Privê da R. Jovita - Santana
R$ 60,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 257 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 138Não 34
Oral Sem:Sim 179Não 90
Beija:Sim 99Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Senninha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#226 Mensagem por Senninha » 21 Fev 2009, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:N?bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, relato da semana passada...

Spider, bem sei o que você falou... Nunca peguei ela P da vida, mas a primeira vez que a peguei não rolou nada além do anal (oral s/c e beijos nem pensar)....

Semana passada ela estava de bom humor, rolou beijo na boca, não cheguei a pedir oral sem então não sei se faria ou não nesse dia, não tava lá para isso...

Foi um TD gostoso, ela estava com astral lá em cima, bem humorada, rolou algumas carícias, beijos, comi ela gostoso de lado, de quatro, de frente, ela veio por cima e por fim o anal.

Dessa vez o TD foi bom, na anterior não tinha sido... Ou seja, minha conclusão é que tem pegar a danada num dia bom, aí tu tá feito, caso contrário, vai ser mediano pra baixo mesmo...

30 reais por 30 minutos, desa vez valeu a pena e fica o positivo para ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#227 Mensagem por Agente Matt » 25 Fev 2009, 22:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Até agora, foram postados 109 TD's com a Núbia, dos quais 104 (95,4%) foram considerados positivos e apenas 2 negativos. Em 102 desses TD's (93,6%), ela fez oral sem preservativo, uma das suas marcas registradas (além do anal, que ela fez em 81 desses TD's - ou seja, em 3 de cada 4). É difícil encontrar outra garota de privê barato que ofereça atendimento tão completo e seja tão bem avaliada pelos seus clientes. =D>

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
babação de ovo ao extremo

Link:
🔗

marlborocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

MELISSA

#228 Mensagem por marlborocomedor » 26 Fev 2009, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Morena clara, cabelos castanhos escuros encaracolados abaixo dos ombros, sem barriga, sem manchas, sem celulite, sem estrias, cheirosa, dentes bonitos, sem maquiagem, toda natural, seios médios firmes e bicudos, bunda pequena, buceta semi depilada, tem 34 anos
TD realizado agora pouco quinta 26/02/2008 + - as 10:30 hrs., só estava ela disponível, mas talvez se tivessem outras teria escolhido ela da mesma forma.

Programa de R$ 20,00 por 20 minutos, comecei chupando os peitos que iam ficando com os bicos duros de tesão talvez, apesar de que a mesma não demonstre muita empolgação, beijei-a gostoso de língua, visto que ela foi receptiva e pedi para ela me chupar, ela já estava com a camisinha na mão, quando pedi para que chupasse sem e fui atendido, começou a passar a língua por toda a extensão, inclusive pelo saco e virilha, mas também sem muita empolgação, valeu pela visão que tive do corpinho dela.

ela me chupava de leve, sem engolir o pau inteiro e sem muita pressão.

Ela pediu pra vir por cima e disse que seria só um pouco acho que queria sentir o meu pau todo , ficou de costas pra mim e sentou e cavalgou gostoso acho que gozou , parece que é desta forma que ela gosta de gozar.

Fomos para o fight, enquanto isso suguei um pouco mais seus seios e nos beijamos, coloquei ela de quatro e tome ferro , depois foi de ladinho enquanto eu chupava os peitos dela até eu gozar gostoso, ela não geme, mas quando anunciei que ia gozar ela disse " goza, goza gostoso na minha buceta".

Gostei, vai ter repeteco pelo corpo, quanto ao atendimento acho que depende dela estar afim.

Prometo não sonegar mais.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kátia

#229 Mensagem por Agente Matt » 02 Mar 2009, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia

Neste último sábado, voltei a esse privê decidido a comer a Núbia. Quando eu cheguei, ela estava ocupada e eu resolvi esperar. Nisso, eu vi a Kátia, uma mulatinha que eu já estava de olho há algum tempo. Não deu outra: chamei a escurinha prá um programa de meia-hora.

Meu instinto putanhístico estava certo. A baixinha é um azougue na cama. Beija de língua (sem miséria), chupa sem camisinha e dá a buceta de tudo quanto é jeito, mas afinou na hora que eu pedi um anal. Achou o meu pau meio grosso, mas não descartou uma nova tentativa.

Em resumo, foram 30 minutos (por R$30) de muita pegação. Teve de tudo, menos "cunilingus" e anal. Comecei comendo a buceta por baixo e acabei gozando por cima. Trepa muito essa mulatinha (lembrou-me a saudosa Bia, que atendia no privê da Rua Olavo Egídio, 931).

Fui tomar um banho e...

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#230 Mensagem por Agente Matt » 02 Mar 2009, 17:38

POSITIVO

... voltei pro quarto, pedindo à Kátia que chamasse a Núbia para um outro programinha de meia-hora. Afinal de contas, ela é que era o motivo da minha ida ao privê e não faria muito sentido ir embora sem desfrutar desse manjar dos putanheiros.

Deitei-me peladão de costas e logo a Núbia chegou, tirou a roupa e abocanhou o meu pau, que já estava meio duro só pela presença daquele mulherão e, em pouco tempo, já estava tinindo de novo. Resolvi fazer um "69", o que melhorou ainda mais o ângulo de penetração do meu pau na boca da Núbia.

Minha idéia era, na sequência, fazer um "pit-stop" na buceta da Núbia e finalizar no seu cu, mas o oral dela estava tão gostoso, tão intenso, tão envolvente, que eu não aguentei e gozei na garganta dela mesmo. Ela só parou de chupar quando não tinha nem mais uma gotinha de porra.

Apesar de alguns comentários negativos recentes sobre a Núbia, pude constatar "penissoalmente" que ela continua prestando uma dos melhores atendimentos no segmento dos privês, comprovados pela grande quantidade de TD's positivos obtidos por ela até agora (mencionados em meu post do dia 25 p.p., mas inexplicavelmente suprimidos pela moderação).

Link:
🔗

nando78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

r jovita 546

#231 Mensagem por nando78 » 05 Mar 2009, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

PASSEI PELA R JOVITA E RESOLVI ENTRAR ESTAVA UM CALOR MUITO FORTE MESMO ASSIM RESOLVI ENTRAR, ALI ENCONTREI UMAS GAROTAS MEIA BOCA, ESTAVA DESISTINDO QUANDO ENTROU DUAS NOVATAS REBECA E MARIANA OPTEI PELA MARIANA, ENTRAMOS NO QUARTO ELA SEMPRE MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA, COMEÇAMOS A NOS PEGAR ELA TOMOU A INICIATIVA E ME JOGOU NA CAMA E COMEÇOU A ME BEIJAR E ACARICIAR GOSTOSO JÁ ESTAVA LOUCO DE TESÃO QUANDO ELA COMEÇOU A ME CHUPAR MESMO COM CAPOTE FOI MUITO BOM, SENTOU EM CIMA E COMEÇOU A REBOLAR EM CIMA DO MEU CACETE COMO UMA LOUCA ELA ESTAVA QUENTE DE TESÃO ELA PEDIA P MUDAR AS POSIÇÕES E NÃO TEM MUITAFRESCURA SÓ NÃO GOSTA QUE A CHUPEM MAS NEM PRECISOU ELA FODEU TÃO GOSTOSO QUE COMPENSOU. MUITO GOSTOSA E SIMPÁTICA VALEU A PENA COM CERTEZA REPETIREI.

Link:
🔗

novonisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

A Nubia Continua agradando

#232 Mensagem por novonisso » 05 Mar 2009, 16:23

POSITIVO

Já tinha estado nesse prive antes de ser da irmandade , mas era final de noite e agora fiquei sabendo que a Nubia só fica até as 21H.
TD ontem 4 de março cheguei as 21, 30 a Nubia só estava lá pq tinha acabado de atender um cliente com hora marcada , ela já estava a paizana prontinha pra sair qdo cheguei, perguntei por ela que eu não conhecia pessoalmente, ela se apresentou falou que seria um prazer me atender mesmo fora do seu horario( ponto positivo ) e vamos nos ....
entre as 4 paredes iniciou com O SEU FAMOSO ORAL BABADO..... pedi arrego por 3 x senão ia gozar , ela parou deu uma esfriada senão acabava a festa na boca mesmo....essa sabe chupar....
Depois de colocar o capacete no braulio, sentou de frente e rebolou gostoso..... pedi outro arrego, e mudamos para D4 a garota que é magra cresce e fica uma delicia com a bunda empinada, ai vamos socar entra e sai gostoso.... pedi o rabico ela ia conceder... qdo não
aguentei e acabei D4 mesmo......

Vou ficar freques..... ela é super simpatica , se empenha em agradar sem ser falsa... companhia agradavel...
Ah! tem os peitinhos pequenos ... na medida da minha boca e sem frescura....

Recomendavel ......

Link:
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#233 Mensagem por ricardo_____ » 11 Mar 2009, 19:26

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Fántastica foda

R$30 por 20min ( o melhor custo beneficio de Santana)

O oral, como ja comentado por todos, um espetáculo, bem babado, chupa muito, otimas estocadas tanto na buceta quanto no anal. Ela faz muito gostoso, gosta do que faz. Cheguei na casa procurando por ela e as outras já começaram a se olhar, hehehehehe, quase falei " faz igual a Nubia que vcs serão bastante solicitadas" , mas da proxima eu falo.

voltarei, com certezaaaaa

Link:
🔗

marlborocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

PAULA MORENA MIGNON

#234 Mensagem por marlborocomedor » 14 Mar 2009, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Data: 12 de Março de 2009
Horário aprox.: 11:45h
Valor: R$ 20,00/20min.

DESCRIÇÃO FÍSICA
Cor da Pele: morena-clara.
Cabelos: castanho-escuros e liso
Altura Aprox.: 1,70m.
Porte Fís.: médio
Rosto: Agradavel " dá pra beijar".
Seios: Grandes .

PERFORMANCE:

Comportamento: é gente-boa e tem um papo legal.
Posições que ela fez: de quatro, de bruços e cavalgada.
Oral: sem capote. Meio seco no começo, mas foi ficando molhado depois.
Gosta de alternar o oral com uma punheta .
Vaginal: profundidade e largura normais.
Pegada: trepa sincronizadamente.
Você faz um movimento e ela faz um outro, fazendo tudo ficar harmonioso.

Notas:
SIMPATIA 9,0
VAGINAL 8,5
ANAL A PARTE
PAPO 7,0
CUSTO BENEFICIO SEM CAPOTE MUITO BOM MESMO

Link:
🔗

jumbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#235 Mensagem por jumbal » 14 Mar 2009, 23:28

POSITIVO

Sou Jumbal,

Me chamem de bop se quiser, mas curti muito essa gp.
Tava de passagem pela região e lembrei da Bombom, uma mulata peituda simpatica que conheci nessa casa mas ainda não tinha ido com ela. Não a encontrei, e nem a Núbia, mas vi essa Paula, nunca tinha visto ela antes.
Ela é morena, alta, cabelo liso grande, rosto bonito, seios grandes (o que mais me chamou atenção), bunda grande. Combinei com ela 20 mangos, 20 minutos.

O TD começou do jeito que eu gosto, ela não tirou a roupa de vez, ficou se esfregando em mim enquanto deslizava as mãos pelo corpo dela, e me deixou chupar aqueles seios grandes gostosos. Deitei e ela veio por cima continuava se esfregando e foi tirando o restante da roupa aos poucos. Foi me beijando e descendo, antes de encapar o garoto fez uma espanhola do jeito que só seios como os dela permitem. Começou um oral muito bom embora encapado, punhetando enquanto chupava. Depois foi na cavalgada, no ppmm, e ela ficava me olhando e falando coisas do tipo "mete, fode, essas coisas" . Depois fomos com ela de 4, ela mexendo bastante a bunda enquanto eu metia, não consegui me segurar e gozei rapido nessa posição.

Foram os 20 mangos que mais tive prazer em gastar.
Repeteco com certeza.

Jumbal.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

NUBIA

#236 Mensagem por Pirroque » 20 Mar 2009, 17:58

POSITIVO

SEXTA FEIRA,20/03 AS 10 DA MATINA
30 REAIS POR MEIA HORA
ALERTA PARA O PESSOAL QUE VAI NA CASA:
SE VC PERGUNTAR PELA NUBIA E ALGUMA PERVA TE FALAR QUE SO DEPOIS DAS DUAS DA TARDE,PEÇA PRA CHAMAR A GERENTE E CONFIRME,PQ COMIGO ACONTECEU DUAS VEZES ISSO(UMA DAS QUAIS ATE RELATEI AQUI).
COMO ELA É DAS MAIS REQUISITADAS,TEM PERVA SACANEANDO
ELA ME DISSE QUE ATENDE A PARTIR DAS 10 DA MANHA
TB INFORMO QUE A GOSTOSA DA CAMILA SAIU DA CASA,SE ALGUEM TIVER INFORMAÇAO DO PARADEIRO DELA,ME MANDE UMA MP PU POSTE AQUI NO TOPICO
QUANTO AO TD,DE PASSAGEM PELA ZN,JA ME VEIO A CABEÇA (DE BAIXO É CLARO) O BOQUETE DA NUBIA
CHEGUEI NA CASA JUNTO COM ELA.NO QUARTO QUESTIONEI O PQ (MESMO JA SABENDO A RESPOSTA) ELA PARA ALGUNS SE NEGAR A CHUPAR SEM CAPA.
ME RESPONDEU QUE CHUPA SEM OS CLIENTES DELA,E TB ALGUNS OUTROS,MAS QUE ESTEJAM NO MINIMO COM A HIGIENE E O PAU EM CONDIÇOES(PALAVRAS DELA)
LAMENTO PELOS QUE ELA NAO FOI COM A CARA,MAS ESSA CHUPA DEMAIS
FIQUEI SO NA GULOSA MESMO
SEM CAPA,ORA COM PRESSAO,ORA SUAVE,ALTERNANDO ENGOLIDAS PROFUNDAS COM CHUPADAS SO NA GLANDE,E QDO PERCEBE QUE A GENTE VAI GOZAR AI QUE ELA CAPRICHA
THE BEST
BANHO E RUA
INTÉ A PROXIMA

Link:
🔗

dutixxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

A melhor de todas!!!

#237 Mensagem por dutixxx » 25 Mar 2009, 10:30

POSITIVO

Mais uma com a Núbia. O mais curioso nessa preferência é reconhecer o diferencial que é esta garota... ontem passando em Santana por volta das 12hs, resolvi fazer um pit-stop com a Núbia.
Não havia nenhum cueca na casa, então fui logo atendido pela Núbia.
Eu como sou assíduo da casa e da Núbia, já fui logo abraçando e passando a mão na bunda dela, paguei os $30/meia-hora.
Quando ela tirava a roupa fui logo atarracando por trás esfregando meu pau na buça dela.
Me deitei e ela sem cerimônia já caiu de boca no Jr.... o curioso é que até então meu pau tava tinindo, mas sei lá que merda aconteceu, me desconcentrei, preocupação, stress, sei lá, meu pau ficava esmolecendo (não tenho vergonha de contar isso)... a Núbia tentava, tentava, animar o danado, foi quando eu disse pra ela que hoje não sei o que aconteceu o Jr. tava assim... daí a grande diferença da profissional, ela me respondeu assim: "que nada não vou desistir". Começou tudo de novo, lambidas na cabeça, babadas, chupadas no saco por um bom tempo, tudo isso com gestos de carinho, na minha perna e no meu peito, foi indo até que o Jr novamente se animou e dei-lhe uma bela gozada na sua boca, a Núbia ficou tão engrandecida com a sua performance que ficou chupando meu pau com toda porra dentro por um bom tempo.
Ficamos ainda um tempinho batendo papo. Me vesti e vazei.
Estava com pouca grana, mas da próxima vez darei uma caixinha pra Núbia, ela merece.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

NUBIA

#238 Mensagem por Pirroque » 09 Abr 2009, 20:25

POSITIVO

QUINTA FEIRA 09/04 AS 10 DA MANHA
30 REAIS POR 30 MINUTOS
FALAR O QUE DESSA GP?
SEMPRE SIMPATICA,ATENDE MUITO BEM
FUI A SANTANA A SERVIÇO,JA PENSANDO EM SAIR COM A NUBIA
MAIS UMA VEZ NAO PASSEI DA GULOSA,PQ ESSA MINA NASCEU COM O DOM DE CHUPAR UMA ROLA COM MAESTRIA
ENGOLE,CHUPA AS BOLAS ,A VIRILHA,VOLTA A ENGOLIR,BATE A PICA NA LINGUA
TUDO ALTERNANDO PRESSAO E SUAVIDADE,ATE FINALIZAR
E QUE GOZADA,BOA PRA MANDAR O STRESS PRAS PICAS,LITERALMENTE
REPETECO SEMPRE,ENQUANTO ELA ME ATENDER BEM
E PELO JEITO,VAI SER SEMPRE MESMO
ATÉ

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

CAMILA

#239 Mensagem por Pirroque » 20 Abr 2009, 17:32

COMO JA VI POSTS PERGUNTANDO O PARADEIRO DA CAMILA QUE TRABALHOU NESSA CASA,E DIGA-SE DE PASSAGEM ,ELA É UMA DELICIA.
AVISO AOS COLEGAS QUE ELA TA NO PARAISO,NO BJIN 82,RUA JOSE DE QUEIROZ ARANHA 82, ATENDENDO COM O NOME DE REBEKA
FIZ TD COM OUTRA MINA HOJE,MAS CRUZEI COM ELA NA SALA

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

voltando...

#240 Mensagem por di.casanova » 28 Abr 2009, 14:00

POSITIVO

fiquei triste com a saida da isabela, ela era muito boa... :cry:
mas foda-se fui verificar as carnes :evil:
chegando lá, aquela putaria, elas sentam, não se apresentam nem falam nada
que bosta, então fui na mais gostosa e perguntei o nome. Paula. Pela visão
confere com a Paula mencionada em um TD recente.
Gp gostosa, fomos para o quartinho e a safada começou um oral com capote.
Bom, gosto quando é feito com gosto. Depois de apreciar a cena resolvi meter a rola
naquelas carnes abundantes. pedi para ela sentar e rebolar... essa posição é foda quando
a mina é rabuda... tenho que segurar para não gozar. em seguida pedi de 4 para
finalizar bem gostoso meu lanche da tarde. enchi a borracha e voltei para o trabalho
mais relaxado. bom custo/benefício
vintão/20min

Link:
🔗

Trancado