Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2641 Mensagem por altobomgosto » 21 Ago 2012, 08:14

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SAMANTHA
GP é - Loira
Seios - Médios
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Faz Anal - Não faz
Altura - 1,55 m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 9
Oral - 10

Ontem, tarde muito agradável na Red Way.

Selecionei a Samantha. Imediatamente após vagar o quarto 3 subí com ela para mais um TD!

Oral no pelo muito bom , boa cadencia, boca pequena mas muito funcional, língua perfeita, boa cadencia e pressão, chupou sem regular. Quase me acabei por aí mesmo,

Vaginal, ela por cima, executou a arte com pompoarismo!

Descanso, novo oral até a finalização! Leitinho na boquinha !

Recado para minha amiga Bia gerente: acaba com essa prática de deixar as garotas assistitem novela na suite 3!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petergab
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2642 Mensagem por Petergab » 21 Ago 2012, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros confrades.....venho por meio desta avisar sobre conduto sofivel desta GP......até que é legalzinha, mas qdo subi npo quarto com ela.....logo percebi que tinha me fodido...antes tivesse dispensado ela la´em cima.....tem o ncorpo legalzinhao mas ja passou to tempo....fica pedindo caixinha para tudo....controla o tempo como se fosse um taxzimetro e fica colocando panico do tipo..seu tempo esta correndo...tá chegando a hora muito broxante....e se mostrou muito feliz diznedo que qdo um cara não gozasse ela achava bom pois ela trabalho por tempo.......MUITO TRISTE MESMO.....UM TD PARA SER ESQUECIDO............NÃO RECOMENDO.........FUJAMMMMMMMM OU BATAM UMA PUNHETA COM A MÃO ESQUERDA QUE TERÃO MAIS PRAZER......ESSA GP TEM QUE SAIR......................... :evil:

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2643 Mensagem por cobrinha azul » 23 Ago 2012, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana - loira

Td realizado em 16/08/2012
Juliana loira de farmácia ex-American Center, o atendimento dela não é dos piores porém poderia ser melhor, mais tudo bem ela lembra muito as colegiais é bem novinha :D , bem vamos ao que interessa ela fez um oral s/c camisinha bom :lol: :roll: , pedi um 69 ela atendeu ponto positivo :mrgreen: , peguei ela de várias posições. O quadro da machadão está muito bom. Parabéns Vani BONITA, Beijos to li to li to lá a cobra ficou lá :mrgreen: 8) :lol: :roll: :D

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2644 Mensagem por stuka » 25 Ago 2012, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Colegas de Combate

Voltando à ativa , patrulhava a região da Paulista , quando resolvi aterrisar no velho REDWAY , para tirar a fadiga de combate . Algumas cuecas na espera , e a esquadrilha do Capitão ABG , com seus alas também . Taís muito atenciosa já iniciou a apresentação , deixando a gente na mais completa duvida tendo em vista a qualidade do plantel presente neste sábado .
A sorte é que os quartos estavam todos lotados , o que nos permitiu escolher com mais cuidado a quem atacar .
A princípio simpatizei com uma moreninha que não me lembro o nome , mas esta logo demonstrou não estar muito interessada , o que até aceito . Duro é quando existe a propaganda enganosa , o que é inaceitável . Chamei depois a Yara , gata morena cor de jambo , cabelos lisos e compridos aloirados , calça jeans agarradíssima com detalhes em strass , salto alto empinador de buzanfa , sorriso encantador , muito atenciosa e simpática , já me deixaram entusiasmado , e lá fomos nós .
Corri para lavar a jararaca e fiquei assistindo o espetáculo do strip da gata , seguido de banho na perereca . Iniciamos o reconhecimento mútuo com muita esfregação , abraços , beijinhos carinhosos mas não muito envolventes . Boquete muito caprichado , logo me levaram a uma reação com uma investida completa , iniciando as hostilidades pelos peitinhos , que eram médios e naturais , cujos biquinhos reagiam ao carinho dispensado .
Seguindo para o sul , enchi de beijos a barriguinha , as perninhas , os pézinhos ( lindos diga-se de passagem ) , os joelhinhos até me deparar com aquela perseguida maravilhosa , cheirosa e apetitosa . Não deu outra , mergulho em picada na mesma , resultando em uma melada após algum tempo , segundo a moça . Aí veio a reação dela , com muito boquete , partindo em seguida para um 69 cinematográfico . Dedilhei com carinho o buraquinho , e ela pareceu ter gostado .
Começando a perder o controle da luta , esta me pediu a camisa , no que eu permiti . Partimos para um galope cadenciado ,sentindo a gruta fechada e molhada . Depois de um tempinho , ela me pediu para ficar de lado , quando iniciei um vai vem delicioso , com ela muito ativa , gemendo e pulando . Aí colegas, nenhum piloto é de ferro e melei toda a borracha .
RECOMENDADA , com um certo remorso de ciumeira .
01 hora = R$120,00 , muito bem pagos .
PARA QUEM NÃO SABE , HOJE É O ANIVERSÁRIO DA MINHA QUERIDA VANY , QUE FUGIU DO NOSSO ABRAÇO , COM AQUELE CARINHO . PARABÉNS MINHA QUERIDA !!!
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

HARD DARK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 280
Ver TD's

#2645 Mensagem por HARD DARK » 27 Ago 2012, 16:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Td realizado a alguns dias com essa garota, Bruna.
De rosto normal, não é bonita, mas tambem não é feia.
No pré atendimento disse que era liberal, exceção ao anal.
No quarto, refugou de beijos, fez oral razoavel, mas parece uma boneca inflável, não se mexe,
não fala nada, cia distante...muito gostosa de corpo, uma bela bunda,mas é só isso na cama não vale
a pena.
120,00 jogados no lixo

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2646 Mensagem por Carnage » 27 Ago 2012, 22:12

Bruna não está mais lá. Nem a Yasmim...

Link:
🔗

I Want Pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2647 Mensagem por I Want Pussy » 27 Ago 2012, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Td realizado semana passada. Já conhecia essa casa passei por umas tres vezes no inicio do ano e como estava na região da Vila Mariana, decidi entrar, a casa é boa, exceto pelos quartos que estao sempre lotados.
Pedia apresentação e me encantei pelo sorriso fácil da Yara.
A garota é magrinha gostosa, morena e simpatica. Aguardamos um quarto e fomos para a sacanagem. tomamos um banho e logo veio acariciando meu pau e começou um oral mto bom, suga gostoso. Deitei na cama e continuou me chupando, logo encapou o Jr e veio cavalgar, depois de lado e pedi pra ficar d4, bunda maravilhosa, visão incrivel, meti assim ate gozar, tomamos mais um banho e vazei.
recomenda
120,00 por 1 hora.

Link:
🔗

cobrinha azul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 477
Ver TD's

#2648 Mensagem por cobrinha azul » 28 Ago 2012, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

TD realizado em 25/08/2012
Repeteco com a Janaína loira natural, para quem não a conhece ela já é uma mulher experiente e madura porém não fica devendo nada a nenhuma garotinha de 18 ela é sem dúvida espetacular :D e sensacional :mrgreen: o atendimento dela é muito bom :) deixa o cliente bem a vontade como já nos conhecemos de outros carnavais tudo ficou mais fácil :wink: . Ducha tomada fomos para o fight que delícia de mulher 8) , fez um oral sem capote maravilhoso ::oral:: , então chupei aquele grelinho delicioso, pedi um 69 então ela quase desmoronou quase gozou, pediu para encapar o cobrinha então fomos para a alegria. Vani você é uma mulher maravilhosa nunca desanime BONITA. To li to li to lá a cobra ficou lá..... :mrgreen: :lol: :roll: :wink: :D

Link:
🔗

KARPAXP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2649 Mensagem por KARPAXP » 31 Ago 2012, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:SARA

TD FEITO NA SEMANA PASSADA.

JÁ FREQUENTO ESSAS CASAS DE DIVERSÕES ADULTAS A ALGUM TEMPO, MAS NUNCA FUI DE FICAR POSTANDO. DE AGORA EM DIANTE NA MEDIDA DO POSSÍVEL E QUANDO DER NA TELHA E TIVER UM TEMPO VOU PROCURAR COOPERAR COM ALGUMA INFORMAÇÃO QUE POSSA AJUDAR AOS COMPANHEIROS QUE ACOMPANHAM ESTE SITE. COM CERTEZA ESSE SITE AJUDA EM MUITO NA ESCOLHA DE UMA CASA OU DE UMA GAROTA EM PARTICULAR.

Este TD foi feito com a Sara, parece que foi postado antes como Sara morena. Ela é uma mulata com tudo em cima.
Rosto - fino, com leves traços indígenas, razoavelmente bonita.
Corpo - bem proporcional, esguio, todo lisinho
Seios - naturais, médios para grandes, ainda firmes, belo formato.
Pernas - bem torneadas e longas.
Barriga- nenhuma
Bunda - grande, tipica das mulatas.

Atendimento - como ela veio das <a class="ktg6us78hf8vdu7" href="#">boates</a> ( já esteve na conection) ainda não tem a desenvoltura das garotas mais calejadas dos privês. Atendimento bem burocrático, num ritmo bem cadenciado, não tem iniciativa de beijar, chupa sem (mas pediu uma caixinha), não se mostrou distante nem fria, mas não procurou maior envolvimento, eu não sei por ser a primeira vez comigo. Essa com o tempo tem potencial para ser muito requisitada, é só ser mais aberta, fisicamente é acima da média.Mas deu para o gasto, valeu pela boa transa.

Essa casa da Vani realmente é um espanto, é um entra e sai de gente que não para. E neste dia o plantel estava bem numeroso e com várias opções de bom nível, muito melhor que casas que cobram muito mais

Atualmente a casa está sendo gerenciada pela Bia ( já trabalhou com gerente das casas do Léo Didi). segundo ela o horário que se encontra melhores opções de garotas é entre as 14 e 18 horas. Como é praxe das casas da Vani as meninas tem um horário bem flexível, talvez por isso aparecem de vez em quando algumas de parar o trânsito, é só indo sempre para encontrar alguma preciosidade.

A Vani como sempre bem simpática, uma pessoa extremamente agradável, deixa bem a vontade, e isso apesar de ter passado por um transtorno muito mais muito desagradável recentemente.

TD de 30 min. por 80. Recomento a casa e suas opções.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2650 Mensagem por stuka » 01 Set 2012, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Fez Anal:NÃO
Colegas de Combate

Seguindo orientação da torre , aterrisei por volta das 16:30 hs no REDWAY , para abastecer e receber novas ordens . Algumas cuecas na espera , velhos foristas de plantão , e principalmente , uma boa equipe de terra . Apresentação realizada , algumas novidades no horizonte , logo percebi que não seria fácil a missão de escolher uma delas para o abate . Colega KKG lá presente , logo sugeriu uma dupla , mas parece que as meninas não toparam . Como o quarto de baixo havia vagado , chamei a Angélica , e esta logo se apresentou para a luta . Mas com seguro morreu de velho , antes do início das hostilidades entrevistei-a para saber se a luta aconteceria do meu modo , ou do modo dela . Acertos realizados , lá fomos nós para a ducha . A Angélica , para quem não sabe , é uma pernambucana morena , cabelos pretos tipo chanel , muitíssimo bem feita de corpo . Por volta de 1,60 m de altura , usava uma calça jeans agarradíssima na buzanfa , o que valorizava mais ainda aquele material . Para acabar de matar , vestia um sapatinho vermelho de salto altíssimo , que eu diria ter sido o tiro de misericórdia nas dúvidas deste velho piloto .
No leito muito amável , carinhosa , beijava super gostoso , se desdobrava para dar boa impressão logo de cara . E dá-lhe rala e rola por um bom tempo . Estando o meu 88 mm pronto para atirar , coloquei-a deitada para o velho reconhecimento do costume , iniciando as hostilidades de cima para baixo , começando com mais beijos apaixonados , carinhos nos peitinhos durinhos e bastante receptivos , logo empinando os mamilos para mim .
A barriguinha , as perninhas , os joelhinhos e os pezinho foram os novos alvos escolhidos , me lancando sobre eles com vontade . Repentinamente percebi estar sobrevoando uma gruta lindíssima , cheirosa e estratégica , o que fez com que eu me lançasse em picada sobre aquela obra de arte , e por lá me mantivesse uns 15 minutos fazendo de tudo para que ela molhasse o lençol da casa .
Embora a gata gemesse e se contorcesse um pouco , não correu o vazamento que eu esperava , mas mesmo assim , curti bastante .
Foi a minha vez de deitar , para que ela viesse retribuir com um boquete muito gostoso e competente ,me lembrando que o 69 ainda não havia sido feito . Pedi e lá veio a visão magica daquele conjunto no meu rosto , me fazendo imprimir mais intensidade no meu carinho . Ela por sua vez , babava no meu 88 mm , deixando a arma cada vez mais tentada a atirar . Como já haviam passado perto de 50 minutos , pedi a ela que encapasse o cano da minha arma , e viesse por cima galopar com gosto .
Fazia muito tempo que não recebia uma galopada completa daquele jeito , pois além dos movimentos de pistão e para os lados , a perereca apertava o 88 mm de uma forma diabólica , e quando senti que iria perder o controle , percebi que segurava uma bundinha deliciosa em cima de mim , e por um curto período de distração , me desconcentrei e lá foi toda a graxa que eu tinha na camisa .
Recomendada a gata , gostosíssima e muito carinhosa . Jeitão de namorada fogosa , sem ser vulgar .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2651 Mensagem por altobomgosto » 02 Set 2012, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Anal:SIM
AMANDA
GP é - Morena
Seios - Médios
Pernas - Bem torneadas, longelíneas
Bunda - G, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Altura - 1,,68 m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Ontem, estive na Red Way na compania de meu confrade Doctor SP

Selecionei a Amanda. Imediatamente após vagar o quarto 1 subí com ela para mais um TD! Fazia tempo que não fazia um TD com ela!

Conosco parece que as energias fluem bem, sempre tive atendimento muito bom desta garota!

Beijos ardentes estilo namoradinha.

Oral muito bom , boa cadencia, boca muito funcional, língua perfeita, boa cadencia e pressão,

Vaginal, ela por cima, executou a arte com pompoarismo!Usei o vibrador para estimular seu clítoris, o que fê-la chegar ao orgasmo rápidamente. Gozamos juntos!

Banho e novo oral até a finalização! Leitinho na boquinha ! R$ 120,00 / 1h..

Link:
🔗

zedascorve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#2652 Mensagem por zedascorve » 02 Set 2012, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:ANGÉLICA

Bom dia pessoal, TD realizado na quarta-feira, com a Angélica, garota bonita, diz que é do recife, bunda linda, coxas grossas, seios pequenos, muito boa no conjunto.

Peguei ela de quatro, visão muito boa, fez um boquete muito competente, gozei na boca dela, mas ela não aguentou e cuspiu a porra toda.

Leitinho na guela com propina.

Recomendada.

Abraços

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#2653 Mensagem por Carnage » 05 Set 2012, 22:51

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Já a conhecia da clínica fêmena. A procurei, pois tinha sumido. Acabei a encontrando na red e não tibubeei, já logo subi, pois da vez anterior tinha sido muto bom

Baixinha, normolínea, corpo violão, cintura bonita, bunda bem bonita, macia, peitos pequenos bem pontudinhos, macios e lindos. Rosto bonitinho, sorriso lindo, cabelão com luzes.

Bastante simpática e de boa conversa como da outra vez, só que não sei se estava muito cansada, mas o desempenho não foi tão bom como antes.

Os beijos foram regulados como antes, mas até rolaram alguns. Anteriormente não havia apresentado mais nenhuma restrição, desta vez não deixou chupá-la de jeito nenhum, o que me quebou um pouco já que é algo que gosto muito de fazer. Pena pois a buceta dela é simplesmente linda e me deixou com muita vontade.

De resto foi legalzinha, mas achei que ficou faltando algo.
Oral sem capote, bem babado, com boa variação, legal ver ela chupando. Foi uma boa chupeta

Cavalgou sem muito ânimo, as outras posições foram melhores. Não regulou posições, atendeu a todos os pedidos e não apressou em nenhum momento. Muito bom pergar ela de quatro.

No geral foi bonzinho, mas bem longe do que foi da outra vez. Não senti muito entrosamente da parte dela. Uma pena, pois acho o corpo dela lindo.

Resumo:

Preço: R$120 por uma hora
Rosto: bonitinho, destaque pro sorriso
Bunda: quadril médio mas bem cinturada, barriga zerada e bonita, bunda média muito bonita e macia
Peitos: pequenos, empinados, bonitos e gostosos de pegar e chupar, os biquinhos ficam bem durinhos
Pele: tom médio, bem macia e lisa, algumas marcas e várias tatuagens
Buceta: pelos aparados com um filente no meio, lábios e grelo bem pequenos, tem um piercing. Pena que não deixou chupar, pois é muito covidativa a isto. Encaixe gostoso, lubrificação com gel

Simpatia: bastante simpática e de conversa desenvolta
Beijos: alguns selinhos ocasionalmente mais molhados
Chupeta: sem capote, bem babada, punheta, razoavelmente demorada
Empenho: até se esforçou para agradar mas notei que não estava muito animada, desempenha neutro, gemidos e reações não muito realísticos, não pareceu curtir a trepada. não apressa

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2654 Mensagem por komekomegatas » 09 Set 2012, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Stefany -Mulata clara.

Rosto - bonito
Boca - bonita
Peitos - medianos pra grandes em pé.
Barriguinha - zero
Xaninha - linda
Bunda - Grandinha empinada
Rabinho - lindo

Garota mulata chocolate, linda, toda prestativa, atendimento 10.

fui 2x.

só estou dando uma postada, pois TÊM SONEGADORES PRÁ CACETE, essa garota está há 3 semanas na casa e não têm um post para ela. ELA NÃO PÁRA DE SUBIR, e ficam aí falando de Bruna, Yasmim, Melissa, essas não atendem mais.FAZ TEMPO.

KKG.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2655 Mensagem por komekomegatas » 09 Set 2012, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Aghatá - morena pele clarinha ( ou como ela diz :Aghatá Pamplona )

Rosto : muito bonito
Boca : bonita
Peitos : grandes, bicos grandes rosados
Buça: bonita
Bunda : grande

Essa GP tá mais pra loira, pele clarinha, rosto bem europeu, iniciamos com vários amassos, chupação geral, 69, engole muito o meu pau, cavalgada, D4 forte, e gozada na bunda dela.

um 10 prá ela, muito gentil e prestativa, sem B.O. algum, me surpreendeu, achei que a coisa seria burocrática e foi muito bom.

KKG.

e tem sonegador ..........muito..............

Link:
🔗

Responder