Privê da R. Serra de Botucatu - Tatuapé - FECHOU
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 178 Negativos: 17 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 78Não 46
Oral Sem:Sim 43Não 168
Beija:Sim 105Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Centurian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#226 Mensagem por Centurian » 21 Nov 2007, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Continuando a saga putanheira :D
Saí da Tijuco Preto com a impressão de que faltou algo. Como a Serra de Bragança é perto, fui pra lá pra terminar a satisfação. Haviam 5 garotas, mas disponível somente a Patrícia. Acertei 30 minutos (25 reais). Ela é uma loirinha baixinha, cabelos curtos, muito bonita, fortinha (diferente de gorda), seios médios (um pouco afetados pela gravida, mas bem gostosos :) ) e um rabão da hora. Fomos para o quarto e ela já diz que faz anal pela taxa de 30 reais, como já tinha gastado no outro privê, tive que abrir mão, apesar que a tentação era grande :D
Oral com boa pressão, depois já peguei ela D4. Cavalgada muito boa, tem talento. Fomos pro PPMM, também bom, não é aquele tipo de mina que fica te impedindo de socar com força. E pra finalizar D4 de novo. Pouco PPP.
Resumo: garota atenciosa, bonita (vc pode andar com ela de mãos dadas de boa), não regula posição, enfim, TD positivo com boas possibilidades de repeteco.

[ ]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metenamina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#227 Mensagem por metenamina » 23 Nov 2007, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
TD realizado há algumas semanas com a Amanda. Morena, seios pequenos mas bem durinhos, buceta raspada e apertada. Não regulou posições. Oral com capote. Não perguntei sobre a taxa de cú, pois tava afim mesmo da sua buça. Primeiro fomos de quatro e depois finalizei com ela deitada na posição de frango assado. Td bem feito. flw

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TP Positivo - Luana

#228 Mensagem por Faro Fino » 25 Nov 2007, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luana morena (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal.
Sábado por volta das 19 horas fui até a Botucatu.
Estavam Luana, Patrícia e um outra loirinha magrinha, que não me lembro o nome.
Subi com a Luana

Descrição: Morena de cabelos preto um pouquinho abaixo do ombro, alisados e com franjinha.
Rosto comum.
Belo sorriso.
Seios médios levemente caídos nada que comprometa
Sem barriga.
Buceta depilada bem cheinha.

Após esquentar me deu um beijo gostoso e a peguei no papai-mamãe e gozei logo.
Não deu tempo nem dela me chupar.
Menina legal. Vale vários repetecos.

Banheiro coletivo e na saída encontrei a Patrícia entrando. Bem gostosa a loirinha.
Amanda não trabalha aos sábados.
Anne saiu.

R$ 25,00 - meia hora

É isto.
Faro fino no Tatuapé (em tupi-guarani = caminho do tatu).

Link:
🔗

salada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Mônica

#229 Mensagem por salada » 28 Nov 2007, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Hum , tem um post aqui falando de uma tal de Anne , não sei se é a mesma , ela me disse 2 vezes que seu nome era monica , e nova na casa , loirinha , baixinha , cara de coroa mas corpinho de menininha , chega a ser meio estranho , mas o corpo e sensacional , cabelo bem loiro e comprido , muito boa aparencia , vamos ao td

cheguei na cas por volta das 19:00 horas , o porteiro mal encarado e com voz de mumia está lá , dizem que e para prevenir assaltos , sei-lá quem vai roubar privê ... mas enfim tem de tudo nesse Pais....

Adentrei ao antro e veio as já carimbadas Amanda (morena) Patricia( mais ou menos ruiva e ex-gordinha) e uma loirinha que nunca tinha visto Monica de vestido vermelho.

Bem fui lá para comer a Patricia , vinha pensando nisso a dias , mas Loirinha , baixinha , magrinha , corpo de menininha , ai não deu , faleu pra mumia É ESSA , ai veio uma afirmação que não gostei muito , espera um pouco ai que ela está aacabando de jantar e já atende você , CREDO ! já imaginei a mina com dor de estomago , saindo comida pela buça , arrotando sei lá , broxei naquele sofá sujo , precisa de uma limpeza urgente !

Ai pensei vou embora , se o porteiro passar pela porta afirmo que mudei de idéia e vazo se for a mina e depende do que ela falar tambem vazo , ai aguardei uns longos 5 minutos e ....veio a monica já subindo a escada e dizendo vamos ? ai não deu para fugir , mesmo porque dei mais uma olhada nela e gostei , quarto do fundo colchão e lençol do tempo da onça ...... perguntei o preço (já sabia mas....) R$ 25,00 1/3 hora e sei lá quanto 1 hora , só fico meia mesmo principalmente com gp nova desconhecida ! e ai , vamos para 1/2 hora de prazer .... ela pegou o presentinho em dinheiro e disse espera um pouco que vou pegar minhas coisas , foi , voltou , já fiquei pensando se ela ia descontar no horario e me enrolar , mas não , voltou rapido e disse vou tomar uma ducha tudo bem ? logico , limpa é melhor , foi voltou e fria..fria deitou do meu lado da cama e ficou.... quieta , ora vai me chupar não , quase perguntei , já que ela não se mexeu , pensei vou brincar ..... comecei chupando os peitos dela , pequenininhos , gostosos , bico grosso .... ai apalpei a buça , chupei e apalpei durante um bom tempo ... ela começou a gostar , fiquei esfregando o pinto na perna dela e chupando e roçando , ai quando ela deu uma reboladinha percebi que gostava enfiei o dedo todo lá dentro e....... ela gostou... tem gp que odeia isso , essa gostou .... se não fosse o rosto era a mina perfeita para mim ... casava ...

Bem cansei de chupar e falei , agora vou comer ela é meio fria mas gostosa .... disse , você quer como , como não estava a fim de esforço fisico falei ... de ladinho ... ok , ai foi bom , de lado , enfiando , agarrando um o peito e outro a buça , a mina gostou rebolava , gemia , tava ficando forte virei ela de quatro com a buça no colchão e meti bala beijando o pescoço , sei não mais 5 minutos ela gozava ... mas tava tão bom que gozei antes , na boa a transa foi legal a gp e bonita , fora o rosto mas nada que comprometa , mas ela e meio fria , e que eu estava inspirado e conduzi bem a coisa , mas acho que se você deixar por conta dela vai ser fria e sem graça , fiz tudo , tem aquele jeitinho namoradinha , mas meio sem graça tem que se esforçar para ela gostar , fica um td positivo , pelo corpo , pela limpeza , pela transa em si .. mas vá com cuidado e prepara o terreno antes se você for tipo papai e mamãe e leitinho ai var dar zebra com a mina ... fica o recado e a indicação , espero outros tds dela por outras pessoas para avaliar a minha performance..

em tempo sou forista a um bom tempo e já fui varias vezes neste privê isso aqui não é BOP não , ok foristas e moderadores ,
abraços

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Positivo - Amanda

#230 Mensagem por Faro Fino » 02 Dez 2007, 23:44

POSITIVO

Olá pessoal!

Cheguei e só estavam: Amanda e Luana.

Mas uma com a Amanda.
Descrição:Altura 1,60m, cabelos negros e liso, boca bem pintada de baton, cotpo tipo mignon, seios pequenos e duros!!, rosto bonito
Apesar, como já disse antes, dela não se envolver tanto no TD é uma boa pedida por R$ 25,00/meia hora.
Está sempre arrumada, unhas feitas, brincos, pulseiras. Parece namoradinha.
Ela é bonita, corpo lindo, seios pequenos e duros.
Beijos tímidos. Está liberando com mais frequëncia por já me conhecer.
Quando ela fica esfregando aquela bunda no meu pinto, não tem como resistir.
Após esfregação, papai-mamãe. Nem deu tempo de pegar por trás.
Faz anal com taxa.
Gozei em 10 min., banho e vazei.

Faro fino no Tatuapé (tupi-guarani: caminho do tatú)
É isto.

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Patricia

#231 Mensagem por tatuonline » 23 Dez 2007, 20:43

NEUTRO

Fui no meio da semana e tava a Amanda e a Patricia, paguei um pau nos peitos da amanda mas ela tava subindo, sobrou a Pati.
Seios bonitos mas meios flácidos, um pouco de barriga e pernas grossas e celulitadas hehe.
Cheguei e tomei um banho rápido e fui pro abate, TD bem pro e com PPP na cama. Sem empolgação e sem repeteco.

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Positivo - Luana

#232 Mensagem por Faro Fino » 30 Dez 2007, 19:51

POSITIVO

Ola pessoal.
Domingo por volta das 18:00hs resolvo passar pela Botucatu.
A Amanda tinha acabado de sair e estavam Luana e Camila.
Escolhi a Luana.
Esperei 30 hs que tinha um japa na minha frente e subimos.
Descrição: Morena de cabelos preto um pouquinho abaixo do ombro, alisados e com franjinha.
Rosto comum.
Belo sorriso.
Seios médios levemente caídos nada que comprometa
Sem barriga.
Buceta depilada bem cheinha.
Ela gosta de ser chupada. Disse que adora quando a chupo. Depois pega fogo.
Antes de chupá-la regulava beijo, depois, beijou com vontade.
Papai-mamãe e pedia para socar com força. Ai não deu outra, enchi a borracha.

É isto.
Excelente custo-benefício, R$ 25,00/meia hora
Feliz Ano Novo a todos.
Forte abraço.
Faro Fino.

Link:
🔗

plc2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Patricia

#233 Mensagem por plc2 » 08 Jan 2008, 13:01

NEUTRO

Não tinha nada para fazer , tava com o saco cheio , sem grana resolvi ir nesse privê .
Chegando lá , tinha um cara na porta , deve ser o segurança , abriu o portão rapidinho , entrei em uma salinha vieram duas meninas para se apresentar .
Primeira impressão foi que estava na boca do inferno mas a circunstancia me obrigou aquilo.
Por falta de escolha acabei subindo com a Patricia , uma loirinha , gordinha , falou que fez plástica na barriga e no seio (acho que ela devia pegar o dinheiro de volta) , falou que faz anal mas na hora vem com uma taxa de R$40,00 , sendo que o programa normal é R$25,00 , não sei ela me achou com cara de besta ou de cheio da grana.
Colocou o capote , chupou um pouco , ficou de 4 fodi um pouco e feito .
A menina tem um papinho ate que legal mas eu não estava com muito saco para ficar de papo furado em tão tomei meu banho e rua .

Obs. O relógio do cafeta ta meio acelerado , eu olhei no relógio quando entrei e eram 16:05 , o cara deu um berro JÁ DEU O TEMPO quando eu estava saindo do banho , olhei no relógio quando entrei no carro e era 16:30 , tinha contratado o programa de 1/2h .... Em fim......

Conclusão custo/beneficio razoável para quem não quer anal .

Não pretendo voltar.

Link:
🔗

mimoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Kamila

#234 Mensagem por mimoso » 10 Jan 2008, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila ruiva

Não me lembro quanto tempo fazia que não ia a um privê (desde o século passado), a grana ficando curta resolvi tentar uma, na segunda tentativa, liguei, quarta dia 09, ainda eram 9:20 da noite de quarta, e eles funcioam até as 11.
Estava por perto e fui. Chegando, tinha 2 garotas livres e uma atendendo, escolhi a de cara, pois tinha 2 cuecas esquentando o sofá e eu não queria ficar dividindo conversa... e subimos.

Casa bem padrão 25...o quarto também, mas a toalha e o sabonete eram lacrados.
Bom, como não gostode pressa, paguei R$ 50,00 por 1 hora, quando entrei no quarto, vi o relogio e eram 9:25.

Nem conversamos muito, combinamos um anal com um adicional e fomos para o fight.
A garota era até que ajeitadinha, mas tinha acabado de fumar e parece que fuma muito, estava com um bafo terrível, oral só encapotado, mas tudo bem, não estava afim de beijar nem de oral, queia meter. Então depois de um cunilinguis ela já gozou e ela disse que estava "mole"...coloquei a camisinha e comecei, até que foi bom, vaginal razoável, quis comer o cuzinho, ai começaram... mal aguentou que eu colocasse, e olha que o meu é tamnho s. algumas tentativas e reclamou que estava doendo, então tirei, troquei a camisinha e voltei pro vaginal e logo em seguida já gritam avisando do tempo, eu já desconfiava, mas então apressei a gozada e fui para o chuveiro (fora do quarto), volto para o quarto e quando olho para o relógio, tinham se passado exatamente 40 minutos entre eu entrar no quarto, tomar 2 chuveiros e meter...
Depois que chamam, eu fico preocupado e quero vazar logo para não ter problemas, mas assim é demais.
TD negativo pelo não cumprimento do combinado pela garota e pela cortada de tempo, afinal paguei adiantadamente por 1 hora, e com 30 minutos já estão avisando...
Agora me lembrei do porque deixei de frequentar privês...
Não recomendo e não volto nunca mais para este muquifo, mesmo pelo preço.

Td feito TD postado.

Link:
🔗

comgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#235 Mensagem por comgp » 23 Jan 2008, 15:52

NEUTRO
Nome da Garota:Naum lembro

Estive na casa fazem 3 semanas.
O lugar é tranquilo mais o quarto é meio sujo (também naum da pra pedir muito pelo preço cobrado).
Escolhi 2 garotas pela promoção de 2GP+30MIN=R$30,00.
Escolhi uma moreninha magra e uma loira corpuda.
No quarto fui tomar banho e a loira estava falando que tinha que ir embora pq o namorado tinha chego para pegala.
Depois do banho quando sai a Loira disse que tinha que ir embora e entrou no lugar dela a ultima que tinha, uma magrela alta de tatuagem no quadril. Mais mulher magra daquela forma naum faz meu tipo, porem ja tinha pago né...
Do desempenho não posso reclamar porque elas fazem pelo menos esforço, mais elas naum se tocam vc só tem direito de comer uma por vez.
A casa ta no valor cobrado, as muié também.
Naum volto pq quero muié melhor apesar da Moreninha ser showzinho e ser bem esforçada... Ela deu gostoso.....
Fui

--------------Editado---------------
Procure saber o nome da GP
antes de postar o TD.
Enzzo - Moderação - 25/01/08

Link:
🔗

Manjubinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

.

#236 Mensagem por Manjubinha » 23 Jan 2008, 18:02

NEUTRO

CHEGANDO AO LOCAL AS 8:30 ENTREI E LOGO VEIO A PATRICIA E MAIS UMA MORENA ZUADINHA A QUAL NAO ME LEMBRO O NOME... A PATRICIA VEIO POR ULTIMO E FALOU Q ESTAVAM SÓ AS DUAS DISPONIVEIS E Q TINHA DUAS LA EM CIMA E Q IRIA DEMORAR UM POUCO.. FALEI Q IA ESPERAR,... ESPEREI 10 MINUTOS AI NÃO DESCIAM, RESOLVI IR COM A PATRICIA.. CHEGANDO LA EM CIMA FECHOU A PORTA AI GRITA O CARA LA EM BAIXO.. LUANA JA DEU A HORA.. JA ME ARREPENDI, POIS QUERIA ELA... AI 1 MINUTO DEPOIS GRITA DE NOVO.. AMANDA JA DEU A HORA.. FALEI CARAIO Q MERDA.. JA COMI A AMANDA E SEI Q PRESTA UM BOM SERVIÇO... MAS JA ESTAVA ALI MESMO.. AI FUI PRA CIMA DA PATRICIA.. Q LOGO ENCAPOU O GAROTO CAIU DE BOCA DEU UMAS CHUPADAS MEIA BOCA, E DEPOIS FICOU DE QUATRO.. ATÉ Q Q É BOA DE 4, FICA COM UMA BUNDA ENORME.. MAS MTO MECANICA E MTO SEM GRAÇA, POIS A MINA NAO DEIXA NEM DAR UM TAPA NA BUNDA .. MTO DE NÃO ME TOQUE.. ABRAÇOS.. VOLTO LA PRA COMER UMA DAS DUAS PRA NAO SAIR DO LOCAL COM ARREPENDIMENTO...MAS VAI UM NEUTRO PELA BUNDA DE 4 PQ SE NAO FOSSE ISSO SERIA NEGATIVO...

Link:
🔗

SEXLOVERBOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Patrícia

#237 Mensagem por SEXLOVERBOY » 23 Jan 2008, 23:17

NEGATIVO

Olá aos amigos foristas, sou novo aqui no gpguia e já começo com "zica", mas vamos lá:

TD realizado 21/01 por volta das 16hs, o local até que é discreto, uma casa simples porém a avaliação não é esta mesmo!!! rs...

Chegando à casa vieram 2 para se apresentar, uma morena magra até que corpinho legal e a Patrícia, só estavam as 2 disponíveis naquele momento! Escolhi a Patrícia por ser loirinha estilo corpão (digamos que mais interessante). Loira, corpo bem calibrado, peitos bacanas, alt. média de uns 1.65, bunda bem grandinha, celulites visíveis mas nada que compromete (alias, por 20tão não se podia esperar uma miss rsss)...

TD: chegando ao quarto, calada, fui tentando entrosar um papo e ela super seca e mecânica, já foi tirando a roupa, ficou nua e já veio para cima se esfregando aquele bundão dela no meu pau, mas totalmente calada e sem tesão!! Jã não curti, já vi que seria um TD bem fraquinho... porém, já estava ali mesmo, blz... ja me despi e então ela já encapotou o Jr e começou um oral bem MEIA BOCA... nossa.. sem tesão nenhum, só coloca metade na boca... Fiquei poucos minutos ali até o Jr já ficar em ponto de bala e então já deitei ela na cama e fui no PPMM para iniciar, ela passou a pomadinha típica (bucetinha seca por sinal) percebia ali o qto era mecânica!! Comecei a bombar na bucetinha dela até que interessante, mas ela corta qq tesão!!!! calada, muda, não geme, nem parece GP kct!!!! então resolvi logo bombar com força pra terminar logo!!! Pedi de 4, ela atendeu meia boca e pronto, gozei muito descontente!!!!! me vesti e fui embora!!!!!

Até volto à casa mas para conhecer a tão famosa LUANA, pois PATRICIA never more!!!!! faltou muito mais empolgação, tesão, curtição e safadesa da parte dela!!! Recebe um TD NEGATIVO com todo louvor!!!!!!

Custo: 25,00 - 1/2 hr.[/b]

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#238 Mensagem por Dom Braz » 27 Jan 2008, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila ruiva

Soube que a Camila tinha voltado e fui conferi-la novamente...
Ela disse que passou por alguns problemas que não vou citar que é a vida privada da garota... em virtude disso percebi ela um pouco abatida, o corpo continua igual mas está sem aquela alegria e aquele brilho no olhar que tinha. Mesmo assim continua simpática, natural, sem PPP.

Descrição: por volta de 1,65m, corpo magro, pele branca com algumas sardas, cabelo liso, longo e vermelho. Olhos castanhos, rosto fino com narizinho alongado (parece italiana), seios pequenos, bunda normal, mãos e pés pequenos e bem cuidados, bucetinha toda depilada.

Eu já tinha tomado banho então fomos direto pra cama. Eu me dou muito bem com ela e o sexo acontece naturalmente. Eu estava cheio de tesão mas fisicamente um pouco enferrujado de tanta cerveja e sedentarismo das férias, daí optei por um sexo mais soft, fizemos em todas as posiçõs tradicionais, fiquei um bom tempo dentro da xaninha dela num ritmo lento, foi gostoso, diferente. Entre uma metida e outra ela sempre me fazia uma chupeta encapada. Sempre esforçada em agradar, te olha enquanto transa, é carinhosa... gozei legaaaaaaal, até notei que a camisinha estava pesada quando retirei do bilau. :shock: Esvaziei o saco legal, fiquei levinho, levinho... Depois desci, tomei minha cervejinha e fui embora.

A Camila me pareceu meio down mas continua me atendendo bem.
Não tenho do que me queixar, fiquei satisfeito, TD positivo.
R$75,00 por 1h e 1/2

É isso macacada...

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD - Positivo - Amanda

#239 Mensagem por Faro Fino » 03 Fev 2008, 23:58

POSITIVO

Olá pessoal.
Domingo, por volta das 16:00 hs estive neste privê para rever a Amanda.

Ela: Morena-clara, 1,60 m, cabelo preto alisado, seios pequenos com bicos duros, bunda pequena e redonda. Para mim, ela tem um corpo muito bonito.
Após o banho, beijos tipo selinho, esfrega a bunda em mim para animar o menino.
Chupa com capa. A peguei por trás e gozei rápido. Tem um cuzinho lindo e libera por R$ 30,00.
Para mim é uma boa pedida levando em consideração o valor: R$ 25,00 meia hora.
Se ela se entregasse mais seria uma excelente opção.

É isto.
Faro fino perdido no Tatuapé.
Abraços e até a próxima.

Link:
🔗

Magraum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Td - Luana

#240 Mensagem por Magraum » 11 Fev 2008, 14:57

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
8) Opa opa !!!

Mais um td com a Luana , diversão na certa ... Morena jambo,gostosa,bumbum firme e grande ... Seios deliciosos e bucetinha depiladinha ...

Chegando no quarto que agora tem toalha lacrada e sabonetinho,ela ja começou no oral sem capote , lambendo o objeto todo ! Chupou com gosto e melhorou mto ... Ja não passa tanto os dentes na cabeça do objeto !!!

Pedi pra chupar aquela delicia de xana,raspadinha,cheirosa ... E detalhe a mina fica mto molhada adora ser chupada ...

No fight tudo tranquilo sem gelzinho ...Tradicional,de 4 e deitadinha pra encher a sacolinha kkkkkkkk ... No geral um td positivo !

Valor : 25 contos por meia hora ...
Nota Geral : 9 ela estava mto bem hoje ...

A casa perdeu mto prestigio,ja foi uma das melhores,mas anda vazia demais ... La ou é com a Luana ou com a Amanda !!!

A calcinha não é a melhor coisa que existe ... Mas esta bem perto dela !!!!

Link:
🔗

Trancado