POSITIVONome da Garota:STEFANY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colegas de Combate
Em patrulha pela região da Paulista neste último sábado , acabei mais uma vez aterrisando no REDWAY , para os devidos procedimentos de reabastecimento mental e descanso deste aguerrido piloto . Embora algumas cuecas se acumulassem na sala , o rodízio dos quartos funcionava bem , e logo me vi na hora H , para o início das hostilidades . Plantel com 07 gps , já conhecidas , mas presentes ,Como eu já ia com a Stefany em mente , somente aguardei a liberação da dita cuja , para seguirmos para o quarto maior , no andar de cima .
Para quem não a conhece , trata-se de uma mulata clara , com cabelos alisados e aloirados , muitíssimo bem feita de corpo ( parece gata de academia ), tudo em cima , peitos naturais tamanho médio , rijos e bicudos , com um vestidinho agarradíssimo , curto e tomara que caia , parecendo literalmente um "cobertor de pobre ". Saltos altíssimos empinavam uma Sra. Bunda que atiçavam mais ainda aquele T de mulher . Dona de um sorriso fácil , e de muitos TDs positivos , logo me convenci a abatê-la na primeira oportunidade que tivesse . Dispensei a entrevista pre-phoda , e me dirigi ao quarto , para preparar a higienização da jararaca , com ela chegando em seguida , para iniciar um strip delicioso , seguindo também para o banho , para deixar a perereca com aquele odor de rosas .
Já na cama , é muito prestativa e proativa , não deixando a relação esfriar um minuto sequer . Começam as hostilidades com muitos beijos , abraços , esfregação total e desinibição geral . Coloquei-a deitada , para os procedimentos de reconhecimento , enchendo a minha boca com aqueles peitões , cujos bicos ficavam duríssimos apontando para mim o tempo inteiro . Mais ao sul , acariciei a barriguinha , as perninhas , as coxinhas e os pezinhos lindos e bem tratados . Repentinamente localizei aquela pintura de "perseguida" , enorme , beiçuda e piscando para mim sem parar . Baixei os flaps e me lancei em um mergulho mortal sobre ela , permanecendo um bom tempo no seu encalço . Muito participativa , a Stefany gemia , se contorcia toda e demonstrava estar curtindo , embora não chegando ao clímax durante todo o combate . Depois de tanta tortura ela resolveu retaliar e abocanhou o meu 88 mm com vigor , fazendo uma peta profissional e uma garganta profunda muito louca , que confesso ser a primeira que recebi deste tipo . Imediatamente puxei-a sobre mim engatando um 69 espetacular , onde permanecemos por mais alguns minutos .
A coisa já tinha passado dos limites , quando pedi a ela que encamisasse o 88 mm , para iniciarmos o combate final , com ela logo vindo por cima , em um misto de galope com rebolado , esfregando aqueles peitos bicudos na minha boca , me desconcentrando mortalmente .
Aí colegas , me foi dado o tiro de misericórdia , com este piloto enchendo a borracha com leite .
RECOMENDADÍSSIMA , e pretendo repetir em breve !!! Nasceu para a coisa !!!
Mme . Vany , como sempre muito simpática , recebia na sala a sua clientela fiel , e distraía os colegas Parma e KKG , que também haviam sido abatidos neste mesmo dia .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo
STUKA