POSITIVO Nome da Garota:Mel
Beijou na Boca:SIM
Estive nesse privê ontem por volta das 19:30, local bem agradável com boa recepção e som ambiente.
Na apresentação vieram 8 garotas sendo que dessas 4 que me agradaram.
Perguntei pela Mel e está estava terminando um atendimento em 5 minutos.
Aguardei e de fato me surpreendi, morena cerca de 1,65, cabelos longos e na minha opinião a mais bonita da casa.
Seios médios bicudinhos e um um bumbum delicioso.
No quarto chuveiro de ambos e partimos para o fight.
Gp muito atenciosa, te deixa muito à vontade.
Veio subindo chupando as bolas e antes de abocanhar o menino colocou a capa e continuou no oral com boa pressão alternado com as bolas.
Pedi pra que me chupasse de 4 com aquele bundão delicioso apontado para o espelho o que me deixou mais louco ainda.
Aproveitei e já pulei para trás dela e aproveitando aquela visão maravilhosa de 4 e soquei com gosto, vendo aquela bunda com marquinha de biquíni deliciosa recebendo minha vara.
Alternamos para o frango assado onde bombei com mais vontade ainda, com ela me puxando de encontro ao seu corpo e gemendo gostoso.
Com o TD prestes a acabar pedi para que me cavalgasse e onde pude sentir sua buceta pulsando no meu pau enquanto eu segurava em sua cintura com firmeza e mamava naqueles seios durinhos, até não aguentar mais e encher a borracha.
Papo pra encerrar o tempo restante, chuveiro e parti feliz e satisfeito.
Ótimo TD, com a uma garota muito bonita, gente finíssima e com ótimo papo e que soube agradar desde o inicio.
Repeteco com certeza.
R$ 60,00 1/2 hora
Johnny Bravo