POSITIVO Nome da Garota:Aline (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Olá , amigos foristas.
Estive sexta-feira (01/09/06) no Jovita 237.mas infelizmente a casa está em reformas.Estão atendendo ,mas no meio da barulheira de pedreiros e marceneiros mais o cheiro muito forte de tinta,realmente não deu,tomei uma cervejinha e me mandei.Pra não perder a ida fui na Gabriel Piza 548,o nível das meninas estava horrível a melhorzinha não quis fazer um tdzinho básico,disse que era gerente.Bom lá vou eu igual a um sapão pulando poças, pois estava chovendo, 20:35h,e pra fugir da chuva entrei no Gabriel Piza 515.
Pra minha surpresa,estava cheio de garotas bem apresentáveis mesmo.Logo de cara quando as meninas vieram se apresentar me apaixonei por duas loiras lindas a Aline e a Flávia.
Vamos ao que interessa sem maiores delongas.
Aline 21 aninhos,rosto bonito estilo manequim mais pra magrinha ,mas com uma bundinha bem arrebitada,tetas médias e firmes ,bucetinha loirinha com os pelinhos bem aparados e cheirosísssima excelente para ser chupada.Não beija na boca .só selinho e não chupa sem capote,o cuzinho libera por cem reais,achei muito,acredito que melhor negociado sai por cinquentinha. Mete com gosto e está bem apertadinha ainda,bom papo,muito agradável.
Voltarei lá hoje, fiquei com a Flávia na cabeça,muito linda, caso não a ache repetirei com a Aline.
R$60,00 por 40 minutos, cerveja R$5,00
C.X.