POSITIVONome da Garota:Yara
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Voltando à ativa , patrulhava a região da Paulista , quando resolvi aterrisar no velho REDWAY , para tirar a fadiga de combate . Algumas cuecas na espera , e a esquadrilha do Capitão ABG , com seus alas também . Taís muito atenciosa já iniciou a apresentação , deixando a gente na mais completa duvida tendo em vista a qualidade do plantel presente neste sábado .
A sorte é que os quartos estavam todos lotados , o que nos permitiu escolher com mais cuidado a quem atacar .
A princípio simpatizei com uma moreninha que não me lembro o nome , mas esta logo demonstrou não estar muito interessada , o que até aceito . Duro é quando existe a propaganda enganosa , o que é inaceitável . Chamei depois a Yara , gata morena cor de jambo , cabelos lisos e compridos aloirados , calça jeans agarradíssima com detalhes em strass , salto alto empinador de buzanfa , sorriso encantador , muito atenciosa e simpática , já me deixaram entusiasmado , e lá fomos nós .
Corri para lavar a jararaca e fiquei assistindo o espetáculo do strip da gata , seguido de banho na perereca . Iniciamos o reconhecimento mútuo com muita esfregação , abraços , beijinhos carinhosos mas não muito envolventes . Boquete muito caprichado , logo me levaram a uma reação com uma investida completa , iniciando as hostilidades pelos peitinhos , que eram médios e naturais , cujos biquinhos reagiam ao carinho dispensado .
Seguindo para o sul , enchi de beijos a barriguinha , as perninhas , os pézinhos ( lindos diga-se de passagem ) , os joelhinhos até me deparar com aquela perseguida maravilhosa , cheirosa e apetitosa . Não deu outra , mergulho em picada na mesma , resultando em uma melada após algum tempo , segundo a moça . Aí veio a reação dela , com muito boquete , partindo em seguida para um 69 cinematográfico . Dedilhei com carinho o buraquinho , e ela pareceu ter gostado .
Começando a perder o controle da luta , esta me pediu a camisa , no que eu permiti . Partimos para um galope cadenciado ,sentindo a gruta fechada e molhada . Depois de um tempinho , ela me pediu para ficar de lado , quando iniciei um vai vem delicioso , com ela muito ativa , gemendo e pulando . Aí colegas, nenhum piloto é de ferro e melei toda a borracha .
RECOMENDADA , com um certo remorso de ciumeira .
01 hora = R$120,00 , muito bem pagos .
PARA QUEM NÃO SABE , HOJE É O ANIVERSÁRIO DA MINHA QUERIDA VANY , QUE FUGIU DO NOSSO ABRAÇO , COM AQUELE CARINHO . PARABÉNS MINHA QUERIDA !!!
Cambio e desligo
STUKA