Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcianosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2656 Mensagem por marcianosp » 09 Set 2012, 14:34

Estava navegando no forum, e devido aos tds positivos resolvir arriscar...
Entrei no site da casa e la informa que o atendimento e de segunda a segunda das 10 as 22h.
Peguei um puta transito, cruzei a paulista inteira, chegando la, toco o interfone, e a pessoa me informa que a casa esta FECHADA hoje (domingo 09/09).
Fiquei p da vida, pois foi foda conseguir um alvara em pleno domingo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2657 Mensagem por komekomegatas » 09 Set 2012, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
MARCELA - MORENA CLARA

Rosto - Bonito
Boca - Bonita
Peitos - Siliconados
Barriga - em forma
Xana - lindinha
Pernas - bonitas
Bunda - boa de apertar

Garota bonita, estilo namoradinha, cabelos pretos cumpridos, peitões siliconados de 1ª, , muitos beijinhos, chupação nos peitos , ela curte, e curte umas chupadas na xaninha, meteu a camisinha e começou a cavalgar muiiiito, D4 bem socada, e vai metendo muito, de papis e mamis, e mais chupada na xaninha e se goza muito e eu pego meu pau e gozo nos peitões dela.

garota legal, bunda nem pode tocar muito, mas nem precisou, ela gosta é de meter mesmo........

KKG.

Link:
🔗

Oyabun-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#2658 Mensagem por Oyabun-sp » 11 Set 2012, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
GP: Stefany

Descrição da Garota:
Morena meio índia, rosto bonito, cabelos lisos castanhos longos, em torno de 1,60 m de altura, labios carnudos, olhos castanhos escuros, seios médios muito bonitos, coxas grossas, bunda redonda grande e bem formada.
Resumindo, corpo delicioso fazendo um belo conjunto

Atendimento:
Garota extremamente extrovertida, higiênica e de bem com a vida. Atendimento VIP com direito a oral sem camisinha espetacular. Não deixa finalizar. Se molha com extrema facilidade e goza com vontade. Gosta de cavalgar e senta sem cerimônia. D4 uma visão linda de sua bunda mas não sei se é funcional.

Valor / Tempo:
Valor do atendimento: R$ 120,00
Tempo: 1:00 hs

Impressões Gerais:
Com relação à garota, nota 1000. Podem ir sem medo que o atendimento será VIP.
Quanto à casa, há necessidade de algumas melhorias, principalmente com relação ao sanitário que está em condição ruim.
O atendimento é perfeito com a gerente agrandando a todo momento.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2659 Mensagem por stuka » 11 Set 2012, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:NÃO
Colegas de Combate

Mais uma vez em patrulha , aterrisei por volta das 18:00 hs no REDWAY , e gostei das condições do pouso . Pouquíssimas cuecas de plantão e cerca de 05 gps de bom nível na casa . Meio sem saber a quem escolher , acabei me entusiasmando com a GABI , morena com cabelos clareados , franja , 1,65 m aproximadamente , mas com um salto altíssimo , que rebitava uma buzanfa perfeita que mal cabia no vestidinho preto agarrado naquele corpinho . Muito simpática e prestativa na entrevista pre-phoda , resolvi pagar para ver .
Subimos ao quarto principal ( fazia tempo que eu não dava uma naquele ) , e começamos os preparativos para o banho . Como ela estava cheirosinha devido a um banho recente , acabei dispensando-a do seu , para iniciarmos as "hostilidades" logo em seguida , com a gata sempre se saindo bastante simpática e atenciosa . Alguns abraços e beijos serviram de aperitivo , para a ceia que viria logo em seguida . Com ela deitadinha , e eu acariciando aqueles peitinhos perfeitos e bicudíssimos , mas com bastante sensibilidade , segundo a moça . Descendo para a zona proibida , parti direto para a barriguinha , para as perninhas , para os joelhinhos , e que pezinhos lindos ela tinha . Muito carinho em todas as coordenadas , até que reparei uma perereca camuflada com um bigodinho macio , que me convidou para um ataque em picada , judiando bastante da gata , com esta se contorcendo bastante , até que uma pequena melada aflorou naquela jóia . Esqueci de dizer que a moça é mestra em boquete , onde a pressão , a frequencia e a lubrificação eram perfeitas , e que depois de um tempo assim , fomos induzidos para um 69 , pois ninguém é egoísta a ponto de querer curtir sozinho . E eu mais uma vez com aquela borboleta ao alcance da minha língua , esta se molhou toda , e a gata partiu para uma borracha ligeira , de modo a poder cavalgar o dito cujo com vontade .
Galope delicioso , seguido por um pistão muito bem feito , onde podia-se assistir o show do 88 mm entrando e saindo daquela delícia , acabei me desconcentrando um pouco , logo enchendo a borracha , mas antes do que eu gostaria .
Recomendo aos colegas , e posso dizer que guardadas as devidas proporções , a Gabi lembra fisicamente um pouco a Babi do pânico na TV .
Minha amiga Vany , sempre muito simpática , capitaneava com muita competência a base , e parabéns pelo plantel que estava ótimo nesta tarde .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#2660 Mensagem por Punheteiro29 » 12 Set 2012, 20:45

NEGATIVO
Nome da Garota:SARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

2° Vez na casa, de novo não encontro as mais citadas neste fórum... deve ser zica, mais enfim.

Escolhi a Sara, morena cavala, rosto e cabelo bonito, muito mais gostosa de roupa do que sem, peitos moles caídos, bunda grande e firme.
Pediu caixinha pra chupar sem, recusei (nunca ví isso, só em privês de $40 pra baixo, achei absurdo, tb tem tx do cú, mas essa é mais normal...), aí vi que a mina era mercenária e fui logo ao que interessa, pra gozar logo e vazar.
Chupeta muito da sem graça (nem se esforça pra agradar, mina preguiçosa), virou de quatro, e tomou rola, soquei e gozei.
Detalhes importantes: beeeem larguinha, precisei mandar fechar as pernas pra ver se sentia alguma coisa (fazia tempo que não pegava uma assim, não sou roludo, mas tô longe de ser miudo...), tava com cheiro de suvaco (sem desodorante, creme, etc...)
Enfim um lixo, paguei $80 , mas não vale $20...

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2661 Mensagem por altobomgosto » 12 Set 2012, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA NEGRA

Fez Anal:NÃO
PRISCILA NEGRA

GP é - Negra
Seios - Petite.
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, bunda maçã, muito bonita
Oral sem capote - Sim, muito bom!
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Altura - 1,65m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Acabei de voltar da Red Way.

Vaní presente recepcionando a clientela com seu carisma, auxiliada pela BIa!

Hoje o jardim estava florido, 18 garotas, destaques para a
Amanda Morena,
Gabí Platinum,
Agatha Loira,
Stefany mulata,
Annie Loira e
Priscila Negra.

PRISCILA NEGRA:

Oral sem muito bem executado, caprichou para valer.

Ela por cima é show! É toda apertadinha!

Finalização no oral... como eu gosto! SEM MISÉRIA!

Meu segundo TD com ela, aprovada para repetecos... aguardem em breve !

Link:
🔗

OBSmais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2662 Mensagem por OBSmais » 13 Set 2012, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Beijou na Boca:NÃO
AMANDA

Depois de muito tempo voltei na Redway, o local continua o mesmo, mas estão terminando de fazer mais 2 quartos. Qdo cheguei haviam uns cuecas na sala e não haviam quartos. Fizeram as apresentações com meninas bem gostosas.
Fiquei conversando um pouco até que liberasse um quarto e um colega de putaria indicou a Amanda. Ele a chamou para eu poder vê-la. Realmente a menina é bonita e bem gostosinha.
A Amanda tem cabelos compridos pretos e paree a Amanda do SBT. Bem a bundinha redondinha, é magrinha e peitos pequenos.
Como estava com alvará bem curto, fiquei só meia hora e teve que ser uma rapidona.
Fomos para o quarto dos fundos, que tema a vantagem de ser suite, mas como as meninas ficam ao lado conversando pode ser meio broxante.
A Amanda começou a chupar sem e só disse que assim que começar a melar iria parar. Até achei engraçado, mas td bem... Chupei os peitinhos que são bem gostosos e ela veio cavalgar. Depois de um tempo fui comê-la de 4, posição que ela disse que gostava e eu tbem.
Ver o meu cacete entrando e saindo da sua buceta é uma visão "ducacete", e ainda vai arreganhando a sua bunda, não dava para segurar. Enchi a borracha.
Não sei se faz anal, mas deve ter taxinha... Na próxima fico mais tempo.
Ah! valeu João, se estiver lendo vai saber o porque do agradecimento...

Por meia hora - R$80

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2663 Mensagem por altobomgosto » 16 Set 2012, 07:28

POSITIVO

AMANDA
Rosto - Muito bonito
Seios - P..naturais, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Longelíneas e bem torneadas
Bunda - M, muito bonita
Beija - Sim
Altura - 1,68m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
R$ 120,00 / hora.

Pérola da Machadão, realmente faz jus integrar o time da Vaní!

Repeteco com a garota.

Beija gostoso .

Oral muito bom, boa pressão, bom ritmo, ...

Encapou o bruto muito bem, aprendeu a arte.

Vaginal por cima, estava excitada ...

Uma vez posicionado o membro vem a recompensa... a garota gosta de meter muito! Gozamos juntos!

Mastro ainda em riste, sacada a camisinha, novo bokete e o clímax... finalização como gosto!!!

Leitinho na bokinha, desta vez nota dez!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2664 Mensagem por stuka » 16 Set 2012, 14:41

POSITIVO

Colegas de Combate

Em patrulha pela região da Paulista neste último sábado , acabei mais uma vez aterrisando no REDWAY , para os devidos procedimentos de reabastecimento mental e descanso deste aguerrido piloto . Embora algumas cuecas se acumulassem na sala , o rodízio dos quartos funcionava bem , e logo me vi na hora H , para o início das hostilidades . Plantel com 07 gps , já conhecidas , mas presentes ,Como eu já ia com a Stefany em mente , somente aguardei a liberação da dita cuja , para seguirmos para o quarto maior , no andar de cima .
Para quem não a conhece , trata-se de uma mulata clara , com cabelos alisados e aloirados , muitíssimo bem feita de corpo ( parece gata de academia ), tudo em cima , peitos naturais tamanho médio , rijos e bicudos , com um vestidinho agarradíssimo , curto e tomara que caia , parecendo literalmente um "cobertor de pobre ". Saltos altíssimos empinavam uma Sra. Bunda que atiçavam mais ainda aquele T de mulher . Dona de um sorriso fácil , e de muitos TDs positivos , logo me convenci a abatê-la na primeira oportunidade que tivesse . Dispensei a entrevista pre-phoda , e me dirigi ao quarto , para preparar a higienização da jararaca , com ela chegando em seguida , para iniciar um strip delicioso , seguindo também para o banho , para deixar a perereca com aquele odor de rosas .
Já na cama , é muito prestativa e proativa , não deixando a relação esfriar um minuto sequer . Começam as hostilidades com muitos beijos , abraços , esfregação total e desinibição geral . Coloquei-a deitada , para os procedimentos de reconhecimento , enchendo a minha boca com aqueles peitões , cujos bicos ficavam duríssimos apontando para mim o tempo inteiro . Mais ao sul , acariciei a barriguinha , as perninhas , as coxinhas e os pezinhos lindos e bem tratados . Repentinamente localizei aquela pintura de "perseguida" , enorme , beiçuda e piscando para mim sem parar . Baixei os flaps e me lancei em um mergulho mortal sobre ela , permanecendo um bom tempo no seu encalço . Muito participativa , a Stefany gemia , se contorcia toda e demonstrava estar curtindo , embora não chegando ao clímax durante todo o combate . Depois de tanta tortura ela resolveu retaliar e abocanhou o meu 88 mm com vigor , fazendo uma peta profissional e uma garganta profunda muito louca , que confesso ser a primeira que recebi deste tipo . Imediatamente puxei-a sobre mim engatando um 69 espetacular , onde permanecemos por mais alguns minutos .
A coisa já tinha passado dos limites , quando pedi a ela que encamisasse o 88 mm , para iniciarmos o combate final , com ela logo vindo por cima , em um misto de galope com rebolado , esfregando aqueles peitos bicudos na minha boca , me desconcentrando mortalmente .
Aí colegas , me foi dado o tiro de misericórdia , com este piloto enchendo a borracha com leite .
RECOMENDADÍSSIMA , e pretendo repetir em breve !!! Nasceu para a coisa !!!
Mme . Vany , como sempre muito simpática , recebia na sala a sua clientela fiel , e distraía os colegas Parma e KKG , que também haviam sido abatidos neste mesmo dia .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2665 Mensagem por komekomegatas » 16 Set 2012, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Anal:SIM
Yara - mulata clarinha cabelo aloirado.

Rosto - bonito
Boca - pequena, delicia
Seios - pequenos - duros
Xaninha - pequena, apertada
Bunda - Grande - dura
Pernas - torneadas

Repeteco com a garota, está com a pele queimadinha, uma coisa de doido, mais safada, agrada muito o cliente, iniciamos com uma pegação de beijps, agarrões, ralação e beijei muito ela, chupei os peitos dela, barriginha, xaninha e o rabinho dela, toda deliciosa, e ela já bem doida, agarrou meu pau e chupou de todo jeito, fomos pro 69, e encapou o bicho e cavalgou muito e eu apertando ela toda, batendo no bundão dela, peguei D4 e soquei, tem uma bunda.........e me acabei todo.

Garota 10, agora sim chupou sem camisinha o meu pau com muita vontade,,,,,,que boca..........

KKG ( abç Parma - sonegador, e STUKA esse sim posta..................e plantel muito bom nesse sábado, pena que a Marcela parece que purpurinou..........mas sempre tem novidades..........).

Link:
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#2666 Mensagem por dude_aussie » 16 Set 2012, 22:03

Um help aih pessoal, o lugar disponibiliza varios quartos? Normalmente
Se espera mto pra lberar o quarto ou tem q aguardar mto tempo
o espaco eh legal ou apertado? Com ou sem banheiro nos quartos?

Desculpa tantas perguntas

Valeu gente

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#2667 Mensagem por Chico João » 18 Set 2012, 17:30

POSITIVO

Amanda

A partir de certa idade
torna-se bem mais difícil
acertar um orifício.
Então, não por veleidade,

Mas, como diria o Sade,
pelas virtudes do vício,
eu quis só a boca. De início
engoliu até a metade,

Lambeu e beijou a glande,
nervosa com o pau a boca
sussurrava, “é muito glande”.

Depois mordiscou o talo.
Puxei-a pelo cabelo
e gozei na boca aberta.

Tava devendo esse. Feito algum tempo atrás. Morena muito gata, alta, cabelão preto liso, porte bonito, pernas compridas, corpo bem desenhado. No começo reservada depois sempre simpática.

Link:
🔗

parma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#2668 Mensagem por parma » 19 Set 2012, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Passada básica na Madame Vani, e salta aos olhos a melhora do plantel, que continue assim... e o atendimento da gerencia exemplar, te deixando bem a vontade e orientando quando necessário..

Escolhi a Anny, uma garota lindinha com um corpinho de ninfeta/modelo de passarela, muito bonito, e lá fomos para alcova e tomamos um banho e começamos as pregações, ai ai ..., a garota tem um estilo namoradinha, educada e tem um bom papo e manda muito bem na cama, mandou um oral muito bom, fomos para 69, D4 e PPMM aonde me acabei..
1 hora passou voando... garota recomendada..
Certificação, sim

certificação: PPQ (Padrão Parma de Qualidade)

fui... 8)

Link:
🔗

parma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2669 Mensagem por parma » 19 Set 2012, 22:29

POSITIVO

passada na machadão, para mim hoje uma das melhores opções de privê, ( trolls em riste .... rs), a bia sempre atenciosa não só comigo mais com todos sem distinção.. um desfile de beldades e uma me chamou a atenção, foi a Stefany, que a principio pensei ... “vamos tentar”.. pois me pareceu um pouco seria na apresentação ....e como eu estava enganado...

Fomos para o quarto e começamos a agarração , beijos hard(estilo frotinha), e fomos para o banho, depois muita pregação, a garota é blockbuster, se o sujeito não se cuidar morre do coração, manda muito bem no oral, beija muito, e tem um corpo delicioso, me espantei positivamente quando se despiu, ai fomos de ladinho, D4, amazonas e deu duas horas.. estava tão bom que o tempo passou voando... essa pode ir de olhos fechados.. difícil não agradar..

Certificação garantida ! valeu cada centavo

certificação: PPQ (Padrão Parma de Qualidade), Recomendada aos de coração forte.

custo/Benefício : Excelente. R$ 200/2h

Fui.. 8)

Link:
🔗

parma
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2670 Mensagem por parma » 19 Set 2012, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Aviso aos TROLLs: os tds anteriores foram feitos em dias diferentes ..ok

Vamos lá; passada na Vani, sentado na sala com os camaradas, e o desfile ocorrendo, varia garotas interessantes.. este prive cada vez mais me surpreende... e com mais dois quartos vai melhorar ainda mais.. e não sei se foi a Bia ou a Vani, mais me perguntaram se não havia subido com a Yara... bom vamos ver !

Carraca como é bonitinha esta garota (dá pra passear no shopping de mãos dadas facim), quando se despiu, rapaz que corpinho maravilhoso tudo em cima, uma pela deliciosa !! um toque de seda ( mode deslumbrado on)... cara se não se cuidar; apaixona rs.. beija gostosinho, uma pegação de namoradinha, me atendeu muito bem, um oral 10, e ela cavalgando o parminha não tem preço rs.. mandamos D4, e PPMM, e de bruços,,, ai o veinho não aguentou...

atendimento nota 10, e ai vai...

certificação: PPQ (Padrão Parma de Qualidade).

mode off topic on

Tomando um digestivo italiano ( não me perdoe os ermanos, os italianos sabem fazer um amaro), um drink com Fernet Branca com Coca-Cola, bem acompanhado... amanhã vai ser um dia longo rs

mode off topic OFF

fui... 8)

Link:
🔗

Responder