POSITIVO Nome da Garota:Manu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Hora do almoço: passada nesse privê que vai acabar me falindo, chego lá a Dandara abre a porta. Não sei se ficou decepcionada, mas acabei refugando ela, queria uma novidade, por enquanto não quero nenhuma puta fixa, quero rodar bastante e experimentar todas as desse delicioso provê, onde se as putas não gostam do que fazer, fingem bem demais.
Manu entrou na apresentação, gostei de cara, dei um beijo a pele transmitiu faíscas, escolhi ela na hora. Esperamos esvaziar o banheiro, a deliciosa da Lorena estava tomando banho, quase bati prá saber se não poderia tomar banho com ela, tenho maior vontade de pegar ela. Voltamos ao quarto, muito namoro, muita pegação, chupou sem mas cobrou taxa (20, renegociados para 15 fechando 50 no programa.de meia hora) Chupeta muito boa, di saco à cabeça do pau encaçapando depois. Bem despachada, era o primeiro dia dela (na casa, pois parece que já rodou bastante por aí). Depois de muita pegação, subiu e fez um delicioso coqueirinho, virou sem tirar, vi aquela bunda deliciosa subindo e descendo com a buceta aberta e o pauzão entrando, segurei um pouco para não goza, ela deitou de costas em cima de mim e não teve jeito - leite na borrachuda.
Como a garota é nova na casa, vale descrever: Cabelos pretos, bucetinha raspada, 1,70, magrinha, com uns peitinhos pequenos e um pouquinho caídos, mas gostosos; Bunda pequena mas muito bem formada, deve ser bem gostoso dar uma comida nela (50tão). Pro meu gosto, bonita de rosto, principalmente quando está metendo .O único defeito é querer botar taxa pr[a tudo, mas acho quer aos poucos vai entrando no padrão da casa.
Fui