Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#226 Mensagem por Lancer » 13 Jan 2008, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa casa depois de muitos anos e mudou demais, aliás mudou totalmente, antes era bem melhor quando não tinha segurança e as meninas se apresentavam como num privê normal.
Agora elas mal olham na sua cara, mas tudo bem.
Me interessei por uma loira muito gostosa, a Carla, conversamos e fiz algumas perguntas e ela fez cara de poucos amigos, dei mais um tempo e resolvi chamar ela de novo pra ficar meia hora.
Conversamos um pouquinho antes de tomar um banho e tirar a má impressão um do outro.
Ai tudo mudou, ela foi muito atenciosa.
Começou com um oral encapado, normal mas estava gostoso, depois cavalgou um bom tempo enquanto eu chupava seus peitos, rebolava, deixava socar e gemia gostoso, estava muito bom.
Depois peguei ela de quatro e soquei por um tempo e terminei de pé com ela apoiada na parede, peguei ela pela cintura e as vezes abraça ela por trás, mina gostosa pra pegar, dei uma gozada muito forte e cheguei a ficar com o joelho dolorido.
Meia hora 50 reais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZanEvans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#227 Mensagem por ZanEvans » 24 Jan 2008, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fui conferir esta casa com um amigo putanheiro... Chego la e recebo uma comanda, mas soh q nao custa nada para entrar... entao entramos e demos uma olhada.... logo vi uma loirinha (tingida) muito gostosa dançando e rebolando a musica.... ela veio me comprimentar, o nome era fernanda... ela eh baiana e tem um rosto bonito e um corpo muito gostoso, com a barriguinha de fora (nada de muito saliente, bom) com piercing, rolou uma quimica legal entao subimos... ela começou a rebolar em cima do meu pau e me jogou na cama, colocou a camisinha e começou a me chupar, assim que o meu amigo tava a ponto de bala coloco ela D4 e começo a bombar.... depois dou uma parada e ela chupa um pouco, começo entao a bombar de novo, ae ela vira e fala, "vc nao quer gozar no meu cuzinho?" ae nao aguentei, tirei o pau pra fora e gozei naquele cuzinho gostoso. Ficou todo melado...a safada gostou....Fiquei soh meia hora...

50 reais meia hora....

Falo

Link:
🔗

tato-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Morena linda ..........

#228 Mensagem por tato- » 01 Fev 2008, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

A Casa continua pretenciosa .... geralmente lotada de malas ... por isso a mulherada se acha ... o lance é nãp ficar perdendo muito tempo e ir logo para o abate. O que os colegas dosseram é a real, a mulherada tá num nível um pouco melhor que as casas do gênero, mas dificilmente vc encontra uma gp legal e sem frscura .... bem vamos ao que interessa:

Morena bonita, quieta, na dela, tem umas tattoos nas pernas em forma de laço,

Rosto: Bonito
Corpo: Legal
Oral: Fraca no boquete
8) Trepada: Básica, mas quando ela fica de quatro tudo passa a valer a pena, pois, o visual é ótimo.

Nota: Concordo com os comentários dos colegas: Algumas garotas bonitinhas, mas sem nenhum "tempero". Falta um pouco mais de simpatia para as pervas....

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

...os homens se encontram no ariZONA...

#229 Mensagem por Craudison Desnossauro » 08 Fev 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal,

esta Zona não é uma das minhas preferidas, pois mantinha aquela péssima tradição de foda-se cliente, na porta um leão de chacara te revistava, a partir dai voce que entre la e cata uma perva na raça pra voce, casa sempre cheia de cuecas e muito mal administrada, não costuma ter apresentação ou qualquer outro tipo de cuidado com o cliente, é um território selvagem, voce entra la e laça uma potranca, pois as primas se apresentam se quiserem, se não quiserem voce que fique la no sofa abandonado ou tome uma atitude, levanta e bata com o pinto duro no balcão do bar e grita- "Garçom, QUERO PUTA!!!", e se não fizer isto ficará esperando, esperando, esperando, esperando,....sempre em meio à aquela névoa de fumaça de cigarro barato e fedido, (acho que eles ainda fumam o velho e fedido Arizona por la)

Mesmo assim as vezes temos boas surpresas, ja comi gente gostosa la, raro, mas tenho que dar o braço a torcer, ja tracei carne humana de qualidade ali...

Hoje fui la e as primas finalmente resolveram mudar de atitude e se apresentar, a primeira, quase na entrada, foi a Mariana, muito simpatica e sorridernte, com pernão e cinturinha, quase catei ela e fui para o abate, (numa próxima sera CRAUUUU), mas pensei, vamo ve as outras, dai vieram outras, varias bem comiveis e com aquela carinha excencial de galinha safada, até que fiquei meio dividido entre a gostosona da Monique e a Fernandinha, ambas tinham acabado de descer para a minha sorte...

A Ferananda é uma loirinha charmosa, com cara de sapeca chupeteira, bonitinha...

Ja a Monique, é uma morena tipo ÃO, pernão, muitoboadebunda, cinturinha, é carnudona e forte, enfim, aquela BOA mesmo, daquelas que se colocar um vestido e um salto alto sai na rua e deixa todo mundo babando....mas também é bonita de rosto e charmosa, cabelos nos ombros, rosto bonito, pele morena no ponto certo, nariz bem feito, boca, queixo, etc..., um boeing que pousou por ali naquela selva do Arizona, é ex de boate famosa la em SBC...

No Td foi muito sapeca, safada e carinhosa, é cheirosa e beija muito gostoso, deliciosa sempre sabe exitar e faz caras e bocas de pura sacanagem, comi ela em varias posições, sempre com muita participação, gemidos e incentivos carinhosos e safados dela, complementados pela pele macia e pela buceta sedosa e molhadinha, a rola entrou gostoso em todaas as posições, exelente encaixe, o fight foi uma delicia...

Disse que fica até Março nesta vida, no inicio de Abril purpurina para sempre...

Vale a pena a degustação...coma enquanto é tempo!!!

Recomendo e recomerei

Craudison Desnossauro

Completando :

Taxa cobrada pela casa é de R$ 50,00 1/2 hora e R$ 100,00 uma hora (que me foi inforamada pela GP Monique)

Meu TD foi R$ 50,00 1/2 hora

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#230 Mensagem por Craudison Desnossauro » 20 Fev 2008, 18:42

POSITIVO

Ontem estive novamnete na Jurupis,

Embora não seja a minha casa preferida, passei por la ja pensando na Fernanada, loirinha gostosa que havia visto em vez anterior...

La chegando, acho que dei sorte, assim que entrtei a Fernanda tava na sala sentada num sofa, foi a primeira que se levantou e veio falar comigo, catei ela e ja fomos pro TD.

A Feranada é um tesãosinho, para mim é o melçhor custo beneficio atual em prive, é uma lçoirinha baiana de cabelo arruivado, (deve ser tingido), pele bem clarinha, olhos mel, cara bonitinha de menina sapeca, (disse ter 23 e ter filhos, aparenta 19), corpo saradinho, barriga durinha, bumbum medio, coxas musculosas, deve ter entrte 1,60 e 1,65, mas na foda parce que cresce e vira um mulherão, é BOA.

a galeguinha chegando no uqrato começou a dançar, dança bem ela, e eu comecei a passar a amão e encoxar, ela avbriu io ziper e tirou o desno pra fora, ja tava duro e em pé, e ela esclamou : Uhauu, ja ta deste jeito a coisa!!!

Nos despimos e ela me pediu para deitar na cama, ela então massageava meu pau com o seu corpo, roçando bastante os seios em minha pica, encamizou e caiu de boca, chupou muito, chupada com uma ótima pressão e garganta funda.

Depois catei ela em varias posições, o biom é que ela participa da foda, geme, estimula, pede por rola...

Ela também faz um leve pompoar, e sua chaninha ja meio apertadinha pisca na pica e aperta e solta a rola enquanto esta sendo comida, acho esta pisacad de chana uma delicia!!!

TD acabou com a campainha tocando e eu pegando ela de 4 num ritimo mais forte até gozar...

Enfim, ótimo custo beneficio, 50,00 por meia hora...

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Chana Pulsativa

#231 Mensagem por Craudison Desnossauro » 21 Fev 2008, 19:05

POSITIVO

Caros Foristas,

Apesar desta não ser a minha casa preferida, e estar muito distante do padrão de qualidade, (esta zona é uma zona mesmo), por questões de horários, distancia, e algumas belas femeas, tenho ido mais la.

Ontem estive la novamente depois das 23,30, estavam disponiveis varias opções interessantes, tinha uma garota chamada Bruna seios bem pontudos, olhos claros, muito bonita e com cara de safada, a gostosona da Monique também estava desfilando sua belas e tenrras carnes num minusculo conjuntinho azul claro de micro saia e mini boustiê, (digna de comissão de frente de escola campeâ), e a Fernandinha também estava por la...

Optei pela Fernadinha, baianinha galeguinha porreta e gostosinha.

O TD foi exelente, chupou muuuuiiiito, e que chupada

Metemos muuuiiito, ela estava quase virgem ontem, fui seu segundo clientre, e estava com bastante fogo.

Seu ponto forte :
ELA REALMENTE DOMINA A TECNICA DO POMPUARISMO, DESTA VEZ FEZ FORTE E POR TODO O TD, SUA CHANA PULSATIVA AGARRA A PICA E A SUCCIONA FORTEMENTE, PARECE UMA ORDENHADEIRA DE ROLA, O PODER DE SUCÇÃO E PRESSÃO DESTA CHANA PULSATIVA SUPERO O DE MUITAS CHUPETAS POR AI...

Fernandinha, a "Luz del Fuego" dos puteiros de sampa

Este neg´pocio de mpompoarismo no ritimo e força dela é raro, pouquissimas femeas dominam isto assim.

TD exelente, ótimo custo beneficio, (por esforço da Fernandinha, não daq casa), 50,00 por um exelente atendimento que me propiciou uma das melhores gozadas que ja tive nos ultimos anos em puteiros.

Recomendada, pulsa na pica como poucas.

C. Desno

PS sugestão

deviam colocar mais uma opção no post de TDs

Garota fez oral sem camisinha? Não Sei Não Sim
Garota faz anal?
Responda sim mesmo que seja necessário pagamento de taxa extra. Não Sei Não Sim
GAROTA FAZ POMPUARISMO ? Não Sei, Não ou Sim
Garota beijou na boca? Não Sei Não Sim

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

correção TD

#232 Mensagem por Craudison Desnossauro » 24 Fev 2008, 18:08

Onntem estive novamente na Jurupoicas, acho deviam ser umas 2:30 e a casa tava lotada de cuecas.

Fiquei num apoltrona no canto da sla, a Monique tava no sofa com tres caras e me deu um sorriso e um tchauzinho, logo vagou um quarto e vi ela levantar em ir com o cara la na gerencia... na volta ela yava sozinha e veio me cumprimentar e dar beijinho, perguntei se ia demorar, ela com cvara de tédio me falou, meia horinha só, me espera...

Bom, fiquei eu la esperando, dez minutos depois vejom descer a Fernandinha, ela me ve de longe da um belo sorriso e um tchauzinho, entra na gerencia, e quando sai pasa por todos os ignorando e vem em minha direção, pergunto : " E ai, tem quarto pra nós"- Não, tão toso ocupados, "Então reserva um"- Bobinho, quando eu te vi ja deixei reservado, o que voce acha que fui fazer la dentro antes de vir aqui falar contigo?

Bom, com este tipo de tratamento VIP me conferido pela Ferenandinha não tive duvida, ela me chamou para ficarmos la na frente num sofa, masi reservado, pedi bebidinhas e ficamos la traqnquilos por uns 10 minutos até vahgar quarto.

TD com ela como sempre foi exelnte

----------------------------------------------------------------------
Esqueci de colocar alguns dados TD anterior acima, Positivo, valor R$ 50,00, 1/2 hora

C.Desno

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#233 Mensagem por negaodamochila » 24 Fev 2008, 19:53

Ficar na sala, ganhar um beijinho, e contar da sua afinidade com a GP Y. Isto não é um TD. Assim TD desclassificado, pois falta informação.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Craudison Desnossauro » 25 Fev 2008, 10:26

POSITIVO

Prezado Thug, veja se assim esta bom

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sabnado de Madrugada estive novamente na Jurupicas, acho deviam ser umas 2:30 e a casa tava lotada de cuecas.

Fiquei num apoltrona no canto da sla, a Monique tava no sofa com tres caras e me deu um sorriso e um tchauzinho, logo vagou um quarto e vi ela levantar em ir com o cara la na gerencia... na volta ela yava sozinha e veio me cumprimentar e dar beijinho, perguntei se ia demorar, ela com cvara de tédio me falou, meia horinha só, me espera...

Bom, fiquei eu la esperando, dez minutos depois vejom descer a Fernandinha, ela me ve de longe da um belo sorriso e um tchauzinho, entra na gerencia, e quando sai pasa por todos os ignorando e vem em minha direção, pergunto : " E ai, tem quarto pra nós"- Não, tão toso ocupados, "Então reserva um"- Bobinho, quando eu te vi ja deixei reservado, o que voce acha que fui fazer la dentro antes de vir aqui falar contigo?

Bom, com este tipo de tratamento VIP me conferido pela Ferenandinha não tive duvida, ela me chamou para ficarmos la na frente num sofa, masi reservado, pedi bebidinhas e ficamos la traqnquilos por uns 10 minutos até vahgar quarto.

TD com ela como sempre foi exelnte

omo sempre e com,o relatado ja em TD anterior:

Subimos e ela foi muito atenciosa e safada, chupou muito com camisinha e deu muito gostoso, sua caracteristica Chana Pulsativa estava mais fraca, poiis ela ja devia estar cansada, mas mesmo assim foi atenciosa e fez de tudo poara me proporcionar prazer.

Meia horinha, R$ 50,00

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

fuinessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#235 Mensagem por fuinessa » 08 Mar 2008, 15:09

NEUTRO
Nome da Garota:Talita

TD realizado semana passada, já conhecia a casa faz tempo, dessa vez foi com a Talita,
morena clara,baixinha mas bunduda.
Chamei a dita cuja e ela me disse que tinha que reservar o quarto, a casa estava cheia de cuecas e demora +/- 1 hora, lá em cima depois do banho, na cama,sugou com capote, ppmm, depois d 4,metida mecânica,gozei e xauuu vagaba.
Não volto mais lá, o atendimento esta péssimo,como a casa esta sempre cheia,as vagabas pensam que são a abelha rainha da colmeia.
ATENÇÂO:Na entrada o segurança(porteiro gordinho) bate uma revista,até aí td bem, mas ele pega no seu saco,só faltou ele mandar eu virar pra parede com as pernas abertas,vai preparado pra ñ tomar um susto, antes tinha um
que pedia um real na saida de caixinha, vc lembra?

custo:$50,00 meia hora

PUTEIRO É QUE NEM PADARIA: TODA ESQUINA TEM UMA,Ñ GOSTOU PROCURA OUTRA MELHOR.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rodada Dupla parte I

#236 Mensagem por Craudison Desnossauro » 12 Mar 2008, 02:10

POSITIVO

Nos meus horarios só da para ir na Augusta ou em porive que fica aberto na madrugada

Hoje depois de 0,30 resolvi espeircer e passei por la como quem não que nada, mas não deu pra ficar quietinho, resultado, rodada dupla.

Parte I

Queria a Fernanda, galeguinha da pussy pulsativa, mas quando cheguei ela estva ocupada, tinha acabado de subir, e a gostosissima da Monique tava dando sopa, catei a boazuda e subimos.

A Monique, morena boazuda ex boate famosa de SBC, esta cada dia mais gostosa, rosto bonito, cara de sfada, tudo isto num corpão.

Desta vez catei ela de jeito e rolaram amassos e beijos, , ela sentiu o Desno ja bem cressido e enqaunto rolava amassos esfrega esfrega do Desno ainda não livre, ela então liberou o Desno, segurou ele ja durissimo e disse - Uau, hoje a coisa vai ser punk!!!

E foi, deixei ela chupar por 5 minutinhosm chupadinha gostosa mas nem precisva, e catei ela de 4 num cata cavaco estilo curra, meti com força e com vontade, as vezes tirava tudo pra fora e depois enterrava... ela gemia muito e olhabva eu comendo ela no espelho meio boquiaberta, meio cara de safada, depois coloquei ela no frangassado em um guro rapido, supendi suas pernas e apoiei nos ombros, e cravei-lhe rola grossa, foram pauladas vigorosas e muito gemidos dela, depois vieri ela de novo e catei ela de bruços, ela empinava seu belissimo rabo e eu enterrava na tecnica gangorrinha entra e enterra, ela começou a gemer m,ais e acho que gozou, ficou ensopada na hora, calculkei que o tempo ja quase esgoatra, e bombei mais rapido e mais forte, , a camisinha estourou e senti no ato, deu tempo de tirar pra forra e dar um jato de porra creme nas costas dela, espirrou nos cabelos, coistas, cama, enfim, uma bela mangueirada.

Ótimoi TD, Monique deu e gemeu comom poucas, ( mesmo papo de ante3s, disse que daqui a alguns dias purpurina de vez, vai casar e virar mulher séria....)

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rodada Dupla parte II

#237 Mensagem por Craudison Desnossauro » 12 Mar 2008, 02:23

POSITIVO

Esqueci, anterior 30 minutos , R$ 50,00

Parte II :

Quando desci pensei que ja havia dado tempo da Fernanda Pussy Pulsativa estar livre, mas acho que ela doibrou, e tive que espoerar um pouco, melhor, assuim me recobrei.

Pensei até em ir embora, tava na duvida, como ou não como, (to gastando muita grana e to de consciencia meio pesada), mas assim que a Ferandinha desceu não deu outra, saindo da escada ja abriu um sorriso para mim com cara de sfadinha, dai não teve jeito, mais 30 minutos e la se vão mais R% 50,00, mas muito bem gastos...

Esperamos um pouco até liberar quarto, subimos, e o TD foi exelente como sempre, para mim Fernandinha hoje é a melhor opção em prive, principalemnte pela Pussy Pulsativa unica e inigualavel.

Apesar de tarde da noite, Feranadinha foi exepicionalemte carinhosa, safada e pulsativa, começamos com beijos e amssos, os beijos dela para mim ja são de namorada gulosa, depois deixei ela chupar muuuiiiiito com uma camisinha sabor morango, ela sentou em cima e rebolou como uma amazonas na vara grossa, depois peguei ela de jeito, girei e catei ela no frangassado, metemos muito, enqaunto eu a comia ela me olhava e fazia biquinho, nos beihavamos em rapidas pausas, depois pau na maquina em ritimo alucinate, ja estava pingando de suor e achei melhor pegar ela de 4, peguei ela e meti gostoso, ela pulsando e piscando a buça na rola e eu enterrando pausadamnentre , mas forte, que delicia, parecia que sua buça estava sugando meu pau... toca o sino de 30 minutos, acelerei em ritimo curra, e gozamos os dois juntos gemendo escandalosamente.

Exelente TD, nota 10 mesmo!!!

30 minutos, R$ 50,00

C. Desnossauro

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fodula 1

#238 Mensagem por Craudison Desnossauro » 17 Mar 2008, 18:11

POSITIVO

Madrugada de sabado para domingo,

A Formula 1 estava lamentavel, sai antes do fim da corrida pensando em comer algo, acabei comendo primeiro a sobremesa la na Jurupicas.

Escolhida foi a Monique boazuda, ela passou e eu catei, nem pensei duas vezes, pois o lugar catva lotado, muito macho na casa, muita fumaça de cigarro, um som horrivel de fundo, espera por quarto, enfim, continua o Arizona esta casa...

Ja a Monique continua gostosissima, corpão, coxão, bundão com rosto bonito e olhar de namorada safada, subimos, eu ja com o mposte grande, ela pegou nele e me olhou com cara de sfada e sorriu, tirei a coisa para fora e dei uma xcamisinha de menta pra ela se divertir, chupou bastantea coisa e babou na pica, depois coloquei ela na beirinha de 4, peguei ela de jeito e dei-lhe uma bela surra de pica, ela gostou, gemeu muito, subi na cama e empurrei ela pra baixo, empinou muito seu belo bumbum na posição de bruços, o encaixe foi perfeito e arrasador...metemos muito por uma hora sem parar, perdi mais de 2 Kg nesta foda, desci as escadas de perna bamba

Monique continua com o mesmo papo, vai casar logo e purpurinar, em alguns sentidos invejo seu futuro marido, uma maquina destas em casa deve ser ótimo num dia de chuva...

Uma hora de sexo selvagem e pauladas vigorosas na pusy, R$ 100,00

Craudison Desnossauro

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: Fernanda

#239 Mensagem por Truman » 20 Mar 2008, 07:37

POSITIVO

Craudison Desnossauro escreveu:loirinha baiana de cabelo arruivado, (deve ser tingido), pele bem clarinha, olhos mel, cara bonitinha de menina sapeca, (disse ter 23 e ter filhos, aparenta 19), corpo saradinho, barriga durinha, bumbum medio, coxas musculosas, deve ter entrte 1,60 e 1,65, mas na foda parce que cresce e vira um mulherão, é BOA.
Garota brincalhona e alto-astral, se fosse um pouco menos restritiva seria muito boa. Beijou com moderação, e fez um oral encapado com leves variações em torno do cilindro-pistão. Não teve jeito de começa sem a borracha. Ato contínuo pasaamos para um ppmm onde pude apreciar sua beleza e prepararm-me para o auge, um d4 naquela bunda gostosa. Não aceitou cunnilingus, não perguntei do anal.

TD POSITIVO -> NOTA 7

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#240 Mensagem por Truman » 20 Mar 2008, 07:44

POSITIVO

A Monique é uma garota MUITO bonita, cabelos morenos relativamente curtos, belo nariz, pele bem bronzeada, um corpo escultural, coxas bem torneadas, bumbum belíssimo, cinturinha... uma mosca branca neste universo de privês. Contra ela só os seios, algo flácidos - se pusesse um silicone seria com certeza uma estrela. Além de tudo é animada e pouco fresca. Beija muuuuito, que gostoso beijar tal beldade. Fez oral babadinho e animado, inicialmente sem capote, depois com a borracha. Foi correspondida por um cunnilingus que apreciou bastante (bem cheirosinha). Pãssamos ao vaginal, vale a pena fazer um ppmm com tal beldade, mas logo fui para o d4 conhecer aquele belo traseiro redondo, inde finalizei, depois de ser informado que não faz anal. Valeu muito! ::bop::

TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Responder