Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#256 Mensagem por atiradordeelite » 16 Abr 2019, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esse privezinho da O.E gerenciado pela Luana, é tipo àquela comida de boteco, onde comemos bem a um preço bem convidativo com gosto de quero mais.
Depois da Milena, pego uma cerva ? e fico no sapatinho de olho em outras pervas. A Juliana avisa que já, já ia embora. Tinha boas opções novamente, mas pensei, "se essa gp sumir e nunca mais vê-la??? O remorso vai bater forte, kkkkkk" Então tratei de agilizar 20 minutos e fomos pro quarto com sofá.
Juliana é o biótipo, e atendimento que é difícil enjoar ou deixar pra outro dia, já que só tá indo aos sábados.
Duplo sim, sem hesitar. Destaque pro boquete girando a língua com a pica dentro da boca quente, e d4 deixando o cu bem a mostra, bunda macia e volumosa.

$ 20/20 minutos + $ 10 do o/s. Confesso q tô viciado, atendimento top demais, slc.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiago1992
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Jun 2016, 02:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#257 Mensagem por Thiago1992 » 17 Abr 2019, 16:23

Passei na frente deste queridíssimo estabelecimento hoje e acho que estava fechado.
Não fica ninguém na porta? É só cair pra dentro?
(Eram umas 13:00h quando passei)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#258 Mensagem por robertonegrao2 » 17 Abr 2019, 23:58

Thiago1992 escreveu:Passei na frente deste queridíssimo estabelecimento hoje e acho que estava fechado.
Não fica ninguém na porta? É só cair pra dentro?
(Eram umas 13:00h quando passei)

A porta fica fechada. Tem que apertar a campainha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#259 Mensagem por robertonegrao2 » 18 Abr 2019, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado.
Realizado sábado, 13/04 por volta de 11hs da manhã.
Cheguei no privê e ao terminar de subir as escadas, notei que haviam várias putas à disposição, tanto na primeira quanto na segunda sala.
Cumprimentei a todas com um aceno geral e me sentei num dos poucos lugares disponíveis, fixando o olhar pra loura Milena, que abriu um sorrisão e se levantou para me beijar.
Comprimentei a cheirosa e nem perdi tempo. Ali mesmo já chamei a loura pro abate e me dei bem. Foi um dos melhores TDs que fiz na casa. O primeiro TRIPLO SIM nesse privê.
No quarto a Milena é super simpática, deixa o cabra a vontade, apesar de falar bastante. Falou de academia, do seguro do seu carro, emendava um assunto no outro. Quando ela deu uma brecha, fomos ao assunto que me interessava. Perguntei sobre seus serviços.
Minha intenção era o anal, que ela tinha dito que não fazia na primeira vez que meti com ela, mas eu sabia que era mentira, pois li relato do confrade atiradordeelite.
Mas dessa vez ela não mentiu e ofereceu o cu por R$20,00 e mais R$10,00 pelo oral desencapado. Alegou que tinha começado a fazer anal, pois estava perdendo dinheiro.
Fechei o pacote e iniciamos a farra.
Comecei chupando os deliciosos seios siliconados da Milena e depois ela iniciou o oral no pêlo.
Mamou gostoso minha rola ajoelhada em frente ao espelho a meu pedido e depois deitada na cama, olhando nos meus olhos.
Oral bom, nada espetacular e concentrado na cabeça.
Encapei a rola e fodi a loura no ppmm, onde rolaram selinhos e depois D4. Buceta gostosa, de tamanho médio e sem nenhum odor.
Como 20 minutos passam rápido, sem demorar muito pedi o cuzinho. Ela passou gel no brioco e D4 na cama empinou a bunda bronzeada e abriu o rabo.
Penetrei o anel apertado da Milena e soquei gostoso.
Pedi pra ela ficar D4 na poltrona e fui prontamente atendido.
Espetáculo ver a loura com a bunda bronzeada D4 oferecendo seu cu pra mim. Que visão!!!
Enterrei a rola no cu da gata e meti devagar. Tirei a rola e coloquei novamente pra emendar uma sequência matadora e encher a borracha com meu pau todinho dentro do cu da Milena. Show!!!
Como foi dito, nesse privezinho se come bem com valores camaradas.
Gastei no total R$50,00, recebi oral sem capa, comi o cu de uma puta loiraça e no final, sem eu pedir, ainda a Milena me tascou um beijo na boca de despedida. Atendimento triplo sim.
Super recomendada a garota. Bem higiênica, simpática e aguenta rola no cu sem frescura e por um valor acessível.
Só o oral que não é dos melhores, na minha opinião. Mas em todos os outros quesitos a Milena é nota 10.
Simpatia, higiene e os peitos são os seus pontos fortes.
Vale repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#260 Mensagem por atiradordeelite » 19 Abr 2019, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalizando meu sábado insano do dia 13/04 à noitinha.

Depois da Milena e Juliana, fico tomando mais umas na salinha e conversando com a Jennifer. Nisso surge o confrade Kamelo, nos cumprimentamos, mas continuei trocando idéia com a mulata top que chegara a tarde, assim como a Tati uma morena gostosa demais de rostinho chamativo, mas como já conhecia a Jennifer do predinho do centro, ñ resisti e acabei indo com ela.

Jennifer Mulata de rosto bem agradável, cabelos cacheados, belo sorriso, muito simpática e serena.
Corpo espetacular, cintura fina, seios de p/m lindos, pernas roliças e bunda fenomenal mais pra grande, bem redonda, firme e lisa, pra mim mais um achado nesse vinte da O.E.

Atendimento hard, porém muito satisfatório.
Antes de irmos, tinha perguntado sobre os serviços da mesma, resposta de acordo, bora!
Desacreditei nos beijos de língua e intensos logo de cara, nos beijamos muito praticamente todo o ato.
Chupeta s/c um pouco forte, chupava a,cabeça dando uns estralos e fazendo fios de baba, isso me excitou bastante. Qdo desceu pras bolas, tive q pedi pra ir mais devagar, pois incomodou e tava desconfortável, a gp parecia hiper empolgada.
Na retribuição parece q gozou, como o mel foi em abundância, e ela se tava na siririca junto com minha língua no clitóris, botei uma fé.
Rápidas pinceladas na buça e capa no pau.
2 posições encerrando com a gostosona d4, me fez gozar a terceira quase de boa, surreal esse dia, ainda bem que moro longe dali, se ñ ia bater cartão igual aquele vinte de Sto Amaro há anos atrás, rsrsrsrs...

$ 20/20 minutos + 10 do boquete sem.
Cu diz ñ rolar, mas deixar alisar a vonts.
Mina do corpão e agradável, ñ sei, se atendeu daquele jeito por já nos conhecermos, mas confesso que sai pisando em nuvens daquele privezinho tão insano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandrinho_p
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2017, 01:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#261 Mensagem por leandrinho_p » 25 Abr 2019, 19:01

TD feito com a Roberta há umas duas semanas.
Fim de tarde, 5 garotas na casa. Ia escolher a Andressa mas quando vi a Roberta não tive dúvida, mina gata, altura mediana e magrinha.
No quarto uns amassos, beijos e chupada no peitinho. Mina muito simpática.
Deu uma mamadinha sem antes de por a camisinha, mesmo sem eu pedir. Não regula posição, comi ela com ela por cima, eu por cima, sentada no sofá e no final peguei de quatro pra gozar. Corpo muito daora e tatuagem de coração acima da bunda. Até hoje a melhor que eu peguei nesse privê, em Santana só perdeu pra Sandra que atendia no 386 que sumiu, se alguém tiver informações me avise. Repeteco assim que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

affew
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Out 2010, 16:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#262 Mensagem por affew » 30 Abr 2019, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na semana do dia 23 no período da tarde, estava sentado esperando para ver as meninas que estavam ocupadas, quando soube que a Milena estava na casa. Enquanto esperava ela, avistei uma magrinha toda jeitosinha de codinome Roberta, numa próxima pego ela.
TD: A Milena é uma loira de uns 1,63m, peito siliconado gostoso, coxas grossas e barriga zero, mina de academia.
Ela faz oral S/C e também beija mediante taxa, fechei as duas coisas... ela é bem limpa e cheirosa, já caiu de boca fazendo um oral focado na cabeça e com umas chupadas mais fundas, oral bom. Depois já coloquei a camisinha e pedi pra vir por cima, metendo naquela buceta gostosa e beijando foi demais e acabei enchendo a borracha..
Mina super gente boa que te deixa à vontade..Repeteco sem dúvidas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#263 Mensagem por robertonegrao2 » 02 Mai 2019, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Dia 26/04.
Entrei na casa por volta de meio dia. Várias GPs disponíveis. Resolvi fazer repeteco com a Manuela, mulata de pele clara com cabelos tingidos de louro e com idade aproximada de uns 23 anos.
Oral sem capa bom, mediante taxa. Bem babado com saliva escorrendo no chão ajoelhada em frente ao ao espelho, Nem limpou o danado, abocanhou a rola e mamou sem frescura.
Depois de algum tempo parou de mamar e deitou na cama.
Encapei a jeba e mandei ver. Bucetão grande e com pelos ralos. Soquei sem só no ppmm.
Depois pedi D 4 e mais madeirada.
Solicitei D4 no sofazinho e fui atendido prontamente. Rabão enorme ao meu dispor. Segurei na cintura dela e soquei gostoso até não aguentar mais e encher a borracha.
Garota recomendada, não nega posições, chupa no pelo sem pudor.
De corpo não é espetacular. De rosto normal, longe de ser bonita, tende a ficar gorda se não se cuidar. Mas rendeu uma foda satisfatória.
Não libera o brioco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#264 Mensagem por robertonegrao2 » 02 Mai 2019, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Dia seguinte 27/04 sabadão.
Alvará inesperado, apareci no estabelecimento por volta de 17:30, a primeira vez que fui nesse horário.
Na sala, logo avistei a loura Milena, concentrada no celular.
Sem perder tempo já chamei a pro crime.
Ela disse que só estava lá ainda pois aguardava um cliente que estava chegando, mas aceitou ir comigo enquanto o cabra não aparecia.
No quarto só alegria.
Contratei oral sem capa e o cuzinho, Num valor de R$30,00 pagos à garota, mais os R$20,00 à casa.
Foi a segunda vez que enrabei a Milena, loura já descrita nos TDs acima.
Super limpinha e cheirosa, rata de academia. Ela começou o oral sem capa sem pudor. Mamou bastante e só parou quando eu pedi.
Encapei a rola e iniciei na buceta depilada da Milena na posição de 4. Aproveitei a posição e já pedi o anel.
Ela lubrificou e pediu que eu penetrasse seu cu devagar pois ela ainda não o tinha dado naquele dia. Realmente entrou bem apertado, mas entrou todinho.
Daí em diante fui socando devagar e aumentando o ritmo a medida que o rabo dela ia laceando.
Tirei e recoloquei, pra depois emendar uma sequencia que só terminou quando enchi o látex dentro do rabo da Milena. Show!!
A Milena é uma excelente opção de foda nessa privê e disse que vai aumentar suas idas na casa, pois está precisando de grana. Não deve atender mais somente de 4ª e sábado.
Sorte de nós putanheiros. Recomendo. Vale muito a pena!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#265 Mensagem por robertonegrao2 » 10 Mai 2019, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td realizado sexta-feira dia 03/05 na parte da tarde.
Fui na intenção de conhecer a Jeniffer, pois além da postagem positiva que li dela nesse fórum, ainda a Kaila , GP que já comi várias vezes, me recomendou, dizendo que eu ia adorar o atendimento dela me dando até a letra que ela só atendia na casa na parte da tarde.
Cheguei e a casa estava com várias GPs, mas nenhuma tinha mexido com minha libido, até entrar uma mulata, com fone nos ouvidos e com uma bunda enorme. Bem gostosa!!
Pelas características, imaginei que seria a Jeniffer.
Perguntei pra Luana, a gerente da casa, que me confirmou ser ela.
Sem pensar duas vezes já deixei pago, e só tive que esperar a moça se arrumar, pois ela tinha acabado de chegar da rua.
Uns 10 minutos depois ela chegou e fomos pro quarto.
Agora, frente a frente deu pra vê-la bem.
Mulata, por volta de 1,70, seios pequenos naturais, pernas compridas e um bumbum grande, empinado e durinho. Beleza mediana mas bem gostosa!!!
No quarto, de início se mostrou tímida. Mal me encarava.
Perguntei sobre seus serviços, ela já foi dizendo que não fazia anal. Mas rolaria oral sem capa mediante taxa. Aceitei.
Meu pau já estava duro antes de eu tirar a cueca.
Quando eu tirei, ela sem frescura já abocanhou o garoto.
Oral sem capa muito bom. Acelerado, bem babado, com pressão forte e engolidas até o talo.
Ela começou mamando ajoelhada comigo de pé e depois mamou comigo deitado na cama. Nessa altura eu já estava quase cuspindo fogo.
Botei capa e partimos pro abate.
Comecei fodendo a Jeniffer na posição de 4. Rabão delicioso. Durinho. Que delícia!!!
A buceta é grande, depilada e sem odores. GP limpinha e cheirosa!!
Segurei no quadril dela e mandei ver.
Pedi pra variar e fomos pro papai mamãe, de ladinho e frango assado.
A moça é quente, se envolve no sexo e pede pra socar a rola.
Voltamos pra posição de 4 pra finalizar a brincadeira.
Segurei naquele rabão delicioso e soquei prazeirosamente com força. Não demorou muito e borracha cheia.
Mesmo latejando, a rola continuava dura e continuei socando.
Extasiado, dei um leve pausa e ela empurrou a bundona de encontro a minha rola, pra que eu continuasse socando. Foi o que fiz, soquei por mais alguns minutos contemplando aquela bundona maravilhosa.
Foda memorável!!!
Muito gostosa a Jeniffer.
Mas um belo achado no vintão da Olavo Egídio. Lugar onde se come bem por valores acessíveis.
Vai ter repeteco certamente.
Garota com uma bunda fantástica, que gosta de meter, que não nega posição e faz um oral muito bom com bastante energia. Adorei a Jeniffer!!!
Recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#266 Mensagem por robertonegrao2 » 15 Mai 2019, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Kayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado terca-feira 14/05, por volta de 10 hs da manhã.
Chequei no puteiro, somente 3 garotas na casa: Kaila, uma negra gordinha que não decorei o nome e a Kely que estava em atendimento.
A gordinha sem chances. Demorei pra fazer a escolha e a Kaila que estava livre foi escolhida por outro confrade. Fiquei sentado pensando, e nesse ínterim, a Kely saiu do atendimento para atender outro cabra já tinha fechado com ela.
Achei que a Kely estava muito gostosa!! Loira de mais de 30 anos, cabelos compridos de pernas torneadas e uma tatuagem enorme nas coxas. Ela é a única garota desse privê que tive vontade mas ainda não comi.
Só tive a oportunidade de chamá-la uma vez. Mas nesse dia ela estava sentada e séria, não vi seu corpo direito. Acabei não a escolhendo.
Depois disso a vi algumas vezes. Gostei, mas sempre com clientes a espera. Deve atender bem, apesar de não ter lido nada sobre ela.
Como meu alvará estava vencendo, assim que a Kaila terminou, pra não ficar sem gozar a escolhi. Mas nesse dia, minha vontade era de comer a Kely.
Com a Kaila, foi roteiro conhecido, garota que já comi várias vezes.
Oral sem capa bom e demorado, mediante taxa.
Capa no garoto, metemos no ppmm, de ladinho e de 4.
Pra finalizar, pedi novamente oral sem capa e jorrei nos peitos da Kaila.
Pra quem nunca leu um TD meu com a Kaila: Garota super de boa, limpinha, beleza mediana, pele clara, com idade na casa de uns 40 anos, que não aparenta, peitos naturais médios, cabelos pretos compridos e bumbum durinho.
Atendimento completo, triplo sim, mas todo taxado.
Vale a pena o investimento, garota fideliza o cliente.
Dessa vez não rolou anal, mas já comi o cu dela várias vezes. Garanto, é sem frescura e com interação.
Taxas do dia R$10,00 pelo oral desencapado e mais R$10,00 pela finalização nos peitos.
Recomendo, mas espero da próxima vez comer a Kely.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#267 Mensagem por TR4NSANTE » 18 Mai 2019, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Kaila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hoje fui nesse antro a procura da Jennifer, mas nada da mesma, e acabo escolhendo a Kaila que já tinha ido no 376, que me reconheceu e já abriu o sorrisão então tive que ir com ela!

KAILA : Cabelos longos, preto pouco ondulado, seios M, e bunda M/G

ATENDIMENTO : No quarto tiramos a roupa, já fico animado com ela tirando aquela calcinha, vem na cama, começo chupando seus seios, depois ela me chupa gostosinho, peço pra ela deitar, e sento a rola naquela linda bucetinha, meto e meto, e meto chupando seus seios, depois peço pra ela virar de 4, ótima visão, vou enfiando pouco a pouco a rola naquela buceta, brinco bastante com aquela bunda, meto e dou uns tapas, meto e aliso aquele cuzinho lindo, e vou indo assim, aumento depois o ritmo pra gozar!

20ReaisX20Minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#268 Mensagem por TR4NSANTE » 18 Mai 2019, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de um tempinho, nada da que eu esperava, me aparece uma gostosa chamada Kelly, com uma roupa tipo pijaminha, deixando aquelas pernas de fora, com uma tattoo na lateral da coxa, instigante!

KELLY : Cabelo curto, loiro, rosto bonito, seios pequenos, sem barriga, pernas torneadas, e bunda mediana

ATENDIMENTO : Chegamos no quarto, roupas tiradas, já chupo seus seios, e vou apertando aquelas coxas e bunda, a rola já sobe, ela vem mamando de 4, e eu fico louco vendo aquele cuzão e buceta no espelho, enquanto ela me babava no oral, peço de frente, vou metendo naquela buceta gostosa, meto e aliso ela, vou metendo e ganhando beijos e mordidas dela, meto e vou degustando seus seios, e a perva pedindo pra socar que tava gostoso, cansado da posição peço de 4, vou metendo, meto e brinco com aquela bunda, meto e dou uns tapas, e a gostosa se jogando na minha rola, parecia estar curtindo, vou metendo e metendo, mas não consegui gozar rs

20ReaisX20Minutos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#269 Mensagem por robertonegrao2 » 20 Mai 2019, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dia 17/05, na parte da tarde.
Fui atrás da Jeniffer, eram umas 16:30 e ela ainda não havia chegado.
Com o alvará curto, escolhi uma GP baixinha, de nome Vanessa.
Morena, de 35 anos, coxas grossas, seios pequenos de rosto normal. Não gostosa, algumas gordurinhas e bunda média com cu funcional.
No quarto, disse fazer oral sem capa mediante taxa e anal.
Só contratei o oral sem capa. Chupada mediana, concentrada na cabeça e um pouco punhetado.
Coloquei o látex e fodi a Vanessa D4. Garota de boa. Não acelerou e deixou eu socar a rola a vontade, sem reclamações.
A meu pedido fodemos de ladinho e no ppmm.
Finalizamos a brincadeira com a meretriz D4 novamente
Foda mediana e sem envolvimento. Sexo morno. Garota simpática, não reclama e não acelera o cliente pra gozar, mas não é gostosa. Também não se envolve muito na transa, faz o estilo puta passiva sem frescura e sem envolvimento.
Serviu pra dar uma esvaziada no saco, mas dificilmente rola repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#270 Mensagem por robertonegrao2 » 22 Mai 2019, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 20/05, por volta de 13 horas.
Cheguei na casa, e perguntei à Luana da Kelly, única garota que eu tive vontade e ainda não comi na casa.
Pra meu azar, ela tinha acabado de almoçar, e ia demorar um pouco pra voltar a atender. Não podia esperar, pois meu alvará estava curto.
Nesse momento de decepção, pra minha surpresa, sai do quarto a Jeniffer. Mulata de bundão delicioso, que tive a oportunidade de comer há algumas semanas atrás.
Veio até mim me cumprimentar com um beijo.
Sem vacilar, já a chamei pro abate.
Há males que vem para o bem. Foi a melhor metida que dei na casa. TD nota 10. Dificilmente acho que teria uma foda do mesmo nível com a tal da Kelly. Me dei bem.
Já cheguei no quarto de pau duro, vendo aquela bunda enorme e durinha da Jeniffer.
Contratei o oral sem capa e a moça já foi se ajoelhando e abocanhando o garoto. Que maravailha!!!
Bem babado, com pressão forte e demorado. Punhetagem zero. Só a boca da mulata trabalhava, enquanto suas mãos repousaram nas minhas pernas. Alternou com engolidas e chupadas nas bolas. Estava muito bom mesmo!!!
Meu pau parecia uma rocha de tanta excitação.
Quando ela ameaçou parar pedi um chourinho e fui prontamente atendido. A moça chupava com empolgação e com vontade. Show!!!
Quando eu perigava cuspir fogo pedi pra parar. Capa da rola partimos pro abate.
Começamos a meter na posição de frango assado, onde a foda se deu com muito envolvimento e pegação
Ela empolgada me apertava com uma das mãos e com a outro estimulava o clitóris enquanto eu socava a rola.
Me deitei sobre ela, e a foda virou um papai mamãe. Entre uma estocada e outra, comecei a beijá-la na boca com retribuição empolgada da moça, que continuava a me apertar ofegante.
A pegação rolou por um bom tempo. Eu já estava suando mas não parava de meter.
Bucetão encharcado, corpo estremecido, ela chegou ao orgasmo.
Nesse momento quase gozei também, mas segurei, pois meter com a Jenifer e não comer ela de 4 é um pecado.
Pedi a posição e fui prontamente atendido novamente. A comi D 4 sobre a cama e alguns minutos de foda depois, pedi pra que ela ficasse D 4 da cadeira que existe no quarto.
Segurei em sua cintura e fodi gostoso a Jenifer D4, até não conseguir segurar mais e encher a borracha gostoso. Fodão nota 10.
Super recomendo ela. Mulata gostosa, de bunda enorme e durinha. Pena que não libera o anel. Mas mete super bem. Se envolve no sexo, faz um oral maravilhoso, é limpinha super gente fina.
O mais engraçado é que ela é tímida. Não te encara nos olhos, não é tagarela, fala somente o necessário. Mas quando chega na hora do sexo, pega fogo.
TD nota 10 com louvor!!!
O combinada foi R$10,00, mas dei R$25,00 de caixinha pelo excelente atendimento.
Sai da casa ansioso por um repeteco!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”