POSITIVO Nome da Garota:Monique
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal,
esta Zona não é uma das minhas preferidas, pois mantinha aquela péssima tradição de foda-se cliente, na porta um leão de chacara te revistava, a partir dai voce que entre la e cata uma perva na raça pra voce, casa sempre cheia de cuecas e muito mal administrada, não costuma ter apresentação ou qualquer outro tipo de cuidado com o cliente, é um território selvagem, voce entra la e laça uma potranca, pois as primas se apresentam se quiserem, se não quiserem voce que fique la no sofa abandonado ou tome uma atitude, levanta e bata com o pinto duro no balcão do bar e grita- "Garçom, QUERO PUTA!!!", e se não fizer isto ficará esperando, esperando, esperando, esperando,....sempre em meio à aquela névoa de fumaça de cigarro barato e fedido, (acho que eles ainda fumam o velho e fedido Arizona por la)
Mesmo assim as vezes temos boas surpresas, ja comi gente gostosa la, raro, mas tenho que dar o braço a torcer, ja tracei carne humana de qualidade ali...
Hoje fui la e as primas finalmente resolveram mudar de atitude e se apresentar, a primeira, quase na entrada, foi a Mariana, muito simpatica e sorridernte, com pernão e cinturinha, quase catei ela e fui para o abate, (numa próxima sera CRAUUUU), mas pensei, vamo ve as outras, dai vieram outras, varias bem comiveis e com aquela carinha excencial de galinha safada, até que fiquei meio dividido entre a gostosona da Monique e a Fernandinha, ambas tinham acabado de descer para a minha sorte...
A Ferananda é uma loirinha charmosa, com cara de sapeca chupeteira, bonitinha...
Ja a Monique, é uma morena tipo ÃO, pernão, muitoboadebunda, cinturinha, é carnudona e forte, enfim, aquela BOA mesmo, daquelas que se colocar um vestido e um salto alto sai na rua e deixa todo mundo babando....mas também é bonita de rosto e charmosa, cabelos nos ombros, rosto bonito, pele morena no ponto certo, nariz bem feito, boca, queixo, etc..., um boeing que pousou por ali naquela selva do Arizona, é ex de boate famosa la em SBC...
No Td foi muito sapeca, safada e carinhosa, é cheirosa e beija muito gostoso, deliciosa sempre sabe exitar e faz caras e bocas de pura sacanagem, comi ela em varias posições, sempre com muita participação, gemidos e incentivos carinhosos e safados dela, complementados pela pele macia e pela buceta sedosa e molhadinha, a rola entrou gostoso em todaas as posições, exelente encaixe, o fight foi uma delicia...
Disse que fica até Março nesta vida, no inicio de Abril purpurina para sempre...
Vale a pena a degustação...coma enquanto é tempo!!!
Recomendo e recomerei
Craudison Desnossauro
Taxa cobrada pela casa é de R$ 50,00 1/2 hora e R$ 100,00 uma hora (que me foi inforamada pela GP Monique)
Meu TD foi R$ 50,00 1/2 hora