Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
premier679
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#256 Mensagem por premier679 » 11 Set 2008, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora Ga?cha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá pessoal,

Sou de fora, então estou começando a conhecer as GP de SP.

Seguindo os relatos dos foristas foi conhecer a da Al. Jurupis.

Depois das apresentações escolhi a ISADORA, GAÚCHA, RUIVA, CURVILÍNEA, 1.6m, CABELOS LONGOS, ROSTO EXÓTICO.

Ela nem sempre está na casa, disse que fazia tempo que não aparecia por lá, parece ser free lancer.

Preço: R$40/ 30 min
Rosto: bonito exótico
Peitos: médios para grandes, tam 46 aprox.
Pele: clara, tatuagem na perna e nos seios
Bunda: ancas médias, bunda média e muito gostosa, vale a pegada
Buceta: sem gel, raspadinha, ótima
Simpatia: muito simpática e risonha
Beijos: não
Chupeta: COM capote, BOM
Posições: frangão e cavalgada
Empenho: GENTE BOA, SEGUE INSTRUÇÕES BEM, ESFORÇA-SE PARA AGRADAR E CONSEGUE.

Custo & Benefício: MUITO BOM.

Quanto à casa, achei boa e a variedade de garotas interessante, o esquema é chegar pouco antes das 18h, pois chegam várias para começar o expediente.
A toalha é limpa e seca. O lençol limpo. O quarto é amplo, mas fiquei com o que não tinha banheiro, portanto para o banho tem que usar o do corredor. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Jenifer

#257 Mensagem por AlexDams » 16 Out 2008, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Jenifer

Domingo, à tarde.

Fugindo dos familiares, resolvi dar uma volta. Fui à Eucaliptos, mas como não tem campainha e o rapaz que abre o portão não estava por ali, resolvi ir à Jurupis.

Disponíveis estavam a Dani e a Jenifer. Com a Dani, eu já fiquei duas vezes (uma na Jurupis e em outra casa), nas duas ocasiões eu fiquei na mão, comigo, ela fez o tipo namorada chata e eu não quis me arriscar a subir com ela de novo.

A Jenifer é alta, não tem o rosto bonito, mas é simétrico, tem o corpo em ordem, nada de barriga, bunda de falsa magra, pernas compridas, seios normais; fisicamente é bem aceitável.

Após o banho, me deitei na cama e ela já foi logo abrindo o preservativo. Tentou me animar me masturbando com dois dedos (parece que tem medo de pegar), colocou a camisinha de qualquer jeito e pôs na boca. Eu me concentrei e quando ele começou a dar sinal de vida (menos de um minuto depois), ela parou com o oral e já queria iniciar a cavalgada de frente, resultado, nem entrou; talvez, se ela tivesse agüentado três minutos de oral, o que convenhamos não é pedir muito. Eu pedi para ela ficar de quatro, mas não teve jeito, comigo, ela foi muito desanimada. Cheguei até a reclamar com ela, coisa que raramente eu faço.

Vi na casa, uma garota branquinha e magrinha que atende com o nome de Clara e que durante a semana, trabalha em alguma casa na Pompéia. Ela me lembrou a Rafaela da Eucaliptos e ex-PHQ (porém mais magra). Acho que vale a pena verificar.

R$ 40,00 por ½ hora.

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#258 Mensagem por Canalhas Plus » 17 Out 2008, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:SIM
Fui conhecer a casa há uns 2 meses (ainda não conhecia o GPGUIA, por isso estou postando tudo atrasado)... melhor estruturada que outras casas da região, tem uma sala mais ampla.... não é tão vexatório quando a casa tá cheia.... outras casas tem uma micro sala que mal comprota os cuecas.....

Enfim, depois de muito analisar escolhi a Sheila, que é uma gordinha muito simpática, uma das poucas meninas que fez questão de puxar papo e de me deixar à vontade.

Acabei escolhendo-a pelo rabão.... como uma gordinha que se preze, a Sheila tem uma bunda gigante e, por incrível que pareça, é bem bonita, moreninha, sem marcas, e razoavelmente lisinha... claro que tem um pouco de celulite, mas eu até gosto... aprece mais real!! :lol:

Ela é muito manhosa e atenciosa no programa, não se cansa de te elogiar e de te fazer sentir bem.... fez um bom oral encapado, depois cavalgou, rolou um ppmm e terminou comigo comendo-a de 4... muito bom vê-la de frente no espelho com aquele bundão e aquela cara de safada.

Investimento: R$ 40,00 em dinheiro (0,5h)

Recomendo apra quem gosta de uma mulher de verdade!!!!

Link:
🔗

Canalhas Plus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#259 Mensagem por Canalhas Plus » 26 Out 2008, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

TD realizado com a Luiza há uns 2 meses (época em que não conhecia o GPguia).

Pela beleza a garota se destaca das demais companheiras de casa, ela é mais bonita que a média da casa.

É uma morena bem sensual.... quando estive na casa estava tudo meio parado, então não tive dúvida, quando ela abriu o sorriso para mim, já a convidei para subir...

Chegando ao quarto, foi tudo meio pragmático, ela arrancou a roupa e já veio para cima... tem um corpo bacana, com algumas pequenas marcas... fez um bom oral com camisinha e já partiu pro fight... posições variadas, terminando com ela de quatro.

Ela é bastante simpática e até aconselho a não darem muita trela pra ela, pois deembestou a falar, eu querendo ir embora e ela falando sem parar.....

Investimento: R$ 40,00 (0,50h = na verdade ficamos mais tempo do que isso, mas só pq ela falou demais depois da meteção)!

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

Dani

#260 Mensagem por Craudison Desnossauro » 27 Out 2008, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Dani morena (mudou)

Confesso que dpois que a Monique saiu quase não curtia mais este prive, até que a Dani passou a ser uma boa opção

Comi a Dani duas vezes este ultimo mes,

Mina alta e elegante de porte, tem cara de safada, e na cama, é uma putinha tarda deliciosa

Chupa muito e faz caras e bocas de safada, (chupada encapotada)

Gosta de trepar em varias posições, geme gostoso e curte a foda , é uma compania ideal para uma boa foda com gemidos e muito esforço fisico, tipo curra alucinante .

Para mim a unica desta casa que é comivel

C. Desnossauro

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fofinha Cativante

#261 Mensagem por AlexDams » 27 Out 2008, 23:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Eu estive com a Sheila duas vezes neste mês, dia 06 (por volta da meia-noite) e dia 17 (no horário do jornal nacional), já subi literalmente com ela várias vezes e a considero muito fofa. Ela parece uma gata angorá manhosa, tem a voz rouca e um jeito muito engraçado.

A Sheila deve ter 1,6 m de altura e está acima do peso. No entanto, ela é bonita, tem a pele boa, olhos expressivos, não tem muita barriga (ainda não teve filho), seios de tamanho normal, bumbum grande, pernas roliças; deve ter uns 23 anos.

Os dois TDs foram parecidos. Ela até beija, mas parece que não gosta muito. Nas duas vezes, ela iniciou o oral beijando o pênis com todo o carinho (faz sem camisinha só se a higiene for muito boa), fez garganta profunda e escova de dente, oral molhado. O forte dela é o vaginal, a Sheila é ninfomaníaca, aparentemente, ela só fica feliz quando está com um pênis dentro da vagina. Ela tem o corpo bem gostoso, eu a peguei no ppmm, frango assado, de lado, de quatro, de bruços, fiz espanhola, cachorro quente (espanhola no bumbum, duas fatias de bumbum e uma salsicha).

Nas duas ocasiões, no total, eu gozei três vezes e ela cinco. Ela goza com facilidade, deu até pra ver uma espuminha escorrendo pela perna dela. A melhor de todas foi com ela deitada de bruços e eu estocando forte por cima durante vários minutos. Depois que eu gozei, vi que a camisinha estava encharcada (também pelo lado de fora).

Caso alguém goste de garotas apetitosas, digamos assim, quero avisar que ela tem o olfato muito apurado, portanto é bom caprichar no banho; em contrapartida ela é uma das garotas mais higiênicas que eu já encontrei nos trezes anos, completados este ano, como freqüentador regular.

R$ 50,00 para cada meia hora depois das dez da noite e R$ 40,00 antes das dez.

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#262 Mensagem por AlexDams » 01 Dez 2008, 22:17

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Passei hoje à tarde nesta casa e logo na entrada estranhei que uma das portas de vidro estava faltando, a casa foi alvo de vandalismo.

Apesar de a Sheila estar acima do peso, ela tem um corpo muito gostoso, um belo par de seios, uma senhora bunda, o rosto lindinho, cabelos pretos; não tem muita barriga, ela é super higiênica, perfumada, etc...

O forte dela é ser ninfomaníaca, fica molhada com facilidade, fez um oral no pêlo apaixonado, ela realmente ama um pênis na boca. Fizemos três posições, ppmm, d4 e de lado. Foram quase 40 minutos de penetração, com algumas pausas para não gozar. Finalizei nas costas dela. Ela faz anal mediante extra.

Ótima companhia, super divertida, não dá vontade de ir embora.

R$ 100,00 por uma hora.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Nicole

#263 Mensagem por Polster » 04 Dez 2008, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Depois de passar na Otonis e na Casemiro (ambas lotadas e com grande fila de espera), acabei indo conhecer o 1408 da Jupuris.
O local é uma mistura de privê/boate. Composto com um barzinho e alguns sofás, onde as putas ficam sentadas e apenas algumas se dão o trabalho de se apresentar.
Havia na casa cinco pervas: uma loira gordinha (que disse se chamar Mel), uma magrinha de cabelos curtos, uma negra, uma morena de corpo bom que ficava dançando o tempo todo em frente há um espelho e uma morena gordinha (a Nicole). Nenhuma delas era bonita ou muito atraente, e considerando o preço cobrado, entende-se a pouca assiduidade de foristas no recinto.
Até pretendia ir embora sem fazer TD, mas como a Nicole ficou me provocando no sofá e parecia bem safada, resolvi arriscar subir com ela.
Sua descrição: morena, cabelos encaracolados e na altura dos ombros, pele clara e rosto razoável (meio cheinho). Possui uma tatuagem nas costas, o corpo acima do peso e os seios, a bunda e a barriga grandes.
No quarto mostrou bastante empolgação nas preliminares: beijou na boca com volúpia (até exagerada), mordeu meu corpo todo, pediu para enfiar minha mão inteira na sua buceta (consegui colocar “apenas” quatro dedos) e chupou sem capote (chupeta boa e batendo com o meu pau em seu rosto). Curte também uns tapas na cama, mas não é muito meu fetiche.
No vaginal, metemos nas posições: de quatro, de lado e ppmm, só que não consegui sentir muita coisa, talvez porque sua buceta esteja “larga demais” (não é de se estranhar, já que ela parece curtir um “first –fucking”). No fim, acabei cansando da penetração e terminei gozando numa mistura de chupeta com punheta.
No geral, seu desempenho é bem entusiasmado e acima da média, no entanto, considerando sua trepada “hard” demais alinhada a sua buceta laciada, acabei não curtindo tanto assim.
Total: R$ 50,00 ½ hora.

Link:
🔗

medeiros311
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#264 Mensagem por medeiros311 » 08 Dez 2008, 12:01

POSITIVO

Pessoal, estive em Sampa na semana passada e aproveitei para dar uma passada na 1408.

Caiu demais a qualidade do plantel na minha opinião. Poucas garotas e caidíssimas...

Já estava indo embora quando veio a Sheila, e como eu já fiz um TD com ela, sei que ela gosta da profissão que escolheu na vida.

Depois de alguns minutos de conversa e pipoca na parte de baixo do privê, subimos a famosa escadinha e todos os quartos estavam ocupados. Conclusão: tive que esperar no banheiro, mas isso foi muito bom pois a Sheila ficou me aquecendo enquanto os quartos não desocupavam.

Começamos a nos pegar ali mesmo e quase que o TD foi efetivado já nesse momento...ela é muito gostosa, higiênica apesar de estar fora de forma, vale a pena.

Ela fez um oral sem capote que começou no banheiro e depois continuou no quarto, com surra de pau na carinha dela e tudo o mais. Em seguida fomos para o fight começando com ppmm, variando várias posições, sempre que eu estava quase explodindo ela dava uma segurada, me ajudando a segurar a onda. Isso que eu gosto nesta menina, ela não se contenta em ganhar o seu dinheiro, ela quer que vc goste de estar com ela.

Depois de muita brincadeira e meteção, terminei com ela d4, que delícia.

Presente: 50,00 1/2 hora (suficiente para sair satisfeito).

Abraços aos putanheiros de plantão!

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#265 Mensagem por dick trace zs » 08 Dez 2008, 17:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Mal começou a semana e la estou no puteiro .. :lol: :lol:

Estava em uma reuniao na regiao sabe como é uma hr a fome aperta ai é complicado, uma pausa para o almoço por volta das 14hs comi rapido e depois de dar uma volta no shopping passei na casa para ver como anda as coisas ate pq fazia alguns meses que não passava nesse lupamar. O plantel caiu de qualidade visivelmente entrei e fiquei na sala sentado com kra de besta pois nenhuma gp se deu o luxo de levantar o rabo e vim se apresentar :evil: :evil: , então fiz diferente eu me apresentei para elas falei com uma por uma e a que me chamou atenção foi a Sheila não pelo seu cpo mais sim pela sua simpatia. Após uma longa conversa e mtas risadas resolvi arriscar e subir com ela.

No quarto ela mostrou um desempenho bom, faz o estilo safada, vadia, gosta de chupar s látex pega seu pau e bate na kra, curte uns tapas também depois dessas preliminares fomos para a foda ai já viu né foram meia hora de pau na buceta, buceta no pau em varias posições e qdo eu estava explodindo ela tirou o látex e pediu para eu gozar no rabo dela virou de 4 e falou vai “goza”. Eita gordinha do rabão rapaz :lol: :lol: .

Coitada, melei a moça toda não foi so o rabo como as costas e ate no cabelo pegou um pouco de porra.

Gostei muito dessa cachorra. ::ok::
R$ 50,00 – 1/2h

OBS; Coloquei Anal sim eu nao fiz mais perguntei e ela disse que faz mediante Tx extra.

Link:
🔗

Corcel79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Dinheiro no lixo...

#266 Mensagem por Corcel79 » 04 Jan 2009, 01:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz (mudou)

Parti pra lá numa madrugada recente... pra minha surpresa, haviam uns 8 muleques com espinha na cara espalhados pela casa e apenas 4 meninas. Todas MUITO fracas.
A casa já começou perdendo pontos com uma revista na porta, patético.
Enfim, dado que já estava lá, escolhi a menos gorda (sei lá o nome), mas ela tem 1.70m e um cabelo de chapinha duro que não se mexe nem por um caralho.

Resumo do atendimento:

- garota entrou fumando no quarto
- toalha lacrada
- boquete sem capa
- rosto 7
- corpo 3 (já foi mãe 2x, peito caído)
- muitas estrias
- fodinha nota 4

Enfim, dos 30mins que eu dispunha, se utilizei 15 foi muito.
Na moral, a casa é muito fraca. Só serve pra quem tá no desespero e bêbado. Caso contrário é só pra rapaziada de 17 anos que não consegue entrar em outro lugar melhor.

NÃO VALE OS R$ 50 !!!

Link:
🔗

telecoteco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

TD com Renata

#267 Mensagem por telecoteco » 04 Jan 2009, 16:51

NEUTRO
Nome da Garota:Renata

Olá!

Domingão à tarde e sem nada para fazer, fui dar uma passada neste privê próximo ao Shopping Ibirapuera. Comigo não houve a revista na entrada, talvez devido à casa estar vazia.

Havia somente 3 garotas atendendo, nada de especial e até pensei em ir embora. Mas, como a razão não conta muito nestas horas, decidi subir com a Renata. Morena de cabelos castanhos, tem rosto bonito, acima do peso porém pele bem macia, seios grandes (um pouco caídos) e pelos púbicos aparados, com quadril largo.

Oral encapado muito bom, com bastante pressão. Depois veio por cima, até que estava bom mas preferi o oral novamente. Não beija durante o TD (e estava fumando antes de subir comigo).

Até que valeu à pena por ser domingo, porém se conhecerem outras alternativas prefiram.

Custo: 50 reais por 1/2 hora (pagamento antecipado).

Obs: neutro pela quantidade de restrições.

Link:
🔗

Tom Jerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#268 Mensagem por Tom Jerry » 24 Jan 2009, 09:58

Oi, pessoal! Passei rapidinho nesse privê e só estava uma garota disponível no momento. Quando eu estava saindo, após minutos de espera, desceu uma garota magra de cabelos curtos. Acho q o nome dela é Luana ou algo parecido. Alguém daqui já subiu com ela? Vale a pena? Gosto de garotas magras e até agora não vi nenhum TD com ela...
Não sou um grande freqüentador de privês, mas gosto de ler tudo o q vcs escrevem no Forum. :-)

{Xaxa' 27/02/09}

Link:
🔗

Putaneiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#269 Mensagem por Putaneiro » 29 Jan 2009, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

De bobeira no Shopping, não dá para resistir uma bimba no vizinho de fora....

Era mais ou menos umas 3 horas da tarde, tinham 4 meninas na casa. Fiquei entre a Sheila e a Talita, que me deixou louco com um shortinho que estava usando. Não resisti e tive que experimentar!

Banho, peta no látex, e finalizada D4. Manda bem, tem a manha e vale a pena!

Fiquei de voltar para fazer uma dupla com a Sheila, ela diz que faz!

Boa relação custo/benefício!

R$ 50,00 meia hora e vazei!

Link:
🔗

onibuz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#270 Mensagem por onibuz » 10 Fev 2009, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz (mudou)

Fui lá no privê semana passada. Cheguei lá e haviam 5 garotas na casa. A que me interessou de cara foi a Bia então troquei uma idéia com ela e em seguida já fomos para o rala e rola.
A GP é magra com cintura e quadril bem definidos, uma bunda deliciosa e um sorriso contagiante. Fez um oral gostoso sem capote e em seguida encapotou, sentou em cima e começou a rebolar gostoso.
Gostei tanto do programa que nem cheguei a pedir anal.

Corpo: 8,0
Rosto: 8,5(o que mais chama a atenção é o sorriso)
Seios: Pequenos(cabem na boca)
Bunda: Grande e redonda(de 4 é a visão do paraíso)

Beija: Sim(e muito)
Oral: 9(demorado, caprichado e sem capote)
Vaginal: 10(todas as posições)
Anal: Nem precisou.

Acho que ela foi com a minha cara =P
Sai de lá satisfeito.

50 conto = 30min(voltarei concerteza)

Link:
🔗

Responder