POSITIVO Nome da Garota:Tha?s (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aos colegas de putaria:
Devido à citação em alguns TDs de q a GP trabalhou na "Abbacate", fiquei curioso em conhecer essa fonte, q fica do outro lado da cidade. E o fiz na semana passada, à noite. Subi com uma loirinha legal q tem lá, a mais procurada da casa, mas não me dei bem (por culpa minha, apenas!), e resolvi não postar. Então, dois dias depois fui lá de novo, pra conhecer outra garota. Se apresentaram mais umas 6 a 8 garotas, e eu acabei escolhendo a Thais-loira, pela simpatia e beleza do rosto, mesmo não dando pra ver direito o corpo pelo jeito q estava vestida! Tem cerca de 1,60m, cabelos loiros curtos e olhos claros. Tem um belo sorriso, dentes perfeitos, é bem bonita de rosto, e super simpática!! Qto ao corpinho, está com peso acima do ideal (uns 6 kg pelo menos!), mas nos prós e contras, compensou !!
Subi pro quarto, e qdo tava indo pro banho, ela chegou. Depois ela foi e qdo voltou, já foi perguntando do q eu gostava, e eu respondi q era uma boa chupada! Faladeira q só ela (falou em tom de brincadeira q tinham escrito no GPguia q ela só para de falar com um pau na boca - foi bem engraçado ela contando isso!).
Depois de falar um pouco (como gosta!), ela foi dando um trato no jr com aquela boquinha linda, uma lingua nervosa e safada q lambia meu pau de todo jeito, variando chupadas fortes e suaves, e eu fui gostando... Ela chupa muito bem, e arrisco dizer q ela gosta de chupar!! A certa altura, com o jr em ponto de bala, ela mencionou colocar o capote, mas pedi pra ela chupar mais um pouco, tava muito bom!!!! Tava uma delícia!! E ela continuou a chupar. E eu a aproveitar.... Certa hora, sugeri colocar o capote pra transarmos e eu perguntei se na hora H eu poderia dar leitinho na boquinha. Só c/taxa extra (não lembro qto$)!! Aí não topei, nem fiz contra oferta. Não estava assim tão ávido pra gozar na boquinha dela. Ela disse q até deixaria gozar, mas com a boquinha fechada, ou no rosto. E continuou chupando. Qdo mencionei sobre o anal, tb tinha taxa (aí td bem, mas tb ñ quis). A seguir , pedi pra encapotar e ficar de 4, enfiei na xaninha e soquei por um certo tempo. Não consegui segurar muito pois a chupada tinha sido caprichada e boa demais, e eu já tava no ponto. Aí não deu outra: gozei... gostoso!!!
E o horário de 1 hora estava no fim (fiquei numa dúvida: será q ela chupou muito ou falou demais? rs..rs..
)
Gostei do atendimento dela e recomendo. Não pretendo repetir tão já (quem sabe), pq quero conhecer outras do plantel, q parece muito bom! Custo benefício=R$ 80,00/1 hora (meio caro pra privê)). Não me deram desconto pq eu não quis fornecer o meu nick. Mas como gostei da Thais, eis aqui o meu TD.
É isso... comido e postado... bye...
vamleidder