Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0 - (00) 0000-00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 268 Negativos: 31 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 91Não 120
Oral Sem:Sim 142Não 176
Beija:Sim 173Não 137
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#226 Mensagem por tigrão2010 » 27 Nov 2009, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

Nome: Soraia Lemos Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Estive hoje na casa, pra ser bem sincero trata-se de um muquifo, as instalações são pessimas, como cheguei por volta do meio dia, tinha apenas 2 pervas atendendo, em função de ter lido varios td´s dos putanheiros de plantão, resolvi optar pela Soraia, havia acabado de se ocupar, mas mesmo assim esperei.
Quando ela apareceu, me lembrei de sua fisionomia, e depois conversando me lembrei que ja havia abatido aquela lebre a uns 7 anos atars na Rua Caramuru, 55.
O tempo passou, mas ate que não judiou muito dela não, continua uma galinha velha que da um bom caldo.
Ao adentrarmos naquele quarto " feio de ver " colchão jogado no chão, cheirinho de mofo ela ja veio cheia de carinho, me beijando o pescoço e pegando no Jr, coloquei-a sentada no colchão e dei o Jr pra ela chupar, ai veio a surpresa, ela faz a verdadeira ESPETA GULOSA, como chupa gostoso, alternando lambidas e garganta profunda, uma das melhores gulosas que eu ja recebi em toda minha vida, chupa pra caralho e gosta de chupar.
Como eu percebi que se não parasse eu ia encher a boca da perva, pedi pra ela ficar de 4, introduzi o Jr na bucetinha dela, quie diga-se de passagem chega a ser ate apertada pelo tanto de rola que leva, e bombei bombei olhando para aquele cuzinho, ai não resisti e pedi para fuder o cuzinho dela, ela falou que com uma pequena taxa de vintão estaria liberado, fechei.
Meti no cu dela com ela de 4, depois pedi para ela cavalgar em cima com minha rola no cu, ela cavalgou e não queria parar mais, eu sim foi que pedi para ela parar, pois tinha algo que eu queria fazer, terminar minha foda enchendo a boca dela, ai perguntei se ela queria leitinho e ela disse, me da que eu adoro, e ainda perguntou : Tem bastante porra neste pau ? Pq eu gosto de bastante porra. Não sei se tinha a quantidade que ela queria, mas gozei tudo que eu tinha, e ela segurou e continuou chupando ate secar a umtima gota.
Tomei uma ducha, com um medo do caralho da toalha que me foi dada e vazei.
Repeteco com certeza.
Esta o Tigrão recomenda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Esvaziadora de mamadeira

#227 Mensagem por tigrão2010 » 11 Dez 2009, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Soraia Lemos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Soraia Lemos
TD Positivo
Oral sem, beija e faz anal (mediante tx R$ 20,00)

Quarta feira dia 09/12/2009 resolvi ir matar minha saudade da Soraia, não serei repetitivo, chupa pra caralho, deixa gozar na boca e por apenas R$ 20,00 ela deixa vc fuder o cu dela sem miseria, Nota 10.
Sempre que tiver tempo e estiver na região farei um replay com a Soraia.
Esta o Tigrão recomenda.
Abraços

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Kelly

#228 Mensagem por Broka » 18 Dez 2009, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Como fazia algum tempo que não comia minha negra gostosa, acabei dando uma passadinha de pica na buceta dela na quinta-feira.

Dispensei apresentação e fui direto para o quarto dos fundos com ela. Fui tomar um banho enquanto ela foi levar o dinheiro e pegar toalha. Voltou e ficamos nuns abraços demorados para matar um pouco da saudade já com a mão no meio das pernas dela. Dei umas chupadas na teta, umas mordidinhas de leve e a Kelly já pegou no meu pau e queria começar chupar. Mas antes, coloquei ela deitada na cama e continuamos nas carícias, devagarinho, já com o pau duro e ela dando uma massageada. Colocou a camisinha e começou a chupar. Sem camisinha o empenho dela é bastante prejudicado, por isso nem peço mais oral sem e já deixo ela encapotar e fazer uma chupeta belíssima, variada e com aquele rabo delicioso empinado para o meu lado. Pedi para ela sentar em cima do garoto. Foi colocando devagarinho até que sentou e enfiou até o talo. Nesta, já deu um primeiro gemido enquanto o pau se enfiava inteiro na buceta. Aquela vai e vem da bunda dela, subindo e descendo (ela tava de costas pra mim) e o pau fodendo a buceta dela é uma sensação indescritível. Ela começou a bater a bunda no meu pau com tudo, parecia que tava dançando funk. Que delícia. Pedi para ela vir de frente pois tem a mania de ficar sussurando sacanagem no meu ouvido nesta posição. Não deu outra. Ficou gemendo baixinho no meu ouvido falando "vai! me fode" "tola o pau na minha buceta seu cachorro", um tesão. De uma enfiadas carinhosas o negócio já passou para uma trepada mais punk, com umas pauladas forte na buceta dela. Cada tolada que eu dava, além do estralo eu ouvia a Kelly dando uns gritinhos em cima do meu pau. Demos uma desacelarada e voltei a enfiar devagarinho e fiquei dedilhando o cu. Ela, espontaneamente, me disse que não estava preparada para dar o cu e disse que o pior é que tava com vontade. Me prometeu que da próxima vez que eu for, vai ser só no cu.
Devagarinho, com uns beijos, umas chupadas nas tetas, naquele rítimo mais tranquilo eu gozei. Já tinha judiado da buceta dela por um tempo e acabei finalizando em um estilo mais namorado. Enchi a borracha e enquanto ela tirava a buceta do meu pau me disse "tava precisando disso".

É bom ficar um tempo sem ver a Kelly porque quando rola, a trepada é de primeira linha.

Foram 30 dinheiros no quarto dos fundos que tem um banheiro privativo e uma cama no chão.
As instalações continuam precárias. Só vou neste puteiro para comer a Kelly e de vez em quando dar umas pauladas no cu da Soraia.

fui

broka

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

KELLY

#229 Mensagem por ybr » 28 Dez 2009, 08:23

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO 24/12/2009.REPETECO COM A KELLY,MULATA MINEIRA GOSTOSA.COM ELA E SEM NOVIDADE,SEMPRE FOI BOM ,ACHO QUE TEM QUE PEGAR A CONFIANÇA DELA AI FICA TUDO BELEZA.COMIGO NAO REGULA POSIÇOES.PP/MM ,DE LADO ,DE QUATRO,EM PE (ALIAS EM PE.COMO EU SEMPRE PEGO O QUARTO DOS FUNDOS QUE EMAIOR E TEM UMA PORTA DE VIDRO,A GP E EU GOSTAMOS DE FICAR METENDO ALI PARA ACHAR QUE ESTAO NOS ASSISTINDO.COISA DE LOUCO A PARADA DA MAIS TESAO FICAMOS BEM PERTO DA PORTA) .r$30,00 MEIA HORA.SO DEU SELINHOS E VOU ACABAR FAZENDO ANAL ,POIS ELA JA TA COMEÇANDO A AÇEITAR A IDEIA.

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

gisele

#230 Mensagem por peixeboi » 26 Jan 2010, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Loira

Beijou na Boca:NÃO
TIPO: Loira (farmácia), falsa magra e alta (cerca de 1,75m de salto)
ROSTO: bonito. aparenta ter entre 24 - 30 anos
PEITOS: pequenos, firmes e com mamilos durinhos e rosados
CORPO: sem barriga, cintura fina, sem marcas nem tatoos
BUNDA: média, macia mas firme, belo visual d4
COMPORTAMENTO: tarada, com pegada firme em diversas posições, sem descanso. Levei uma surra de buceta!
POSIÇÕES: d4, ppmm, 69, frango assado, de ladinho, em pé... To com as pernas tremendo desde ontem...
XANA: rosada e apertada, meladinha e cheirosa.
ORAL: faz e recebe. Comigo fez sem capote, não sei se é padrão dela.
ANAL: nem tive tempo de pedir, mas acho que ela toparia...
BEIJOS: só selinho
OBS: a mina é bem acima do padrão médio dessa casa.
R$ 60,00 por uma hora.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

Re: Privê da R. Afonso Celso 871 - Santa Cruz

#231 Mensagem por Rubro Verde » 07 Mar 2010, 21:45

POSITIVO

Hoje, 18:00 às 18:30 horas com Pagto R$ 30,00 pelo período 30 minutos

Gisele
Alta, rosto bonito pro meu gosto, cabelos compridos pintados de loiro, pele clara, sorridente, seios médios durinhos bonitos, barriga em ordem, coxas e bunda média, corpo proporcional estilo bem descrito pelo peixe boi

Pré entrevista
Garota muito simpatica, sorridente, dengosa, na entrevista deixou no ar, excelentes pespectivas no atendimento, apesar de ter dito que não fazia oralsem, quando perguntei de beijo, sorriu insinuando timidez que ela com certeza não tem e disse que conversariamos no quarto.
Não resisti e subi, minhas pespectivas não só se confirmaram, como foram ultrapassadas com excelente atendimento

TD
Depois que paguei, retornou toda carinhosa, me abraçou e retribuiu beijos de forma liberal, beijos de lingua.
Ficamos alguns minutos em pé , trocando muitos beijos, com muita esfregação.
Deitei na cama, ela sempre no clima sedutor, deitou sobre mim, voltei a trocar beijos, ela discretamente pegou a camisinha, eu roubei da mão dela e pedi pra fazer oral sem, ela falando toda dengosa que não podia, ao mesmo tempo ameaçava abocanhar meu pau dando baita tesão, descia a boca nele sem escostar os lábios.
Tentou novamente pegar a camisinha, sempre com um sorriso sedutor no rosto, menina entende da arte, escondi sobre meu corpo e ela sorriu descontraidamente.
Olhou para meu pau e começou a chupar as bolas, lambeu as laterais e ficou num joguinho de sedução, até abocanhar num oral dos que mais curto, suave, lento, bastante babado, ficou um tempão.
Pediu para come-la, e diante do meu pedido de mais oral, reiniciou aquele cilindro pistão babado, suave e lento de enlouquecer, não sei como resisti, ficou cerca de 15 minutos nele, tava excelente mesmo, até que me convenceu a encapar
Toquinha no meu pau, começou a cavalgar, sem gel, bem molhada e surpreendentemente bem apertada, cavalgava com troca de alguns beijos, retribuindo sempre que eu tomava a iniciativa
cavalgou de frente, coqueirinho, depois fomos para o papai e mamãe, quando vi que não ia resistir mais, pedi pra ficar de quatro, onde soquei ate encher latex, poucos minutos após baterem na porta ( ela nem se importou com isso, coisa rara em privês desse valor, e deixou eu finalizar sem pressa )

Sai muito satisfeito, Garota disse ser Paranaense
Só não dobrei, porque estava correndo as casas com outro forista, que ficou xavecando as meninas na sala.
Ficou sabendo que tem uma coroa, parece que gaucha de nome Ana, nova na casa, e resolveu voltar semana que vem pra testa-la

Link:
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Kelly

#232 Mensagem por Broka » 08 Mar 2010, 15:45

POSITIVO

De novo, comendo a Kelly. Que delícia.
Liguei e pedi para falar com a Kelly. Ela atendeu um pouco sem graça, mas quando falei que era eu, ficou toda contentinha. Acho que ela realmente gosta do meu pau. Perguntei se ela estava em um dia bom para trepar e ela me falou que estava um pouco cansada. Já era umas 5 da tarde e eu perguntei se não seria melhor eu ir no outro dia (terça, pela manhã) e ela concordou e disse que iria dormir cedo e descansar para me receber. Marquei umas 11 da manhã. Na terça rumei para o pulgueiro. De casa até a Afonso fui de pau duro pensando naqueles gemidinhos que ela sempre dá no meu ouvido.
Fomos para o quarto dos fundos que tem um banheiro e um sofá. Tomei uma ducha, lavei a ferramenta e fiquei esperando ela sentado no sofá. Ela veio e já caiu de boca no meu pau, com capote. Eu sentado e ela de 4 no chão chupando minha vara. Um espetáculo. Ela ficou empinando a bundinha pra eu ficar com bastante tesão e logo já invertemos a posição. Coloquei ela sentada no sofá e fui socando a Broka nela. A munhé tava dando choque de tanta vontade de meter e ficava me apertando com as pernas na buceta dela pra entrar tudo. Depois de um tempinho assim coloquei ela de 4 no sofá e apertava a bunda dela ao mesmo tempo que enfiava o pau. Nesta hora, ela deu uma olhada pra mim e eu vi nos olhinhos dela que a mina tava subindo pelas paredes! Um tesão. Depois sentei e coloquei ela de costas pra mim. Esta é uma posição que ela gosta de ficar e foi batendo uma estaca que dava pra escutar o barulho da paulada no metrô Santa Cruz. Comi muito, acho que foram uns 25 minutos só de rola dentro da buceta. Quando tava pra gozar coloquei ela de frente pra mim, ainda sentado no sofá, abracei ela, ficamos bem coladinho, com o pau tolado, devagarinho... foi quando senti um tranco de buceta e uma amolecida das pernas dela. Gozei.
Uns beijinhos pra ir embora, uma lavadinha no pau e fui.
Foram 30 dobrões por meia hora de metelança.

AVISO:
A Soraia está dando um tempo...
Vi que tem umas meninas novas na casa e acho que vou experimentar.

abraços
broka

Link:
🔗

Shogunboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#233 Mensagem por Shogunboy » 12 Mar 2010, 21:16

POSITIVO

Depois de mto tempo sem postar... vamos ao q interessa...
Não ia mais voltar nesse pulgueiro, pq essa casa eh um lixo, sempre os mesmos rostos nd de diferente... porém, ao ver alguns relatos sobre a Gisele, decidi que deveria conferir...

Gisele: Loira, corpo em ordem... peitos gostosos de acareciar, não são grandes, mas são deliciosos!
Cinturinha e uma bunda mto gostosinha, não eh um rabetão, mas eh bom!

TD: Ia pegar a camisinha, mas pedi oral sem e fui atendido, deu um trato nas bolas, passou a lingua no tronco e depois abocanhou a cabeça, ficou num movimento lento, chupando com gosto... uma das melhores chupadas q recebi!
Após oral, veio por cima... q buceta! mto apertada, segurava ela pela cintura e metia com gosto nela.. pluff gozei.. tbm com um oral monster dela, ainda q consegui segurar bem no oral, mas enfim...
segundo round: oral encapado, peguei ela no PPMM, depois D4, com ela de bruços, de ladinho... não regula posição e gosta mesmo de meter, não fica com akele papo brochante de "gozou?' "goza logo, tá me machucando"... a mina da com gosto e parece gostar mto da coisa! finalizei com ela de bruços, comendo a buceta dela e apertando a bunda dela e o corpo dela contra o colchão!

Custo benefício: R$ 60/1h... na minha opinião, pelo nivel da casa, bem acima do esperado! quem conhece a casa sabe do q estou flando!

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#234 Mensagem por peixeboi » 13 Mar 2010, 05:54

POSITIVO

Repeteco com Gisele:
ótima recepção, me beijou e abraçou na sala, mesmo na frente das outras gps.
Fomos pra suite do fundo, uma hora, R$60,00.
Ajoelhou, abriu minha calça e mamou, pedindo pra eu gozar na boca... Não aguentei e em 5 minutos enchi a boquinha dela de porra... Ela lambeu tudo, depois foi se lavar e voltou com tudo... Fizemos um 69 e ela lambeu as bolas e pediu pra gozar na minha cara...
Camisinha e metemos no sofá, em pé, no colchão.
Quando peguei ela d4, aí sim, fomos surpreendidos: ela pediu pra eu comer o rabo dela (!) :twisted:
O rabicó já estava no esquema, pois durante o 69 eu já havia besuntado com o dedo...
então mandei bala naquele cuzinho apertado!
Enquanto comia o rabo ela batia uma siririca.
Gozamos juntos, com muitos beijos.
Na saída ela me apresentou a coroa loira, Ana, dizendo que é mãe dela :shock: e que fazem programa em dupla :wink:
Excelente custo-benefício. Foda completaça e sem as taxas extras.

Link:
🔗

jc.p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#235 Mensagem por jc.p » 13 Mar 2010, 23:27

POSITIVO

Bom, hoje tirei algumas horas pra colocar alguns Td`s atrasados em dia!
Estive no início da semana nesse privê, e fiquei com a Gisele, loira, magra, alta...seios pequenos, barriguinha chapada, toda lisinha...a garota é um furacão na cama faz todas as posições sem reclamar! começamos com um oralzinho sem capote, fomos para ppmm, frango assado, de ladinho, e finalizamos d4... a mina entende do assunto!

Custo: R$ 60,00 por uma hora.

valeu a pena cada centavo! repeteco o mais breve possível.

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#236 Mensagem por pipen » 14 Mar 2010, 15:49

POSITIVO

Depois de ler o post do Rubro, velho camarada, me entusiasmei e resolvi conferir a Gisele.

Queria ter ido durante a semana, mas o trabalho não deixa, então fui ontem à tarde... chegando lá sou o único cliente na sala, deve ter mudado a gerência pois o visual melhorou, sala limpa e organizada, além de garotas novas.

Perguntei logo da Gisele, disseram que estava almoçando, espero uns 10 min. e ela surge no corredor, gostei do que vi.

Descrição: estatura alta com ajuda dos saltos, cabelos loiros, tingidos e compridos, pele branca, rosto bonito, olhos verdes, magra, barriga zerada, seios pequenos, bonitos, com mamilos rosados como gosto, bunda média, cintura ok, buceta pequena e depilada, 20 anos, paranaense....

Fomos para o quarto maior ao meu pedido, cama de casal, sofá e banheiro incluso.

Pagamento adiantado de $30, período de meia hora.

No quarto solicitei que tirasse tudo e ficasse só com a mini saia sem calcinha, logo porém descobri que estava sem a calcinha..... muita esfregação, provei seus seios e fiz oral nela, bem asseada, demonstrou gostar.

Logo fui para as posições: PPMM e variações, beijos liberais que se estenderam durante todo o programa, ainda D4 na beirada da cama e no sofá, belo visual, pedi um oral, ela disse que seria com camisinha dando um sorriso maroto, logo deitei na cama e ela começou lambendo meus mamilos, acho legal, fazia de forma bem provocante, foi descendo, lambendo minha verilha e sugando as bolas do saco, umas lambidas e logo começou um oral sem preservativo cadenciado, suave e com variações, ótimo.

Resolvi recomê-la, fui com ela de ladinho e novamente com ela D4 onde finalizei.

Ótimo atendimento, garota atenciosa, sem restrição de posição, liberal, boa companhia, não apressou em nenhum momento e sobretudo corinthiana, rs......

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#237 Mensagem por Rubro Verde » 14 Mar 2010, 18:19

POSITIVO

Troquei meu rolê habitual dos sabados, pelos privês da região, pelo jogo da TV
De tanto ler Td da Gisele, resolvi sair mais cedo de casa, e seguir direto para um repeteco com ela.(estou postando no intervalo :badgrin: )

Foi hoje, das 16:10 hs às 16:40 hs - deixei R$ 30,00 nas mãos dela pelo período de 30 minutos

Gisele
Relativamente alta, cabelos compridos, loira de farmácia, rosto bonito, seios pequenos bicos rosadinhos, barriga alinhada, coxas roliças, bundinha média durinha, unico ponto negativo(para o meu gosto) é formato da cintura(tipo de modelo sem curvas com pequeno acumulo nas lateral

TD
Esperei ela desocupar uma meia hora
Preliminares = Sempre sorridente com olhar meigo sedutor, diferente da maioria das garotas neste tipo de privê, não apressa em momento algum, beija sem miséria de lingua.
Oral = ritual espetacular, lambidas e sugadas nas bolas, lambidas de ponta a ponta do pau, trabalho de lingua na cabecinha de enlouquecer, depois abocanha suavemente e inicia lentamente o cilindro pistão, usa a lingua o tempo todo, como poucas garotas.
dificil resistir e consegui por vários minutos, xavequei ao máximo a finalização, ela sempre negando maliciosamente e continuava chupando.
Testei até onde ela iria, dando uns gemidos , ameaçando gozar, ela tirava na hora da boca, parava sorrindo e dizia:
- vamos encapar?
Eu pedia mais oral, ela atendia na boa, mas sempre negando a finalização de forma meiga.
O tempo tava acabando e arrisquei a finalização, mas ela refugou imediatamente após primeiro jato, prosseguindo com a mão, punhetando suavemente lambuzando todo meu pau com minha propria porra, isso tudo mantendo o sorriso provocante e sedutor, me chamando de safado
Foda sem stress, valeu o repeteco, ainda mais com custo/beneficio proporcionado por esta garota
Ainda bem que estava na unica suite da casa, pois tive que tomar um banho, para lavar a porra espalhada pela minha barriga, chuveiro precisa ligar no registro de gaveta no alto :badgrin: , pois o de pressão ta espanado
Vi uma loirinha de cabelo curto e uma bela bunda que me fez balançar, se já não tivesse falado que ia com a Gisele, logo que entrei, tinha chamado pra entrevista, também fiquei sabendo que a Tal Coroa loira de nome Ana retorna na segunda
Caraca, o Palmeiras acaba de virar, vou ver o segundo tempo que já começou

Link:
🔗

Johnnie Holmes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#238 Mensagem por Johnnie Holmes » 15 Mar 2010, 19:55

POSITIVO

TD realizado na noite de domingo 14/02.
Depois de ler os relatos dos colegas, resolvi conferir a tal da Gisele.
A descrição confere com os relatos anteriores, loira tingida, magra, peitos medios de bicos rosados, rosto bonito.
O prive realmente condiz com o preço, R$30 por 30min. Lugar bem zuadinho, não tinha toalha, nem vi banheiro.
Bom, mas voltando a garota... reforçando aquilo que já foi dito, ela realmente destoa do restante da casa. Tem um visual e atendimento muito bons para o lugar que está, imagino que em breve deve ir para um prive melhorzinho.
No TD ela começa bem timida, me chamou a atenção na hora que ela estava se despindo, o fato de não usar calcinha, como descrito anteriormente. Sentou na cama e ficou esperando minhas ações, então fui pra cima. Comecei a beijar e ela correspondeu bem, daí partiu para o oral, ja veio com a camisinha na mão e me lembrando dos colegas fiquei tentando dissuadi-la a cair de boca descamisado, não foi tão dificil!
Tenho que dar uma menção honrosa para o seu oral, o melhor que ja recebi!
Ela trabalha bem com a lingua, lambendo muito as bolas, a base do pau, e com atenção extra para a cabeça. Chupa com uma delicadeza incrivel, fica alternando a pressão chegando a momentos em que simplemente roça o pau com os labios, diversos movimentos de lingua, enfim uma loucura.
Como ela já tinha me deixado no ponto de gozar, o ppmm foi uma mera formalidade para finalizar o TD.
Pretendo fazer um repeteco em breve, ainda mais pelo custo benefício da garota.

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#239 Mensagem por greyfox » 16 Mar 2010, 10:01

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Fui no privê ontem por volta de 17:15 na seca para experimentar a tal Gisele, perguntei dela e disseram que tinha acabado de ir embora, entao perguntei da Soraia e disseram que só o mês que vem! (puta de férias!)
entao me fudi. Mas como tava na seca tinha que fuder alguem, entao fui com essa Renata.
Branca, cabelo preto, magra, feia q só o cão... só a bundinha que da um caldo
nao chupa sem, e beijo nem tentei pq deus me livre
mas enfim, só to dando neutro por piedade e porque soquei nela de 4 e de bruços bem forte até gozar e ela não reclamou.
da proxima vou ligar antes pra perguntar.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#240 Mensagem por komekomegatas » 16 Mar 2010, 21:32

POSITIVO