nslogan escreveu:Rapaziada, alguém sabe se a Léia trabalha lá? É uma mulata com cabelos encaracolados, linda com uma bunda gigante?
ELA TRABALHAVA NO OUTRO ENDEREÇO DELES NE CARAMURU E NÃO SEI SE FOI PRA LA.
Faz tempo que não vou lá e queria saber.
Obrigado
Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 21
Positivos: 234
Negativos: 13
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 470
Ver TD's
Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore
SALVE GALERA..............
estive na casa sabado a noite , tem 2 gps novas ;LETICIA loirinha e BEBEL morena .........
estive na casa sabado a noite , tem 2 gps novas ;LETICIA loirinha e BEBEL morena .........
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Estive nesse pulgueiro terça-feira por volta das 22:00
O plantel é bom, o que enche o saco é a insistência constante dos atendentes perguntando se você não vai beber nada, coisa que não fiz. (Primeiro sinal, deveria ter escutado meus instintos de putanheiro e caído fora dali)
Após a apresentação escolhi uma garota e entre a enrolação interminável para subir no quarto (segundo sinal), ela vem (detalhe, a sala fica com uma música num volume insuportável) e me pergunta algo que eu escuto e interpreto como "você me aguarda um pouco?", pensando que ela está pedindo mais um tempo antes de subir, concordo com a cabeça.
Mais um tempo se passa e chega a hora de subir, sou chamado para acertar antes (terceiro sinal), e quando vejo o valor não é compatível com o valor de uma hora que me foi informado antes.
Questiono e a atendente me mostra uma comanda onde está marcado: "Água de coco: R$ 15,00".
O que pensei que era a garota pedindo para eu esperar um poco, era a filha da puta pedindo uma água de coco. Pedi para cancelar, e a atendente com a maior cara de cu do mundo "ah, mas agora ela já abriu". E não tinha argumentação que a convencesse do contrário.
Acabei jogando o dinheiro na mesa e caí fora dali. Não queria arrumar briga em um puteiro, pois sei que sempre é encrenca, tinha um "segurança" extremamente mal encarado na entrada e eu estava com o carro estacionado bem na porta.
Sinceramente, eles acham que todo mundo ali está indo em puteiro pela primeira vez na vida? O golpe mais velho em putarias (puta pedindo bebida), querendo cobrar 15 reais por uma caixinha de água de coco, e ainda inventando que eu autorizei. O que impediria eles de sair marcando água de coco na comanda de todo mundo e alegando que a pessoa autorizou sem nem ter perguntado?
Se eu tivesse entendido de cara na hora que ela estava pedindo para eu comprar bebida, já tinha virado as costas e ido embora imediatamente, pois puta que pede para comprar bebida com certeza trepa de má vontade.
Perderam o $$ de uma hora do TD, perderam o cliente, deixaram de ganhar muito mais dinheiro por um golpe idiota, fora os que ficam avisados a partir de agora para não colocar o pé lá, a não ser que queiram ser feitos de trouxa. Já tinha ido nessa casa antes mas pelo visto mudou a gerencia.
Aí fica a dúvida: Por que caralhos você vai em um lugar com suposto preço fixo, mas com a certeza que se negar a bebida que a puta pedir ela vai te atender de má vontade? Então adicionem a porra do valor extra de uma vez no preço.
Espero sinceramente que peguem os 15 reais, dobrem bem e enfiem no rabo. Façam um bom proveito, pois puteiro é o que não falta nessa cidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore - Paula bunduda GOSTOSA
Quinta-feira, pré feriadão, resolvi passar nesse privê, sempre passo com a Paula, garantia de sexo gostoso!!!
Ela é uma GP MUITO CAVALA!!!
BUNDÃO
PEITÃO SILICONADO - durinho
BONITA DE ROSTO e simpática!
Ela tá um pouco mais loira do que da outra vez que compareci...cara de cadela mesmo...do jeito que eu gosto.
Mandei um sms antes pra saber se a vagabunda tava lá e ela responde prontamente dizendo que tinha acabado de chegar...chegar lá por volta das 18h, ela me viu e ja veio me abraçar com um beijão gostoso...as outras GPs ficaram olhando com uma cara de merda...mas que se foda...ela me abraçou pq quis...E EU NÃO FICO PAGANDO PAU PRA PUTA!!
Tinha uma loira bem peituda que vou voltar la pra traçar...com certeza.
A Yasmin tava na sala...ta com a BARRIGA DE GRÁVIDA GIGANTE....o cara que sair com ela tem de tomar cuidado pra ela não dar a luz no meio da foda!!!!
Bom vamos ao TD:
A Paula é foda...me deixa com pau duro só de vê-la com aquele shortinho.
Chego no quarto, tomo banho primeiro e depois ela toma...as instalações são boas...privezinho...de boas!!!
A Paula (pelo menos cmg) beija pra CARALEO...e de língua, fez um 69 gostoso...bem gulosa...engolia minha rola inteira...cuspia e falava muuita besteira....fez um oral bem babado e bem profundo sem capa...até engasgar....eu chupei a buceta dela bem gostoso!!!!!
Nunca vi uma mina se contorcer tanto na gozada igual ela...a mina urrou de tanto prazer (segundo ela né)
Meti de tudo quanto é jeito...de4, PPMM, ela por BAIXO, ela por cima...segurei ela no colo, meti em pé...coloquei ela na maca e soquei gostoso...mas eu queria mesmo era gozar com aquela BUNDONA dela virada de4 pra mim!!!! METI PRA CARALEO E GOZEI....malandro...quando vi já tinha passado mais de uma hora!!!!!
Resumo: Ótima trepada
A GP é experiente, tem um bundão gostoso....bem gostoso, vale a pena e sempre terá repeteco!
Investimento R$100/1hora
Uma breja R$5
Uma Coca R$5
Fui!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE GALERA..................
estive na casa ontem a noite e fiquei sabendo que a PRISCILA e a PAULA nao trabalham mais nessa casa ....... .alguem sabe se elas estariam trabalhando em outra casa na regiao????????
estive na casa ontem a noite e fiquei sabendo que a PRISCILA e a PAULA nao trabalham mais nessa casa ....... .alguem sabe se elas estariam trabalhando em outra casa na regiao????????
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Bebel
Bebel e eu somos caso antigo. Com essa Mulher tive os melhores êxtases sexuais da minha vida. Mas aí a dinâmica entre nós começou a ficar estranha e achei melhor nos afastarmos. Eu sabia que a Bebel tinha saído da Vanisway, mas não fazia ideia de onde é que ela estava agora.
Saindo do trabalho, semana retrasada, resolvi explorar os privês da região. Naquele fim de tarde havia meia dúzia de garotas disponíveis na casa, inclusive uma em final de gestação , mas nenhuma me interessou. Aí, a surpresa. A última que se apresentou foi a Bebel.
Pedi duas cervejas, conversamos um pouco sobre a vida, o universo e tudo mais (a moça é aculturada), e aos poucos fui sentindo que estava com o maior tesão por ela. Subimos para uma sessão de amor flashback.
Mais conversa, banho, higiene bucal e comecei a beijá-la bem de leve, saboreando cada milímetro daquela boca linda. Ao mesmo tempo fomos despindo um ao outro, peça por peça, trocando carícias por debaixo dos tecidos. Ainda de cueca, eu friccionava meu membro na sua bunda. Esse mela-cueca rolou durante uns 30 minutos. Meu pau babava litros. Pus a mão por dentro da calcinha dela e senti que a bucetinha também estava toda molhada. Esse é um dos atrativos da garota, a vagina pequenina, fechadinha e dotada de excelente lubrificação natural.
Já completamente nus, continuamos a pegação, ainda sem penetração. O cheiro da pele dela me inebriava. Ao final da primeira hora, não aguentando mais, o pau prestes a explodir, vesti a camisinha e adentrei-a lentamente, olhando-a nos olhos. Então, aquela transa que era soft, paulatinamente foi ficando hard. A intensidade das estocadas crescia e eu sentia a pressão em torno do meu pênis crescer também, ao mesmo tempo que o mel da buceta encharcava o meu quadril.
Exaustos, porém insaciáveis, seguimos trocando posições. De quatro; por trás de ladinho; pegando ela no colo; e, finalmente, com ela montando o meu pau como uma amazona ensandecida. Nesse momento eu tinha a visão formidável daqueles peitos maravilhosos colidindo repetidamente com a minha face. Foi assim que gozei. Aliás, gozamos. Simultaneamente. Ondas de choque percorriam o meu corpo. Suor e mel vaginal ensopavam os lençois.
Duas horas de sexo de primeiríssima qualidade. R$ 200 e caixinha pra Bebel. Ela merece.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Olá Estilo Hamy, Estive nesta casa na quarta feira passada (10/10/2012) e encontrei a Yasmin, garota simpatica e bonita para o meu gosto, só não transei com ela porque ela estava com aquela barrigona de 8 meses o que incomoda muito na transa.estilo hamy escreveu:SALVE GALERA....................
sabado a tarde por volta das 17;00hrs passeia pela casa e a YASMIM tava atendendo ,gravida de 6 meses............... .a casa nao abre domingo.
E ISSO AI...................
Gostaria de saber se alguem transou com ela gravida ?
Att, Japa8641.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE GALERA..................
CARO JAPA 8641.
olha eu transei com ela gravida ,a uns 3 meses atras , ainda dava pra fode-la em varias
posiçoes ,mas agora da ate desespero de ver aquele barrigao...................
CARO JAPA 8641.
olha eu transei com ela gravida ,a uns 3 meses atras , ainda dava pra fode-la em varias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Sandra
DATA/HORA: 05/11/2012 as 18:15
LOCAL: No privê
QUARTO: Suíte, limpo e bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito agradável...
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Muito gostoso, c/ certa "punhetação"
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas regiões do corpo.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Toalha (lacrada) e papel higiênico
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um ótimo TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel está um pouco abaixo do padrão usual,mas algumas até que valem um retorno a casa, como a GP Cíntia... E a Yasmim saiu de licença maternidade essa semana
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Olá Estilo Hammy, obrigado pela informação a respeito da Yasmin, comunico que liguei no dia 31/10/2012 na quarta -feira e quem me atendeu foi a Paula, agora não sei se é a Paula que voce se refere.estilo hamy escreveu:SALVE GALERA..................
grato Japa8641.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE GALERA...................
sabado por volta das 21;00 hrs estive na casa 6 gps disponiveis algumas novas escolhi PRISCILA loira ,alta ,coroa ,olhos verdes no quarto banho tomado rolou muita esfregaçao ela fez um oral bom encapado ,sem pressa retribui chupando sua buceta raspada com piercing uma delicia...........fodemos em varias posiçoes ,bem gostoso e finalizei esporrando tudo em seus seios ,barriga.........
TD POSITIVO.
E ISSO AIIIIIIIIIIIIIIIi..............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore
Final de mes, pensei que os prives da regiao estariam vazios, mas parece que a galera ja recebeu a primeira parcela do decimo terceiro e os prives razoavelmente cheios.
No 310 umas 8 garotas, plantel um pouco abaixo da media, mas garimpando da pra achar uma bela opcao.
Escolhi a Bia, nem alta nem baixa, um pouco acima do peso, cabelos lisos castanhos. Sorriso no rosto.
50 reais meia hora, quarto em cima com chuveiro, sabonete liquido, toalha limpa mas meio cansada.
Comecou um oral legal encapado, eu de pe' e ela sentada. Depois fui pra cama.
Ponto negativo que ela nao beija, nao da nem selinho.
Cavalgou por cima, tem uns peitoes gostosos de mamar. Pedi pra cavalgar de costas, bela visao do bundao.
Mais uma trocada de posicao, de 4 puxando os cabelos, virei de frente e gozei nos peitoes.
Banho e pronto. Vai como positivo pelo custo beneficio. Tem umas outras GPs na casa que devem valer os 50.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 231
Ver TD's
Fui na sexta dia 7/12, mais ou menos uma 22:00.
Foi a pior casa que eu já fui nos meus anos de putaria.
Entramos e tinha 1 gorda feia conversando com um carinha.. O problema é que tinham mais uns 6 caras na sala...
A recepcionista disse que tinha umas atendendo e no periodo de uns 10 min que ficamos lá, desceram de toalhas 2 meninas. Uma feia e outra gorda...
Fui para nunca mais voltar!
Foi a pior casa que eu já fui nos meus anos de putaria.
Entramos e tinha 1 gorda feia conversando com um carinha.. O problema é que tinham mais uns 6 caras na sala...
A recepcionista disse que tinha umas atendendo e no periodo de uns 10 min que ficamos lá, desceram de toalhas 2 meninas. Uma feia e outra gorda...
Fui para nunca mais voltar!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 202
Ver TD's
estilo hamy escreveu:SALVE GALERA..................
CARO JAPA 8641.
Pra quem tem tara por grávidas deve ser um prato cheio, rsrsrsrs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SALVE........
estive na casa sabado a noite ,apenas 3 gps disponiveis escolhi novamente PRISCILA ,loira .
no quarto muita esfregaçao fodemos em varias posiçoes freneticamente e finalizei esporrando em seus seios............TD POSITIVO .
OBS; A CASA PRECISA CONTRATAR MAIS GPS URGENTE.............
-