Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 45
Positivos: 153
Negativos: 20
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
BARBARA
TD REALIZADO 31/05/2009.CHEGUEI POR VOTA DAS 19:40.ARRISQUEI DE NOVO C/ A BARABARA POIS E A UNICA QUE SE SALVA NA MINHA OPINIAO.AO CONTRARIO DA OUTRA VEZ ELA FOI MAIS RECEPTIVA,MAS AINDA REGULOU OS PEITOS E NEM DEU SELINHOS.TENHO A IMPRESSAO QUE NA TERCEIRA VEZ QUE OCORRER ELA LIBERA GERAL,POIS JA TA INDO C/ MINHA CARA.SUBI AS ESCADAS,ENTREI NO QUARTO JA TIRANDO PARA FORA E PEDINDO PARA ELA MAMAR,RESPONDEU PRONTAMENTE ,AI PEDI PARA ELA DEITAR DE BRUÇOS E FINGIR QUE TAVA DORMINDO (ETA TARA BOA).AI SUBI EM CIMA E FIQUEI UM TEMPO COMENDO ELA NESSA POSIÇAO,QUANDO A MINA COMEÇA A SE MASTURBAR,ACHEI LEGAL POIS TAVA SE SOLTANDO,PASSAMOS PARA DE LADO NA MESMA PEGADA E FINALIZEI C/ ELA DE QUATRO.r$30,00 MEIA HORA
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 368
Ver TD's
Depois de muito tempo sem ir nessa casa, no domingão passei por lá.
O plantel mudou... a Juliana, Agatha e outras não estavam nesse dia. Segundo as gps elas foram para outra casa.
Cheguei e se apresentaram 4 garotas: Priscila, Barbara, Katia, e a o outra não lembro o nome. Qualidade mediana.
Escolhi a Priscila para o abate. Ela tem cara de baiana, cabelos castanhos, bumbum e peitos médios e um pouco de saliência na barriga. Deve ter por volta de 1,65m de altura e uns 58kg.
Já no quarto ela começou um boquete c/c sem pressa enquanto que fiquei apreciando sua bunda. Depois iniciou a cavalgada de frente com um bom ritmo, seguido por ppmm, coqueirinho de costas e pra finalizar peguei a perva de 4 e mandei ver até gozar!
O ruim do TD foi que a mina lambuzou meu pau de KY 2x para poder meter... e o ponto positivo foi suas cavalgadas de frente e de costas. A mina é tranquila, não apressou o TD, porém tem muitas restrições.
Custo: R$ 30 por 1/2 hora
BRUNA MORENA
TD REALIZADO 07/08/2009.DUAS GPS DISPONIVEIS BARBARA,QUE EU FUI NA INTENÇAO DE PEGA-LA,QUANDO ME APARECE ESSA BRUNA MORENA.NAO TIVE DUVIDAS E CHAMEI PARA O ABATE.PELE BRANCA,SEIO PEQUENOS MAS DUROS(A MINA E NOVA DE IDADE).BUNDA REDONDINHA (ESPETACULO)COXAS GROSSAS,CABELOS LISOS PRETOS,A MINA E ESTILO PATRICINHA DE SHOPPING,DA PARA PASSEAR DE MAOS DADAS C/ ELA ,APESAR DA CARA DE SAFADA.TAVA COM UM VESTIDO LONGO COLADO NO CORPO E UM PUTA SALTO ALTO BONITO BEM PATRICINHA
QUANDO ELA FOI PEGAR A TOALHA E AFINS,TIVE A IMPRESSAO QUE TINHA ME METIDO NA MAIOR ROUBADA,POIS ELA TEM UM JEITINHO MEIO ARROGANTE,MAS SOUBE QUE A OUTRA TINHA FALADO UMAS MERDAS PARA ELA .TRETA DE GPS.MAS RESOLVI ARRISCAR ASSIM MESMO POIS A GP ME DEU UM PUTA TESAO.
SUBIMOS TIREI O MENINO PARA FORA E COMEÇEI A ABRAÇA-LA ,PASSANDO A MAO NAQUALA BUNDINHA TESUDA E BEIJANDO CARINHOSAMENTE A GP.PEDI PARA FAZER UM ORAL PEDIDO FEITO PRONTAMENTE C/ PRESSAO.CAMARADAS ROLOU A TAL QUIMICA AI O BICHO PEGOU,AMOR DE TODAS AS POSIÇOES.ATE GOZAR FARTAMENTE.RECOMPOSIÇAO DE AMBAS AS PARTES,C/ ELA TENTANDO FAZER DE DIFICIL(COMEÇOU C/ SEU JEITINHO ARROGANTE NO JEITO DE FALAR),DESCEMOS A S ESCADAS E ELA DEU UM BEIJO E FOI MAIS SIMPATICA PEDINDO PARA VOLTAR.POSITIVO C/ REPETECO.SUBIU O PREÇO r$30,00 MEIA HORA
BARBARA
TD REALIZADO 23/09/2009.FUI ATRAS DA BRUNA ,MAS INFELIZMENTE ELA NAO ESTAVA.PARA NAO PERDER VIAGEM PEGUEI A BARBARA,DESCRIÇAO JA ESTA NOS TDS ANTERIORES.ATENDIMENTO PROFISSIONAL DA GP .NAO REGULA POSIÇOES PP/MM DE LADA, DE QUATRO EM PE.TD POSITIVO r$30,00 MEIA HORA
- Sucking Cunt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 502
Ver TD's
Bela morena
Estava passando pela Afonso Celso e pelos endereços do site cheguei ao 502. Sala ampla, vários sofás velhos, nada rasgado, mas mereciam pelo menos um boa lavagem.
Apresentações: cruz credo, , três gordas feias, e olha que eu sou chegado numas cheinhas, tava me arrependendo de ter entrado, aí veio a Sara, não parece que pertence ao lugar.
Morena clara, cabelos negros, lisos, sedosos, até pouco abaixo dos ombros, pernas gostosas, bunda média e bem redondinha, seios médios com bom encaixe das mãos, buceta raspadinha, muito gostosa.
O quarto ficou devendo muito: colchão surrado, velho e no chão, lençol encardido, divisória que não chega ao teto, dá para ouvir tudo do quarto ao lado, por bem eu era o único cliente. Mancebo com cabides quebrados.
Finalmente pelados, ela veio com a iniciativa, me beijou o peito, ombros, barriga, passando a mão em meu corpo, gostei do tratamento apesar de profissional.
Resolvi inverter, pedi para ela deitar de bruços, massageei as costas dela e enchi de beijinhos, aí peguei na fraqueza e ela derreteu, devia estar carente a danadinha.
Deitei-a de frente para mim e continuei a beijar, ela disse que ia passar mau quando eu fosse embora. Detalhe interesante, uma tatoo de uma fada entre os seios.
Aí foi a vez dela, gorrinho e oral feito com vontade, boca na medida certa. Sentou em cima de mim, sem gel, deslisou maravilhosamente, buceta quentinha, meu número, depois se virou e ficou de costas, mostrando um rabo bem gostoso. Ajoelhei e peguei-a D4, parece que ela adorou, começou a gemer bastante, e disse que ia apaixonar, eu também adorei. ela devia trabalhar na globo.
Gozei aos berros como há tempos que eu não fazia, devo ter acordado as putas do andar de baixo.
TD excelente para o padrão de R$30, meia hora.
Sara, não fosse o rosto que podia ser um pouquinho melhor, estaria facilmente em Prive de maior categoria.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Fala cambada, faz uma cara que não posto aqui pq to em época de investimento e a grana ta curta pra putaria, tava no shopping santa cruz e precisando esvaziar o saco, fui pra afonso celso pq sabia que lá tinha quem podia me ajudar com isso...
12:30, cheguei atendeu uma mina bem servida de gordura mas não mórbida, até que jeitosa e grande, cabelo molhado de sarará, já veio falando: SÓ TEM EU AQUI, eu falei: Quantas estão ocupadas? ela disse: tem só 1 ocupada, estamos nós duas este horário, como eu tava na pressa falei bora então... dei os R$ 30,00 e subi com a vagaba
Roupas no chão, deitei na cama, sempre antes fazendo uma análise profunda pra ver se não achava porra fresca de nenhum putanheiro, deitei na cama e pedi pra ela mamar, a filha da puta começou um oral zuado com a camisinha, mas na boa, não chupou nem 15 segundos e já falou: como vai querer?
Respondi: vou querer só oral ela fez cara feia e começou a chupar e punhetar a pica, falei pra ela, pedi oral e não punheta, ai o circo armou huahuaahua pra que... tive até que manerar pq fiquei com medo da desgraçada arrancar um teco do meu pau pq tava puta da vida...
Falei: tira a porra da mão, e ela segurava meu pau forte com a mão e falava, não, sem a mão vai demorar pra vc gozar, eu falei: porra essa sua mão ta atrapalhando chupa logo, ela começou a chupar só a cabeça, eu falei: porra só a cabeça? olha o corpo inteiro ai pra chupar, vai ficar só na cabeça igual um joão bobo (a mina colocava a cabeça da pica na boca, tirava a boca e voltava, tirava a boca e voltava, mesmo movimento de um joão bobo) ai ela stressou e falou: EU NÃO GOSTO DE FAZER ORAL, EU NÃO FAÇO ORAL, CHUPO NO MÁXIMO 5 MINUTOS PRO PAU FICAR DURO E VOU METER, VC DEVIA TER ME AVISADO QUE QUERIA SÓ ORAL QUE EU AVISAVA, ai eu disse: bom como não avisou e eu to pagando vc vai terminar o que começou, e desse jeito q ta fazendo não vai dar certo, coloca só a boca e esquece essa sua mão que parece de madeira.... putaaa q pariu ai entrou o capeta na puta, resumindo me esforçei mas gozei e qdo eu ia gozar eu falei agora tira a porra da mão que eu vou controlar a pica e vc só fica com a boca ai enchi a camisinha de porra e ela ficou chupando mas é tão vadia e tão filha da puta q tirou a boca do pau e pra aproveitar a gozada continuei punhetando... fiquei com vontade de dar uma bica nessa vadia... começou a falar que detesta oral e não faz, se um cliente quer programa só com oral tem que dar caixinha: eu falei caixinha pra receber esse seu oral? até minha mão esquerda é melhor que sua boca, ai fechou o tempo ahuahuahahaua ela não falou mais nada, me troquei desci ela abriu a porta muda eu sai dando risada...
Obs: quem quiser comer pode ser que a foda seja boa pq ela não é tão zuada assim, mas quem curte um boquete esquece essa vaca!
Vai tomar no cú, to com o pau doendo até agora....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Amanda
DATA/HORA: 23/12/2009 as 19:00
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, com cama normal e cabide
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Pequenas e firmes
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso e suave, mas breve
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ANAL: . Não
ESTILO: ninfetinha mulata
MARCAS/TATUAGENS: 3 estrelas perto do púbis e um piercing no umbigo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um vom TD, para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: tinha uma outra GP, a Laisa, que merece uma conferida...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME: Nicole
DATA/HORA: 23/01/2010 as 17:30
LOCAL: no privê
QUARTO: Um lixo, com colchão no chão, apertado, c/ cabide
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2 h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, gostosas de pegar
PELOS PÚBICOS: Raspado
COMPANHIA: Semi profissional
FELLATIO: Uma merda, variando entre uma punhetada e umas chupadas...
VAGINAL: Regulou posições e ainda ficou apressando...
ANAL: Não
ESTILO: Ruivinha Roqueira
MARCAS/TATUAGENS: Várias
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Uma no tornozelo direito(um golfinho), uma no braço direito("Marcela") e uma na nádega esquerda(borboleta)
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um péssimo TD, e o pior é que tinha opções melhores na casa...
OBSERVAÇÃO: A coisa começou mal quando ela perguntou se eu sabia identificar quando uma mulher estava grávida... e o cúmulo da coisa foi quando, ao final de um péssimo serviço, a GP ainda pede "caixinha"... não recomendo e nem farei repeteco com essa GP...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Re: Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
Fui visitar o pessoal Hoje (domingo).
Cheguei lá e tinha somente 2 pequenas.
Uma era muito forçada, largada... a que escolhi foi a PRICILA, boa de papo e me convenceu...
Fomos pro quarto, digo, fomos pro colchão com paredes. Local extremamente apertado e colchão no chão...
A PRI é meia idade, peitinho caido e bariga saliente, mas uma coisa me deixou com tesão. Ela é morena, é peludinha, do tipo carioda, com uns pelinhos gostosos...adorei...
Beijinho na nuca, amasso e começamos... ela chupando com capote, bem gostoso... logo quis subir e cavalgada e acabamos com um tradicional ppmm.
Gostei, no mets ele fica apertando a bucetinha delicia...
Esta semana estão em promoção:
1/2 h - 30,00
1 h - 60,00
Duas minas por 30 min R$ 45,00
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME: Bárbara
DATA/HORA: 20/03/2010 as 19:00
QUARTO: Limpo, bem arejado, com cama e cabide
CUSTO: R$30,00 por 1/2h
MAMAS: Médias, firmes, gostosas de pegar/chupar
FELLATIO: Muito breve, e com "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, sem frescura
ESTILO: Balzaquiana gostosa
MARCAS/TATUAGENS: não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Do plantel presente, só se salvam ela e a Amanda...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME: Lívia
DATA/HORA: 08/05/2010 as 18:00
QUARTO: Limpo e bem arejado, com cama e cabide
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Loira
MAMAS: Médias, mas NÃO DEIXOU PEGAR...
COMPANHIA: Profissional
FELLATIO: Razoável, com "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, c/ algumas restrições...
ESTILO: Loira potranca
MARCAS/TATUAGENS: só a da cesária
AVALIAÇÂO GERAL: Esse TD só serviu para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: O plantel desta casa está muito ruim..
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME: Lais
DATA/HORA: 14/07/2010 as 19:00
QUARTO: Pequeno, com colchão no chão e cabide na porta
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Mulata
MAMAS: Média, sob forte açãoda gravidade
COMPANHIA: simpática
FELLATIO: Delicioso, c/ capote
VAGINAL: Bem variado,sem restrições
ESTILO: Mulata potranca
MARCAS/TATUAGENS: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom Td para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel desse privê está terrível...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Fui ontem nesse privê pra ver como estavam as coisas (estou meio parado na putaria por falta de $$) pensei que tava R$ 35,00 como a maioria da região (que está desse valor pra cima) mas foi R$ 30,00 / meia hora...
Tinha 3 garotas, escolhi uma loira que se identificou como Taty, cabelo curto (até o ombro) tatuagem nas costas, peito bacana e era a mais comível...
Chegando no quarto ela desligou o celular, tirou a roupa e mostrou que até que tem um corpo bacana, fiquei de pau duro na hora e ela já veio beijando o corpo (não pedi pra beijar, não sei se beija) e depois de bate punheta rápida colocou o capote e começou a chupar, a mina chupou sem pressa e com vontade minha rola...pedi pra parar antes que a festa chegasse ao fim ali mesmo....
iniciou cavalgando de costas pra mim, puta visão ver aquela xota quente subindo e descendo na minha pica... depois pedi pra ela ficar deitada de frente e soquei sem dó até encher a toca...
Fim da festa... hoje vou ver se volto lá e acho outra comestivel, se não tiver vai ela de novo pq não deixou a desejar (pelo menos para mim)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NOME: Amanda
DATA/HORA: 27/12/2010 as 16:30
QUARTO: Limpo, com cama e cabide
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BUMBUM:. Média
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
FELLATIO: Bem gostoso, sem "punhetação"
VAGINAL: Variado, c/ restrições (o joelho da GP estava detonado)
ANAL: . Não
ESTILO: Gordinha erótica
MARCAS/TATUAGENS: Não
AVALIAÇÂO GERAL: O TD serviu para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: O plantel estava fraco nesse dia, sórinha essa GP e a Paula, uma moreninha mignon.
td realizado 01/02/2011.Apos rodar os prives da Afonso celso e imediaçoes (23;00),o unico que encontrei aberto foi esse.Apenas 3 gps,escolhi a Rafaela.morena ,Pernanbucana,peitos medios ,cintura media ,quadril largo,tatoo nas costas com nome de macho,um pouco judiada.Bom para esvaziar o saco.oral encapado.pp/mm,como tava muito calor no quarto ela sugeriu terminarmos no banheiro.ficou ajoelhada na privada e finalizei com ela ali mesmo.R$30,00 mei hora.Plantel sofrivel.Fui
-