Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#226 Mensagem por Lancer » 08 Mar 2007, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive uma folga ontem e resolvi conhecer a Fabiana depois de ler os TD´S, loirinha gostosinha, boca carnuda, beijoqueira, adora beijar, manhosa, namoradinha.
Peguei ela de pé na frente do espelho e depois na parede, carinhosa e gosta de meter.
Cavalgou, PPMM, e gozei com ela de ladinho, ótimo TD.
Fiquei num quarto que dava pra ver todas as garotas enquanto tomava banho, rsss.
Tem muita menina nova pelo que ela disse e a Yasmin e a Mel foram para o PHQ, só não sei qual unidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#227 Mensagem por jogador » 08 Mar 2007, 10:15

NEUTRO
Nome da Garota:Jackie

Beijou na Boca:NÃO
Passei ontem. Tinha bastante garotas como sempre... E algumas td +, mas resolvi variar. Escolhi a Jackie, uma moreninha mignon, bronzeadinha, com peitinho médios, mas durinhos e uma bundinha... (apesar que no quarto vi que não era tão durinha....) Rosto normalzinho... sem barriginha, que é uma boa coisa.
o Td começou frio, principalmente por causa da chupeta, que foi muito sem graça. Movimento de pistão, sem muita criatividade...
Pensei que iria gastar o dinheiro a toda, e principalmente quando veio por cima... movimentos rápidos, e sem muita penetração...
começou a melhorar quando fui por cima e verifiquei que ela é muito apertadinha... Acho que ela começou a curtir a partir dai tb...
Fomos nessa até gozar.
Disse que tinha começado a trabalhar ontem mesmo e tinha vindo do Cherry. Mas disse que não pretendia fica muito tempo na casa.
Essa sem possibilidade de repeteco
Carnage escreveu:Alguém sabe dizer se essa Jackie é essa garota aqui:
Jackeline
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=13996
jogador escreveu:Carnage,
Acho que não. Pois ela me foi apresentado como Jackie e como tinha dito, ela tinha entrado na Abbacate 1 dias antes. Ela trabalhava na Cherry. E tb não comentou que já tinha trabalhado ali.

Link:
🔗

engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Fabiana

#228 Mensagem por engenheiro » 08 Mar 2007, 12:37

POSITIVO

Estive ontem novamente com a Fabiana .
Após um super oral relaxante (quase entrei em transe) , iniciamos a penetração e ficamos alternando as posições .
Retornamos ao oral onde finalizei.
Ótimo TD , sempre rola uma boa química entre nós , visto que já conheço essa GP há algum tempo .
Saudações a Todos !
ENGENHEIRO

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#229 Mensagem por Expedito » 08 Mar 2007, 19:52

POSITIVO

Fui à tarde para pegar a casa cheia de gps. Muitas se apresentaram, entre elas estava a Dara, ex-hectorete, preciso retornar para conferir melhor umas que me pareceram boas.
Fui com a Fabiana, cabelos tingidos de loiro, com cerca de 1,60m, magra com uma bundinha bonita e com marca de biquíni, peitinhos amolecidos, bucetinha com um tufo de pêlos descoloridos.
Ela é beijoqueira, carinhosa mais para namoradinha, chupou s/c bem feito e sem pressa e vaginal sem miséria também.
Custo: 80,00/h.

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

FABIANA

#230 Mensagem por JAPA LOVE » 09 Mar 2007, 09:41

POSITIVO

SAUDACOES COLEGAS
QUINTA DIA 08/03 DIA DA MULHER,QUE MELHOR MANEIRA DE COMEMORAR SENAO FAZENDO SEXO COM ELAS :D :D :D ,MARQUEI HORA NA ABACCATE COM A FABIANA,MAIS UMA VEZ FUI MUITO BEM ATENDIDO,A FABIANA É UMA MENINA APAIXONANTE,MUITO GENTE BOA,CARINHOSA,ENFIM UMA COMPANHIA MUITO AGRADAVEL,PARA NAO COMEÇAR A FICAR DEPENDENTE FISICO/QUIMICO DELA :twisted: :twisted: :twisted: ,FIQUEI APENAS 30MIN E PARTI P OUTRO ATENDIMENTO COM OUTRA MENINA,QUE IREI POSTAR SEPARADO.
REPETECO COM CERTEZA.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

SOBRE A FABIANA......
Uma loirinha de aproximadamente 1.60 de altura, corpo estilo falsa-magra e uma simpatia à flor-da-pele. No rala e rola a moça foi uma namorada autêntica: foram muitos os beijos, foi bem feito o oral sem capote e foi pra lá de animada a nossa trepada.

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

THAIS

#231 Mensagem por Metropolitano » 09 Mar 2007, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Ontem, mais uma passada na Abbacate, acabei subindo novamente com a Thais.
castui escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Thais, loira corpo proporcional, pele clara e macia, buceta cheirosa tatuagem nas costas e na bunda, beijo de lingua, não tem miséria, faz estilo namoradinha, muito safada, oral sem capote, seios médios, cochas grossas, uma foda muito gostosa, recomendo
Excelente garota!

Começou com alguns beijos, e logo depois iniciou uma sessão de oral s/c com halls, que é coisa de louco!! :D

Concluí o fight com ela de quatro.

Recomendo!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

CRIS

#232 Mensagem por JAPA LOVE » 09 Mar 2007, 19:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Anal:NÃO
SAUDACOES COLEGAS
CONTINUANDO OS TD´S DE ONTEM,QUINTA DIA 08/3,DESCI DEPOIS DE MUITO ESFORÇO,POIS QUASE DOBREI O ATENDIMENTO COM A FABIANA :twisted: ,MAS RESISTI,DESCI E APÓS A APRESENTAÇÃO ACABEI ESCOLHENDO A CRIS,MORENA,CABELOS PRETOS,NOS OMBROS,1.6METROS,CORPO NORMAL,SEIOS GRANDES,ROSTO REDONDO E BONITO.
FOMOS PARA O QUARTO E APÓS UMA SESSAO DE BEIJOS,PARTIU PARA UM ORAL,SEM CAPA, MUITO BOM,DEPOIS DE DEVIDAMENTE ENCAPADO PARTI PARA VAGINAL EM POSIÇOES.NÃO SEI SE TERÁ REPETECO MESMO COM A MENINA SENDO SIMPATICA,POIS COMO ESTOU ENCANTADO COM A FABI :twisted:
ESTA CASA ESTÁ SENDO UMA BOA OPÇÃO NA REGIAO DA PRAÇA DA ARVORE/VILA MARIANA.
É ISSO
JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

THAIS - loira chupadeira....

#233 Mensagem por vamleidder » 12 Mar 2007, 09:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Aos colegas de putaria:

Devido à citação em alguns TDs de q a GP trabalhou na "Abbacate", fiquei curioso em conhecer essa fonte, q fica do outro lado da cidade. E o fiz na semana passada, à noite. Subi com uma loirinha legal q tem lá, a mais procurada da casa, mas não me dei bem (por culpa minha, apenas!), e resolvi não postar. Então, dois dias depois fui lá de novo, pra conhecer outra garota. Se apresentaram mais umas 6 a 8 garotas, e eu acabei escolhendo a Thais-loira, pela simpatia e beleza do rosto, mesmo não dando pra ver direito o corpo pelo jeito q estava vestida! Tem cerca de 1,60m, cabelos loiros curtos e olhos claros. Tem um belo sorriso, dentes perfeitos, é bem bonita de rosto, e super simpática!! Qto ao corpinho, está com peso acima do ideal (uns 6 kg pelo menos!), mas nos prós e contras, compensou !!

Subi pro quarto, e qdo tava indo pro banho, ela chegou. Depois ela foi e qdo voltou, já foi perguntando do q eu gostava, e eu respondi q era uma boa chupada! Faladeira q só ela (falou em tom de brincadeira q tinham escrito no GPguia q ela só para de falar com um pau na boca - foi bem engraçado ela contando isso!).

Depois de falar um pouco (como gosta!), ela foi dando um trato no jr com aquela boquinha linda, uma lingua nervosa e safada q lambia meu pau de todo jeito, variando chupadas fortes e suaves, e eu fui gostando... Ela chupa muito bem, e arrisco dizer q ela gosta de chupar!! A certa altura, com o jr em ponto de bala, ela mencionou colocar o capote, mas pedi pra ela chupar mais um pouco, tava muito bom!!!! Tava uma delícia!! E ela continuou a chupar. E eu a aproveitar.... Certa hora, sugeri colocar o capote pra transarmos e eu perguntei se na hora H eu poderia dar leitinho na boquinha. Só c/taxa extra (não lembro qto$)!! Aí não topei, nem fiz contra oferta. Não estava assim tão ávido pra gozar na boquinha dela. Ela disse q até deixaria gozar, mas com a boquinha fechada, ou no rosto. E continuou chupando. Qdo mencionei sobre o anal, tb tinha taxa (aí td bem, mas tb ñ quis). A seguir , pedi pra encapotar e ficar de 4, enfiei na xaninha e soquei por um certo tempo. Não consegui segurar muito pois a chupada tinha sido caprichada e boa demais, e eu já tava no ponto. Aí não deu outra: gozei... gostoso!!! :lol: :lol: E o horário de 1 hora estava no fim (fiquei numa dúvida: será q ela chupou muito ou falou demais? rs..rs.. :D )

Gostei do atendimento dela e recomendo. Não pretendo repetir tão já (quem sabe), pq quero conhecer outras do plantel, q parece muito bom! Custo benefício=R$ 80,00/1 hora (meio caro pra privê)). Não me deram desconto pq eu não quis fornecer o meu nick. Mas como gostei da Thais, eis aqui o meu TD.

É isso... comido e postado... bye... :D :D

vamleidder

Link:
🔗

viciado_em_gp_2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fabiana

#234 Mensagem por viciado_em_gp_2 » 12 Mar 2007, 10:01

POSITIVO

Fabiana:
Uma loirinha de aproximadamente 1.60 de altura, corpo estilo falsa-magra e uma simpatia à flor-da-pele.

Data: 07/03

Simpatia à flor-da-pele, uma hora prá lá de agradável com essa falsa loira com a xaninha tb. pintada de loira.....

Uma chupada de primeira, e uma trepada que me deixou de pernas bambas, com ela fazendo de tudo para agradar.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

FRANCO DA ROCHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

FABIANA

#235 Mensagem por FRANCO DA ROCHA » 12 Mar 2007, 11:51

POSITIVO

Se Apresentaram umas 10 garotas, Escolhi Fabiana loirinha de farmácia, magrinha, fui para o quarto, fui tomar um banho, quando saio do banho ela chega e sem falar nada se aproxima e manda um beijo de ligua super gostoso e eu de toalha ela ajoelha e manda um oral de deixar qualquer um louco, fez tudo para agradar, vai ter repeteco

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia

#236 Mensagem por jogador » 12 Mar 2007, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado na sexta dia 09/03. Acho que deve ser nova na casa.
Loirinha, corpinho em cima, deve ter 1,60, peitinhos médios, bonitinhos, mas já meio caidos.
Bundinha redondinha, mas pq. não muito firme tb. Acho que um academia ajudaria.
Bem, oral com capote burocrático.
Fight legalzinho, mas normalzinho.
não repetiria.
Estava no dia a fim de ir com mais uma, mas acabou a luz... Assim sendo não me restou outra opção, senão tomar banho frio e vazar...

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: THAIS - loira chupadeira....

#237 Mensagem por jogador » 15 Mar 2007, 09:41

NEUTRO

vamleidder escreveu:Aos colegas de putaria:

a Thais-loira, pela simpatia e beleza do rosto, mesmo não dando pra ver direito o corpo pelo jeito q estava vestida! Tem cerca de 1,60m, cabelos loiros curtos e olhos claros. Tem um belo sorriso, dentes perfeitos, é bem bonita de rosto, e super simpática!! Qto ao corpinho, está com peso acima do ideal (uns 6 kg pelo menos!), mas nos prós e contras, compensou !!

Depois de falar um pouco (como gosta!), ela foi dando um trato no jr com aquela boquinha linda, uma lingua nervosa e safada q lambia meu pau de todo jeito, variando chupadas fortes e suaves, e eu fui gostando... Ela chupa muito bem, e arrisco dizer q ela gosta de chupar!!

vamleidder
A descrição é essa mesmo. Não faz muito o meu tipo, mas como já tinha ouvido falar da chupeta dela, resolvi experimentar...
E é boa. Fez com um halls, que dá um toque especial.
Fora isso nada de mais. Acho que não tem possibilidade de repeteco, um pelo peso e outra que tem muitas outras a serem desbravadas.
ps. fala demais...

Link:
🔗

samueljose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#238 Mensagem por samueljose » 15 Mar 2007, 16:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Fui fazer uma visitinha neste prive, aproveitando a promoção para foristas.....

Estacionamento próprio, mas preferi guardar em frente, cafezinho para o cara do estacionamento e pronto, tudo resolvido.

Resumo da ópera:
Garota: Bruna.
Biotipo: Morena de pele, inclusive com marquinha.
Cabelos: Ruivos
Olhos: Pretos
Bunda: tamanho ideal
Peitos: médios.
Mãos: bem cuidadas
Oral: iniciou sem capotex, fez com suavidade, embora utilizasse muito as mãos punhetando.
Vaginal: Sentou e cavalgou, gozei rápido, pois é uma das minhas posições preferidas.
Anal: nem perguntei.
Beijo: Não tentei..
A garota é bonita, não sei se foi o dia que não estava bom ou o que aconteceu, não estava muito animada, quando questionei sobre isto disse-me que eu era fechado e por isto estava também. Falei que quando vou no puteiro, quero meter e não conversar, e que gosto de mulheres que tem iniciativa que vão para cima, pois se eu que tiver que ir para cima e fazer tudo, não preciso ir no puteiro, vou na balada...è um pouco restritiva também, quando tentei com os dedos não permitiu nada...enfim não foi uma foda boa...

enfim acho que realmente não rolou a tal de QUIMICA, mas no resumo fui bem atendido, porém não serve para mim, pois não tem iniciativa..

vai um neutro e não tem repeteco,,,.....
vou voltar pegar uma outra garota que está inclusive relatada neste prive (Sara Loira), quando eu estava saindo, conversei com ela e me pareceu bem animada, do jeito que gosto.. .

fui

SamuelJose

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Boa Escolha

#239 Mensagem por pica_latejante » 16 Mar 2007, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Olá caros amigos, TD atrasado mas ñ sonegado.
Fui nessa semana, se não me engano na terça p/ mais um belo atendimento das meninas do Abacatte.
Apresentação normal, e de repente me chama a tenção uma menina com um par de peitos muito lindo.
RAFELA
- Pele morena, cabelos alisados até o ombro, traços de descendentes de índios
- Bunda: proporcional, nada de fasntástico
- Peitos: Grandes e gostoso de mamar
- Barriguinha c/ piercing e é magrinha (meu tipo)

Bom vamos ao q interessa:
Banho tomado e a garota´já veio abocanhando o jr. s/ capa..... Muito bom, c/ direito a babadas e tudo.
Bem demorado e qdo ameaçou limpar, pegou um papel e limpava meu saco e mais uma chupada, limpava meu saco e mais uma chupada...kkkkkk... QUse ñ aguentei.
Depois finalmente encapotou e subiu.... Foi de tudo um pouco até q finalizei c/ ela de bruços c/ as pernas fechadas e eu bombando por trás..
Ótimo atendimento, reomento e talvez até um repeteco na próxima.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#240 Mensagem por Expedito » 16 Mar 2007, 09:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ela tem os cabelos compridos de cor castanho claro para loiro, com cerca de 1,60m, corpo proporcional, pele branca com tênue marca de biquíni, peitos caídos, bundinha sem firmeza, rosto jovem e bonitinho.
Iniciou com uma chupeta encapada bem rápida, mas aí solicitei que chupasse mais, prolongou outros minutinhos até que ela disse que queria meter. Lambuzou-se de gel e partimos para algumas posições até o momento em que ela ficou olhando para o relógio e disse que era a hora de gozar, afirmando que o tempo ía terminar e já tava com a perereca ralada. Fiquei na mão, embora tivesse tempo de sobra.
Final da história, outra experiência negativa e dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

Trancado