Privê da Rua das Perobas, 247 - Jabaquara
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5012-1412
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 26
Positivos: 127
Negativos: 16
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 99
Oral Sem:Sim 67Não 115
Beija:Sim 80Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Visita hoje a essa casa as 13:00... Haviam apenas 3 moças para atendimento, Camila me chamou a atenção, uma negra muito gostosa, seios siliconados e um bumbum enorme, no quarto foi muito simpática, sempre procurando me deixar a vontade, beija na boca, faz oral bem babado e sem capa e cavalga bem!!! Mto difícil segurar pra não queimar a largada... Vale repeteco, a moça não levou o 10 por causa da casa, nessa casa ainda falta um pouco de estrutura, o chuveiro não é bom e dessa vez a cama estava mole.... Kkk, qse passeando pelo quarto... Se a gestão melhorar a infra-estrutura dessa casa, ela tem muito futuro... Por hora me dou como satisfeito pelo preço que paguei, se fosse mais caro não valeria a pena!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Mais uma vez no prive das perobas... Garota de hoje foi a Bruna... Loira bonita, peito natural, mas empinadinho, nem grande, nem pequeno, dona de uma cinturinha gostosa e de uma raba muito linda, moça simpática, conversa bem, procura deixar a vontade... Oral só com capa, não beija na boca e não faz anal (nessa casa ngm faz), a chupada mesmo com capa é boa... (Não fenomenal), pula por cima gostoso, mete de pé, sentando no boneco com as mãos no joelho... É a melhor de SP?! Não... Mas vale os cento e poucos reais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Na minha opinião a melhor casa na região do Jabaquara, sair com a Mary uma morena baixinha fenomenal qe sabe foder gostoso, hj passei por lá novamente e pela terceira vez sair com ela, hj já rolou beijo, sarrada no pelo e umas química a mais kkkk pelo o jeito o negócio tá indo pro lado pessoal ja
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Bom dia amigos , td realizado ontem por volta das 15:30 ,depois de anos sem ir nessa casa , retorno para conferir, Alessandra me atende,tipo aquelas professoras de óculos gostosa que você sempre sonhou em pegar kkk é ela ! Siliconada , barriga chapada tudo em cima ! Pelinhos loiros, marquinha top ! Casa nota 10 ! Toalhas lençóis tudo limpíssimo ! Retorno sempre que possível! Recomendo ótimo custo benefício na região!!
- Metedor666
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá confrades, td da última vez que estive na perobas.... passando pelo jabaquara resolvo dar uma passada nessa casa que não ia a um bom tempo!
Na porta quem me atende é a Tami, morena gostosinha que depois eu volto pra macetar...
Apresentação, poucas meninas escolho a Priscila morena cavala.
Já tava no pensamento de pegar uma puta grande pra meter até o talo.
Ela é gostosa bunda G e peito de silicone corpo gostoso 8/10 mas pela cara já se vê que é mais velha rosto 6/10
Cara de quem gosta de foder (mas só a cara)
PG pago no money 97,00 com a toalha AUMENTOU.
Subimos pro quarto ( casa relativamente velha, mas limpa, organizada e discreta). Fui tomar uma ducha ela não banhou achei estranho mas blz segue o jogo, mas já não ia rolar aquela chupada na bct né sem lavar tô fora.
A cachorra já veio se esfregar em mim sem tirar a roupa dela meu pau já latejando ela beijando de ligua desceu e começou um bqt cabuloso. Mas aí percebi que a puta queria que eu gozasse ali msm pra acabar a festa "ganhar dinheiro fácil" mas eu sou putanheiro das antigas não caio nessa, paguei vou ficar até o fim.
Pedi pra ela tirar a roupa e aí já ganhei a dela não gosta que pega no peito nem na raba já comecei me arrepender... mas aí ela deita de frente abre a bct e fala "me fode gostoso" opa... me animei de novo e falei cadê o preservativo ela fez uma cara de que não fazia mta questão, eu sou desconfiado peguei a capa meti no pau coloquei a safada de 4 e bombei sem dó até o talo.
5 minutos metendo ela já começou a ficar impaciente pedidno pra eu gozar... ai que eu meti mais forte até as bolas hahaha ela percebeu e lança "então come meu cu bb" dei risada e perguntei o valor ela respondeu "nada, meu programa é completinho" safada queria se livrar de todo jeito. Nao pensei 2x soquei o pau no cu da safada sem cuspe sem nada entrou rasgando e com força bombei umas 200x e enchi a borracha dentro do cu da puta cavala.
Deve ter durado 15 minutos o PG todo.
Ducha tomada me troquei e vazei.
Conclusão ela não gosta de ficar mto tempo no quarto mas o cu é na faixa então....
Repeteco poderia até ter se não tivesse outra opção...
Vou voltar pra conhecer as outras carnes.
Até a próxima putanheiros!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Voltando a esse prive depois de 1 ano...
Na apresentação veio a Tamires...
Morena estatura média, tatuagem no corpo. Não quis mais apresentação é segui meu n instinto.
Devia ter continuado com a apresentação...
A GP é bonita, chama atenção.
Mas não empolga, ela até se esforça, mas não empolga.
Quem conheceu a Maia nesse mesmo prive vai entender o que estou dizendo.
Vai levar um neutro pela falta de empolgação.
- Gabriel_2019
- Forista
- ---
Ver TD's
Muito triste em saber que a Mary saiu.
Uma das melhores garotas que já sai nessa casa.
Lamentável!!!
Espero encontrar ela em outra casa, espero ter essa sorte!
Fui...
Uma das melhores garotas que já sai nessa casa.
Lamentável!!!
Espero encontrar ela em outra casa, espero ter essa sorte!
Fui...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltando a esse prive.
Pedi apresentação...
Pós entrevista prévia...
Escolhi a Kate ..
Morena magra, cabelos cumpridos, seios pequenos
No quarto, tirando a roupa, começamos com carícias...
Pós banho.
As carícias aumentaram, fizemos um 69 maravilhoso.
Finalizei com ela por cima.
Haverá repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Voltando a esse prive.
Não pedi apresentação
Volei para novamente sair com essa delícia de morena a Kate ou Keiti...
Morena magra, cabelos cumpridos, seios pequenos
Dessa vez antes de tirar a roupa, começamos com carícias e fiz um oral nela apenas afastando a calcinha. Que delícia!
Pós banho.
As carícias aumentaram, fizemos um 69 maravilhoso.
Finalizei com ela por cima.
Haverá novamente outro repeteco!
-