Estive hoje na casa, pra ser bem sincero trata-se de um muquifo, as instalações são pessimas, como cheguei por volta do meio dia, tinha apenas 2 pervas atendendo, em função de ter lido varios td´s dos putanheiros de plantão, resolvi optar pela Soraia, havia acabado de se ocupar, mas mesmo assim esperei.
Quando ela apareceu, me lembrei de sua fisionomia, e depois conversando me lembrei que ja havia abatido aquela lebre a uns 7 anos atars na Rua Caramuru, 55.
O tempo passou, mas ate que não judiou muito dela não, continua uma galinha velha que da um bom caldo.
Ao adentrarmos naquele quarto " feio de ver " colchão jogado no chão, cheirinho de mofo ela ja veio cheia de carinho, me beijando o pescoço e pegando no Jr, coloquei-a sentada no colchão e dei o Jr pra ela chupar, ai veio a surpresa, ela faz a verdadeira ESPETA GULOSA, como chupa gostoso, alternando lambidas e garganta profunda, uma das melhores gulosas que eu ja recebi em toda minha vida, chupa pra caralho e gosta de chupar.
Como eu percebi que se não parasse eu ia encher a boca da perva, pedi pra ela ficar de 4, introduzi o Jr na bucetinha dela, quie diga-se de passagem chega a ser ate apertada pelo tanto de rola que leva, e bombei bombei olhando para aquele cuzinho, ai não resisti e pedi para fuder o cuzinho dela, ela falou que com uma pequena taxa de vintão estaria liberado, fechei.
Meti no cu dela com ela de 4, depois pedi para ela cavalgar em cima com minha rola no cu, ela cavalgou e não queria parar mais, eu sim foi que pedi para ela parar, pois tinha algo que eu queria fazer, terminar minha foda enchendo a boca dela, ai perguntei se ela queria leitinho e ela disse, me da que eu adoro, e ainda perguntou : Tem bastante porra neste pau ? Pq eu gosto de bastante porra. Não sei se tinha a quantidade que ela queria, mas gozei tudo que eu tinha, e ela segurou e continuou chupando ate secar a umtima gota.
Tomei uma ducha, com um medo do caralho da toalha que me foi dada e vazei.
Repeteco com certeza.
Esta o Tigrão recomenda.