Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
card1
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 09 Abr 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#226 Mensagem por card1 » 27 Out 2011, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem, por volta das 17h.
Primeira vez na casa estava curioso para conhecer.
Umas 10 meninas disponiveis, escolhi a Leticia, loira de uns 22 anos.
Disse ser iniciante na casa, menos de 1 mês.
Rostinho bonito, corpo com algumas estrias, mas nada q desabone, peitos médios, bundinha gostosa.
Estava com um pouco de mau hálito, mas como não estava afim de beijar, não foi um problema.
Banho juntos no chuveiro, já aquecendo ...
De volta ao quarto já caiu de boca: chupeta boa, nada excepcional, mas parece q gosta muito de chupar um pau: ficou ali uns 20 min, e resolvi experimentar aquela buceta: grelo pequenino, mas com grandes labios avantajados: gosta de estimulos lentos e demorei para pegar o jeito dela, mas então quando embalou gosou e teve aqueles choquinhos.
Camisola e peguei de 4. Como ela ficou chupando muito tempo, rapidinho gosei e enchi a borracha.
Banho, um pouco de papo, realmente parece iniciante, disse q tinha dividas a pagar,...

1h = R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#227 Mensagem por Sapolio » 27 Out 2011, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bebel tava free e foi com ela mesmo, liguei antes para confirmar.

Atendimento de primeiro, a mina chupa muito e gosta de sentir a pica latejando.

Descrição rápida: bunda redondinha, seios M para G, tatuagem grande na frente, ruiva cabelo curto, leve barriguinha.

3a vez com ela!
R$ 60 por 1/2.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demolidor3
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Out 2011, 22:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#228 Mensagem por Demolidor3 » 27 Out 2011, 23:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive hoje por volta das 13:00 hs na fani sex...
Está na nova gerencia Diana muito simpática e atenciosa,chamou a apresentação tinha varias pervas gostosas o plantel está 10.

Vamos ao Td...

Vitima: Bebel :twisted:

Mais uma vez repeteco...A mina é muito boa tinha outras opções boas mais não quis arriscar..

Morena,cabelos chanel liso e ruivos,bunda media e linda,seios médios ótimos de chupar,para ser sincero a mina é muito gente boa simpática deixa o cliente a vontade.....
Fomos para o banho juntos beijação,já no quarto veio por cima chupando meu corpo todinho até chegar no meu pau....ai fui a loucura....que chupeta :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :roll: de virar o olho mesmo a Bebel tem o melhor oral que já recebi nessa vida de putanheiro.
Quase enchi a boca dela.....pedi um 69 e fui atendido muito bem que bucetinha boa de chupar muito cheirosa...Depois de um tempo emborrachou e veio por cima rebolando como uma louca que delicia,ficou de quatro não teve jeito enchi a borracha...

Uma hora de puro prazer queria mais....O dia estava corrido se não ficaria ali por mais duas horas só trepando com essa "devassa"

R$100,00 por uma hora de puro prazer.....

Valeu repeteco com certeza

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento ou alterado circunstancialmente.

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kintama
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 19 Out 2010, 08:22
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#229 Mensagem por kintama » 28 Out 2011, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Karos Koregas.

TD- Ontem dia 27
Bom a Bebel: Morena, mais ou menos 1,60, falsa magra, Rosto: Bonita, carinha de safada
Seios: Médio gostosos de chupar.
Bunda: redondinha media no tamanho certo, Beija muuuuuuuito sem frescura.
Vaginal: Ótimo bem apertadinha
Oral: Sem capa.......Espetacular ,muito bom. Anal não fez falta.
Atendimento: Excelente.

Bebel, Fazem varios meses que ensaio para pegar la. (não frequento muito prive,nem clinicas)
Desda epoca que gerenciava o prive,ja me despertou uma vontade de comer a gerente.

TD- banho de ambos,muitos beijos gostosos ,sem frescura,chupada naquela chana cheirosa,
Como muitos colegas informaram ,o boquete é muito bom.Sem pressa,na pressão certa,
engole todo o Kinzinho.PQP,é otimo!!!!
Após as preliminares cavalgou de frente,costas, D4,aonde não aguentando mais,gozei muito.

Tempo curto, foi 1 gozada,mas estava satisfeito!

Bebel é muito simpatica, e a chupeta muiiiito boa!!!

Repeteco antes dela viajar(3meses fora)

100,00 / 1 hora

Sayonara.(tyau)

[ external image ]
http://www.fanisex.com.br/index.php?pagina=bebel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

glauco2265
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 19 Mai 2011, 23:12
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#230 Mensagem por glauco2265 » 29 Out 2011, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá amigos. resolvi voltar ao Fanisex, e quando cheuei, estava vazio de cuecas, muitas garotas, foi bom (pra mim, pelo menos, porq suponho q pra casa é beeem ruim estar tão vazio, rsrs) enfim, pedi a apresentação, e resolvi subir com a Juliana (sempre q eu ia ela estava como recepcionista, então aproveitei rsrs).
Tinha outra, moreninha, gatinha, mas o T falou mais alto..
o programa foi bom, oral sem camisinha razoável, vaginal razoavelmente apertado, e anal diz q faz mas "não com esse pinto!" particularmente não me acho um cavalo, mas claro q pra anal é outa coisa... enfim, cada mina sabe o cú q tem... mas ela diz q faz anal se o pau do cara não for muito grande.

enfim, o td foi bom, mas nada de excepcional. Ponto positivo por ter se preocupado em tirar o cheiro de cigarro do corpo, isso eu curti :)

quando sai de lá, vi uma loirinha LINDA, tinha acabado de chegar, deu um peso na conciência... devia ter esperado mais um pouco, rsrs
enfim,

60 dinheiros por 30 minutos, da próxima vez tento pegar a loirinha...

saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#231 Mensagem por altobomgosto » 29 Out 2011, 09:05

Acredito que o nobre confrade se enganou.

O nome da garota em questão é Julia.
kvcalle escreveu:Olá amigos. resolvi voltar ao Fanisex, e quando cheuei, estava vazio de cuecas, muitas garotas, foi bom (pra mim, pelo menos, porq suponho q pra casa é beeem ruim estar tão vazio, rsrs) enfim, pedi a apresentação, e resolvi subir com a Juliana (sempre q eu ia ela estava como recepcionista, então aproveitei rsrs).
Tinha outra, moreninha, gatinha, mas o T falou mais alto..
o programa foi bom, oral sem camisinha razoável, vaginal razoavelmente apertado, e anal diz q faz mas "não com esse pinto!" particularmente não me acho um cavalo, mas claro q pra anal é outa coisa... enfim, cada mina sabe o cú q tem... mas ela diz q faz anal se o pau do cara não for muito grande.

enfim, o td foi bom, mas nada de excepcional. Ponto positivo por ter se preocupado em tirar o cheiro de cigarro do corpo, isso eu curti :)

quando sai de lá, vi uma loirinha LINDA, tinha acabado de chegar, deu um peso na conciência... devia ter esperado mais um pouco, rsrs
enfim,

60 dinheiros por 30 minutos, da próxima vez tento pegar a loirinha...

saudações
___________
Retirado status classificatório por não ser TD.
Peço encarecidamente que quando fazer citações, assinale na caixa "Essa mensagem é um TD?" a opção não. Facilita para a Coordenação.
Att
Ricand69 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoslo
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 30 Nov 2008, 17:06
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#232 Mensagem por marcoslo » 30 Out 2011, 11:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FURADA!! FUJAM!

Fui semana passada lá na casa! Não sei o que acontece, mas sempre me dou mal, pelo menos nessas 2 vezes que fui.
Dessa vez, veio a apresentação e acabei escolhendo a Penélope. Loira tingida, com carinha de safada.

Chegando no quarto, já perguntou se não queria tomar banho,falei que não precisava porque estava limpinho. Desse modo, fomos pro fight! Oral encapado, boa velocidade e força. Foi bom, mas essa mina tem uma barriga pochete e muitas estrias. Quando ela sentou em cima do meu pau, começou a falar das taxas extras, falei que não queria pagar mais nada e que só queria o que já havia pagado lá embaixo!

Sexo sem muitos movimentos, péssimo! Papinho muito de PPP, chato isso! Bom, gozei, cai fora! Sem chance de repeteco! Fujam da Penelope! Vou na casa próxima vez conhecer as outras!

Boa sorte a todos!

R$ 60,00 jogados no lixo. Era melhor ter batido uma punheta em casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcolin69
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Out 2011, 18:37
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#233 Mensagem por marcolin69 » 02 Nov 2011, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel e Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Feriadão 02/11....................na Fani sexxxxxxxxxxxxxxxx

Plantel reduzido mais bem selecionado na casa estava Bia, Gabi, Bebel, Leticia.....................bem gostosas..

Mas as vitimas foram Bebel e Gabi :twisted:

Vamos ao td:
Bebel: Ruiva, Seios médio para grande,bunda redondinha media, Toda gostosinha.
Gabi: Morena, Seios médios para grande, bundinha deliciosa, Toda gostosinha.

Fomos para o banho a três que delicia a pegação começou ali mesmo......Já no quarto a Gabio veio me enchendo de beijos e a Bebel jáfoi de boca no meu pau...que delicia fui a loucura :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
Muitos beijos a três as duas tem uma boa afinidade,o rala e rola rolou a vontade as duas chupando meu pau e se beijando ao mesmo tempo meu e do caralho...Quase que terminei ali mesmo............... :lol: :lol: :lol: :lol:
Acabei gozando no peito das duas e foi muito bom...............

Nada como em pleno feriadão dar uma gozada dessas............ :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

As duas falem repeteco com certeza.........Dinheiro bem gasto...
Recomendoooooooooooooooooo

Custo beneficio as duas custaram R$ 200,00

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#234 Mensagem por Sapolio » 05 Nov 2011, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Consegui pegar a Mariana ontem, estava ainda virgem.

Moreninha deliciosa, barriga chapada, peitoes turbo, bundinha redondinha. Gulosa sempre no capricho, babado e profundo.

Mete muito, gosta da coisa.

R$ 60 por 1/2. Certeza no repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
Mensagens: 170
Registrado em: 09 Nov 2007, 20:16
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#235 Mensagem por Johnnie Holmes » 05 Nov 2011, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com vontade de conferir a casa a algum tempo, passei hoje e para minha felicidade diversas garotas se apresentaram, por volta de 10.
Como já foi dito, o ambiente é muito bem montado. Comparado as opções mais próximas é muito superior, e em uma faixa de preço bem legal.
Minha escolhida nessa noite foi a Mariana. Morena falsa magra, de peitoes siliconados, barriga em dia, bunda de bom tamanho e rosto muito agradável.
Além do decote generoso, me chamou a atenção a simpatia da garota, sempre sorridente.
Pagamento adiantado e rumo para o quarto. Banheiro no corredor, mas como a casa estava tranquila sem encontros pelo corredor. Lençóis e toalhas limpas.
Agora sobre a deliciosa Mariana, morena clara de corpo enxuto guarnecido por lindos seios med/grandes, no perfil namoradinha safada. Começou me cobrindo de beijos e lambidas, sempre alisando meu pau e provocando. No oral, namorou com meu pau, lambeu, deu beijocas, esfregou no rosto, sempre olhando com carinha de safada, e dando muito tesão - e tudo no pelo.
Quando eu perguntei se ela gostava de oral nela, sorriu e disse gostar de dar e receber. E parti para a bucetinha, um tipo que me agrada muito, grandes lábios fechados que revelam timidamente o clitoris e os pequenos labios. Fiquei um tempão por lá me deliciando e sentindo ela se contorcer a cada lambida. Após a gozada dela, capote e bora enterrar o pau.
Como ela já estava posicionada, já peguei ela no ppmm. Como eu tenho muito tesão de olhar o pau entrando na buceta, travei as pernas dela nos meus ombros e fiquei bombando até gozar. Namorada e carinhos pós gozo, breve papo e rua.
Repeteco muito provável, gostei da garota. Recomendo a casa, por ter sido muito bem atendido.
R$ 60 - 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#236 Mensagem por Sapolio » 06 Nov 2011, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão e movimento tranquilo na casa. Experimentei a Sabrina.

Morera, lindos lábios, estava de mini saia preta, salto alto e decotão. Essas mini saias enganam, parece que esconde as celulites e barrigas.

Tive sorte, despi a gostosa e tive uma bela e grata surpresa: bundinha redondinha, sem barriga, peito chupáveis, uma delícia.

Deixei ela mamando primeiro e como chupa essa garota! Explora a cabeça do pau e como tem labios a la Lara Croft, desliza que é uma beleza. Só de olhar já dava para gozar ali mesmo.

Bucetinha com uma linha de pêlos, bem cheirosa, num me segurei e chupei.

Cinturinha fina, bombei muito de 4, variando para segurar a gozada.

Beijo só de selinho, infelizmente. Quem sabe se aumentar a frequencia ela libera.

R$ 60 por 1/2 e vale bis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergab
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 31 Ago 2011, 12:53
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#237 Mensagem por Petergab » 07 Nov 2011, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
aos confrades....ai avi meu td de sabado, estive no local e escolhi escolhi e fiquei com a Suellen, que sempre se apresentou muito simpatica mas nunca subi com ela.....atendimento muito bom rolou uma quimica.....e foi legal.....fez um oral muito caprichado...não regulou posições e finalizei de 4.....corpo nota 9 filet mignon tudo no tamanho ninfeta..rosto 10 (gatinha)..agora é questão de saber levar a garota...recomendo e repeteco sim o que é uma raridade no meu caso.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

artheous
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Out 2009, 17:28
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#238 Mensagem por artheous » 07 Nov 2011, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Thaís tem um corpo espetacular, fiquei na duvida na apresentação, mas para não perder viagem resolvi subir com ela. Corpo escultural, bunda redondinha, peito na medida, chupa muito bem, e fode deliciosamente bem. Não nega posições, fodi ela D4, ppmm, no canto da cama, sentou no pau gostoso. Depois de 40 minutos metendo gozei com ela D4.
Valeu muito a pena. Tem repeteco.
Deixa gozar na boca e faz anal mediante presentinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#239 Mensagem por Sapolio » 09 Nov 2011, 09:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive o azar de escolher a Brenda.
Morena, pernão, rosto normal, bundinha redonda, mas cheia de frescura.

Não beija, não deixa chupar, nem lamber pescoço e faz uma gulosa razoável, mas bem fraca em comparação com outras meninas dai.

Broxei total pela falta de flexibilidade. Não fiquei nem 10 minutos.

R$ 60 no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leandro2
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Dez 2010, 11:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 934 - Vila Mariana

#240 Mensagem por leandro2 » 10 Nov 2011, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Demorei para postar, devido falta de tempo, mas não sonegado, tomei muito café e estou sem sono nesta madrugada, então vamos lá:

Já faz bastante tempo que cheguei à primeira vez na Fani, liguei antes para saber como funciona, enfim, chegando no local, pânico: Deu branco dos nomes das gps com pontuação positivas no GPGuia, então como poderia entrar na casa, conversar com alguma sem compromisso e sair mesmo sem ter um TD (minha primeira vez em privê (rs rs)), então esperei a apresentação e...

Veio várias garotas, me recepcionaram de forma educada, e por último, vem a Ana que me deu um beijo no rosto diferente das outras, do tipo "Este eu sei que vai ser meu". Só por causa do beijo diferente das outras, é que parti para conversar sem compromisso. Tímido ainda, perguntei como era, etc, meio sem conseguir palavras para dizer. Falei para ela que sempre saí com acompanhantes e que era minha primeira experiência em privê. Então decidi subir e ficar 1 hora, que eu acostumado com GPs de 1 hora e meia ~~ 2 horas, achei que foi um bom custo benefício.

No quarto, antes de ir ao banho, ela já começou a me tratar com carinho, como realmente uma GP particular, e com muito beijo na boca.

Voltando do banho, ela foi iniciar o oral sem capote, mas ela falou que não foi bem lavado (putz.. ) mas pedi a ajuda dela, e ela foi comigo :) e tratou da forma correta, nem 3 min lavando e voltamos para o quarto e a pegação começou.

Foi basicamente: Oral, depois pedi um 69, depois fiz um oral nela, ela disse que tentou controlar o gozo dela, e ela falou que ninguém tinha feito um oral nela como eu havia feito (eu confesso que fui meio tigre, e coloquei pressão, tanto é que ela pediu para eu ir com mais calma :badgrin: rs rs) e prontamente atendido, porque realmente ela é muito linda. O que mais me atraiu nela foi as pernas, e talvez porque estava um pouco alterada da cerveja, estava mais soltinha no beijo, que não regulava (e eu gosto de beijo na boca hehe (acostumado com acompanhantes, isto que dá, mas a Ana é realmente uma ótima opção de custo benefício, levando em conta tarifa de hotel e deslocamento).).

Encapou e gozei em 2 min... não aguentei :| Ela pedia "não goza ainda", mas não consegui.

Ela tentou um segundo round, e ficou dizendo "será que não vou conseguir um anal contigo?", mas como eu não estava afim, não perguntei se cobrava tarifa à parte, e eu também dei mole... :\

Mas houve carinho, beijo e um oral novamente até dar o tempo de tocar o sinal. E fui embora satisfeito, pena que não funcionou para o segundo round... :\

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Cris mineira ex 268 praça da árvore
    por Professor Miserável » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1234 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Júlia - Clínica Tokyo Praça da Árvore
    por Iniciante69 » » em Privês - SP
    2 Respostas
    2351 Exibições
    Última mensagem por oriental69
  • Telefone Lua Gata
    por Carlos Harper02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Carlos Harper02
  • Sofia - telefone: (16) 99781-8620 - R$ 200
    por Rob_Play » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1509 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Akemy - Telefone: 27 98820-3157
    por Degustadorbr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    480 Exibições
    Última mensagem por Degustadorbr

Voltar para “Privês - SP”