Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Gafanhoto*
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#226 Mensagem por *Gafanhoto* » 07 Nov 2012, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Takuma Sato escreveu: Quando cheguei tinha uma fila esperando a Dani! O Carnage já estava em campo com a Dani e o Piauiense estava de próximo no playstation, comecei então a fazer uns aquecimentos para entrar em campo e ai o camarada Gafonhoto chegou também para entrar no jogo.
A GP:
A Dani tem 1,62 de altura no máximo, pele clara, cabelo até a altura do ombro na tonalidade castanho escuro, um piecing no canto da boca e outro na lingua, estilo ninfetinha tem 18 anos e corpo magrinho com tudo bem durinho!

Rosto: Estilo menina sapeca!.
Seios: Pequeno para médio e deliciosos.
Bunda: Média e levemente arrebitada.
Pernas: Bonitas e resistentes a calvagadas.

A fritada:
Chegando no quarto ela fez um elogio dizendo que gostava da forma exótica que eu me visto, avental, boné e escumadeira na mão e imediatamente ela pulou em mim. O beijo encaixou perfeitamente! Não sou de me gabar, mas pelo menos o beijo foi algo que indiscutivelmente foi bom para os dois.
Os produtos da Pastelaria do Sato são de primeira, porém ela disse que não tem costume de fazer oral sem, mas disse que não estava resistindo ao clima e abocanhou sem capote deliciosamente. Porra que chupeta gostosa!!! Aproveitei e perguntei: - Posso te chupar também? E ela respondeu: "Você deve!" E já foi deitando arreganhando as pernas, mas eu argumentei: - Que tal um 69? E ela respondeu: "Huuum excelente idéia!". Ela pulou com tudo na minha cara, mas não me machucou, pois ela tem o corpo bem leve, imediatamente minha língua entrou em contato com o piercing da pussy e sagazmente fiz um oral caprichado. Ela inicialmente soltou um palavrão de maneira baixa e com tom sincero: "Caralho!" e continuou chupando meu pau, ela gemia em tom baixo, mas eu percebi que a pussy dela conversava com minha língua, pois ela tremia e suspirava, quando isso acontecia sentia um ar quente saindo da pequena bucetinha dela, quase como um sussurro. Após a chupação ela caiu toda suada na cama e disse que estava com o corpo todo formigando. Se tudo foi encenação gostei da atriz, pois pareceu real e me deu tesão! :lol:
Ela começou a procurar a camisinha pra começar uma cavalgada... Nessa hora ouvi o Gafonhoto reclamando na outra sala: "PORRA JÁ DEU O TEMPO DO TAKUMA!!!" :roll:
Ai eu falei pra ela acho que deu o tempo bate uma punhetinha rápida enquanto eu te beijo, ela então respondeu: "Não! Quero sentir pelo menos um pouquinho ele." Beleza ela achou a camisinha e começou uma cavalgada muito gostosa, mesmo eu estando cansadíssimo o pastel reagiu até que bem, mas ai a Rosi disse com uma voz bastante cordial: "Takuma, deu o horário faz tempo bb", apressei a fritura do pastel e quando eu estava pra gozar exclamei: "Dani vem me chupar!" ela arrancou o capote e esporrei todo o recheio do pastel na boquinha deliciosa dela, não observei se ela engoliu ou cuspiu, mas foi BOM PRA CARAMBA!!! Foi praticamente uma foda civil se não tivesse a questão dos 35 reais! uhauhauhauha
Antes de sair do quarto ela ainda me puxou e me beijou deliciosamente!!! Poucas vezes me gabo em um TD, mas o negócio foi tão bom que minha vaidade pastelistica quis expor tudo isso!
Nota pro TD: Sem nota, simplesmente sensacional, pois foi pura química!!!
Oral: 10 Chupou sem capote com excelência!
Vaginal: 10 Bem apertadinha (Possui um piercing que deixa a bucetinha dela ainda mais deliciosa).
Anal: Não perguntei, mas passei o dedo na hora do 69 e o cuzinho dela ficava piscando mais que motorista apressado em noite de futebol na TV.
Porra já deu o tempo do Takuma, kkkkk!

Atualizando TD com a Dani, ressaltando todas as qualidades dela citado acima pelo meu brother pasteleiro.

Resumo:
NOME: Dani - 18 anos (aparenta menos)
CUSTO: R$35 - 30 minutos
FOI COM MINHA CARA: Sim, rolou uma alta combustao. Muitos amassos e chupoes durante o TD
BIOTIPO: Ninfetinha, magrinha, pele clara e cabelos castanhos.
ROSTO: Bonita, cara de sapeca
BUMBUM: Pequeno, redondinho.
SEIOS: Bem pequenos e bicudinhos, estilo ninfeta
PELOS PUBICOS: Raspadinha
BEIJO NA BOCA: Ate dar caimbra na lingua.
ORAL: Bom, devagar com direto a piercing na linguinha.
ORAL NELA: Sim, com piercing na perseguidinha dela, levei varias chaves de coxa dela (choquinhos) :badgrin:
VAGINAL: PPMM e Cavalgada
ESTILO: Namoradinha do colegio
RESUMO GERAL: Bom Custo-Beneficio

Estava com um conjuntinho (pijaminha) com estampa de leoazinhos (sim eu sou detalhista, kkkk) . Onde aparecia a polpa do bumbum dela (Jesus!). Aparentava ter uns 13 aninhos, toda sapequinha. E como fui o ultimo do dia, ja com a casa fechada, tive o privilegio de ficar com ela por um pouco mais de tempo (quase 1 hora). Nesse caso foi bom ate ser o ulitmo :lol:
Agradecimentos a Rosi (beijao!) como sempre, que me avisou, acho que ela nao esta mais na casa, pois aprontou alguma (levada da breca), uma pena.... #-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#227 Mensagem por Belina Azul » 07 Nov 2012, 23:15

POSITIVO

Estive no privê, e como sempre, fui bem recebido pela Rose. Simpática como sempre, esse foi o motivo que me levou a conhecer a casa anteriormente. Continue assim, Rose.

Dividindo o TD em duas partes.

PARTE SOCIAL

Deixo um grande abraço aos colegas Doctor e Takuma. Este último, conheci nessa visita.
Conversamos por um bom tempo. Resumindo, "gente boa" os dois colegas, e cavalheiros (fico agradecido por isso). Eles sabem o porquê.

PARTE SEXUAL

TD feito com a Dani. Como o colega Takuma e o colega Gafanhoto descreveram, sensacional. Ninfetinha mesmo.
Assino embaixo a descrição dada por eles.

Na cama, rolou uma ótima química. Ela estava com muita vontade. Chupou deliciosamente, e na transa, várias posições, onde fiquei louco com o desempenho da garota. Detalhe para os "efeitos sonoros" da cama do quarto dos fundos kkk. Muito "nhec nhec", que no meu caso não prejudicou, pelo contrário, entrou no meu psicológico e me fez pensar estar arrasando kkkk

TD de 30 minutos, preço padrão (R$ 35).

Repetiria várias vezes com ela, entretanto, parece que saiu, conforme informado no post acima.

Link:
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#228 Mensagem por SHEIK_2012 » 07 Nov 2012, 23:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Hoje, depois de uma reunião estressante com alguns empresários do mundo da música, uma vez que o Grupo Sheik´s agora também esta investindo na área do entretenimento, fechamos o nosso primeiro megashow com uma grande atração cover, Showzaço imperdivel:
http://3.bp.blogspot.com/-hnRAYxwNY70/T ... placas.jpg. Atração com certeza de satisfação ou seu dinheiro de volta! Ainda temos ingressos nas mesas laterais, pois as mesas centrais estão com os ingressos esgotados, é só acessar o site: http://www.ingresso-rapido-do-sheik.com.br e "pida" o seu.
Bom chegando no PFA, muito bem recebido pela Rose, encontro o amigo Doctor_SP na sala de espera, pagando de gatinho de camiseta e bermudão! Porra esse é o cara! vida ganha, só curtindo a mulherada indo e vindo!
A escolhida desta vez foi a menina Akemi, mesticinha deliciosa, corpo maravilhoso, seios pequenos, porém com os bicos bem salientes, pernas e coxas bem torneadas, xaninha depilada, uma Bunda muito gostosa de se apalpar e principalmente de se ver, as suas marcas de biquíni e coi de louco! Este TD na verdade havia sido agendado com ela na segunda feira que estive, alias, estive na segunda, na Terça e hoje e vou amanhã, sexta, no sábado e também no domingo! Mesmo se não tiver ninguém no domingo fico na porta esperando até abrir na segunda! Ai eu vou na segunda, na Terça ........Havia prometido para a Akemi uma massagem, e fui cumprir o que havia prometido.
No horário que cheguei, a casa estava com varias garotas, algumas novatas e outras conhecidas do plantel da casa e os quartos da frente estavam todos ocupados, e tivemos que ir no quarto do fundo, o que foi reformado a pouco tempo! Bem, eu confesso que adorei o quarto pois ele e mais claro e da para apreciar melhor a garota. Tomei uma ducha rápida no banheiro do fundo, que por sinal eh pequeno, mais beleza, fui lá para meter e não para tomar banho. Os dois já pelados peco para a Akemi se deitar de costas que iria iniciar a sessão de massoterapia árabe, um estilo diferente de fazer massagem que estou trazendo de Marrocos para o Brasil. Meus queridos, o negocio foi feio hein, eu ia alisando-a, e ela ia curtindo pra caramba a minha massagem e eu curtindo pra caramba o seu corpo todo durinho. Bem fiquei Massageando-a por um tempo e depois pedi para ela virar, e continue a minha massagem, e sentindo que a Akemi estava curtindo e com muito tesao pois os bicos dos seus seios estavam totalmente durinhos (farol ligado) fui lentamente chupando seus seios e ela começa a gemer bem baixinho, vou continuando a dar-lhe um banho de língua e cheguei até a sua xaninha onde pude perceber que ela já estava ensopada de tanto tesao. Fiquei ali por um tempo degustando e saboreando cada centímetro da sua xaninha até que ouvir ela sussurrar que iria gozar!!!! Gente, que cena de filme, ela se contorceu toda e disse que tava gozando!!!! Por mim, já para ali pois já me dei como satisfeito, foi quando começamos a nos beijar deliciosamente como se fossemos verdadeiros namorados, realmente posso afirmar que foi uma entrega total da parte dela, só que eu precisava ir embora mais ela não deixou eu ir embora e pede para me chupar! Nossa, fiquei de pé ela veio com grande maestria chupar o meu pau! Nossa, que boca macia tem a Ameki, chupou deliciosamente o meu pau de uma forma realmente diferente! Eu então coloquei a camisinha, debrucei-a na beira da cama e comi ela de quatro! Ela começou a falar umas besteiras e eu bombando deliciosamente até gozar!!!!! Descansei um pouco, ficamos um pouco abraçados, senti que a Akemi queria dar continuidade mas infelizmente tive que ir embora, mas com gostinho de quero mais!!!!
Valor da brincadeira = $ 35,00 por meia hora de pura emoção sexual.
Vale salientar que ainda voltei no final da tarde, e a casa estava bombando, com muitos cuecas na sala de espera, com todos os quartos lotados! Vale também comentar que encontrei ainda o Doctor_sp e o maraton. Como estava com fome pedimos 2 pizzas de calabresa da SHEIK's PIZZARIA e ficamos ali num pequeno happy hoje! Rose não esquece de guardar a tampa da caixa da pizza pois estamos com uma promoção fantástica: a cada 60 pizzas compradas você ganha um guaraná Dolly Citrus de 600 ml!! Esta promoção ta bombando!

Abraço a todos e ate a proxima

Garota: Akemi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

John SP 09/01/2013

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

John SP - Coordenação GP Guia
Janeiro/2013

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#229 Mensagem por Kronte » 08 Nov 2012, 22:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai pessoal blz, Td atrasado, mas não sonegado, realizado quinta feira da semana passada com essa garota cara de menininha, mas de menininha só a cara mesmo, no quarto essa garota pega fogo. Morena magrinha, estilo namoradinha, pequenina aquele que tem que pegar com cuidado se não machuca, parece até que vai quebrar.

Porém posso dizer que aguenta que é uma beleza, adora ser chupada fica louca e pede para meter com vontade, os gritos são deliciosos estimulantes e beija muito, não sou muito fã de novinha, mas essa da show em muito mulher mais velha facilmente.

Oral com capa se faz sem comigo não rolou;
Anal não sei, dependendo com taxa né.

Recomendada pela Rose sempre simpática né (BB), e um positivo vou deixar!!!Vlw!!!

Se a Gp foi embora que pena, tinha potencial.

R$ 35 por 1/2 hora no din-din.

Link:
🔗

Kronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#230 Mensagem por Kronte » 08 Nov 2012, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Galera blz, terça-feira final da tarde início de noite em casa resolvi dar um giro pelo centro migrei direto para o Flor Alvim, sempre bem recepcionado pela Rose né (BB), aproximadamente 4 garotas na casa pois já cheguei no pico quase 20:00, nada que atrapalhasse a jogada. Mas, tinha uma coisa me atrapalhando em muito estava com uma forte gripe, só na medicação (amoxilina + neosaldina para a dor de cabeça), amigão a cabeça de baixo falo mais alto, ficar em casa nada "vamo mexer" é suar que a gripe passa, ledo engano meu.

Encontrei meu colega pasteleiro gente finíssima sentado na sala, e outro colega não forista, conversa vem, conversa vai, fiquei conversando bom um bom tempo com uma garota se não me falha a memória chamada Luana(?), descrição: Garota alta mais de 1,75 altura, negra, fortinha para cheinha, peitos e bunda grande, mas nada que atrapalhasse.

Depois de um bom tempo de conversa fui para o quarto, a Gp me disse que possui alguns olinhos para sexo oral, como tb alguns acessórios que não experimentei pelo pouco tempo de programa, tudo para deixar o homem relaxado, na próxima irei experimentar.

No quarto após banho tomado nos dois, começa a pegação, beija selinho, diz não fazer sexo anal, oral sem capa para higiênicos o qual rolou comigo bem gostoso por sinal, peço um 69 o qual fui atendido. Mas ai começa a minha peleja, no 69 o meninão ficou empolgado, depois de colocar a camisinha a gata veio por cima até que rolou uma cavalgada gostosa, só que após trocar de posição o meninão já não era o mesmo, ficou meia bomba, sei lá, se foi por causa da gripe junto com os remédios que estava tomando relaxei demais só sei que o junior não engrenou, a Gp muito simpática tentou e tentou, mas não rolou, no final voltamos para o 69 e leitinho na boquinha da Gp bem gostoso.

Garota muito simpática, bom papo, corpo legal, te deixa super a vontade, merece um positivo. Diferente que a transa pode iniciar com bastante calma, olinhos, massagem, bom papo, etc...

R$ 35,00 1/2 hora do din-din.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#231 Mensagem por altobomgosto » 09 Nov 2012, 06:29

Doctor SP escreveu:[color=#000080Amigos Foristas,
Estou informando a pedido da ALICE, que a mesma não esta mais fazendo oral sem camisinha.
[/color]
Essa garota saiu da casa!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#232 Mensagem por altobomgosto » 09 Nov 2012, 06:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Sulflair

Fez Anal:SIM
BRUNA SUFFLAIR
TD Positivo

GP é - Mulata jambo
Seios - M
Barriga - Fofinha
Pernas - bem torneadas e grossas
Bunda - G
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,67 m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Bruna Sufflair

Mulata escola de samba, rosto bonito, sorriso lindo, bem divertida.

Simpatia é seu ponto alto! Nunca a ví de mal humor!

Ficou tirando um onda da minha cara, brincando estar com ciuminho só por que fiz Td com a Lorena...A Dandara deu cirda...muito engraçado!

Fomos para o embate!

Oral muito bom, bem babado, garganta profunda, estava inspirada

Vaginal excelente com pompoarisamo. Ela é muito apertada, torna se um prazer imenso penetrá-la.

Excelente contração vaginal, especialidade em massagear seu pau com os músculos vaginais

Finalização no oral... como eu gosto! "LEITINHO NA BOKINHA" !!! Uma das melhores chupadas da atualidade !

Agora só falta fazermos anal...

R$ 70,00 por uma hora!

Vai ter repeteco Bruna!!!

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#233 Mensagem por closesecloses » 09 Nov 2012, 10:49

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no começo desta semana. Yasmin, moça loira tingida e performance mecânica. Força demais a simpatia, assim como os gemidos, tornando o momento até desagradável. O corpo está descuidado, barriga bem cheinha, seios com ação da gravidade e bumbum caído. Xana depilada, pele bem branca e macia. Não faz oral no pêlo e mesmo com camisinha, o faz raspando os dentes. Fica gemendo durante o oral, mesmo sem eu tocá-la, muito falso. Depois do oral, eu por cima, depois ela e pra finalizar de quatro, pois já estava acabando o tempo. Pra gozar, pedi os peitos, neste ponto ela foi gentil em sedê-los para a esporrada. E foi porra pra todo lado, ela se assustou com a quantidade de semen extraída.
Tudo isso torna este td neutro, pois a garota em questão precisa melhorar em alguns pontos. Nem digo sobre o oral s/c, mas sobretudo, em relação aos falsos gemidos e simpatia forçada além dos limites do plausível.
35 dinheiros x 30 min

Link:
🔗

papacu_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#234 Mensagem por papacu_sp » 09 Nov 2012, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal da putaria. Hoje resolvi dar uma relaxada e fui visitar as meninas da Rose. A casa em si está bem legal, encontrei o meu primo Takuma, ABG e outros foristas, todos caras do bem. O plantel estava bom, escolhi a Julia pois ela chamou a minha atenção com a sua beleza e um vestido rosa show de bola. O TD em si foi ótimo, a moça não tem fingimento e te trata super bem. Tem um corpo muito gostoso e uma bunda deliciosa!! Chupa bem pra caramba, me deu uma cavalgada monstra que me fez gozar loucamente. Ela disse que está iniciando na transa anal. O ponto que a casa deveria melhorar seria ter pelo menos mais um banheiro, mas até aí tudo bem. Coisas de reforma é complicado.

Forte abraço a todos!!

Link:
🔗

noturno82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#235 Mensagem por noturno82 » 10 Nov 2012, 10:10

Pessoal, alguém aí sabe os horários dos turnos das meninas?

E outra coisa, a Dani saiu mesmo? Não tive o prazer de desfrutá-la... :cry:

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Prive Flor Alvim - Rua General Jardim 242 - Republica 3159-1577

#236 Mensagem por Lucky Capone » 10 Nov 2012, 14:55

Pessoal aqui é o MIKE01 mudei meu nick para: " LUCKY CAPONE "

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#237 Mensagem por Lucky Capone » 10 Nov 2012, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Bom demorei mas vou postar a deposi da TOUR TRASH dia 27 que fizemos com takuma paramos na Rose
vanessa fez um belo streap ,mas fiquei paquerando 2 a Akemi que não desgrudava do nosso colega do GPGUIA Doctor acho linda e jeito meigo
Uma grandona de olhos verdes ,pois adoro olho verde ,e ela toda vestidinha parecia que ia numa festa de debutantes.

Alice alta acho que 1,90 fiquei curioso em ver o que tinha embaixo do vestido tentei levantar pra ver a bunda dela mas nem consegui falei que queria ir com ela realmente linda. (garota que poderia estar cobrando R$ 200 de boa )
Quando entrei no quarto ela olhou bem nos meus olhos e disse como você quer ?
Eu dei risada porque nunca haviam me perguntado isso e eu não entendi porque .
Eu disse como assim ?
Ela disse que estava fazendo canal e que não poderia fazer o boquete sem camisinha.
Eu disse tudo bem ,quero só o basico ,mesmo porque estava cansado ---> (culpa do Takuma )
começou chupando bem pedi para ela ficar de 69 ela ficou sem reclamar não resisti chupei a xaninha dela limpinha fiquei uns 15 minutos ai coloquei ela de costas sentada e eu por baixo foi assim ate não aguentar mais e gozar simpatica ela mas quetinha fala pouco estilo namoradinha
vou repetir com ela ainda se estiver la

Alice
altura 1,90
seios medio
cabelos curto
bunda pequena
barriga zero

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Ver TD's

#238 Mensagem por Lucky Capone » 10 Nov 2012, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

TOUR TRASH dia 27/10/2012
Depois foi a vez de ficar com Akemi (mestiça) pois estava com fome ela ficava me olhando fomos pro quarto
ela chupou gostoso ai pedi para ela ficar 69 ela ficou ,nossa foi ngraçado porque a Akemi e a Alice de 69 são iguais tanto a xaninha como cú das 2 são iguais a unica diferença esta na cor da pele a Akemi é clarinho achei isso incrivel.

Chupei ate ela gritar depois ela virou e disse agora faz o que vc quiser que eu ja gozei mesmo só fiz rir da situação ,rsrrsrs
um pouco de papai e mamae e gozei

Vou repetir com certeza vaela a penas essas 2

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#239 Mensagem por altobomgosto » 11 Nov 2012, 05:58

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA MULATA

Fez Anal:NÃO
LORENA MULATA
TD Positivo

GP é - Mulata escola de samba
Seios - M
Barriga - Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - GG
Oral sem capote - Sim.
Beija - Sim
Altura - 1,85m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral -10

Mulata escola de samba, muito bonita, como já é tripeteco rolou a química

Beijos muito bons!

Oral bom, bem babado, gosta de fazer oral e o faz com muita competência!

Vaginal excelente com pompoarisamo. Sabe fazer a arte de contrair os músculos vaginais! Excelente performace! Gozou cavalgando !

Anal não faz...

Finalização no oral... como eu gosto! Serviço 10!

R$ 70,00 por uma hora + R$ 20,00 pelo "leitinho na bokinha" !

Link:
🔗

noia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#240 Mensagem por noia » 11 Nov 2012, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

TD 11/11/2012 12:45

Fazendo a estreia do Domingão da Rosi, dei uma passada por lá, já sabendo que só estava a Kelly, pois havia ligado antes.
Fui o primeiro do dia, se lembrou de mim, pois já foi lá fazer bico, ótimo, já pintou empatia, faz o estilo coroa loira, mas ainda com tudo em cima, tem um rosto bonito, então fica mais fácil, disse que já trabalhou na RedWay.
Tomei banho com a última toalha disponível, detalhe que a Rosi deve corrigir, pois neste calor não é nada fácil ficar sem banho.
Entramos no quarto e veio rebolando gostoso no meu pau, depois deu um selinho e pediu para deitar, pois queria namorar comigo... kkkkk
Beijou o meu corpo e quando ia abocanhar, pegou a camisinha, perguntei se fazia sem, então deu uma olhada e chupou, mas bem de leve, perguntei do 69, disse que não faz, mas ficou na posição, onde só fiquei acariciando-a, depois saiu, chupou mais um pouco e encapou.
Veio na cavalgada, onde a beijei e chupei seus peitos, depois de 4, onde fiz o estilo selvagem e ela falando sacanagens, até que gozei gostoso, tirou a camisinha e me limpou. Fui tomar um banho, deu-me um beijo e vazei.
Aprovado o Domingão, mas precisaria ter mais meninas, sei que é difícil e é claro, mais toalhas... kkkkk

Nome: Kelly
Tipo: coroa loira bonita e com tudo em cima ainda
Oral: Sem capote, parece que só se for com a cara do sujeito, sei lá
Anal: Não sei
Beija: Sim
Custo : 35 reais 30 min

Link:
🔗

Trancado