado 18/02 para esvaziar o saco mas pelo menos com uma GP decente.
A casa tava muito fraca... umas 7 GPs. A Tânia que só conheci ficou só na vontade. Tem uns peitos de vontade de enfiar a cara, mas resolvi esperar as outras descerem dos quartos.
Foi aí que apareceu a Lívia, tive um TD bom com ela anteriormente, e resolvi não arriscar em furada e parti com ela pro quarto.
Ela é muito bonita, pena que não beija e não faz estilo namoradinha. Chupada com capote e ela deixa dar uma chupada na xana dela.
Peguei-a em várias posições e finalizei na de 4.
Gasto: 80 reais por 1 hora no quarto antigo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 119
Ver TD's
Boa noite a todos.
Fui mais uma vez nesse privê ontem. Desde a sexta-feira da semana passada eu estava na vontade de subir com uma garota, a Nicole, que tem uma bunda espetacular.
Cheguei à tarde, havia poucos clientes e poucas garotas também. Como já foi dito por um outro camarada numa postagem, algumas meninas ao se apresentarem não falam o nome, e outras, sequer se apresentam. Foi o caso da Nicole. Esperei uns dez minutos para que a garota se apresentasse, como não o fez fui até o balcão do bar onde ela estava conversando com a gerente perguntei o nome e se ela estava atendendo, me disse que sim e então subimos para um dos quartos da ala antiga da casa.
Apesar daquela primeira impressão não muito favorável, o atendimento foi bom. A garota é muito bonita, faz um oral bem feito, tem seios médio-grandes, cintura fina e como já disse uma bunda espetacular, pena não fazer anal.
Ela me disse que não estava num dos seus melhores dias, ou seja, o atendimento pode ser ainda melhor. Pretendo voltar para conferir.
É isso.
- Putólatra
- Forista
- ---
Ver TD's
Data: 25/02/06, Sábado
Horário aprox.: 20:45
Valor: R$ 40,00/30min.
DESCRIÇÃO FÍSICA
Idade Aprox.: 20/25 anos
Cor da Pele: alva
Cabelos: pretos, lisos e curtos
Olhos: pretos (eu acho)
Altura Aprox.: 1,65m/1,70m
Porte Fís.: cheinha/carnuda
Rosto: bonita
Seios: grandes, tipo de gordinha mesmo
Bunda: grande também
COMPORTAMENTO
Estilo: namorada safada
Companhia: gente-fina, conversa numa boa, extrovertida, etc.
Posições: P&M, de quatro, de lado
Oral: bom, mas com capote
Vaginal: normal
Performance: trepa bem, sem frescura. É bem empolgada. Deixa beijar o pescoço e redondezas (coisa que muita puta não gosta) e faz o mesmo com você.
podre
nunca peguei uma puta tão ruim...
e ela é cheia de zoar os caras,
rasguei os meus 60,00 pilas, quase pedi de vouta à bruna...
rosto 05
pernas 03
seios 08 ( não é dela )
bunda 00
buceta 01 ( peluda )
boquet 02
Me decepcionei ao conhecer este privê. A casa até que é bem arrumadinha mas o cast das meninas sofre de problema de ânimo coletivo.
Ao se apresentarem, parece que o fazem por obrigação...seus nomes são um mistério, uma vez que dizem tão baixo que é preciso pedir para repetir.
Resolvi subir com a Tânia. Rosto muito bonito e olhar penetrante....e só!!!
O quarto é muito quente e a menina é o oposto. Gelada e cumpre o fight na obrigação. Nada empolgada.
Não recomento esta casa pois se encontram melhores serviços e humor em outros locais que cobram praticamente o mesmo valor.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui no privê na segunda do feriado, plantel fraquíssimo, a mais decente era essa tal de Tânia comentada com os peitos siliconados, mas sentia na pele que seria furada...
A GP te puxa a conversa, fala que quer subir e fazer um monte de coisas mas sei que é só papo pra cair como um patinho...
Ainda digo dessa perva... deixei claro que não iria subir e ela veio me dizer que era ESTÚPIDO depois de ter dado tanta atenção se eu nem se quer chamei pra conversar ou ficar ximbando nela, ela que veio pra cima de mim sentando no colo, chupando dedo e o mais absurdo, pediu pra que saisse pra ir comprar um doce pra ela pois estava com vontade.
O mais hilário fica por conta de um cara que resolveu subir com ela, ela demorou um pouco pra pegar as coisas, e antes de subir com o cara resolveu tirar da minha chamando de estúpido como citei acima, falou a,b,c e foi... Nisso o cara ficou furioso já pelo fato de ter demorado e ainda ficou demorando pra ficar me xingando e falando um monte pra cima de mim, resolveu ir embora. SI FUUUUU não levou nem um nem outro. TOOOOMA!!!
A GP te puxa a conversa, fala que quer subir e fazer um monte de coisas mas sei que é só papo pra cair como um patinho...
Ainda digo dessa perva... deixei claro que não iria subir e ela veio me dizer que era ESTÚPIDO depois de ter dado tanta atenção se eu nem se quer chamei pra conversar ou ficar ximbando nela, ela que veio pra cima de mim sentando no colo, chupando dedo e o mais absurdo, pediu pra que saisse pra ir comprar um doce pra ela pois estava com vontade.
O mais hilário fica por conta de um cara que resolveu subir com ela, ela demorou um pouco pra pegar as coisas, e antes de subir com o cara resolveu tirar da minha chamando de estúpido como citei acima, falou a,b,c e foi... Nisso o cara ficou furioso já pelo fato de ter demorado e ainda ficou demorando pra ficar me xingando e falando um monte pra cima de mim, resolveu ir embora. SI FUUUUU não levou nem um nem outro. TOOOOMA!!!
-