Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marco de Frente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#241 Mensagem por Marco de Frente » 28 Abr 2011, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 26/04/2011 com a Cacau.
Acertados R$ 50,00 por 30 minutos, subimos para o quarto onde ela tomou um banho e voltou para o quarto só de toalha...
Que corpo!!!! PQP!!!
Começamos num 69 com uma visão sensacional, depois cavalgou de frente e de costas, depois fizemos um ppmm e pra finalizar de 4. E que visão! Gostosa pra caralho!!!
A gerente da casa é muito simpática e parece se preocupar bastante com os clientes.
Para foristas, a cada 5 fodas a 6ª é na faixa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Laura

#242 Mensagem por Viejo » 12 Mai 2011, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Laura é uma moreninha pequena (1,60 m x 52 kg - chutes meus), cheia de tatuagens, cabelos compridos, mais simpática que bonita, falante, agradável. Peladinha, agradou: pernas bonitas, seios pequenos e bonitos e uma pancinha que não chega a atrapalhar. No rala-e-rôla, segue o padrão da casa: oral com, mas competente. Um incômodo: cheiro forte de cigarro - até evitei o ppmm por conta disso. Botei a gata D4, cena linda, e não demorei a gozar gostoso. Informação importante: a gerente da casa, uma loirinha bonita e simpática, é esposa do meu macho, dono da casa. Não adianta xavecar! Paguei R$ 50,00 x meia-hora e fui!

Link:
🔗

Caminhoneirosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#243 Mensagem por Caminhoneirosp » 12 Mai 2011, 23:45

Na região da Pompéia sou frequentador de outra casa (não vou citar nomes para fazer propagandas)

Estive nesta casa ontem apenas para conhecer e quem sabe consumir alguém, e o que vi foi só decepção, só mina feia para R$50 estavam em 6 meninas, das 6 a mais gostosa era a gerente pq não tinha coragem de subir com ninguém.

Será que estou enxergando coisa errada? ou fui no dia errado?

Pq pelo que eu vi nesta casa não vale R$50 não, fica a dica, sem criticar ninguém mas vi muito BOP aqui no forum desta casa

Link:
🔗

MembrodaResistencia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#244 Mensagem por MembrodaResistencia » 24 Mai 2011, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Anal:SIM
Td de hoje, terça-feira. Cheguei tipo 14:30hs e teriam 4 meninas, três atendendo. Estava disponível apenas a Duda, morena com uma cor bonita, mais ou menos 1,65m, com umas coxas grossas, peitos pequenos, bunda média bem feitinha, empinada. Tem perfil de quem malha, sem exageros. Não é necessariamente bonita, porém, é bem tratada, com cabelo bonito, cheirosa, unha feita. Trabalha a dois meses na casa, antes trabalhava no Tatuapé. Sem roupa continou agradando. Falou que estão trabalhando lá em 6 meninas e três ainda não haviam chegado. Ou seja, naquele horário só tinha 3 e não 4.

Trepadinha de 30 min, foda né??, não dá muito tempo de se integrar ... no entanto, a experiência mostra que nestes lugares não compensa pagar por 1h; as meninas só enrolam .... tomam banho demorado, ficam chupando sem empolgação por um tempão e na trepada ficam gemendo um monte para ver se o nego se acaba .... enfim, nos 30 min regulamentares, malhinho de 2 min, chupada "com" de mais uns 2 min (sem empolgação), de 4 e ppmm. Corresponde adequadamente na trepada, nada memorável, porém, também nada de sair com raiva. Perguntei da preferência nacional e ela pediu R$ 50,00. É tão difícil alguma "atendente" que alugue o dito que raramente perco a oportunidade. Foi o caso, fechei o negócio. Ficou de 4 e fomos para a briga. Começo um pouco mais difícil, depois aguentou bem sem reclamar.

Nestes privês de 30 min não tenho muita expectativa, então, considerando que é agradável, tem um corpo adequado, cheirosa e dá o rabo, pode ter repeteco. R$55,00 no cartão por 30 min.

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mayara

#245 Mensagem por Viejo » 04 Jun 2011, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Beijou na Boca:SIM
Mayara é uma morena alta e magra (1,75 m x 62 kg - chutes meus), muito bonita, simpática, sorridente, com tudo bonito (pernas, bunda, seios) e começou a trabalhar por lá na sexta-feira, 3. Fiquei meia hora (R$ 50,00) com a gata, gostosérrima, e adorei. Altamente recomendável. Fui!

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#246 Mensagem por cajunior » 20 Jun 2011, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Pessoal, devido a problemas de acesso, td atrasadíssimo, feito em maio...o dia da semana, segunda-feira, o dia do mês, não lembro, a hora, 16hs....cheguei e lá se apresentaram algumas garotas, nenhuma beldade, mas pelas roupas mais insinuantes, optei pela Laura, morena, mignon, seios pequenos, bunda gostosinha, cheia de tatuagens, o laço foi a que chamou mais atenção...No quarto muito conversadeira, tbm gosto de falar com elas, se enturmar saca...rsrs...Nos envolvemos bastante na foda, chupou as bolas e o mastro de forma sensacional, curti muito, camisola posta e mete muito tbm....ficamos a maior parte de frente e nos beijavamos como namorados (nao consigo ficar sem beijar, é foda), mas a mina é limpinha, estava com um halls na boca para desfarçar o cheiro de cigarro...Peguei tbm de quatro, a bundinha dela nessa posição é 10....bom, borracha cheia e bolso vazio....30 min...50 cruzados.....td positivo...vale repeteco pelo envolvimento, não me deixou sair de lá com peso na consciência....
Abraços!!

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol

#247 Mensagem por Viejo » 22 Jun 2011, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sol é uma morena/mulata clara de 1,56 x 56 kg (chutes meus), bonita, aparentemente fechada. No quarto, peladinha, surpreendeu: seios grandes, bonitos, pernas e bunda bonitas; bem-humorada, interativa. Fez um oral cc muito bom e o ppmm com uns beijinhos sensuais foi 10. Paguei R$ 50,00 para a garota (elas é que cobram, no quarto, o que for combinado). Vou recomer. Fui!

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por cajunior » 23 Jun 2011, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Mels caros!!!Td feito dia 22/06 ás 16:30 com a garota Mel...Apresentaram-se umas 5 garotas, com uma qualidade superior das outras vezes, fiquei na duvida tbm, pois a Sol estava lá, e nos demos bem quando a conheci, mas preferi arriscar com a novata (segundo a Mel, está lá a 3 semanas)...
A Mel tem a pele bronzeada, cabelos lisos e longos, uma bunda que "pá-tcha-queos-parola" com marquinha de bikini,estatura pequenina, mas de salto "que beleza"...seios pontudinhos e firmes (pequenos pra médio)...Na cama, e no papo uma devassa....nos roçamos já no chuveiro, na cama começa chupando as bolas com maestria, vai subindo pelo mastro e antes de abocanhar, encapa o dito cujo, não regula posições, beijinhos de "namoradinhos" (já disse que é dificil segurar essa vontade)...pediu pra jogar leitinho em cima dela....pedido atendido!! Gozada...dinheiro agora dado no quarto...50 Réis...Td Positivo e operante....Recomerei e recomendo....é a tipica garota que sabe da necessidade do cliente quando está a procura de aliviar suas tensões, com ela igualmente com outras que conheci, inclusive a própria Sol (que lá trabalha), vc goza, paga, e sai de lá sem o peso na consciência de dinheiro gasto por uma gozada...pelo contrário, foi muito mais que uma gozada..
Abraços!!

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#249 Mensagem por ibex bezoar » 25 Jun 2011, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Anal:SIM
Depois de um longo periodo afastado da putaria, retornei a esta casa, repeteco com a Sol..Continua mandando muito bem...de quatro...frango assado...de bruços e de quatro novamente.
Vou tentar voltar em breve para um td com a Gabi a quem achei interessante.

A casa esta sendo amplianda e a gerencia sempre muito simpatica...

Abraço

Ibex bezoar

Link:
🔗

Viejo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#250 Mensagem por Viejo » 21 Jul 2011, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Carol é uma garota morena, magrinha, bonitinha e simpática - ainda que na apresentação estivesse de cara meio amarrada. 1,64 x 52 kg, 23 anos - chutes meus. No quarto, gostei do que vi: corpo bonito, em forma, seios pequenos mas bonitos apesar de molinhos (a gata é mamãe). No rala-e-rôla mandou médio: oral amador (com capote) e pouca interação. Botei a gata de 4 e bombei até gozar. Deu pra perceber que ela curtiu um pouco. Menos mal. Vou dar um positivo com viés de neutro. Não devo recomer. Informação: gata é triplo-não.
R$ 50 x 1/2 hora. A suite 7 (subsolo) é confortável e recomendável. Fui!

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por cajunior » 29 Jul 2011, 22:39

POSITIVO

Repeteco com a Mel!!!Dia 18 por volta das 17 horas...apresentaram-se 5 garotas, a casa tem melhorado o seu plantel. Outra melhora tbm foram as instalações, agora tem uns 3 quartos novos no subsolo, todos com chuveiro....A mel é uma delicia de mulher, carinhosa, simpática, e gostosa...que bunda minha gente, que bunda....seios empinadinhos....barriguinha que não desabona....não regula posições, oral encapado....50 mangos por meia hora....só um detalhe que estragou um pouco, o tempo! Apertaram a campainha com pelo menos quase dez minutos faltando para acabar...tive que acelerar pra não sair sem gozar....acho q a mina é quem deve controlar a bagaça, já que a própria, se ficar a mais, é quem vai perder...fica a dica!!

repeteco sempre que possível....dinheiro gasto sem peso na consciência!!
abraços!!!

Link:
🔗

ze truta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#252 Mensagem por ze truta » 30 Jul 2011, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:júlia

fui lá ontem a noite, por volta das 21:00 , apresentaram - se 5 garotas, sendo pelo menos 3 comíveis, escolhi a Júlia, 19 aninhos, mignon , rosto bonito , peito grande, enfim ninfetinha bem gostosinha e simpática, disse que não beija na boca nem gosta de ser chupada (pena - bucetinha depiladinha), mas não é fresca, pelo contrário simpática e muito, mas muito cheirosa. peladinha é bem gostosinha, migno com corpinho em cima, comecei chupando os peitinhos dela, já deitado ela veio e fez uma gulosa com capote, com aquele rostinho de ninfeta chupando e olhando pra cara da gente, puta tesão, depois ela veio por cima, xoxotinha depilada, mexendo muito gostoso com aquela cara de ninfeta safada , depois papai e mamãe , pra finalizar, botei ela de quatro, a bunda não é grande mas bem gostosa, gosta de uns tapinhas de leve na bunda, bombei gostoso e gozei. Valeu a trepada. Na apresentação gostei tb de uma tal de Bia, loirinha corpinho em cima, com cara de putinha safada da próxima pretendo comê-la também. Saudações putanhísticas.

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por ibex bezoar » 15 Ago 2011, 10:34

POSITIVO

cajunior escreveu:Mels caros!!!Td feito dia 22/06 ás 16:30 com a garota Mel...Apresentaram-se umas 5 garotas, com uma qualidade superior das outras vezes, fiquei na duvida tbm, pois a Sol estava lá, e nos demos bem quando a conheci, mas preferi arriscar com a novata (segundo a Mel, está lá a 3 semanas)...
A Mel tem a pele bronzeada, cabelos lisos e longos, uma bunda que "pá-tcha-queos-parola" com marquinha de bikini,estatura pequenina, mas de salto "que beleza"...seios pontudinhos e firmes (pequenos pra médio)...Na cama, e no papo uma devassa....nos roçamos já no chuveiro, na cama começa chupando as bolas com maestria, vai subindo pelo mastro e antes de abocanhar, encapa o dito cujo, não regula posições, beijinhos de "namoradinhos" (já disse que é dificil segurar essa vontade)...pediu pra jogar leitinho em cima dela....pedido atendido!! Gozada...dinheiro agora dado no quarto...50 Réis...Td Positivo e operante....Recomerei e recomendo....é a tipica garota que sabe da necessidade do cliente quando está a procura de aliviar suas tensões, com ela igualmente com outras que conheci, inclusive a própria Sol (que lá trabalha), vc goza, paga, e sai de lá sem o peso na consciência de dinheiro gasto por uma gozada...pelo contrário, foi muito mais que uma gozada..
Abraços!!
Estive com a garota citada a cima a aproximadamente um mês...Uma delicia alem da simpatia....muito cheirosa, safada...Fiquei apenas no oral...mas preciso retornar com ela para experimentar o resto....
Abraços

Ibex bezoar

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por ibex bezoar » 15 Ago 2011, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Anal:NÃO
Estive la novamente semana passada...meu macho e Priscila sempre simpaticos me apresentaram a Livia...magra bundinha durinha...seios pequenos...tudo no lugar...
Experimentei meia hora....que oral é esse???
subi as muvens....um dos melhores que recebi este ano...
mais no final da semana voltei para fazer um td de verdade....
Fiquei uma hora dessa vez para me deleitar com a moçoila...
Mais uma vez muito bom....
volto assim que puder e recomendo!
Abraços
Ibex bezoar

Link:
🔗

johnnybravo1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#255 Mensagem por johnnybravo1997 » 02 Set 2011, 23:14

POSITIVO

Estive nesse privê ontem por volta das 19:30, local bem agradável com boa recepção e som ambiente.
Na apresentação vieram 8 garotas sendo que dessas 4 que me agradaram.
Perguntei pela Mel e está estava terminando um atendimento em 5 minutos.
Aguardei e de fato me surpreendi, morena cerca de 1,65, cabelos longos e na minha opinião a mais bonita da casa.
Seios médios bicudinhos e um um bumbum delicioso.
No quarto chuveiro de ambos e partimos para o fight.
Gp muito atenciosa, te deixa muito à vontade.
Veio subindo chupando as bolas e antes de abocanhar o menino colocou a capa e continuou no oral com boa pressão alternado com as bolas.
Pedi pra que me chupasse de 4 com aquele bundão delicioso apontado para o espelho o que me deixou mais louco ainda.
Aproveitei e já pulei para trás dela e aproveitando aquela visão maravilhosa de 4 e soquei com gosto, vendo aquela bunda com marquinha de biquíni deliciosa recebendo minha vara.
Alternamos para o frango assado onde bombei com mais vontade ainda, com ela me puxando de encontro ao seu corpo e gemendo gostoso.
Com o TD prestes a acabar pedi para que me cavalgasse e onde pude sentir sua buceta pulsando no meu pau enquanto eu segurava em sua cintura com firmeza e mamava naqueles seios durinhos, até não aguentar mais e encher a borracha.
Papo pra encerrar o tempo restante, chuveiro e parti feliz e satisfeito.
Ótimo TD, com a uma garota muito bonita, gente finíssima e com ótimo papo e que soube agradar desde o inicio.
Repeteco com certeza.
R$ 60,00 1/2 hora

Johnny Bravo

Link:
🔗

Responder