Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Camila

#256 Mensagem por Gatunno » 21 Abr 2006, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!

Estava na área e, como dizem, a oportunidade faz o ladrão. Toquei lá, entrei, pedi a apresentação e só a Camila saía do nível regular para o bom. Então venha!

Ela é bem bonita, como os demais colegas foristas descreveram. Tem um "quê" de Marina Person mesmo. Beija bastante, é bem empolgada, faz um oral ótimo e pareceu bem realista durante o fight. Gostei bastante e pretedo voltar pro repeteco.

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

TD

#257 Mensagem por marucon » 22 Abr 2006, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Feriadão nada a fazer e alvará na mão, resolvi dar uma passada para conhecer essa casa. Na apresentação mais de uma GP me agradou, achei bom o nível, porém quando chegou a Brenda me chamou muito a atenção, então foi a escolhida, no quarto não deixou nada a desejar, companhia agradável, oral muito gostoso, além de ser muito bonita e ter um corpão maravilhoso, beija muito bem, com certeza terá repeteco.

Excelente custo benefício. 30,00 1/2h

Fui
SENDFODA.

Link:
🔗

Faro Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Kate

#258 Mensagem por Faro Fino » 22 Abr 2006, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Sábadão, por volta das 17:00, fui conhecer a Kate.
Chegando lá pedi apresentação. Não vi nem a Brenda (que conheci do PHQ-1) e nem a Camila. A Samantha, morena escura, me chamou a atenção pela simpatia e sensualidade no olhar.
Conheci a tão falada Kate.
Ela tem um rostinho de menina. O corpo já está sofrendo a ação do tempo, mas nada que comprometesse.
Subi com ela. Ela faz tudo para te agradar. Após o banho, me beijou muito e ficamos nas preliminares. O tempo passou voando. Achei o rosto dela bem bonito. Valeu. Volto para repeteco.
Foi muito rápido. Ela é mulher para, no mínimo, 1 hora.
Ela sabe como agradar um homem.
Valeu.
Repeteco com certeza.
Manovelho em Santa Cruz.
Preços: R$ 30 por 1/2 hora.

Link:
🔗

jordy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#259 Mensagem por jordy » 23 Abr 2006, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
td de meia hora, uma rapidinha antes de continuar trabalhando!

não tenho certeza do nome da garota, ACHO que era kelly. morena de labios grossos e cabelos encaracolados. apenas meia horinha para uma metidinha rapida.

fomos para um quarto nos fundos da casa bem pequeno, so com a cama e um chuveiro. chupou gostoso, lambeu as bolas muito bem, nem precisei meter pra gozar.

não devo repetir pq na saida vi umas 2 ou 3 garotas q me interessaram bastante, mas é uma garota recomendavel aos amigos.

Link:
🔗

rapuneis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kate

#260 Mensagem por rapuneis » 24 Abr 2006, 04:54

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Muito mercenaria...

Cobra 10 contos a mais para o oral sem camisinha, deixa gozar na boca mas cospe.

Teve um fato que achei muito de mercenaria. Tinha ido com um amigo e ela estava lá, esqueci a carteira e fui buscar no carro, meu amigo ficou e a gerente que é meio antipatica abriu a porta com cara de bunda. Mas ai a Kate sem saber que estava meu amigo na casa fez o seguinte comentario "Ah este ai já tirei uma verba deste troxa!!!". Meu amigo ouvi e me contou na hora que voltei.

Fora que é muito mecanica na cama...

Link:
🔗

Magball
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#261 Mensagem por Magball » 24 Abr 2006, 23:18

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Novamente a Camila !!!! sem grana esse prive é muito bom para essas épocas magras .

Moreninha gostosinha , ja partimos para os beijos , muito bom , oral sem camisinha chupa que é uma bleza .

Depois metemos em varias posições , não nega fogo nenhum

Link:
🔗

ALC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Atendimento da Gerente...

#262 Mensagem por ALC » 25 Abr 2006, 13:43

Colega Rapuneis...

Concordo totalmente com o forista, essa gerente é um Pé no Saco!!!

Tem dono de clinica que é cego!!! Não sou de prejudicar ninguém, mas essa gerente, é curta e grossa, já ouvi falando um monte à respeito de clientes...imagina o que deve falar de mim... :evil: :evil: :evil:

Fui,

ALC :wink:

Link:
🔗

OrientalMagicShow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#263 Mensagem por OrientalMagicShow » 25 Abr 2006, 19:58

POSITIVO

Pior gerente que já vi. Muito antipática... não sabe lidar com as pessoas.

Sem mais.

Sobre o TD faz um mês atras.... foi com a Brenda já tinha passado com ela algumas vezes na Bartolmeu. Foi bom mas não tão bom como na época da Bartolomeu. Não sei se repetiria.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#264 Mensagem por Wulfgard » 26 Abr 2006, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Realizado na semana Santa (fui obrigado a comer carne :lol: )
Saí com a Kelly, garota de cabelos cacheados e me disse que era nova na casa (nunca tinha visto ela).
Corpinho razoável (peitos médios, xaninha aparadinha, sem sinais) e fez um oral muito gostoso. Como era quinta-feira santa, fiquei só no PPMM e depois ficamos conversando um pouco.
Resumindo: programa foi bom, mas não sei se repetiria.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#265 Mensagem por Wulfgard » 26 Abr 2006, 16:56

POSITIVO

Realizado na semana passada com a Kate. Antes gostaria de mencionar que quanto ao trato da gerente, não posso reclamar, pois no começo ela sempre foi muito antipática comigo, mas com o tempo fui quebrando essa barreira. Hoje brinco com ela, ela dá umas risadinhas, mas sempre com um pé atrás... Acho que deve ser a função dela ser um pouco "rústica" afinal é mulher e se não se impor, aí o pessoal alopra. Fui frequentador assíduo da Augusta por muitos anos e sempre vi essa relação de gerente x cliente x garotas como um convivio um tanto explosivo. Cheguei até a comentar uma vez com um gerente de uma casa e ele me disse que se a postura não for essa, tanto cliente, quanto garota extrapola - sempre tem alguém pra querer dar uma de malandro. Não tenho procuração pra defendé-la ou defenestrá-la. A não ser que ela me pague honorários...
Mas vamos ao que interessa... sobre a Kate, passei lá só pra dar leitinho na boca da minina... a gente troca uma idéia legal, mas como li um relato de um amigo forista aí em cima, fiquei cabrero, pois no mínimo as minas devem falar mal de todos nós clientes, em especial nós do GP Guia, pois algumas tem verdadeira raiva de nós. Independente desse fato, só posso registrar um TD positivo, pois a mina me deixa bem à vontade e o oral dela pra mim é muito bom.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#266 Mensagem por Wulfgard » 26 Abr 2006, 16:57

POSITIVO

Realizado com a divina Brenda. Oral como de praxe, excelente. Um ponto a ressaltar é que dessa vez ela ficou "limitando" minha ação na penetração comas coxas, cheguei até a ficar bravo com ela, mas não é passível de classificar o TD como neutro ou negativo, pois no anal ela fez uma "profunda" compensação. O pior é que estou viciando na Brenda, ela me deixa muito mal acostumado...

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#267 Mensagem por Fitness » 27 Abr 2006, 16:49

POSITIVO

Estive lá e o lugar é diferente como falam, nao vi nenhuma escadaria, a frente é bonita com garagem pra dois carros, dentro as instalaçoes são muito boas, com bar, bem arrumado...O quarto nao curti muito, tinha ventilador e tal mas o cochão tava meio sujo... Apresentaram 4 garotas, so lembro da Brena e Giovana... A Giovana é muito linda, olhos azuis claro mas fiquei com a Brenda pelo relatos positivos aqui... Caralho, a garota é muito gostosa, alta, "falsa magra", com um bundão gostoso, o TD foi muito bom, ela é super simpatica, pena que gozei rapido pq tava de saida, fez um oral bom mas encapado, enfiei o dedo no cuzinho...Pelo que percebi é do tipo de garota sem frescuras que topa tudo... Fiquei 30 minutos=30 reais na minha opinião é o melhor custoxbeneficio de São Paulo, já estive nos prives do Hector fui bem atendido, mas esse está no mesmo nivel e mais barato... Vou voltar novamente pra repeteco....

Obs: Falam tao mal da gerente mas me atendeu super bem nao sei se é a mesma, mas que antendeu foi uma mulata...

Valeu GP GUIA!! FUI!!!! :lol: :wink:

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Brenda

#268 Mensagem por Universo Paralelo » 28 Abr 2006, 00:41

POSITIVO

Fala amigos,

Passada nesse rpivê que realmente está com ótimo custo benefício.
Apresentação das garotas e todas muito bonitas e simpáticas.
A gerente mudou. Uma loira bonita e simpática que me recebeu com um sorriso e foi muito atenciosa, bem diferente da antiga gerente.
Bem, realmente muitas garotas na casa e com um nível muito bom.
Porém, resolvi escolher novamente a Brenda, pois fazia tempo que eu não conseguia pegá-la, sempre em atendimento.
Fui o último do dia, final de noite.
Sei que muitos já a descreveram, mas não custa nada: morena, magra, com tudo no lugar, seios pequenos para médios, firmes e apontando para o alto, bundinha redonda e macia, pernas compridas e bem torneadas, rosto bonito e sempre sorridente e com ótimo papo.
No figth não tem o que comentar. Altamente positivo: oral sem capa com todo capricho, beijos molhados e carinhosos e vaginal animado e ritmado.
Tava um friozinho, mas ficou calor depois do figth. A mina aquece qualquer coisa.
A garota é nota mil, TD positivo e com direito a repetecos.
Só tem um ponto que me deixou chateado: combinei uma hora, mas chamaram uns 15 ou 20 minutos antes de dar o tempo. Como eu estava sem relógio, só vi que tinham "mordido" o tempo quando entrei no carro.
Quando vou com a Brenda sempre perco a noção do tempo, porque tudo passa rápido quando é bom, por isso não notei a chamada antes da hora.
Por isso foi só um figth e um bom papo. Fiquei na vontade de um segundo tempo, porque a Brenda não podia ficar mais, devido ao horário.
Fora isso, o atendimento da gerência está muito bom e a Brenda é muito boa.
Valeu
UP

Link:
🔗

PimP FoR LiFe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#269 Mensagem por PimP FoR LiFe » 28 Abr 2006, 15:41

POSITIVO

TD feito na Segundona brava...

Não tenho muita novidade pra comentar da Camila, já é a décima vez que vou com ela. :oops:
Vou descrevê-la pros camaradas daqui.

Bunda sem marcas, redonda e média, deliciosa mesmo
Rosto bonito, tipo a Marina Person
Peitos grandes, macios e moles, nada que comprometa, pelo menos tem fartura
Barriga em dia, nada de pança como a maioria
Pele bronzeada e sedosa

Sempre fui bem atendido por ela, então dou um tratamento especial com direito a massagem no final.
Começou a mandar um oral sem capote, bem gostoso e com vontade, pena que desta vez pegou um pouco dos dentes, mas nada que broxasse.
Fiquei curtindo o boquetão uma cara, pensei se ia gozar ou não.
Não resisti aquela buceta gostosa e botei o capote.
Ela veio por cima, cavalgando muito gostoso com aquelas tetas grandes balançando na minha cara.
Depois enrabei com ela de quatro, vendo aquele cuzinho piscando, a bunda macia. Finalizei com ela de bruços e bombei forte em cima.
Uma gozada daquelas... :twisted:

Fiquei até espantado nas duas últimas visitas que fiz à casa. :!: :!: :!:
Fui bem tratado pela gerente Flávia...
Ela respondeu quando eu disse boa tarde, agradeceu, deu sorriso, ofereceu bebida, etc
Foi surpreendente!
Depois de duzentas visitas minhas, e mais de duas mil, trezentas e seiscentas e quatro reclamações dos nosso colegas daqui, ela resolveu ser uma boa gerente? Surpreendente!

Bom feriado a todos.

Link:
🔗

Putanheiro2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

GABRIELA

#270 Mensagem por Putanheiro2006 » 29 Abr 2006, 02:08

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Ontem Sexta-feira véspera do feriadão, eu e um camarada, depois de tomar umas brejas, resolvemos fazer um tour pelos privês da região.
A minha idéia era conhecer o privê da Imares, mas o camarada tava com a verba meio comprometida e ficamos ali pela região.
Fomos no privê das Rosas, mas achei que o plantel estava meio fraco, só uma morena que me chamou atenção, mas já estava subindo. :?
Saindo de lá passamos no Privê da Loefgreen, 1448.
Havia umas 6 garotas e a maioria comíveis, optei pela Gabriela pois foi mais simpática na apresentação além de ter um corpo bem interessante.
Morena magrinha, cabelos alisados, lábios grossos, seios e bunda médios bem gostosa e macia. Deu pra pegar legal. :)
Foi um TD de 1H – R$60,00
Como outros foristas já relataram, ela gosta de falar bastante...mas sem PPP...reclama um pouco da vida...mas ta valendo...
Fora isso ela é bem simpática, sem frescuras, fez de tudo pra agradar...e agradou...
Fiquei no Quarto chamado de X, meio abafado e tinha uma pá de caixa, a cama deu pra perceber que o lençol tava bem amarrotado, vestígios que já tinha rolado um TD recente por ali.
Mas já tava lá então...DEMOROU!!! Vamos Pro Fight!!! :twisted:
TD no estilo Namoradinha pendendo pra putaria.
Percebi que ela fuma, pois tinha um hálito de cigarro que quase o jogou o TD pra neutro.
Pô, uma bala de Hortelã não custa quase nada. :x
Tomamos um banho
Chupei aqueles peitinhos gostosos, ela fez uma “peta” dedicada com empolgação. :shock:
Fomos pro PPMM, D lado e D4 onde acabei gozando.
Teve um repeteco, mas não cheguei a gozar.
Ficamos Conversando até que bateram na porta.
Não conhecia o Prive, uma outra vez que passei lá estava fechado.
Achei válida a experiência pelo custo beneficio.

Link:
🔗

Trancado