Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 256
Positivos: 2502
Negativos: 137
Pisou na bola: 13
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
Td de cerca de um mês atrás, quinta-feira a noite liguei e perguntei para Rose quem estava livre, dentre os nomes:Thais morena, pedi para reservar na hora, cheguei por volta das 20:30 e ela já estava me esperando, ainda tivemos que aguardar vagar um quarto. Quarto livre, subimos, muitos beijos e esfregação, depois banho juntos, mais esfregação. De volta ao quarto , joguei ela na cama e já fui beijando o seu corpo todo, pra quem não conhece a Tais é uma ninfetinha linda de corpo e de rosto, e sempre faço isto demoradamente pra aproveitar cada milímetro dela, eheh. Chupei bastante sua bucetinha e depois ela retribuiu com um oral garganta profunda, que ela executa com maestria, quase vi estrelas. Pedi para encapar e pau pra dentro: de ladinho, ppmm e por tras com a maravilhosa visão daquela bundinha redonda e durinha (pena que não libera), não dando mais pra segurar gozei feito um louco. Sempre gosto de passar com ela, como já disseram em outros posts,é daquele tipo que dava pra apresentar pra família e andar de mãozinha dada no shopping., eheh. Fui.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estive hj na RedWay depois de chegar de viajem para descarregar. fiquei em duvida entre a Taty e a Alessandra.. depois da entrevista não tivé mais dúvida escolhi a Alessandra Morena, 1,60mm, pike namoradinha, bunda durinha, seios apetitosos, simpatica, lindinha de rosto, beija gostoso o tempo todo. Depois de uma longa espera por um quarto vago, chegou minha vez, subimos, ducha, logo depois muitos beijos, excitação com troca de caricias, chupei aquela bucetinha de pelos aparados e de bom odor, chupei aqueles peitinhos gostoso de bico duros, depois ela fez uma chupeta sem capa babadinho, uma delicia com direito a chupada nas bolas, depois ela encapou o danado e sentou gostoso, de 4, ppmm com beijos, penas pra cima e tome rola pra dentro, em fim finalizei com ela de costa sentando kkkkkkkkkkkkkkk

GEME CACHORRAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!11KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

100,00/1H
VALE MUITOS REPETECOS
ESSA NUNCA DEIXA FALANDO
PODE CONFERIR KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ela mesmo. A gp informou que estara atendendo este domingo na redway caso interesse.Rubens Castilho escreveu:Essa Taty é ruiva mesmo? É uma que parece meio inglesa? mais ou menos alta e de cabelo ondulado, tipo, carocolizado? Eu comi uma assim ano passado, mas a vagabunda sumiu.Lair escreveu:Depois de um longo tempo finalmente posso participar deste fórum. Explico: era casado e sempre que estava no computador tinha um par de olhos sobre o meu ombro, mas agora que separei (foi tarde) posso fazer postagens sem me preocupar. Só frequento prives e destes frequento mais o Redway da Machado de Assis. Vamos ao TD: passei hj na parte da manhã poucas meninas, mas entre elas uma que eu já não via há uns dois meses, a Taty. Ela é branquinha, cabelo ruivo e alta (deve ter por volta de 1,72) prontamente me reconheceu e não deu outra: subimos. Juntos para o banho já começou a pegação com muitos beijos e passadas de mãos, no quarto fui beijando o corpo dela até chegar na bucetinha, cheirosa e convidativa, fiquei um bom tempo por ali e ela pareceu gostar, depois ela me deu o troco: chupeta no pelo (para os higiênicos), ficou um 5 minutos e pedi para parar senão a brincadeira ia ficar por ali mesmo, encapou o menino , pedi para cavalgar e fui prontamente atendido, depois ppmm, de quatro(ofereceu o cuzinho, mas estava sem verba), bruços e gozei de deixar as pernas bambas. Faltando 15 minutos colocamos o papo em dia, outro ponto forte dela, nada de ppp, a garota tem cultura e muita, daria pra fazer um programa só pra conversar com ela, uahuahauha. Repeteco com certeza. Primeiro post, espero que tenham gostado. Abaixo vou postar outro que fiz mais ou menos há um mês atrás.
ela mesmo. A gp informou que estara na redway neste domingo caso interesseRubens Castilho escreveu:Essa Taty é ruiva mesmo? É uma que parece meio inglesa? mais ou menos alta e de cabelo ondulado, tipo, carocolizado? Eu comi uma assim ano passado, mas a vagabunda sumiu.Lair escreveu:Depois de um longo tempo finalmente posso participar deste fórum. Explico: era casado e sempre que estava no computador tinha um par de olhos sobre o meu ombro, mas agora que separei (foi tarde) posso fazer postagens sem me preocupar. Só frequento prives e destes frequento mais o Redway da Machado de Assis. Vamos ao TD: passei hj na parte da manhã poucas meninas, mas entre elas uma que eu já não via há uns dois meses, a Taty. Ela é branquinha, cabelo ruivo e alta (deve ter por volta de 1,72) prontamente me reconheceu e não deu outra: subimos. Juntos para o banho já começou a pegação com muitos beijos e passadas de mãos, no quarto fui beijando o corpo dela até chegar na bucetinha, cheirosa e convidativa, fiquei um bom tempo por ali e ela pareceu gostar, depois ela me deu o troco: chupeta no pelo (para os higiênicos), ficou um 5 minutos e pedi para parar senão a brincadeira ia ficar por ali mesmo, encapou o menino , pedi para cavalgar e fui prontamente atendido, depois ppmm, de quatro(ofereceu o cuzinho, mas estava sem verba), bruços e gozei de deixar as pernas bambas. Faltando 15 minutos colocamos o papo em dia, outro ponto forte dela, nada de ppp, a garota tem cultura e muita, daria pra fazer um programa só pra conversar com ela, uahuahauha. Repeteco com certeza. Primeiro post, espero que tenham gostado. Abaixo vou postar outro que fiz mais ou menos há um mês atrás.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Estive no Redway quinta feira, e que lugar meio sinistro! E para piorar quando cheguei lá só tinha uma puta desocupada, uma velha chamada Sheila. Eu, que estava desesperado, com o pau explodindo e precisando gozar, encarei mesmo assim. Fui com ela para o quarto, no andar de cima, e fui tomar um banho. Quando voltei, a puta foi para o banho e fiquei esperando ela voltar. A puta chega e diz que eu estava agindo meio estranho e que isso estava tirando o tesão dela. É amigos, tive que ouvir isso. E para piorar, a véia ainda me larga um PPP de que gosta de "misturar negócios e prazer" porque assim ela trabalha bem, mas como eu estava agindo estranho (não sei que diabos de estranho eu fiz, mas…) isso estava tirando o tesão dela e o programa poderia não sair tão bem. Pode um troço desses?
A essa altura todos os alarmes já haviam disparado na minha cabeça, me avisando que esta puta velha era fria, mas a burrice da cabeça de baixo é mais forte e segui encarando. Quando a puta tirou a roupa, vi que não ia dar para meter naquele toucinho enrugado. Me recusei a comer aquilo e fiquei só no boquete, tentando pensar em alguma gostosa. Até deu certo, e gozei, embora a puta tivesse uma boca meio seca. E depois que gozei, me vesti e saí correndo. Nunca mais! 100 reais botados fora, e um negativo para a puta. P.S.: Não sei se a puta beija e não quero nem saber!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Afinal de contas, o que seria uma garota "meio inglesa" ????Rubens Castilho escreveu:Essa Taty é ruiva mesmo? É uma que parece meio inglesa?

Esse Rubens Castilho tem um repertório de absurdos "no sense" absolutamente imbatível!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Fiquei impressionado com o corpinho. Magra mas com forma de ampulheta, cintura bem fininha e uma bundinha roliça e empinada simplismente linda. Pernas torneadas, barriga zerada e peitinhos pequenos mas empinadinhos. Rosto simples, mas bonitinho.
Me pareceu bastante simpática, e era mesmo. Convesa solta e agradável, bem gente boa.
Beijos somente selinhos e não beija muito. Não apresentou nenhuma restrição a carinhos, deixou brincar legal com o corpo todo dela. Lambi o cuzinho e chupei muito a buceta, que é bem gostosa de chupar, fica bem molhada. Apesar de demonstrar que gosta que chupem os gemidos são um tanto exagerados. De qualquer forma as preliminares forma bem legais, tirando a ausência de beijos de verdade.
O oral foi encapado, e bem ruinzinho. Pouca pressão e movimentos não muito legais. E ainda durou muito pouco tempo, mas não protestei pois não estava muito legal mesmo.
Já a foda em si foi gostosinha, apesar de, novamente exagerar um pouco nos gemidos. Bucetinha bem gostosa de foder. Cavalgada somente de costas. Pegar ela de quatro foi a melhor parte, pois sua bundinha espetacular dá uma visão e tanto. Deixou variar bastante nas posições, sem regulagem e não apressou também. Deu pra aproveitar bem.
Resumindo, a garota é bem gente boa, simpática e lega. Tem um corpinho delicioso, com destaque pra bunda que é maravilhosa, mas não se envolve na transa, sendo um pouco superficial, e os beijos somente selinhos restritos e a chupeta ruim são a parte negativa. Valeu bastante experimentar, mas não me deixou muito satisfeito. Com certeza poderia melhorar mais.
A combinação de pontos bons e ruins me deixa um pouco indeciso quanto a classificação. Acho que opto por um neutro, com viés positivo.
Resumo:
Preço: R$100 por uma hora
Rosto: beleza simples, bem novinha, cabelão preto comprido
Bunda: quadril médio, cintura be fina, bunda não muito grande mas muito roliça e empinada, firme e delciosa de pegar, muito linda mesmo
Peitos: bem pequenos, empinadinhos, bicos marrons.
Pele: escura, sem marcas notáveis, razoavelmente lisa
Buceta: pelos aparados, lábios e grelo méidos, gostosa de chupar, tem a textura sedosa. Encaixe bem gosotos, lubrificação natural razoável
Simpatia: bastatne simpática e de boa conversa, não muito carinhosa
Beijos: somente selinhos e na sua maioria dados só quando solicitada
Chupeta: encapada, ruim, sem pressão, muito rápida
Empenho: até se esforçar na trepada, parece preocupada em agradar, mas não se envolve na transa, gemidos e reações não muito realísticos
Custo & Benefício: razoável
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Essa eu gostei muito do rosto! Carinha de menina nova, tem olhos expressivos e uma boca linda! Muito bonitinha.
Também bastante simpática, um doce de menina. Conversa desenvolta e bem agradável.
Corpinho normolíneo, não muito cinturada, leve barriguinha, que não compromente nem aparece, bundinha linda, redondinha e durinha. Peitos minúsculos, quase não os tem, biquinhos rosados.
Bem carinhosa, beija de língua sem regulagem nenhuma, se entrega mesmo, havendo verdadeira troca de línguas, chupou a minha e ofereceu a dela pra ser chupada.
Não tem restrições a carinhos, lambi o corpo dela de alto a baixo. Bucetinha fechadinha, de lábios bem pequenos, tem um piercing no grelo. Chupei por um bom tempo.
Retribuiu com um oral delicioso. Faz de forma bem lenta e suave, engolindo o seu pau até o talo e voltando bem devagar, mudando sempre de posição, é legal até de olhar pra ela chupando, parece se delciar com isso. Chupo por um tempão, só parou quando pedi pois já não aguentava mais de vontade de meter.
A buceta dela também é bastante apertada! Senti a pressão no meu pau com a penetração. Muito gostosa de foder. Atende a todos os pedidos de posição. Como tomei as rédeas da coisa acabou não tendo cavalgada, basicamente somente eu fiz o trabalho. Muito gostoso pegar ela de quatro, pois a visão da bundinha é muito legal. Não apressou em nenhum momento e aproveitei bastante.
Ótima foda e garota muito legal. Repeteco com certeza
Resumo:
Preço: R$100 por uma hora
Rosto: muito bonito, boca linda, carinha de menina nova, cabelos longos aloirdados
Bunda: quadril pequeno, não muito cinturada, bunda bem redondinha, macia e deliciosa ao toque, muito bonita
Peitos: quase não tem, bem pequenos, bicos rosados
Pele: clarinha, bem macia e lisinha, algumas marcas de estrias, nada que prejudique
Buceta: pelos raspados, lábios fechados e grelinho pequeno com um piercingi. Deliciosa de chupar. Encaixe bem apertado! Mas bem gostoso
Simpatia: extremamente simpática, sabe te deixa à vontade, conversa boa, bem carinhosa
Beijos: de língua, muito bons e desenvoltos. se entrega
Chupeta: desencapada, deliciosa, com movimentos bem lentos e sensuais, faz garganta profunda, muito demorada
Empenho: se esforçar muito em dar prazer e agradar, gemidos e reações muito realísticos, parece desfrutar da trepada também
Custo & Benefício: ótimo
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
LARISSA
GP é - Morena
Seios -GG, naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Maçã
Oral sem capote - Sim, muito bom
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,63
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 100,00 / 1h..
Garota tem iniciativa, gostei. Iniciou com uma bela chupada no membro sem precisar pedir nada!
Oral no pelo muito bom , garganta profunda, pelo menos quinze minutos!
Vaginal ela por cima, é apertadinha e tem boa cadencia rítmica. Anal ainda não faz, o que é uma pena!
Finalização oral como eu gosto! Leitinho na boka 2 x sem cara feia, chupa até o final e segura tudo até o choquinho!
Aprovada !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Apos a apresentação de varias meninas, acabei gostando dessa loirinha, tem um rosto bonito e jeito de menininha.
Fomos para o quarto, por sinal demorou quase uma hora pra liberar o abatedouro.
Ela é toda delicada e pequena, corpo magrinho, mas tem varias estrias no corpo, seios bem pequenos e murchinhos, buceta raspada com piercing, bunda pequena e redondinha. Deitei na cama apos o banho, e ela veio em cima de mim dando uns beijos de selinho, comecei a beija-la de lingua mas ela retribui sem muita empolgação. Dei uns beijos no pescoço, uma chupada nos seus peitinhos, ela começou a massagear meu pau e começou a beijar a pica, começou um oral sem capa, mas sem colocar todo o pau, só ficava nesses beijos e chupava só a cabeça, falei pra engolir todo o pau mas ela disse tinha que encapar. Colocou a camisa mas oral assim fica meio sem graça, ficou um tempo engolindo o pau, dai deitei ela e fiquei metendo no ppmm, tem buceta apertadinha, sem cheiro, trocamos de posiçoes e acabei finalizando com ela de 4. Depois ficamos um tempinho conversando e ela ficou fazendo um carinho.
Eu daria um negativo pois achei fraca de atendimento(sem empolgação) e esperava ter um corpinho melhor pela idade, mas deixo TD neutro pois é simpática e tem uma conversa agradavel.
TD R$ 100/ 1h
Ultima quarta feira, parte da manha, escolhi a Scheila Coroa. Como era cedo nao tive que esperar quarto. Subimos banhos tomados, iniciamos com alguns beijos e na sequencia ela ja engatou um boquete sem camisinha bem cadenciado, pressao legal, pedi pra encapar peguei ela de frente primeiro, depois ladinho e finalizei com ela de quatro com um bela visao daquela bunda avantajada, eheh.Ficamos conversando ate dar o horario, banho e vazei.

TD realizado neste sabado. Voltei para um repeteco com a Taty, quase meio dia, por sorte tinha um quarto livre. Banho tomado, iniciamos com muitos beijos e carinhos, depois ela fez um oral bem gostoso enquanto eu passava a mao no corpo dela. Pedi pra encapar, ppmm, de quatro e finalizei com ela de brucos. Papo otimo como sempre, banho e fui.
TD atrasado da semana passada dia 19/11.
Estiva na casa perto do fim da noite chegeui umas 20:30 se não me engano e na hora tava sem quarto disponível, mas tinha mulher então resolvi esperar vagar um.
Escolhi a Tina que pra quem não sabe é morena cor de canela, tem cabelos pretos compridos, seios grandes, cintura fina, sem barriga, bunda grande e um sorriso bonito.
Assim que vagou um quarto fui pra lá e já tomei uma ducha, ela entrou um pouco depois e já foi tirando a roupa.
Ficou só de calcinha e veio pra cima, deu uns selinhos e começou a fazer oral sem, mas depois encapou.
Vaginal com ela por cima num ritmo legal, depois ela pediu pra eu pegar ela de 4 e com força.
Ficamos assim um bom tempo até eu pedir pra pegar ela de lado pois tava meio cansado já hehehe.
Aí ficamos nessa até voltar pra de 4 e eu finalizar nos peitos.
R$ 100 -> 1h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Ae camarada do sul do país, fica dando negativo pra casa, pra GP, e etc +, e casa sinistra??não deu prá entender,pois a localização é numa rua é tranquila, entrada discreta, quartos com camas king size e tvs grandes, sala de espera grande, bebida free independente de qualquer coisa....e quanto a gp, vc viu que não era uma garotinha de 18 anos,é bem madura, bem apresentável, com cabelos bem tratados, pernas torneadas, peitos em ordem, bunda avantajada...então tecnicamente o resto deve estar em ordem também certo,senão não seria GP, por isso não fica chutando o pau da barraca, pois vc é ""mestre""" do sul. aqui em sp vc é meramente iniciante, e bem iniciante mesmo pelo jeito...................Peter_North escreveu:Estive no Redway quinta feira, e que lugar meio sinistro! E para piorar quando cheguei lá só tinha uma puta desocupada, uma velha chamada Sheila. Eu, que estava desesperado, com o pau explodindo e precisando gozar, encarei mesmo assim. Fui com ela para o quarto, no andar de cima, e fui tomar um banho. Quando voltei, a puta foi para o banho e fiquei esperando ela voltar. A puta chega e diz que eu estava agindo meio estranho e que isso estava tirando o tesão dela. É amigos, tive que ouvir isso. E para piorar, a véia ainda me larga um PPP de que gosta de "misturar negócios e prazer" porque assim ela trabalha bem, mas como eu estava agindo estranho (não sei que diabos de estranho eu fiz, mas…) isso estava tirando o tesão dela e o programa poderia não sair tão bem. Pode um troço desses?
A essa altura todos os alarmes já haviam disparado na minha cabeça, me avisando que esta puta velha era fria, mas a burrice da cabeça de baixo é mais forte e segui encarando. Quando a puta tirou a roupa, vi que não ia dar para meter naquele toucinho enrugado. Me recusei a comer aquilo e fiquei só no boquete, tentando pensar em alguma gostosa. Até deu certo, e gozei, embora a puta tivesse uma boca meio seca. E depois que gozei, me vesti e saí correndo. Nunca mais! 100 reais botados fora, e um negativo para a puta. P.S.: Não sei se a puta beija e não quero nem saber!
KKG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Não posso dar negativo só porque sou gaúcho? Apenas relatei como me senti fazendo TD lá, na minha opinião a puta não era apenas velha mas chata também, Lamento mas fui sincero, postei o TD para descrever a minha experiência não para te fazer feliz, se gostou da puta, bom para ti e posta o teu TD, eu detestei a experiência e não vou mentir ou sonegar só para te agradar ou agradar a puta em questão.komekomegatas escreveu:Ae camarada do sul do país, fica dando negativo pra casa, pra GP, e etc +, e casa sinistra??não deu prá entender,pois a localização é numa rua é tranquila, entrada discreta, quartos com camas king size e tvs grandes, sala de espera grande, bebida free independente de qualquer coisa....e quanto a gp, vc viu que não era uma garotinha de 18 anos,é bem madura, bem apresentável, com cabelos bem tratados, pernas torneadas, peitos em ordem, bunda avantajada...então tecnicamente o resto deve estar em ordem também certo,senão não seria GP, por isso não fica chutando o pau da barraca, pois vc é ""mestre""" do sul. aqui em sp vc é meramente iniciante, e bem iniciante mesmo pelo jeito...................Peter_North escreveu:Estive no Redway quinta feira, e que lugar meio sinistro! E para piorar quando cheguei lá só tinha uma puta desocupada, uma velha chamada Sheila. Eu, que estava desesperado, com o pau explodindo e precisando gozar, encarei mesmo assim. Fui com ela para o quarto, no andar de cima, e fui tomar um banho. Quando voltei, a puta foi para o banho e fiquei esperando ela voltar. A puta chega e diz que eu estava agindo meio estranho e que isso estava tirando o tesão dela. É amigos, tive que ouvir isso. E para piorar, a véia ainda me larga um PPP de que gosta de "misturar negócios e prazer" porque assim ela trabalha bem, mas como eu estava agindo estranho (não sei que diabos de estranho eu fiz, mas…) isso estava tirando o tesão dela e o programa poderia não sair tão bem. Pode um troço desses?
KKG
-