TD feito sexta-feira, atrazado e não sonegado!
Antes de ir nesse prive, eu já tinha passado em outro na Ana rosa, mais como já era 22:00h e o segurança falou que já tinha fechado beleza, como a maioria fecha 22:00h tive a idéia genial de ir na franca já que lá fecha as 2h, como estava com um colega(virgem ) nós fomos pela Av paulista e pra nossa alegria estava tudo parado, partimos a pé, chegando lá ele lembrou de tirar o $$$ do banco, bom vamos procurar o banco, rodando dá li e rodando de lá achamos o maldito banco finalmente não demorou muito (ainda bem), voltamos lá (já tínhamos entrado antes)
Lá dentro tinha só uma mulata, magrinha que pra ser sincero parece de prive de vintão, depois de esperar 15MINUTOS finalmente as duas que tinha lá são liberadas, ( tinha mais uma puta escondida que não se aprensentou, infelismente em todos os prives é assim) primero se aprensenta a loirinha que meu colega(viergem ) escolheu, apareceu a tais, eu escoli ela, só de ver aquela bundinha deliciosa naquela sainha bem justinha já fique lokão. No quarto ele perguntou se eu queria tomar banho , sabonete lacrado e toalha limpa, fomos para o TD, oral fraco tentou fazer legal mais com camisinha ficou sem aquele tesão, bom tudo bem valeu a intenção, finalmente fomos pro TD, nada de mais fizemos algumas posições e tem uma que eu nunca fiz e tava doidão pra fazer, mais foi a única que consegui deixar o pau totalmente duro porque mesmo pegando ela de 4 ou qualquer outra posição não estava dando muito certo, estava de médio para meio mole, gozei a primeira bem gostoso na posição que falei que nunca fiz, como tinha pago 1h fui tomar banho, fomos pro segundo tempo, só que desta vez o Jr. estava cansado e não quis levantar de jeito nenhum que pena , fiz de tudo só que acabou o tempo, ai eu disse “deixa mais 5 minutos que eu consigo” nos malditos 5 minutos eu forcei um pouco e ele ficou meio duro, novamente fiz a posição que disse que nunca tinha feito (ela deitadinha esticada na cama de bundinha empinada pra cima e eu metendo por cima), soquei forte desta vez e já de pau bem durão gozei gostoso, (eu tinha ficado quase 30min tentando fazer ele levantar enquanto isso eu chupa aqueles pezinhos gostosos dela).
Esse TD é meio neutro pra positivo, mais vou dar positivo por 3 motivos, 1- eu brinquei com os pezinhos dela e ela soube fazer como eu sempre quis, chupei cada dedinho daquele pezinho lindo, 2- pelo banho e sabonete lacrado, 3- o mais importante de todos é que quando acabou o meu tempo ela deixou mais 5 minutos
Eu acho que foi gostoso eu até agüento ficar muito mais que 1h trepando e gozando mais acho que não rolou um clima, ela e eu ficamos quietos o tempo todo, só no final que eu puxei papo com ela mesmo assim eu gostei, 3 motivos de eu não agüentar o segundo tempo, eu estava cansado porque andei muito (quando eu e meu colega[VIRGEM ] famos procurar o banco tinha muita subida), eu estava num mal dia e o outro é porque eu não comi nada.
Nota:
Rosto: 7,5 (não é feia, é comum)
Bunda: 9 (bundinha gostosa uma delicia)
Peito: 3,5 ( não chupei e nem quis chupar são moles e muchos)
Pés: 10
Oral: 4
Vaginal: 8,5
Anal: ? (não perguntei)
Brincadeira – R$100,00 1h